Translator

segunda-feira, 13 de abril de 2009

HUGO CHAVEZ E A "CASTRONIZAÇÃO" DA VENEZUELA.


El presidente celebra con un baño de masas el 7º aniversario de su recuperación del poder..... (El País 14.04.09)

AS "MARICAS" SEM VIDA FÁCIL NA POLÍCIA...


Polícias homossexuais discriminados pelo Ministério da Administração Interna
NUNO MIGUEL ROPIOO Sindicato Unificado da PSP quer a não-discriminação por orientação sexual incluída na revisão dos estatutos da PSP, que está a decorrer. Exigência que o Sindicato faz chegar esta segunda-feira ao Ministério da Administração Interna. JN 14.04.09

AS GUERRAS, AS GUERRAS, A INDÚSTRIA DELAS A TRAMAREM BARACK OBAMA...


“O défice Orçamental dos Estados Unidos disparou para o triplo em apenas um ano. O Presidente Barack Obama quer passar a mensagem de que a crise começa entrar num período de moderação mas os dados agora conhecidos não ajudam. O Departamento do Tesouro revela que o défice orçamental é já 965 mil milhões de dólares. O valor mais elevado de sempre.”Outra noticia:“O presidente norte-americano, Barack Obama, reclama 83,4 mil milhões de dólares suplementares ao Congresso para financiar as guerras no Iraque e no Afeganistão em 2009, anunciaram hoje responsáveis na Casa Branca.”Caiu um Anjo? Ou será simplesmente uma máscara a cair?
Publicada por Kaos em
00:01 1 Pastagens Link
Pastos:
, , ,
Da nossa avença:KAOS

COMO É VISTA A CIMEIRA DAS LAGES DE 2003 EM 2009!


Publicada por Kaos em 12:31 3 Pastagens Link
Pastos:
, , , , , ,
Da nossa aveça: KAOS

A ÚLTIMA LIÇÃO DA "VELHA SENHORA"


A presidente do PSD, Manuela Ferreira Leite, defendeu esta quarta-feira que o Governo está ilegitimamente a lançar concursos a seis meses das eleições legislativas, considerando que, apesar de "ser legal", é "contra a ética da política". 'Aquilo que pelos vistos o Governo se preocupa é com a teimosia em relação aos grandes investimentos e com o lançamento de concursos que, do meu ponto de vista, não têm sequer legitimidade para serem feitos, a seis meses das eleições', criticou. Em Portugal funciona muito a legalidade: é legal, pode-se fazer', afirmou em declarações aos jornalistas na sede do PSD. 'Pode ser legal, mas pode ser politicamente incorrecto e, especialmente, pode ser contra a ética da política', sublinhou.Se é legal então é legítimo e seria bom saber se os governos de que fez parte não fizeram o mesmo. Seja como for são obras anunciadas há muito tempo e serem lançadas agora ou à um ano não faz grande diferença. Pode-se discutir se devem ou não ser feitas, não a altura em que são lançadas. Se como diz “é contra a ética politica” então que proponha uma lei que torne ilegal fazê-lo e já agora diga quanto tempo antes; seis meses, um ano, dois ou mesmo os quatro anos da legislatura. De disparate em disparate lá continua a Manelinha a caminho de uma derrota eleitoral bem merecida. Pena é que o Engenheiro não vá pelo mesmo caminho.
Publicada por Kaos em
00:01 0 Pastagens Link
Pastos:
, ,
Da nossa avença: KAOS

GRÂNDOLA VILA MORENA, REVOLUÇÃO, COM O CORRER DOS ANOS MAIS PEQUENA!


Da nossa avença: KAOS

HÁ FERIDAS,ESTIGMATIZADAS, QUE NEM DEPOIS DA MORTE A HISTÓRIA AS CURA...


Esta é uma imagem que aqui publiquei já em 2006. Como parece haver quem tem duvidas sobre as culpas do Durão Barroso no crime cometido no Iraque, (onde ainda hoje a morte está presente todos os dias por causa deles), deixo um texto que mostra como é visto lá por fora.
-
"José-Manuel Barroso, the commission's president, went even further in his previous role as Portugal's prime minister. Just days before the US formally declared war, he welcomed Bush and Tony Blair to the Azores. It was under his watch, that some of the final touches were put to a misguided plan that, by some estimates, has caused over 1 million deaths. Barroso also has questions to answer about Portugal's involvement in transferring prisoners to Guantánamo. The anti-torture organisation Reprieve has documented how detainees were taken to the base in Cuba in ships that made port calls in Portugal between 2002 and 2004. Barroso was still prime minister during that time."David Cronin The Guardian.co.uk

OS TUBARÕES DAS ÁGUAS DO MAR QUE BEIJA A COSTA DAS PRAIAS LUSITANAS


Da nossa avença:KAOS

UM PRODUTO NACIONAL GRADUADO EN MACAU!


Em entrevista à SIC Notícias, o presidente-executivo da Mota-Engil, Jorge Coelho, afirmou que a empresa tem sofrido pressões para acabar as obras antes das eleições.Hoje, em declarações à margem do 9º Congresso Nacional do Transporte Ferroviário, Jorge Coelho disse que as pressões que sofre são "para acabar as obras nas datas que estão nos contratos".É o que dá haver coincidências de datas, certamente uma outra coincidência. Ficam confusos. Até o vermos, e muito bem, obras publicas terminadas dentro do prazo parece mais uma coincidência. Ou talvez não.PS: Aproveito para desejar uma boa Páscoa a todos mesmo com muitos coelhinhos. Os ovos deixem-nos para a Sinistra Ministra que ela bem os merece.
Da nossa avença: KAOS

OS DEUSES TAMBÉM SE ESQUECEM...!!


Ecce Homo.
Não deveria este boneco ser um campo de cruzes?
Onde estão os outros?
E a Operação Furacão?
E por onde andam todos os outros Barrabás?
Da nossa avença:KAOS

O SANTANA QUE SE TRATE!



Autárquicas

Frente anti-Santana arranca em Lisboa
HojeComentar
Quase duas centenas de personalidades, da política à cultura, assinaram uma petição que defende uma "convergência de esquerda nas eleições para Lisboa". Sá Fernandes considera a coligação das esquerdas...
Fonte DN:14.04.09
-
Ele o Santana nunca deixou de andar por aí... Mas agora que se cuide! Lá vai a Câmara de Lisboa de Lisboa para seus amigos "figadais"! Que se trate, que se trate o Santana.