Translator

terça-feira, 9 de dezembro de 2008

UM JORNALISTA/ANALISTA, POLÍTICO, "PORTUGA" NA TAILÂNDIA

REVELAÇÃO GORADA?


O texto abaixo transcrito não é da responsabilidade de "Os Comediantes", dado que a redacção deste blogue não se mete nos assunto internos da Tailândia. As políticas deste Reino, pertencem a seus súbditos e não aos "Os Comediantes". Já nos chega o dar as "achegas" aos políticos, portugueses, onde a figura principal é o Zé. Aí vai, parte, do texto (Entretanto) do blogue: http://frombangkok.blogspot.com
"...Aprendi muito com os jogos políticos que se fazem em Portugal e por certo pelo Mundo fóra, mas nunca vi tamanho descaramento na utilização dos mandados que receberam dos eleitores por parte de largo número de Deputados. Após formado o Governo, e repito qualquer que ele seja dos Democratas ou do Phue Thai, será que para cada decisão irão de novo pedir mais dinheiro ou vão contentar-se com aquele que lhes é possível arrecadar através da "governação"
Nota Nossa: O autor da peça, se já aprendeu muito (noutros lados), pelos vistos, ainda não aprendeu nada por aqui! Nem vai mesmo melhorar o seu perfil de analista, nem por 100 anos que viva! Nós "Os Comediantes" que já andamos por aqui há 30 anos e, ainda, não chegamos aprender ou decorar qualquer lição!
"Os Comediantes"

Sem comentários:

Enviar um comentário