Translator

quinta-feira, 23 de abril de 2009

SALVEM (A MERDA) DOS RICOS

Oi gente vamos lá salvar os ricos! Salvar esses "gajos", os dos bancos que nos foram lixando, constantemente, agora faliram, o Governo injecta dinheiro para se levantarem...

Mas,mas, porra para esta "merda" o dinheiro com que essa gajada se vai levantar é NOSSO!

Amanhã, o Dia 25 de Abril de 2009 , da Liberdade, devereis ter em conta que a liberdade deles foi a retirada da vossa de possuierem uns dinheirinhos para viverem com uma decente liberdade económica.

Tirai as bandeiras das gaveta e da naftalina e colocai-as nas janelas e nas varandas, como as fraldas a secar dos "piquenos" ao vento.

Não se esqueçam igualmente de colocar uma cassete (não é a fotografia do Cunhal) no vosso rádio a girar com a "Grândola Vila Morena".

E divirtam-se muito com o dia da Liberdade.

Não deixem de assitir (os que moram em Portugal) ao desfile militar, cujo nele se vão incorporar, os Capitães de Abril (os ainda vivos e bebem uns copos), os carros de combate da época, outro material circulante, fumarento e as G3.

Discursos políticos proferidos pelos: Jerónimo de Sousa a recordar o "ti Mário"; a Odete dos Santos com os discurso "que se f........ a política o teatro de revista é que é bué"; o Xiquinho Louçã que o futuro de Portugal está no casamento entre "paneleiros" e o ti Manuel Alegre a recitar o poema:

"Ó Belém, Belém, Belém... em próximo futuro só para mim e mais ninguém!"

O "super" Mário (não é o Jardel) Soares vai bater com a língua no mesmo:

"O Zé Manel Durão Barroso continua a ser um gajo estigmatizado pelo facto de ser ele o "mentor" da Cimeira da Lages que viria a dar o motivo ao Bush esganar o Sadam Hussain e ponto final.

Vingança concretizada do Bush e venha cá prá gente o "pitróliio" do Iraque.

P.S. Não se esqueçam os que vão assistir ao desfile militar de levarem uns baldes plástico, cheios de merda diluida (daquela com 8 dias de fermentação), uma vassorinha e quando forem a passar, junto a vós, os políticos que vos têm lixado a vida e o futuro de Portugal, devereis mandar-lhes "borrifadelas" de merda contínuas. Não vão pelos cravos, porque além de não os merecerem, estão caros e dinheiro não há!

José Martins

A não perder o video abaixo!

Sem comentários:

Enviar um comentário