Translator

segunda-feira, 10 de agosto de 2009

NOTÍCIAS EM DESTAQUE (11.08.09)



"Quem muda Deus ajuda! Parabéns ao Zé Moniz

José Eduardo Moniz vice-presidente da Ongoing Media
Ontem
3 comentários

O adorável contador de "galgas". Seriedade onde mora nele?


Opinião: Uma escolha decisiva
JOSÉ SÓCRATES.
O Partido Socialista, cumprindo com seriedade e sentido das responsabilidades o seu dever democrático, apresentou já, publicamente, o seu programa eleitoral. É um programa de ambição e de futuro. Mas é também um programa com prioridades muito claras: vencer a crise, modernizar o País, reduzir as desigualdades sociais.



Uma "muchachita" espanhola inteligente! Só que tenho umas certas dúvidas se as "mamas" são naturais ou do tipo de câmara de ar, igual, aos pneus de bicicleta.
Nereida enriquece à custa de Ronaldo
Passou de auxiliar de enfermeira a empresária e comprou um carro de luxo
Claro que devem mentir e conseguir uns trocos para os festivais de música e a compra de umas "ervinhas". O trabalho: "mas caganda seca"!!!
Jovens mentem para ter apoio do Estado
O programa de arrendamento jovem do Governo, o Porta 65, renovou o subsídio a 3356 candidaturas, cerca de 77% do total de jovens que já gozavam deste apoio do Estado. Segundo os dados do Instituto da (...)

Os filhos mais infelizes do planeta que nunca chegarão a saber quem é o pai deles! Americanices, americanices, é o que é, em procura da herança do pobre Michael, que não deu para procriar...
Filhos de Michael Jackson com vários pretendentes a pais
Pois é isso... A TAP com greves e em tempo de crise é o mesmo que ir para a falência e não tarda.
Greve vai custar à TAP cinco milhões diários
12 comentários [395 visitas]


Petróleo, flores e sorrisos da Hillary Clinton

A secretário de Estado norte-americana, Hillary Clinton, deixou hoje Angola sem prestar declarações, após uma audiência com o Presidente angolano, encerrando uma visita de 24 horas que o embaixador dos EUA em Luanda definiu como «histórica». Clique aqui http://sol.sapo.pt/PaginaInicial/Internacional/Interior.aspx?content_id=144901 para ler a notícia



Autores da troca da bandeira da CML pela da monarquia incorrem em penas de prisão
Os quatro elementos do blogue 31 da Armada (31daarmada.blogs.sapo.pt) que, durante a madrugada de hoje, escalaram a varanda da câmara de Lisboa e substituíram a bandeira municipal pela bandeira da monarquia, incorrem pelo menos em três crimes: furto, entrada em local vedado ao público e ultraje de símbolo nacional.

Comentar
Ler comentários (202)
“Darth Vaders” do blogue 31 da Armada hastearam bandeira da monarquia na Câmara de Lisboa Câmara faz queixa à PSP

Sem comentários:

Enviar um comentário