Translator

segunda-feira, 5 de janeiro de 2009

CAMPANHA ELEITORAL SOB OS DESÍGNIOS DA PINK PANTERA

Damos em primeira mão as "armas" que serão usadas pelo Zé Sócrates durante a próxima campanha eleitoral que já pediu a maioria!









Grafismo: Rasca de José Martins

O NUNO NO LAOS (Vientiane)

É com grande prazer que este blogue anuncia a viagem a terras do Laos do "artista/globe- ttroter" residente e muito considerado nos meios da socielite da "City of Angels", Nuno Caldeira da Silva.
O Nuno muito envolvido há meses no desenvolvimento da política tailandesa e dado que a paz chegou; as camisolas dos "diabos vermelhos" a desbotar a cor e não ter por aí grande coisa que impressione os "portugas" e se "caguem de medo" de viajar à Tailândia, o artista luso foi à descoberta do Laos.
Esperamos se tenha divertido muito, viajado nos "tuk-tuk", giros, que circulam naquelas ruas, mal acabadas; que tenha bebido por uns copos de "Lao Beer"(recomenda-se), conversado com uns "gajos" franceses (espírito, vivo, napoleónico) que gostam de morar, na antiga colónia; ido pescar uns "pexitos" ao majestoso Mekongo; visitado o "Morning Market" onde se vende todas as "bujigangas", importadas da Tailândia e dado uma olhadela (já que é um especialista nas Telecom) à sede dos investimentos de um "artista" que está escondido numa toca qualquer, com os pratos satélite instalados na cobertura do edifício.
Deixado amigos e claro amigas.
Certamente que distribuiu muitos sorrisos aos polícias de rua (poucos) e procedido a uma saudação, tipo Jerónimo de Sousa, à bandeira do Laos com o símbolo da foice e o martelo.
Parabéns ao Nuno Caldeira da Silva, que continua a revelar-se o "maior" luso pelas terras dos sudeste asiático.



Convidamos visitar o blogue do Nuno: http://frombangkok.blogspot.com/