Translator

quinta-feira, 18 de junho de 2009

CRISTIANO RONALDO O "GARANHÃO" PORTUGUÊS NOS ESTADOS UNIDOS

Está visto os jornalistas e os "paparazzi" não largam o Cristiano e só lhes falta estar na suite do “Beverly Hills Hotel”, Las Vegas e dar conta se de facto o rapaz é mesmo “macho à maneira” e desmentirem (o que alguns já escreveram) que não é nada “pétala-cor-de-rosa”
-
Ontem o Cristiano Ronaldo levou, para o seu quarto, três raparigas, sensuais, depois, de uma sessão “Dirty Dancing” (Dança Suja). O piscar de olhos, do Ronaldo, está a tornar-se famoso. É só dar uma piscadela e engate pela certa.
-
Como já é bem sabido e conhecido o Ronaldo está a ser a coqueluche, entre as raparigas dos Estados Unidos depois de ter passado duas noites, com a Paris Hilton, em Los Angeles.
-
Desta vez e numa festa no “Bervely Ills Hotel” houveram três felizardas: A Coppin , Suzanne, Aimee Allison de 32,26 e 24 anos que passaram a noite com ele.
-
Aimee Alison revelou: “Tivemos uma dança-off, o Cristiano entusiasmou-se e desejou ser o juiz. Dançamos o “Aerosmith hit Crazy” e voltou numa Danca sexy”. Cristiano não poderia ter os olhos em cima da minha figura.

-
Senti-me uma faísca a voar para os seus braços. Seguidamente foi a Susanne que veio direita para mim e apertou as suas “mamas” contra o meu rosto. Cristiano não deixava de tirar os olhos do “traseiro” da Susanne. Instantes depois ela estava sussurrando ao ouvido de Ronaldo e cariando-lhe as “mamas”-
-
O que acontece é quando chegam meninas,ao bar onde se encontra o Ronaldo a beber um copo, desde que estas lhe agradem, basta só uma, irrestível, piscadela de olhos e a coisa está feita para subirem com ele ao luxuouso quarto, a seis mil euros por noite. Isto já aconteceu de quando duas raparigas de carnes morenas chegaram ao bar e pouco depois estava a subir, no elevador com ele.
-
A Susanne, com uma pontinha de ciúmes, enquanto beijava uma outra sua colega, atirou-lhe uma piscadela de olhos, infalível, como que dizendo-lhe: “espera um pouco que já te vou aviar!”. A Susanne e Ammee Allison deixaram o Ronaldo às quatro da manhã e com ele ficou a Coppi, a terceira menina, a beijá-lo freneticamente,
-
Por último quem não anda nada satisfeita, com o Ronaldo é a Mãe Dolores, que em vez de se orgulhar do filho macho de tão bom nome está a deixar de “garanhão” nos Estados Unidos, telefonou à Nereida de Palma de Maiorca que tentasse, mais uma vez de conquistar o Ronaldo e acalmá-lo.
-
Não se sabe se também telefonou à Merche Romero para dar uma “ajudazinha” tentar mais uma vez conquistar o seu miúdo já que teria sido ela, a primeira, a treinar Ronaldo nestas coisas de desporto de cama.
José Martins
Fontes "The Sun" e uns pontos mais de mim.

Sem comentários:

Enviar um comentário