Translator

quinta-feira, 30 de abril de 2009

A DITADURA SOFISTICADA DA UNIÃO EUROPEIA




ESTAMOS SUJEITOS A CALAR O "BICO"
-
"Se nada fizermos perderemos quase de certeza a nossa liberdade e uso livre da internet. A proposta no Parlamento Europeu arrisca o nosso futuro porque está prestes a tornar-se lei, uma lei quase impossível de reverter"
-
(Texto que poderá ser lido abaixo desta peça)
-
Nota minha:
-
Claro que o ser humano quando em grupos, previlegiados, procura calar a voz dos que lhe fazem afronta. O ser humano, através do correr dos tempos, foi criando técnicas de repressão sofisticadas. Hoje a Europa (dizem por aí) que vive numa democracia e desta frase se valem para oprimir os da mó debaixo.
-
Me parece que o Parlamento Europeu pretende mesmo calar a voz aos "terroristas" da Internet onde eu e milhões de pessoas estão inseridas.
-
Bem da União Europeia eu não tenho nada (NEM QUERO!), porque o arauto da integração de Portugal nesse malfadado grupo não me contactou se queria ou não ser europeu, porque lhe diria: NÃO!
-
Sou ibérico e para cá de Castella não quero nada para lá da raia.
-
Olhai para a história de Portugal e verificai que os de para lá da raia de Castella sempre cobiçaram Portugal.
-
Mas se estais na dúvida do que vos afirmo devereis de ler a história de D.Nuno Álvares Pereira que com mestria se defendeu das tropas de Castella e na Batalha de Aljubarrota.
-
Fazei como eu mandai colher "urtigas" à Europa porque para lá de Castella, não nos vem bom vento nem melhor casamento.
José Martins


Sem comentários:

Enviar um comentário