Translator

quarta-feira, 22 de julho de 2009

PARA OS INTERESSADOS EM LEILOAR UMA VIRGEM!


Mulher pretende vender sua virgindade

MULHER colocou sua virgindade em leilão na Internet para ajudar a sua mãe doente recebeu já lances de cerca de 2 milhões de libras.
-
Generosa Evelyn Duenos do Equador está esperando obter dinheiro para o tratamento indispensável para a sua mãe que sofre de Alzheimer.
-
O contrato será a Generosa de 28 anos depois de arremata a virgindade, em leilão, passar uma noite de paixão num hotel dos mais luxuosos.
-
A morena, que vive na Espanha, disse que vai obter um documento médico que ateste que ela é uma virgem.
-
A atenção para o leilão on-line até agora tem sido enorme com os lances de mais de £ 2million. Evelyn diz que vai gastar o dinheiro para pagar o tratamento da doença de sua mãe e depois com o resto do montante concluir um curso de medicina.
-
A Generosa diz que o salário que ela ganha como empregada doméstica em Valência, na costa leste da Espanha, não é suficiente para atingir seus objetivos.
-
O leilão chega depois de uma outra jovem romena Alina Percea ter colocado a virgindade à venda na internet , em Março, último.
-
Alina, finalmente, acabou por aceitar oferta de umas magras 8.782 libras. Depois do negócio concretizado foram levantadas dúvidas sobre se ela era realmente, ou não uma virgem.
-
À MARGEM: Não dá para comentário. (The Sun)

Sem comentários:

Enviar um comentário