Translator

terça-feira, 9 de dezembro de 2008

O BLAGOJEVICH GOVERNADOR DE ILLINOIS PRESO POR CORRUPÇÃO

SE A COISA PASSA PARA CÁ!!!
O Blagojevich é Governador de Illinois (Estados Unidos). Foi ontem, (9.12.08) "Dia Contra a Corrupção", detido por suspeitas de actos corruptivos. O homem, depois de ouvido pelo Tribunal, voltou para casa e mantém-se, por enquanto, no cargo de Governador. Se a coisa passa o Atlântico para Portugal, vai ser um de se aviar a polícia a deter uns "tipos" que andam por aí a "laurear" o traseiro e a meter a "mãozapa" nos dinheiros públicos. Para mais informações consultar o website http://www.nytimes.com (New York Times)






O Grafismo é da responsabilidade de "Os Comediantes"

OS COISOS E AS COISAS DE QUARTA-FEIRA -10-12-08




ISTO NÃO É BRINCADEIRA DE "OS COMEDIANTES"... GRANDES JORNAIS À BEIRA DA FALÊNCIA!

Grandes jornais, americanos à beira da falência

Segundo uma peça publicada pelo nosso blogue associado http://pauparatodaaobra.blogspot.com , o "The New York Times~", o "Los Angeles Times" e o "Chicago Tribune", os três grandes diários, americanos, estão em dificuldades financeiras. Um dos motivos é quebra de receitas provenientes da publicidade. O "Los Angeles Times" e "Chicago Tribune, a administração teria feito um pedido de protecção, sob o capítulo 11 da Lei de falências dos Estados Unidos. Entretanto o "The New York Times", anunciou a intenção de hipotecar o edifício, a própria sede, para fazer face a uma dívida de 772 milhões de euros. O jornal divulgou no seu website a intenção de hipotecar o arranha-céus que mantém em Manhattan, para tentar arrecadar apenas 174 milhões de euros.

UM JORNALISTA/ANALISTA, POLÍTICO, "PORTUGA" NA TAILÂNDIA

REVELAÇÃO GORADA?


O texto abaixo transcrito não é da responsabilidade de "Os Comediantes", dado que a redacção deste blogue não se mete nos assunto internos da Tailândia. As políticas deste Reino, pertencem a seus súbditos e não aos "Os Comediantes". Já nos chega o dar as "achegas" aos políticos, portugueses, onde a figura principal é o Zé. Aí vai, parte, do texto (Entretanto) do blogue: http://frombangkok.blogspot.com
"...Aprendi muito com os jogos políticos que se fazem em Portugal e por certo pelo Mundo fóra, mas nunca vi tamanho descaramento na utilização dos mandados que receberam dos eleitores por parte de largo número de Deputados. Após formado o Governo, e repito qualquer que ele seja dos Democratas ou do Phue Thai, será que para cada decisão irão de novo pedir mais dinheiro ou vão contentar-se com aquele que lhes é possível arrecadar através da "governação"
Nota Nossa: O autor da peça, se já aprendeu muito (noutros lados), pelos vistos, ainda não aprendeu nada por aqui! Nem vai mesmo melhorar o seu perfil de analista, nem por 100 anos que viva! Nós "Os Comediantes" que já andamos por aqui há 30 anos e, ainda, não chegamos aprender ou decorar qualquer lição!
"Os Comediantes"