Translator

domingo, 10 de maio de 2009

ISTO ACONTECEU EM MADRID... MAS PODE ACONTECER A OUTRO PACATO CIDADÃO...!!!

Sucedeu em Madrid, mas bem pode acontecer num metro ou noutro lado em Portugal.
-
Impressionante o video que mostra como nos dias de hoje se vive na Europa
-
Sete câmaras de segurança captaram, no metro Madrid, o que aconteceu pouco antes e depois da morte de Carlos Palomino.
-
A saudação nazi do atacante, Josué Estebanez. O tumulto dos amigos de Carlos após tentar pegá-lo.
-
Dois ficaram feridos e um deles deixa a estação do metro apoiado por um outro amigo: tem uma facada no lado.
-
Joshua na carruagem fugiu aproveitando a confusão e a poeira causada por um extintor de incêndio que despolutou um dos companheiros de Charles, evacuado em uma maca a partir de um dos salões.

video

O PERFIL DE UM PARTIDO



O PERFIL DE UM PARTIDO

As novas gerações que até já não jovens com a idade de 35 anos desconhecem o que tem sido o Partido Socialista, fundado por meia dúzia de portugueses que se arvoraram patriotas depois da revolução de Abril de 1974; defensores da liberdade e das aguilhoadas do regime ditatorial que designavam de “fascista”.
-
Evidentemente que as gerações de hoje, as que estão a crescer e as de 35 e até quarenta anos desconhecem a veracidade dos factos e como a história lhes tem sido contada ficam com a impressão que antes da revolução de Abril em Portugal existia um regime bárbaro em que todo o cidadão era perseguido e chicoteado em cada esquina de rua.
-
A RTP, paga pelo contribuinte, na última celebração deu uma “ajudazinha” em divulgar a efeméride onde apenas apareceram, numa sala de espectáculos, umas poucas pessoas quer ligadas ao regime ou à revolução que foi um total fracasso.
-
Ora o Partido Socialista, durante os 35 anos que já lá vão, foi assenhorando-se do Poder e ano após ano têm sido destruídas as instituições do Governo.
-
Os fundadores do Partido Socialistas, parte deles, eram homens que pouco ou nada fizeram na vida; voltaram em vítimas do regime de Salazar e asilaram-se em países estrangeiros e tanto hajam sido socialistas, comunistas ou mesmo, assim, oportunistas.
-
O que era necessário é que lhes viesse o dinheiro de que país fosse para se manterem sem vergar a "espinha" e dizendo mal do país onde por desgraça, dos portugueses, foram nascido.
-
É bem conhecido, pelos da minha geração, o caso do Dr. Mário Soares calcar com os pés a Bandeira Nacional durante o visita do Prof. Marcelo Caetano a Londres.
-
A coisa está esquecida, os homens de menos quarenta não conhecem isso e o Dr. Mário Soares com os seus homens tomaram conta do Governo de Portugal e destruíram-no ao longo de 35 anos.
-
Mas a idade, evidentemente, não perdoa e as caras dos políticos, do Partido Socialista, do passado, começaram a entrar na claustrofobia dos portugueses e agora há que colocar no Poder os pupilos que os foram seguindo durante anos e mais anos de governação.
-
Será preciso lançar no Poder um novo e eles, os políticos do passado, mesmo já claustrofobiados pelos portugueses manterem-se, como conselheiros e dirigentes dos novos que introduziram na arena política.
-
Um dos escolhidos, recentemente, entre outros, foi José Sócrates que foi achado, mais ou menos, um pregador de púlpitos públicos, onde mesmo as suas palavaras semeados em terra seca e que nunca fossem levadas à acção, serviria para os velhos da velha guarda, de trás da cortina se fossem mantendo, grandes (entre eles) e no Poder.
-
O primeiro discípulo a entrar no Governo do Partido Socialista foi António Guterres (depois ter sido travada uma luta silenciosa entre ele e João Soares, filho do então Presidente da República Dr. Mário Soares) e viria a vencer as eleições e colocar fora da “carroça” o Prof. Cavaco Silva.
-
O Governo de António Guterres foi uma total desgraça e os de Durão Barroso e Santana Lopes do PSD, idem, aspas,aspas. Surge então José Sócrates que pouco dele sabiam os portugueses.
-
Entrou na corrida eleitoral, peneterou no coração dos portugueses, cativando-os, com promessas e deram-lhe a maioria.
-
Toma as rédeas do Governo e desde logo saltam para a praça pública diversas e graves acusações contra a sua conduta como ministro que já tinha sido; licenciatura falsa e para rematar o ramo o caso de corrupção do famoso “Freeport”.
-
Não há fumo sem fogo e as vozes do Povo sempre tiveram razão e merecem crédito.
-
Porém até agora de tantos rumores e acusações José Sócrates nunca provou, publicamente, a sua inocência. Nas declarações vai dando uma no cravo e outra na ferradura.
-
O país como todos sabemos a governação está num completo caos, bem pior de quando dos governos de Durão e Santana Lopes.
-
As eleições estão à vista e José Sócrates pede, antecipadamente, como na última campanha, a maioria.
-
Ele bem sabe que se a não atingir estão muitos posto de trabalho em jogo e não quer ele e aqueles que o têm apoiado irem para o desemprego.
-
Nós sabemos, que mesmo desempregados, que as reformas (muitos já as recebem) de luxo lhes dão para viver, desafogadamente, até que o Diabo os chame para o inferno que é o lugar que merecem, depois de terem dado o purgatório e o inferno. de vida, aos portugueses que têm governado.
José Martins

BIBA O PORTO! BIBA O PINTO DA COSTA!


O F.C. Porto renovou o título de campeão nacional, conquistando o quarto campeonato consecutivo.
Biba o Porto!

AQUI DEL-REI! TOQUEM OS SINOS A REBATE!

AQUI DEL-REI!

ELE QUER FICAR OUTRA VEZ!

ACUDAM-NOS!

video

A não perder a treta do treta

MAS "CAGANDE" ARTISTA!

AS FARPELAS DE JOSÉ SÓCRATES


A loja americana que veste Sócrates
-
Publicado em 05 de Maio de 2009
-
José Sócrates é um dos clientes da mais exclusiva (e cara) loja de Beverly Hills onde só entra um cliente de cada vez, com hora marcada e todo o staff de empregados à sua disposição.
-
Nota nossa: Já há muito que andava a duvidar que as encadernações com que José Sócrates se decorava que não era obra de costureiro português...
-
Ainda cheguei a entrar em insinuações que talvez, a título de exclusividade, saisse a confecção da Fátima Lopes. Como é sabido a Fátima está na moda.
-
Enganei-me redondamente!
-
José Sócrates veste-se do melhor alfaiate americano que entre os clientes do Poder está ele incluído.
-
O seu nome figura numa placa exposta na montra entre os clientes da famosa alfaiataria que veste celebridades mundiais.
-
Agora não sei onde José Sócrates vai buscar as massas para pagar as fatiotas se ele apenas ganha 5 mil euros por mês.
-
Apetece-me escrever: "quem lã vende e carneiros não tem de algum lado lhe vem!"
-
Para saber mais clique em baixo

UM CASAMENTO A QUE NÃO VOU


Já todos entendemos que, se não acontecer nenhum facto extraordinário, a partir de Outubro o PS e o PSD estão condenados a casarem um com um outro num grande bloco central. Uns dizem que querem outros que não querem, mas tudo parece apontar para que esse seja o resultado lógico da actual crise. Incapazes de fazer um governo uni partidário ou de encontrar nos partidos mais pequenos uma coligação funcional, os dois partidos mais votados, (e mais parecidos um com um outro), acabarão por acasalar. O problema será o de como dividirem os espólios e os "jobs for de boys”.Já notaram de como todos dizem que os que afirmam essa inevitabilidade o fazem porque consideram que a partir de Outubro é necessário um governo estável que possa aplicar medidas anti-populares para solucionar a gravíssima crise, (que eles criaram), em que estaremos na altura. Isto quer dizer que nos vão andar a mentir até às eleições, prometendo o paraíso quando sabem bem que é o inferno que nos vão oferecer. Adia-se o aperto do garrote até conseguirem o voto dos cidadãos para depois nos confrontarem com a inevitabilidade de mais e maiores sacrifícios. Já ouvi iminentes economistas falar mesmo da inevitabilidade de "suspender" a Constituição. Não sei o que pensam aqueles que aqui vêm, mas eu recuso-me a aceitar ser enganado por esta cambada e muito mais que me retirem direitos e liberdades. Recuso-me a votar em quem me está conscientemente a mentir e enganar e declaro desde já que não considerarei como sendo um governo democraticamente eleito um que atinja esse objectivo pela mentira e pelo engano. A democracia exige verdade.
Publicada por Kaos em
00:01 4 Pastagens Link
Sa nossa vaença:KAOS

AS MORDAÇAS


Paulo Castro Rangel, no seu discurso de candidatura às eleições europeias, acusou o PS de querer amordaçá-lo. Agora foi a vez de vir o Augusto Santos Silva acusar o PSD de querer amordaçar o PS. Bom, bom seria que se amordaçassem uns aos outros e acabassem com o ruído, as mentiras e as parvoíces com que nos brindam diariamente. Como dizia o outro, “Por que no se callan!”.
Publicada por Kaos em
12:31 1 Pastagens Link
Da nossa avença:KAOS

A FOICE E A COROA


"Estou farto de chorar. Hoje (ontem) tomei a decisão mais difícil da minha vida quando entreguei o cartão de militante do PCP." Pedro Namora, o ex-aluno da Casa Pia, acabava de se demitir do seu partido de sempre, para avançar com uma surpreendente candidatura à Câmara de Setúbal, à frente do Partido Popular Monárquico (PPM).Foi-se a Foice, venha a Coroa.
Publicada por Kaos em
00:01 8 Pastagens Link
Da nossa avença: KAOS

TODA A RAZÃO PARA O MIGUEL PORTAS! ELE, O DURÃO BARROSO, DEVERIA TER NASCIDO NOUTRO PAÍS E NÃO EM PORTUGAL...


O Miguel Portas escacha ao meio Durão Barroso!

Clicar abaixo e ler entrevistas e ver video


Miguel Portas, cabeça-de-lista do Bloco de Esquerda às eleições europeias, não poupa críticas a Durão Barroso. PS e PSD, afirma, simulam uma enorme (...)

P.S. Parabéns ao Miguel Portas por tanta coragem! Acrescento: Durão Barroso, José Aznar, Tony Blair e o Bush, não têm pátria... A deles é a da vaidade do PODER.