Translator

domingo, 8 de março de 2009

ESTE É O CAMPEÃO!

Olha,olha este "sonsinha" mais uma vigarice! Até a UNITA de Angola foi vigarizada com um milhão de dólares! Ler Correio da Manhã.

OS ESCÂNDALOS CONTINUAM!




Clicar no recorte para o ler

O NOSSO ZÉ VIAJA ATÉ CABO VERDE


O nosso Zé Sócrates viaja a Cabo Verde de 12 a 14 deste mês.
-
Viva o luxo!
-
Com ele seguem 9 ministros e 7 secretários de estado.
-
As autoridades caboverdeanas já estão a considerar que a visita do Zé é um "marco histórico" a juntar às excelentes relações bilaterias e também pela "gorda comitiva" que o acompanha.
-
Segundo a Gracinha Andersen Guimarães, embaixadora de Portugal em Cabo Verde, informou que entre os vários assuntos que o Zé vai tratar incluem-se o plano de cooperação técnico militar.
-
Mas de facto a viagem do Zé é de arromba que além dos 9 ministros e os sete secretários de estado seguem directores de gabinete, empresários e jornalistas num total de 120 pessoas.
-
É malta isso é que gozar!
-
Bem isto é muita malta, do governo a passear, à conta do contribuinte onde eu e mais de 10 milhões de "portugas" estamos incluidos.
-
Esperamos que siga um avião, cargueiro, com uns milhares de "Magalhães" para oferecer à canalha, das escolas, caboverdiana.
-
É menos lixo que fica em Portugal e divide-se o mal pelas aldeias...
-
Lá vamos depois, no regresso a Lisboa, ouvir as tretas do Zé nas televisões que a missão foi um autêntico sucesso e uma carteira e negócio muitas centenas de milhões de euros.
-
Daqui vai um conselho para o Zé: "leva jornalistas, daqueles porreirinhos, imbecis e deves hospedá-los no hotel onde ficas instalado e com ordens de poderem abrir a geleira do quarto, enfrascarem-se de bebidas, por que serão todas de borla".
-
Mas também não te podes preocupar muito na selecção desses "bocas de lavagem" que te acompanharão...
-
O teu assessor de imprensa David Damião (já foi do Guterres) sabe com mestria escolher esses "gajinhos" certos e para que depois de regressar a Lisboa não darem com as língua nos dentes nem das escapadas nocturnas, aos "night clubes", dos ministros e dos secretários beber um copo e sentarem-se ao lado de uma "pérola negra".
José Martins