Translator

terça-feira, 23 de dezembro de 2008

É O QUE SAI!

É O QUE SAI!



O BENTO SEM BENÇÃO DOS "MARICAS"

MENSAGEM DE NATAL DO BENTO

Este rapaz meteu-se em boa... Se meteu!
Deveria lembrar-se dos padres "maricas" (pedófilos) da Austrália e dos Estados Unidos de que pediu desculpa, pelas maricagens, dos actos praticados, ao Povo das duas nações. Esqueceu-se: "As maricas unidas jamais serão vencidas...!"
Cada um é como cada qual e cada qual que faça dos "buracos" que a natureza lhe concedeu aquilo que lhe der na real gana.

O PAÍS "À BALDA"

E mais vamos sabendo sobre este país que dá pelo nome de sociedade lusa de negócios

A anterior gestão dos CTT liderada por Carlos Horta e Costa atribuiu a uma empresa do grupo BPN/SNL a renovação da frota automóvel, apesar dos pareceres negativos internos. Inspecção mencionou suspeitos de "contactos priveligiados". A decisão foi alicerçada num estatuto feito por uma empresa, a Auto Aliança, que foi constituída no dia seguinte à decisão do conselho de administração dos CTT de abrir o procedimento para aquisição dos carros. Ainda por cima, o pacto social da AutoAliança refere como objecto da sociedade a "formação, consultadoria e prestação de serviços na área da informática" e nada sobre gestão sobre gestão de frotas.
Por Daniel Oliveira

PROF. GUILHERME COSTA... POR FAVOR!

Ó PROF. GUILHERME COSTA POR FAVOR TIRE ESTE "MARICAS" DO PORTUGAL NO CORAÇÃO


PAIS NATAL CHOURIÇOS. - DA PESADA


Inédito! O pai Ñatal chegou há cerca de uma hora a Campo de Ourique, Lisboa, disfarçados de quatro marmanjos armados e encapuzados. Entrou por uma ourivesaria, partiu as montras, levou tudo e desejou um santo Natal...
A polícia foi lá tomar conta da ocorrência.
http://pauparatodaaobra.blogspot.com (um dos nossos linques)