Translator

sexta-feira, 8 de maio de 2009

BENFICA - SIMULACRO DE VITÓRIA


Este domingo o Benfica vai fazer um simulacro de vitória na Liga Sagres

Este domingo terá lugar em Lisboa um simulacro da vitória do Benfica no principal campeonato de futebol português.
-
A exemplo do que acontece com os simulacros de grandes acidentes naturais, coordenados pela Protecção Civil, o Benfica pretende preparar os seus adeptos e a cidade para a eventualidade de voltar a ganhar o campeonato nacional de futebol.
-
Este evento, onde são esperadas mais pessoas do que na última vitória do Benfica na volta a Portugal em bicicleta, obrigará ao encerramento de várias ruas em Lisboa como a 2ª circular, Av. Lusíada, Av. Liberdade e claro Marquês de Pombal.
-
O novo Hospital da Luz também vai ser palco do simulacro com maior incidência na área de cardiologia e tratamentos de excessos de álcool. O director de comunicação do Benfica, João Gabriel, explicou ao IVA : “este simulacro é muito importante para que os nossos adeptos não percam o hábito de festejar o título e para testarmos que tudo funcionará em caso de eventual futura vitória.
-
Todo o evento será coberto pela Benfica TV mas apenas com a imagem do José Carlos Soares a relatar os acontecimentos.
-
A saúde do nosso presidente também exige que o vamos preparando com estes simulacros.”
Enviado por um nosso leitor.

NOVA ORDEM MUNDIAL


Pequeno chip para colocar em animais têm se tornado cada vez mais importantes para a descoberta biológica. Certamente mais aperfeiçoadas e sofisticados para o ser humano.
-
De certo que já não é para mim e para muitos dos leitores termos que gramar com um chip à nascença como os que mandam no mundo, pretendem impôr às gerações futuras.
-
Até agora apenas os cães, os gatos, animais selvagens, outros marinhos e aves lhes têm colocado chips como uma forma de os controlar.
-
Esquecia-me de mencionar os artigos, diversos, à venda em lojas e grandes superfícies.
-
Porém o "animal" homem tenta controlar o seu irmão, nos próximos tempos, com um chip introduzido debaixo da pele.
-
Com as novas e avançadas tecnologias onde se inclui o GPS o ser humano está constantemente sob o controlo e em que lugar se encontra.
-
O tal chip registra a condição de saúde do pândego; a sua conta bancária e as directrizes que tem tomado durante o correr de sua vida.
-
Têm assim, os donos do mundo, na mão as estatísticas de todos os habitantes, humanos, do planeta terra e quando verificarem que está a exceder os números que pode suportar, poderão inventar uma praga, biológica, qualquer para eliminar o excedente demográfico.
-
Não me vou pronunciar mais sobre o assunto e recomendo abrirem os videos abaixo (legendados em português) e tirem as vossas conclusões.
-
-

SABIA QUE COM OS MEDOS SE FAZEM NEGÓCIOS?

SOBRE A GRIPE SUÍNA

Sabia que o virus da gripe das aves foi descoberto há mais de 10 anos, no Vietnã?
Sabia que desde então morreram apenas 100 pessoas EM TODO O MUNDO, EM TODOS ESTES ANOS? (acho que a edição saiu antes do que anda ocorrendo nos EUA)?
-
Sabia que os norte-americanos foram os que alertaram sobre a eficácia do TAMIFLU como preventivo?
-
Sabia que o TAMILFLU apenas alivia alguns sintomas da gripe comum?
-
Sabia que a sua eficácia perante a gripe comum está questionada por grande parte da comunidade científica?
-
Sabia que o governo brasileiro divulgou que tem estoque do remédio TAMIFLU para atender a 9 milhões de pessoas?
-
Sabia que perante um SUPOSTO virus mutante como o H5N1, o TAMIFLU apenas aliviará a doença?
-
Sabia que quem comercializa o TAMIFLU É O LABORATÓRIO ROCHE (de origem Suíça, mas cuja fábrica nos EUA é uma das maiores do mundo)?
-
Sabia que quem comprou a patente do TAMIFLU em 1996, foi a GILEAD SCIENCES INC.?
-
Sabia que o Presidente da GILEAD SCIENCES INC, hoje o seu principal acionista é DONALD RUMSFELD, ex Secretário da Defesa dos EUA?
-
Sabia que a base do TAMIFLU é o anís estrelado?
-
Sabia que a ROCHE foi quem ficou com 90% da produção mundial desta planta?
-
Sabia que as vendas do TAMIFLU passaram de 254 milhões de dólares em 2004 para 1000 milhões em 2005?Dá pra imaginar quantos milhões mais pode ganhar a ROCHE nos próximos meses, se continuar o negócio do medo?
-
Ou seja, o resumo da história é o seguinte:Os amigos da América decidem que um fármaco como o TAMIFLU é a solução para uma pandemia que ainda não aconteceu.
-
Que este fármaco não cura nem a gripe comum.O virus não afeta o homem em condições normais.
-
Rumsfeld vende a patente do TAMILFLU à ROCHE e esta lhe paga uma fortuna.ROCHE adquire 90% da produção do anís estrelado, base do antivírico.
-
Os governos de todo o mundo ameaçam com uma pandemia e compram da ROCHE quantidades absurdas do produto.Estaremos loucos ou somos idiotas?
-
Vale a pena visitar estes site depois da leitura:
http://www.umaoutravisao.com.br/ (site do Dr. José Carlos Peixoto, com outras revelações tão ou mais incríveis do que esta)

CHICOS ESPERTOS


Chicos Espertos
A quem é permitido quase tudo? Quem se consegue safar sempre com maus comportamentos? Os bonitos? Os inteligentes? Os sedutores? Os fofos? Os com dom da palavra? A esses permitimos tudo, mesmo de forma inconsciente? Sim! Aos bonitos, aos inteligentes, aos sedutores, aos fofos e aos com dom da palavra. A esses a vida correr-lhes bem, ninguém os faz pagar por malcriação nenhuma que tenham feito, safam-se sempre os desgraçados. Podem ser maus e estúpidos que mesmo assim ninguém lhes corta as perninhas. Nunca ninguém lhes nega quase nada, têm manhas, sabem-la toda. Depois no fim, quando a vítima cai nela e percebe o que aconteceu, nunca lhes faz a folha, nem sequer corta relações, é como se nada fosse. Poderosos, são os poderosos do mundo! Podem ser indolentes, malcriados, desrespeitosos sem escrúpulos que ninguém procura de facto averiguar e atribuir-lhes culpas. São tão fofos, inteligentes e bonitos, que têm ordem de matar. Os mimados do mundo! São acarinhados por todos, mas não valem um corno, falham em todos os protocolos do respeito e dádiva ao próximo, pedincham tudo a todos, cultivam haréns de fãs que não passam para eles de criadagem pessoal. Arggg!!!

A RENÚNCIA DO CONTRATO QUE NUNCA ASSINEI


Lisboa, 06 Mai (Lusa) – Os candidatos do PSD ao Parlamento Europeu assinaram hoje um contrato em que se comprometem a defender "Portugal na liderança europeia" com Durão Barroso e a manutenção do português como língua oficial da União Europeia.Estes dois pontos do "contrato europeu com os portugueses", assinado pelos 22 candidatos efectivos do PSD e também pelos suplentes numa cerimónia em Lisboa, foram depois sublinhados pela presidente do Partido, Manuela Ferreira Leite.


Assinaram um contrato com os portugueses para manter o Durão Barroso à frente da Comissão Europeia? Eu sou português e nunca assinei nem assinarei nenhum contrato com ninguém para esse fim. “Portugal na liderança europeia”, só podem estar a chamar-nos de parvos. Eu quero é Portugal longe dessa Europa e a existir em cooperação numa outra Europa de Nações livres e independentes. Eu quero a ruptura com esta Europa que se auto nomeia de democrática, mas nos enfia à força pela goela abaixo tratados, que nos retiram o direito ao livre direito de escolhermos o nosso caminho e destino. Eu não quero uma Europa onde os seus líderes políticos, os seus Tribunais e o Banco Europeu são nomeados pelos poderosos não nos dando qualquer direito a discordar. Eu não quero uma Europa que me imponha como tenho de ser, como tenho de viver, o que tenho de fazer e que sonhos posso sonhar. Acredito que há outra forma de relacionamento possível entre as pessoas, que há um lado mais solidário e feliz reprimido por sobre as ideias de produtividade, competitividade e meritocracia. Não tenho de ser inimigo, adversário ou concorrente com os meus vizinhos. Não é esta a Europa que eu quero e por isso nunca assinaria tal contrato com aquela alaranjada gente.
Publicada por Kaos em
12:31 0 Pastagens Link
Da nossa avença KAOS

O JOÃO AMNÉSIO


Hoje, quando li as noticias sobre o Dias Loureiro só me lembrei de um personagem da Rua Sésamo, o João Esquecido. Este Sesamo não é o do Ali Bába e os 40 ladrões, mas podia ser. Este é o que voltou à Comissão de inquérito da AR para justificar o injustificável. Agora vem dizer que assinava sem ler, coisa que ninguém no seu juízo faz e que em nada pode desculpar os crimes cometidos. Ou é Burro ou desonesto. Até os seus ex-amigos e colegas de partido já o aconselham a demitir-se de Conselheiro de Estado para não prejudicar a imagem do Sr.Silva, o único que parece não ter percebido que o Dias Loureiro está metido num caso de corrupção e aldrabice do qual não pode sair limpo. A sua reafirmação de confiança neste João Esquecido é sintomatico da hipocrisia que os seus apelos contra a corrupção e o compadrio representam, nada.
Publicada por Kaos em
00:01 2 Pastagens Link
Da nossa avença KAOS

TECNOLOGIA PORTUGUESA NA FEIRA DA LADRA

Nunca demos meio tostão furado pelos discursos de José Sócrates em cima do computador Magalhães.
-
Foi fortemente criticado por aqueles que conhecem computadores há muitos anos e lidam com eles no seu dia a dia.
-
Assistimos aos delírios de José Sócrates de quando efectuou visitas oficiais ao estrangeiro a impingir, na forma de chico esperto, a mercadoria aos seus homólogos.
-
Poderia aqui escrever muito a respeito desta "rasca" mercadoria que foi distribuída aos miúdos das escolas como se este objecto fosse a salvação da educação em Portugal.
-
Porém mais nada tenho acrescentar, mas adianto que um Primeiro Ministro, a quem o Povo português confiou para que o governasse, seguir a enganá-lo com Magalhães e com outras mentiras é um "trampolineio" que deveria prestar contas a quem de direito se ainda vive em Portugal.
-
Enganar meia dúzia de pessoas ainda se pode tolerar agora endrominar 10 milhões é muita gente!
-
A notícia (parte) a seguir é do Expresso e o conteúdo bem nos informa aquilo que está acontecer ao computador "Magalhães"
-
'Magalhães' no 'prego'
Em tempo de crise, são os próprios pais que optam por se desfazer do computador dos filhos para conseguírem algum dinheiro.
-
E legalmente não há nada que os impeça. A partir do momento em que o portátil é entregue pela escola, passa a ser propriedade plena dos encarregados de educação.
-
"Todos os sábados há por aí muitos 'Magalhães' à venda, ainda com as caixas originais e tudo.
-
As pessoas pegam nos portáteis dos filhos e vêm cá para os vender, normalmente por 120 ou 140 euros", conta André Teles, de 19 anos, que ganha a vida a vender na Feira da Ladra.
-
O negócio até pode ser bastante rentável. Das 400 mil crianças inscritas para receber o computador, 100 mil não tiveram de pagar nada por serem beneficiárias do escalão mais elevado do abono de família.
-
Entre as restantes, as famílias desembolsaram, no máximo, 50 euros, quase um terço do preço pedido nas feiras ou nas lojas de compra e venda de artigos usados, onde também não é difícil encontrar os portáteis, apesar de o Ministério da Educação assegurar não ter conhecimento de casos.
-
"Vêm cá muitos pais tentar vender os 'Magalhães', assim como os portáteis de escolas, dados aos miúdos mais velhos, do 2º e 3º ciclos e do secundário.
-
Compramo-los a cerca de 150 euros e vendemo-los pelo dobro", conta um funcionário da loja CashConverters de Alfragide.
-
Ao contrário do que acontece com o 'Magalhães', no caso dos computadores distribuídos aos jovens a entrega do equipamento obriga a um contrato de fidelização com uma das três operadoras móveis devido ao acesso à Internet de banda larga.

Ainda assim, nada que tenha impedido muitos pais de os vender.
Para ganhar algum dinheiro também há famílias com dificuldades económicas que optam por penhorar os portáteis.

Vão pô-los no 'prego' por valores que variam entre os 100 e os 150 euros e acabam por recuperá-los ao fim de um mês, pagando mais 20% do que receberam.
-
"Os pais vêm cá pôr o 'Magalhães' e os outros computadores do e-escolas para conseguirem pagar a renda ou as compras do supermercado.
-
Normalmente, é para conseguírem esticar o dinheiro até ao fim do mês e responder a alguma uma aflição do momento", relata ao Expresso uma funcionária da Cash Amadora.