Translator

sexta-feira, 22 de maio de 2009

OI PESSOAL VAMOS A ISTO! SE FOR VERDADE...UNS DINHEIRINHOS EXTRAS FAZIAM UM JEITAÇO!




DO BES PARA GANHAR DINHEIRO - LER URGENTE! NAO DEITAR FORA
-
Olá a todos
-
Sou advogada, Susana Cruz, e conheço a lei.
-
Não menos prezem a validade desta informação, isto é real.
-
'A AOL e a INTEL cumprirão a sua promessa pois têm medo de serem processados e pagar posteriormente indemnizações multimilionárias como no recente caso da PEPSI COLA contra a GENERAL ELECTRIC.
-
Aparentemente, Bill Gates está a partilhar uma porção da sua fortuna.
-
O MS WINDOWS continua a ser o sistema operativo mais utilizado, e isto não é mais do que um teste para a Microsoft e a AOL avaliarem isso pelo nº de envios/reenvios deste mail.
-
Quando reencaminhar este mail, no caso de ser um utilizador de MS Windows, a Microsoft fará um seguimento dos reenvios durante 2 semanas.
-
Quer isto dizer, que por cada pessoa que reenviar este mail, a Microsoft pagar-vos-á 245EUR independentemente do emissor; mais, por cada pessoa que reencaminhe o mail após vocês lho terem enviado, a Microsoft pagar-vos-á 243EUR.
-
Após a 3ª pessoa que receber o mail, a Microsoft pagar-vos-á 241EUR.
-
Em duas semanas, a Microsoft entrará em contacto convosco para confirmação de endereço postal e envio do cheque.
-
'Ela ainda acrescenta: (LEIAM!) Eu julgava que isto era uma burla, mas duas semanas após ter recebido e reencaminhado este mail, fui contactada pela Microsoft para dar o meu endereço.
-
Recebi um cheque no montante de 24800EUR.'
-
(?!!)Deve responder antes que este teste termine, pois se alguém se pode permitir isto é bem o Bill Gates.
-
Para ele, trata-se de uma despesa de comercialização/marketing.
-
Provavelmente, não cooperaríamos com eles se não houvesse qualquer compensação...
-
Ela conta ainda que a namorada do irmão recebeu um cheque de 4324,44EUR;A tia de uns amigos que trabalha na Intel recebeu mais ou menos o mesmo 4543,23EUR.Diz ainda: Como vos disse, conheço bem a lei e isto é real.
-
A INTEL e a AOL estão a negociar uma fusão para tornarem-se na companhia mais abrangente do mundo e certificarem-se da continuidade como o sistema operativo mais utilizado.
-
Este teste é uma experiência da INTEL e da AOL.
-
'Susana Cruz
Departamento de Operações ESAF
- Espírito Santo Activos Financeiros
Av. Álvares Cabral, 411250 - 015 Lisboa
- Portugal
-
À margen: Felicidades a toda a "malta"! Mas cá por mim sou como o pobre: quando a esmola é grande desconfia...
José Martins

" A GRANDE LOJA" CHAMADA RÁDIO TELEVISÃO PORTUGUESA



As más ou menos ruins bocas dizem por aí que a RTP está com um calote de 94 milhões de euros!
-
E os contribuintes deste país , desde 2002, já pagaram com a língua três palmos 1,6 biliões de euros.
-
Como é sabido a RTP,um abismo sem fundo, onde se alberga uma rapaziada e raparigas atropelando-se uns aos outros.
-
Não sabendo a qualidade dos programas que são emitidos em Portugal, mas aqueles que transmitem para a comunidade lusófona nada dizem ou educam os filhos, dos emigrantes, que não nasceram em Portugal.
-
Somos massacrados, com três novelas por dia, uma "Praça da Alegria", bolorenta e rançosa, com o "Portugal no Coração" e as "palhaçadas" e as "abanadelas" do traseiro do João Baião; o "Portugal Sem Fronteiras", com o comunicador "maçónico" Carlos Alberto Moniz e a sua "partner" Diamantina; o noticiário diário da Madeira do Alberto João Jardim; as coisa de África que são deles e não nossas (não sou racista); os interlúdios com as flores da Madeira, a dar a impressão que em Portugal e nos Açores só há pinheiros bravos e não jardins.
-
A "Hora do Baco" que já passou dezenas de vezes no vidro do televisor e outras transmissões que embrutam e não educam.
-
E, claro, não poderia de deixar de descrever aqui o Marcelo Rebelo de Sousa, com as suas escolhas, como que em Portugal não haja outros Marcelos para avaliarem a situação política de Portugal.
-
Esquecia-me das "Notas Soltas" do António Vitorino, de raizes do PS, mais as perguntas "baleladas" de Judite de Sousa que a estas lhes reponde e, sempre, na forma de agradar ao seu partido.
-
Não menciono os salários dourados que por lá são pagos, entre outros desconhecidos, se incluem os da Judite de Sousa, José Alberto Carvalho e do escritor/reporter de guerra José Rodrigues dos Santos.
-
Salva-se o Prof. Hermano José Saraiva pelos seus brilhantes e pedagógios programas em cima da história de Portugal.

José Martins

UM "FORROBODÓ" CHAMADO BPN




A encenação da peça "BPN"continua. Não se sabe de quando a estreia. Talvez venha a ser substituída pela peça "Águas de Bacalhau". Com a morte do principal artista Zé Oliveira e Costa.

"7MARAVILHAS DE ORÍGEM PORTUGUESA NO MUNDO"



CONCURSO PARA A ELEIÇÃO DAS SETE MARAVILHAS DE ORÍGEM PORTUGUESA NO MUNDO
-
Chegou-me hoje através do e-mail para votar na “Eleição das Sete Maravilhas Portuguesas no Mundo”.
-
São restos de uma presença portuguesa e marcos históricos que ainda vivem.
-
Malaca encontra-se entre os lugares, históricos, para a votação.
-
Porém, sem saber quem teriam sido os autores do projecto lamento que entre o grupo, dessas belezas, não tenha havido a feliz ideia de inserir o “Ban Portuguet”, na velha capital, Ayuthaya, do ex-Reino do Sião.
-
Estamos a cerca de ano e meio (2011) para completar os quinhentos anos que marcam o relacionamento de Portugal com a Tailândia.
-
Este Reino, depois da Índia, foi o segundo a ser visitado, no Oriente, pelos portugueses.
-
Antes da conquista de Malaca, por D. Afonso de Albuquerque, o português Duarte Coelho, em 1509, visitou Ayuthaya (embora não tenha sido oficial) foi o primeiro contacto, preliminar, para informar o Rei Rama Tibodi II, do Sião, que os portugueses iriam conquistar Malaca.
-
A conquista, anconteceu, dois anos depois e, com isto, o início de nova era para Portugal que viria a controlar o comércio, de Malaca por mais de um século e contribuiu para grandeza de Lisboa que faz dela o centro comercial dos produtos do Oriente da Europa.
-
Porém os portugueses além de terem sido os primeiros homens ocidentais aconhecerem o Reino do Sião e por cerca de 150 anos estiveram sós sem outros países da Europa travarem relações ou comércio.
-
Isto viria acontecer em 1660 de quando a chegada dos franceses.
-
Ora os portugueses, além de servirem os Reis do Sião como soldados ou inseridos na guarda do palácio Real, viriam igualmente a contribuir para modifficar o sistema de defesa do Reino, ensinar de várias artes, aos siameses, onde se incluiu a de fundir o bronze e a construção de fortes.
-
Aos portugueses concedeu o Rei do Sião uma substancial área , em Ayuthaya, para construírem suas casas para viver e igrejas para a prática do culto da religião católica.
-
Essa larga parcela de terreno, ainda existe e onde foram feitas escavações em 1984, e mais tarde um edifício/museu que ficará perpetuar a presença lusa na Tailândia.
-
Mas depois de tudo os portugueses, durante cinco séculos, tiveram um relacionamento impar com a Tailândia sem nunca terem existido quisílias diplomáticas ou sociais entre os dois países.
-
Além do mais Fernão Mendes Pinto escreveu as mais belas páginas, na sua obra a “Peregrinação” onde faz as melhores referências ao povo siamês e o dá como bom, franco e hospitaleiro.
-
Lamentamos que a organização, das “Sete Maravilhas de Orígem Portuguesa no Mundo" não se tenha lembrado da Tailândia, que embora não existam obras de arte no “Ban Portuguete” (Aldeia dos Portugueses), há memória de uma presença secular e a divulgação, bem contribuiria, para a avivar, que se vai perdendo com o tempo.
-
Seria ouro sobre o azul para os “discursos” de salão (pelo menos pensamos que irão ser proferidos) , de quando a celebração da efeméride dos 500 anos de Portugal na Tailândia.
-
Por fim, em vez de figurarem, apenas, 27 maravilhas, deveriam ter sido incluídas 30.
Voltaremos, mais tarde, ao assunto.
José Martins

ALUNOS DA ANTÓNIO ARROIO NA "VAIA" A SÓCRATES




Os membros do Governo que hoje se deslocaram à Escola Secundária Artística António Arroio, em Lisboa, foram surpreendidos por uma manifestação que surgiu espontaneamente entre os alunos e que dividiu opiniões sobre a requalificação do estabelecimento

OS DEVORADOES DE QUEIJO




O ministro da agricultura Jaime Silva afirmou que «O CDS anda a comer muito queijo ou a beber muito copinho de leite porque o fim das quotas [do leite] foi confirmado na reforma de 2003 quando o CDS e o PSD estavam no Governo» e que ele acabou por herdar uma decisão «imposta» pelo Governo anteriorEnganou-se o Ministro, não foram impostas pelo governo PSD/CDS, mas sim pela União Europeia. Tanto ele, os governos PS, como os governos do PSD/CDS imporiam essa medida fosse quem fosse que estivesse no poder. Até se os partidos mais à esquerda, que continuam a defender a União Europeia e aceitam participar na sua falsa democracia, estivessem no poder teriam de acatar e implementar todas estas medidas que lhe imporiam. Essa e todas as outras que nos têm imposto e que têm destruído a nossa agricultura, as nossas pescas e toda a nossa industria. Só a ruptura com este sistema, com este neo-liberalismo, com esta Europa, cada dia mais subjugada nas suas decisões pelo poder dos grandes grupos financeiros, nos permitirá encontrar as soluções para a miséria e a pobreza para onde nos empurram todos os dias. Vamos lutar todos por uma Europa unida, mas numa união de nações livres e soberanas. Há que quebrar as correntes, fazer a ruptura com esta Europa, com este Banco Europeu, com este Tribunal Europeu, com toda esta farsa que nos fazem viver.
Publicada por Kaos em
12:31 0 Pastagens Link
Da nossa avença:KAOS

OS NEGÓCIOS DA GUERRA DO PAULO PORTAS...


As primeiras viaturas blindadas 'Pandur' de oito rodas, fabricadas na Áustria, chegaram a Portugal com defeitos de origem e encontram-se ao ar livre há cerca de ano e meio, sem arranjo. A General Dynamics...
-
P.S. Trinta milhões de euros à chuva, ao sol, ao vento e ao mau tempo.
Vá lá a gente acreditar-se nos políticos... São todos tirados a papel químico... Interceiros, aldrabões e... mais não designo e que me apetecia escrever!

VAMOS TODOS AJUDAR O JOÃO RENDEIRO-UM POBRE...!!!


João Rendeiro, ex-presidente do BPP, considera-se o primeiro prejudicado com a actual situação do banco que fundou em 1996: “Sou o maior accionista e o principal prejudicado, quer em termos financeiros, quer em termos de imagem, para não falar de outras coisas.” (Publico)

PUXA! O MAGALHÃES ESTÁ EMBRUXADO!



Todos os programas ligados ao Plano Tecnológico da Educação, do qual o Magalhães é o mais emblemático, estão em causa. Para a Comissão Europeia, o Governo português não agiu de modo transparente, porque as empresas foram tratadas de modo desigual.
-
Este desgraçado computador
símbolo da (des)governação,
tem-se mostrado revelador
de uma miserável encenação.
-
A farsa informática
do (des)Governo socialista,
espelha a problemática
de uma política miserabilista.
-
Ajustado directamente
este país desgovernado,
com tanta propaganda demente
o mexilhão sente-se enganado.
AmeijoaFresca, em 2009-05-22 10:19:53

MACAU-ROCHA VIEIRA A CASA VOLTA...




Rocha Vieira em Macau
-
Ei-lo que volta. Entre 14 e 24 de Junho, a convite das autoridades chinesas, o último governador de Macau visita a China e, pela primeira vez em dez anos de administração chinesa, o território cujos destinos liderou entre 1991 e 1999. Na RAEM, Rocha Vieira vai manter encontros com Edmund Ho seguindo depois para Pequim onde tem marcadas audiências com o ministro dos Negócios Estrangeiros chinês e com os responsáveis do Gabinete de Macau e Hong Kong. O programa, que ainda não está fechado, tem prevista uma visita a Xinjiang. (Hoje Macau)
-
Em em baixo do João Severino que lidou de perto, como jornalista, a administração do governo de Rocha Vieira.
-
"....O general devia estar quietinho na Quinta do Patiño, a gozar as suas mordomias, dando umas tacadas de golfe e deixar o tempo esquecer muita porcaria... "
Por joão severino em
Sexta-feira, Maio 22, 2009 0 pauladas Hiperligações para esta mensagem

UM CÃO À MANEIRA!

video

E...melhor pedaleiro!

CRISTIANO RONALDO NÃO SAI DO MANCHESTER




Cristiano Ronaldo premiado como o melhor jogador do Mundo na época de 2007/2008 e que o Real Madrid esperava contratá-lo para a próximo temporada 2009/2010 e, um sonho, do jogador madeirense, declarou ao diário “The Times” de Londres que teria chegado à conclusão que para a continuação de sua, fulgurante, carreira de futebolista que a opção seria a de ficar no Manchester mais 12 meses.
-
P.S. Esta notícia deve entristecer os adeptos do clube madrileno assim como as "muchachas" espanholas pela admiração e apetite ao "rapaz" da Madeira que bem conta deu dele, como macho "portuga" , de quando namorou a bela Nádia da ilha de Palma de Maiorca.
José Martins