Translator

quinta-feira, 27 de agosto de 2009

REINO UNIDO: BIZARRIAS DO AMOR


Os apanhados em flagrante delito. À esquerda a bela Jodie Francom e à direita o seu amor o segurança Nick Caffrey

Uma bonita funcionária, Jodie Francom, de 28 anos de idade. da secção dos arquivos de um tribunal do Reino Unido, foi demitida pela prática de fazer amor, dentro das instalações onde exerce funções, com o segurança Nikk Caffrey.
-
Uma colega, sentindo-se enojada quando deu conta de Nick Caffrey a colocar as cuecas na posição normal, foi fazer queixa a um superior hieráquico.
-
A morena faltosa de tão inverosímil acto teve de enfrentar uma audiência, interna, disciplinar – onde se declarou culpada de ter praticado a acção num tribunal de menores, em Bath, Somerset.
-
Foi despedida na hora.
-
Entretanto o seu amor Nick Caffrey, de 30 anos, foi-lhe mantido o posto de trabalho, dado que pertence a uma companhia de segurança privada. Porém retirado do tribunal.
-
De momento trabalha numas das atracções da cidade SPA turístico – frequentado por gente famosa.
-
Ontem. admitiu ter tido um romance com a secretária judicial -, mas negou qualquer um deles ter baixado as cuecas no local de trabalho.
-
E disse: "Eu não sei por que teria a acusadora informado o chefe que nós tínhamos feito amor dentro do tribunal que é completamente falso".
-
Porta-voz do Ministro da Justiça, confirmou que um "membro do pessoal" havia sido demitido.
-
O pai da Jodie disse: "Nós vamos resolver isso em família."
-
Fonte The Sun" - Tradução Livre José Martins

Sem comentários:

Enviar um comentário