Translator

quarta-feira, 15 de abril de 2009

O HITLER REVOLTADO COM O FUTEBOL PORTUGUÊS




Hitler e o futebol português
Prendo, ainda, a vossa atenção para os outros vídeos disponíveis
-
Cliquem em baixo, vejam ouçam e leiam, as legendas em cima do que Hitler sente em relação ao futebol português.
Absolutamente arrasador!
-

O PAPA BENTO XVI BEM SABE QUE OS PRESERVATIVOS NÃO RESOLVEM NADA O PROBLEMA DA SIDA EM ÁFRICA...



Para que deiam a razão ao Papa BentoXVI devem clicar no endereço a baixo, ver o video e depois estar do lado da razão do Sumo Pontífice. Eu estou por ele!

QUE SE ENTENDA,POR AÍ, DE UMA VEZ PARA SEMPRE QUE EU NÃO INVENTO NADA...TRANSCREVO,APENAS, AS "VERGONHAS" QUE ME CHEGAM!


Uma vergonha!

Proposta para Condecoração de Valentim Loureiro
-
PASME-SE A SER VERDADE BATEMOS MESMO NO FUNDO!!!
Assunto: Proposta para Condecoração de Valentim Loureiro
-
Embora o seu curriculum seja, por ora, insuficiente para preencher um alto cargo de Estado, entendemos que, pela sua natureza, perfil e reconhecidos serviços prestados à Nação, deverá ser condecorado com a Grã Cruz da Ordem do Infante D. Henrique, por serviços relevantes a portugal, no país e no estrangeiro, pelos serviços de expansão da cultura portuguesa, sua história e seus valores.
-
Este gajo foi julgado e condenado em tribunal militar por andar a vender munições ao Paigc que matavam os nossos soldados na Guiné.
-
Foi também condenado por roubar as rações do exército para lucro próprio.
-
Foi desgraduado de capitão para soldado e expulso, com desonra, do exército.
-
Foi, depois do 25 de Abril, readmitido e promovido a Major pelo Conselho da Revolução.
-
É cônsul honorário da Guiné-Bissau e usa esse título para falsificar certidões de nascimento de jogadores e potenciais jogadores de futebol que compra e vende como se faz aos escravos.
-
Roubou 40.000 contos ao BCP com uma transacção com um cheque em USD sacado sobre um banco que não existia.
-
E isto dos programas para os reformados é que é inacreditável?
-
Inacreditável é o apoio dos sucessivos líderes do PPD/PSD até ao advento da liderança de Marques Mendes, inacreditável é o apoio explícito (embora embaraçado) de Sócrates.
-
Inacreditável é o processo Apito Dourado demorar tanto tempo.
-
Inacreditável é este gajo não estar na prisão.
-
-Inacreditável é ele receber uma pensão do nosso exército, como Major na reserva.
-
Lembro que Major é um Oficial Superior.
-
Inacreditável, não, esta é a realidade.
-
Tens vergonha???
-
Duvido, seu...

Ai valha-me Deus ou o Diabo!

SITUAÇÃO POLÍTICA NA TAILÂNDIA

video
É com imenso gosto que damos em primeira mão um video divulgado pela SIC.
-
Vimos nas imagens a promoção do "Reporter do Caco" (Nuno Caldeira da Silva), o meu querido e amado ex-embaixador António Faria e Maya; o anúncio da "famigerada" gravação da embaixada que coloca os nervos em franja a quem telefona para o consulado a pedir ajuda; a mentira que na Tailândia existem 141 portugueses (mentir é muito feio!), dado que somos pouco mais de meia dúzia deles, com família constituída e uns temporários que não passarão de uma dúzia deles.
-
Porém dou 20 valores à informação, honesta, do Miguel Castelo Branco.
-
De mim: " a vida dos banguecoquianos e dos tailandeses entrou na normalidade. O povo, diverte-se atirando com água nas ruas uns aos outros, festejando o Ano Novo Budista".
-
Consultar o Ministério dos Negócios Estrangeiros de Portugal antes de vir para a Tailândia!!!
-
Para quê?
-
Pergunto eu...
-
Se bem na memória está a tragédia do "Tsunami", em Dezembro de 2004, que a Embaixada de Portugal em Banguecoque se esteve nas tintas para os portugueses!
-
O embaixador Lima Pimentel, em Lisboa, de papo para o ar, e só apareceu em Banguecoque depois de 90 horas de se ter dado a tragédia.
-
O Ministro dos Estrangeiros, de então, o honesto embaixador António Monteiro, a dar uma no cravo e outra na ferradura, no aeroporto do Figo Maduro, aos jornalistas, em cima do desprezo e a falta de apoio a que os portugueses estiveram sujeitos pela embaixada em Banguecoque.
-
Lembram-se disso?
-
Honestidade é necessária nas informações e nunca alardes dos almocreves das petas.
José Martins

UM TRAIDOR PORTUGUÊS AO SERVIÇO DE SUA MAJESTADE A RAINHA ISABEL DOS "BIFES"

video
O video da ruína, do F.C. Porto e o golo do "traidor" português nascido na Madeira do Alberto Jardim
Agora não se admirem que os traidores portugueses continuem a existir no correr da história de Portugal.
-
Mesmo dando glória a outros países a história desses vulgos, enormes que ganharam nome, séculos depois, serão adorados pelos vindouros, nascidos na nossa Pátria amada e um jardim plantado à beira-mar.
-
Hoje Portugal não é conhecido pelos "bifes" ingleses como produtor de Vinho do Porto, mas pelo Cristiano Ronaldo, nascido na ilha da Madeira do "feitor" Alberto Jardim.
-
No "Porto Tripeiro" hoje, durante todo o dia, são proferidas as bem conhecidas e polidas palavras dos tripeiros:
-
"Já bistes o puto f.......... da p........ do Ronaldo mandou o F.C. Porto para o caralho!"
-
Hoje a ementa e o prato do dia nas tascas da Rua de Cimo de Vila (as famosas junto à Praça da Batalha) é feijoada com beiça de porco.
José Martins

DE SE LHE ATIRAR UMA CHAPELADA

TIRAR O CHAPÉU....

Camilo LourençoBPN: memória curtamailto:curtacamilolourenco@gmail.com

Março de 2001. A revista "Exame", que na altura dirigia, dizia na capa que o Banco de Portugal tinha passado um cartão amarelo ao Banco Português de Negócios. Dias depois recebi um telefonema de Pinto Balsemão.
Assunto: o ex-ministro Dias Loureiro tinha-lhe telefonado por causa do artigo e, na sequência dessa conversa, queria falar comigo. Acedi prontamente.
A conversa com o ex-ministro foi breve... mas elucidativa: Dias Loureiro estava desagradado com o tratamento dado ao BPN; o assunto tinha criado um problema com a imagem do banco; não havia qualquer problema com o Banco Português de Negócios; Oliveira e Costa, ex-Secretário de Estado dos Assuntos Fiscais, e à época Presidente do Conselho de Administração daquele Banco (hoje em prisão preventiva) referiu que estava muito "incomodado" com a matéria da capa(para a qual tinha contribuído, com uma entrevista) e pensava processar a revista (como efectivamente aconteceu).
Depois da conversa comuniquei a Pinto Balsemão que não tinha ficado esclarecido com as explicações de Dias Loureiro e que, por mim, a "Exame" mantinha o que tinha escrito.
O que aconteceu depois é conhecido...
Ao ouvir Dias Loureiro na RTP fiquei espantado.
Porque o ex-ministro disse que ficara tão preocupado com o artigo que foi, de "motu propriu", ao Banco Central comunicar que a instituição devia estar atenta. Das duas uma: ou Dias Loureiro soube de algo desagradável entre a conversa comigo e a ida ao Banco de Portugal; ou fez "fanfarronice" nessa conversa para esconder os problemas do BPN. Há uma terceira hipótese... Feia.
Mas depois do que vi no assunto BPN já nada me espanta!
-
No meu dicionário da língua, portuguesa, 5ª edição da "Porto Editora", consta: Político, adj. Que pertence ou diz respeito à política ou aos negócios públicos; fig. delicado; cortês; astuto; finório; s.m. indivíduo que trata de política; estadista.
-
Em consequência do que se passa neste país, proponho à "Porto Editora" que acrescente mais: adj. Hominho aldrabão, trafulha, safado, mentiroso, vigarista, desonesto, salafrário, sem verticalidade.

OS "MAIORES EM BANGUECOQUE" O MIGUEL E O CALDEIRA DA SILVA

O mestre Castelo Branco e Nuno Caldeira da Silva o "Reporter do Caco"
Os nossos maiores na Tailândia. Se eles não se promovem... Vou ser eu? Ou o meu vizinho do lado?

O Miguel Castelo Branco se não tivesse aparecido na Tailândia teria que ser inventada a sua presença. Vejam por aí que ao longo do dia D recebeu mais de 50 mensagens, foi entrevistado por meia dúzia de estações de rádio e televisão, duas das quais brasileira... Puxa Edalina o penico debaixo da cama que quero mijar!
-
Do Miguel que até sou amigo (ele bem sabe disso) está a ficar igual ao "emplastro" do F.C. do Porto (aquele que diz o "mê pai é o Pinto da Costa; o Benfica é uma merda"), porque me parece que anda atrás dos jornalistas de televisão e de rádio para o entrevistar, ou aparecer na imagem...!!!
-
Só pode ser isso!
-
Mas estou feliz que o Miguel não levou umas "chanfalhadas" dos vermelhos e chegou, a casa, são e salvo.
-
Por fim a cor vermelha tem que ir à bruxa para ver se salva a honra!
-
Analisem, analisem se a cor encarnada não anda lixada da "merda" da vida.
-
É só avaliar pela desgraça que vai pelo Benfica, onde já ninguém se entende...
-
DAS TECLAS DO MIGUEL http://combustoes.blogspot.com
Ao longo do dia recebi mais de meia centena de mensagens, fui entrevistado por meia dúzia de estações de rádio e televisão, duas das quais brasileiras.
-
Aos portugueses em geral, sobretudo aqueles que seguem e querem conhecer o que se passa neste país, aqui deixo uma curta antologia de textos sobre cultura, história e política tailandesas que tenho produzido ao longo dos últimos meses.

@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@
-
O reporter de cadeira ou do caco, Caldeira da Silva, bem se podem ver assinalados a vermelho a quantidade de amigos que tem por Banguecoque!

O mais curioso é que no parágrafo, abaixo transcrito, não menciona amigas, será que está mal de amigas e bem de amigos?

Bem o "caco" português em Banguecoque tem sido um "crack" durante os acontecimentos passados.

O "caco" não dormia excitado, o "caco" que telefonava aos amigos; o "caco" que não estava de acordo como Miguel Castelo Branco, chegando andar à sapatada de "teclas".

Em fim este "caco" é um cromo no "Land of Smiles".

-
DAS TECLAS DO CALDEIRA DA SILVA O "REPORTER DO CACO" http://frombangkok.blogspot.com

"Estou ainda em Lisboa e tenho portanto a oportunidade de ver, e ler aquilo que a imprensa internacional vai falando acerca dos confrontos em Bangkok.
-
Tenho em simultâneo informações provenientes de amigos e colegas em Bangkok e é interessante ver a diferença dos ângulos pelos quais se abordam os acontecimentos.
-
De Bangkok um amigo dizia-me estar a gozar o feriado, hoje, amanhã e depois são feriados devido ao Songkran, aproveitando para nadar na piscina de sua casa. Outro, lamentando-se sobre tudo o que estava a acontecer disse ir passear com o sobrinho de dois anos para um Centro Comercial.
-
Outro mostrava-se indignado com os distúrbios na rua mas ia dormir tranquilo e um outro ainda nada me dizia e quando eu lhe perguntei só me disse que era muito mau e que as pessoas não pensavam no país".
-
Isto é cómico para "caraças" e está tudo dito!
José Martins

O CÃO DE ÁGUA PORTUGUÊS ESTÁ NA CASA BRANCA

O cão de água português na Casa Branca!
Foi ontem apresentado aos "medias"
Foi-lhe dado nome de "Bobe".
Até para ser cão é preciso sorte!
Honras e palmas ao cão português!