Translator

domingo, 13 de dezembro de 2009

AO PONTO QUE CHEGA A ORDINEIRICE DE CERTAS PROSTITUTAS

.

A prostituta Jamie Jungers de "engates" de famosos

Tigre Woods na cama com Jamie Jungers enquanto seu pai lutava num hospital pela sua vida
.
Tiger Woods estava na cama com uma amante, no seu leito conjugal na noite que seu amado pai morreu.
-
Apenas algumas horas antes de um sexo louco o desportista tinha sido informado por sua mãe que o câncer de Earl tinha atingido a fase terminal.
-
Mas depois de visitar seu pai em um hospício, Tigre foi para sua casa e traiu a esposa Elin com a ex-modelo Jamie Jungers.
-
Enquanto estava na cama, com ela, Tiger recebeu um telefonema informando-que o pai havia falecido.
-
Jamie, 26, disse ao “News of the World” na noite passada: "Eu estava ao lado dele vestindo apenas um par de cuecas."
-
Falecido Earl Woods de 74 anos, foi descrito pelo filho como: "Meu melhor amigo e maior modelo de papel - um pai incrível, treinador, mentor, soldado, marido e amigo."
-
À MARGEM: - Tempo de as prostitutas com quem Tiger Woods se acomodou na cama de pararem de continuar a destruir um desportista, impar, na história do golfe no globo terrestre.
-
Ordinárias que se "aninham" aos pés de celebridades com o fito de colherem dividendos onde se inclui a fama, sairem em capas de revistas e contratos, vantajosos, para o mundo da moda.
-
É esta a "merda" do mundo onde estamos inseridos onde qualquer mercadoria se compra ou se vende.
-
A inocência de Tiger Woods levou-o a cair nas ratoeiros de "prostitutas"...
-
Isto já aconteceu, por várias vezes à estrela do futebol Cristiano Ronaldo, por Portugal, Espanha e no último verão em Las Vegas e Los Angeles.
-
Aqui esteve com a Hilton (a dos copos) e a insaciável que se apega a um macho qualquer, desde que tenha boa pedalada para a aguentar nas suas preversidades de alcova.
-
"Quem das prostitutas faz cabedal ou vai parar à cadeia ou ao hospital"...
-
O Tiger Woods não foi parar à cadeia, mas ao hospital, depois de uma discussão (ciúmes) com a mãe de seus dois filhos a Elin, que desesperado, conduziu o seu carro, propositadamente, contra duas barreiras, junto a sua vivenda, que o deixou ferido e assistido num hospital.
-
Fazemos votos que o Tiger Woods, que segui toda a sua carreira, se recomponha, lhe sirva de lição o acontecido e volte ao desporto como antes.
José Martins

Sem comentários:

Enviar um comentário