Translator

domingo, 1 de março de 2009

"NO QUARTEL DE ABRANTES TUDO COMO DANTES"



A nossa análise irreverente ao Congresso do PS em Espinho.
-
No "Quartel de Abrantes tudo como dantes"!
-
Fora da barra nada se avista.
-
O mais importante deste congresso foi o maldito "apagão", ou a sombra negra que persegue o nosso Zé.
-
A seguir foram as iras do "Costa de Lisboa" contra o Xiquinho Louçã que até não merecia que o "Costa de Lisboa" lhe chamasse "parasita".
-
Vá lá e ainda bem que não chamou outro nome, pejorativo, ao Xico.
-
Não foi novidade nenhuma o Manel Alegre não estar presente, mesmo o Zé lhe ter oferecido um cargo "porreirinho" no partido.
-
Porém o Manel, não grama o Zé, mesmo que fosse com "molho de tomate", mandou-o colher "urtiguinhas" na horta e que se ficasse a coçar da comichão.
-
O nosso Zé (já considerado o Barack Obama português) inspirou-se na campanha eleitoral do recente nomeado presidente dos Estados unidos e criou o website www.socrates2009.com que ainda não conseguimos navegar. Terá a sombra negra o ter já "pifado?"
-
Prevemos que o portal do nosso Zé, vai ter muitos videos "youTube", com muitos discursos à laia de "pinóquio"; o Quim Barreiros, com suas pimbalhadas; as canções da Ana Malhoa "a musculosa tatuada"; do pai o Zé Malhoa; da doçura da Mónica Sintra; da "bileza" de cá e di lá" Roberto Leal e do, giro, romântico (!!!) Marco Paulo.
-
Do Toni Carreira e do filho Micael ainda não se sabe nada dado que pedirão uns dois milhões de euros de "cachet".
-
O comunicador, para a apresentação dos espectáculos e correr o Portugal, inteirinho, vai ser o João Baião com aquelas brincadeiras giras no palco a movimentar-se e a "dar-ó-rabo".
-
Vamos continuando a dar-lhes notícias em cima da campanha eleitoral do Zé.
Até Breve
José Martins
P. S. O portal do Zé na internet já pode ser navegado.