Translator

sábado, 27 de dezembro de 2008

AS PRENDAS DO ZÉ AOS PORTUGUESES - CAGANDE ZÉ! O ZÉ É MAIOR!
.
A LIÇÃO PRÓS MENINOS DOS DIAS DE HOJE
"Meus meninos as arcadas, abaixo em imagem, tiveram muita honra.
.
Debaixo delas passeou muita gente (embora, fossem, alguns lobos maus para o Ávaro Cunhal, Mário Soares e outros gajos, comunistas, que andavam por Lisboa (às escondidas) a distribuir o jornal "Avante"), com honra e gostavam de Portugal.

.
Não havia nessa altura (já os animais não falavam) chouriços a roubar, os "carjacking", os miúdos a "malharem" nos professores, como o malhador em centeio verde e a borrarem as paredes com a praga dos "sprays".

Se andassem levavam umas estaladas nas "trombas" ou com o cacetete do "sô" polícia nas "nalgas"(refilando a dose era a dobrar), que ficavam com o "nalgueiro" arder e perdiam a mania de estragar as paredes dos outros.
.
Corruptos também não havia...
.
Escândalos dentro do Governo, só se conhece o "Baile das Rosas" onde uns dois ou três, do Governo, se divertiram a dançar, com "gajas" com mais de 18 anos...

O Ministro Rui Patrício até afirmou: "gaita já um tipo não pode colocar à prova a sua virilidade"!

Mas não foi como o caso "casapiano" (de barbas longas) que depois de gente do Governo, andarem a brincar com a "pilinha" dos miúdos, um "Pedrinho" recebeu, ou vai receber uma nota do "camacho".

Também não havia "maricas" no Parque Eduardo VII, no ataque, pela noite adiante, onde aparecem uns gajos de carros de "topo de gama", a engatá-las.

Na altura ser "paneleiro" era uma vergonha...

Não é como como hoje que nasceram com uma "pilinha" e querem se desfazer dela e ser gajas...
.
Também ainda não tinha emigrado o "conde", a "famosa bichona" de Tete em Moçambique para Lisboa.
.
O Terreiro do Paço era a Praça Portugal no meu tempo.
.
Hoje meus meninos é a Praça do Lixo e, com licença, da MERDA"!

SÁTIRAS, POLÍTICAS,CASEIRAS


COISAS SÉRIAS
Não somos pelos lobos ou pelos cordeiros. Somos a favor de pessoas humanas que são carne para bombas. Assim nem os lobos nem os cordeiros encontram paz na pradaria e os lobos a continuar a matar os cordeiros.


EMBRULHEM E AMARREM-LHE UM LACINHO DE SEDA

Sábado, 27 de Dezembro de 2008
Euro2550 que me ofendem
.
SÓ hoje tive conhecimento que o Governo ofereceu a José Sócrates como prenda de Natal um cheque no valor de 2550 euros, para que o Chefe do Executivo possa fazer compras em determinãda loja de roupa.
.
Como cidadão senti-me ofendido pelo luxo típico de novos-ricos. Fiquei porque Euro2550 davam para eu almoçar 850 vezes. Tenho uma tasca ao pé da porta que serve refeições a 3 euros.
.
Publicada por joão severino em Sábado, Dezembro 27, 2008. http://pauparatodaaobra.blogspot.com

BLOGUE IMPRÓPRIO PARA PURITANOS