Translator

terça-feira, 2 de junho de 2009

ESPANHA-DESEMPREGO DIMINUIU


Estação, estatal, de televisão espanhola (TVE) vem anunciado, hoje, que o desemprego em Espanha está a diminuir com a colocação, no último mês de Maio, de 24.741 desempregados na área de trabalho.
-
José Zapatero,Presidente do Governo, está a referir-se ao relevante facto durante a campanha eleitoral para o Parlamento da União Europeia.
-
Entretanto a oposição ao seu partido, diz, durante os comícios, que estes números não correspondem à realidade e que Zapatero está a mentir usando esta estratégia, cuja finalidade é o cativar simpatias e votos.

POBRE DA SUSAN BOYLE...VÍTIMA DOS APLAUSOS.


Susan Boyle, que foi uma revelação no canto lírico pode não estar suficientemente bem para entrar no concurso do Reino Unido “ À Procura de um Talento” temiam, ontem, os organizadores.
-
Milhares de ingressos já foram vendido e o preço no “mercado negro” atingiu as 32,5 libras para os bilhetes mais baratos.
-
Ontem. à noite, a cantora escocesa, de 48 anos, apelidada de SuBo ainda se encontrava a recuperar na clínica "Priory" no Norte de Londres, depois de uma ruptura emocional durante a sua actuação com o grupo de bailarinos na final do concurso no sábado passado.
-
Os promotores anunciaram datas para mais 7 espectáculos. Mas não sabem se a estrela que tem uma deficiência, de aprendizagem e adaptação, de presença em palco poderá não participar.
-
Para ver a brilhante a actuação de Susan Boyle clique abaixo

CHINA VINTE ANOS DEPOIS E O SILÊNCIO SOBRE O MASSACRE DA PRAÇA DE TIANANMEN


China reforça o muro de silêncio sobre o massacre

A revolta estudantil é ainda um assunto tabu, apesar da significativa mudança vivida durante duas décadas passadas.
-
Em 3 de Junho de 1989, pela noite, o Exército Popular de Libertação (PLA) entrou nas ruas de Pequim com sangue e fogo para terminar as seis semanas de protestos, pacíficos, por dezenas de milhares de estudantes, trabalhadores e intelectuais , que exigiam reformas políticas e queixando-se da corrupção e a alta inflação.
-
Lei marcial foi declarada em 20 de Maio, no meio de lutas internas do poder do Partido Comunista Chinês,(PCC), estando dividido sobre como lidar com as manifestações.
-
A pedido da ala dura do partido, o líder chinês, Deng Xiaoping, optou pela repressão, e os soldados tomaram o caminho para a Praça Tiananmen, com ordens para reprimir usando o disparo de suas armas. Várias centenas de milhares de pessoas, de acordo com algumas fontes, caiu sob as balas nas ruas principais de Tiananmen.
-
Alguns soldados teriam sido mortos nas caixas dos camiões militares que os transportava pelos disparos das armas dos manifestantes, em resposta.
-
Às cinco horas e quarenta minutos da manhã de 4 Junho, a praça tinha sido limpa de manifestantes.

VAMOS LÁ Ó VARÕES, DA EUROPA, DEIXAR DE USAR A CUECA


Apanhou-me de supresa o "Dia Europeu Sem Cueca". Daqui vai a notícia e cada um que use a cueca ou só o "nalgueiro" a roçar o fundilho das calças.
-
Ora os homens antigos, usavam cerolas com atilho, junto artelho e nunca tiveram problemas de produção de espermatezoides.
-
Era um sempre encher a barriga à pobre da mulher. Miúdo nascido, passado uns meses barriga à mulher enchida.
-
Mas esta "merda" da vida moderna contribuiu para degenerar o ser homem com a precaridade de espermatezoides que viria a diminuir a demografia na Europa...
-
E não só! Surgem os maricas e as maricas e querem os casamentos entre eles/as que não reproduzem a espécie humana.
-
E para terminar: "já viram, vossemecês, em alguma capoeira galos de amores com galos ou galinhas terem casos com frangas?
José Martins

Dia Sem Cuecas celebrado na Europa
-
A Comissão Europeia assinalou ontem a sétima edição do Dia Europeu Sem Cuecas. Nascido em 1996, em França, este movimento foi adoptado pela Comissão em 2000.
-
O principal objectivo desta campanha é alertar a população para os problemas de infertilidade que o uso desta peça de roupa interior pode causar e, ao mesmo tempo, tentar implantar a ideia de que não usar esta peça de vestuário é sinónimo de qualidade de vida.
-
Apesar de ser ainda um movimento “apenas” europeu, as Nações Unidas estão a reunir esforços de forma a expandi-lo a todo o globo. Apesar de, à primeira vista, poder parecer um movimento pouco higiénico, são vários os médicos que o defendem.Daniela Rebordões, do Programa Internacional para a Fertilidade Masculina, diz que "a deficiência na produção de espermatozóides está relacionada a factores que vão desde o uso de cuecas à varicocele, que são varizes na bolsa escrotal”.
-
"Os testículos precisam se manter 1ºC abaixo da temperatura do corpo, para não prejudicar a produção de esperma. Quando está frio, a bolsa escrotal contrai-se e para manter a temperatura; no calor, relaxa-se", explica o urologista Joaquim de Almeida Claro.
-
O uso de cuecas pode, defendem os investigadores, reduzir a fertilidade masculina.Principais objectivos do Dia Europeu sem Cuecas:
"Sensibilizar a população masculina para optarem por não utilizar roupa interior;
-
Criar uma oportunidade para experimentar essa mudança;
Demonstrar que não usar cuecas é sinónimo de maior qualidade de vida.
Publicado na SIC

É ESTE O PORTUGAL QUE TEMOS?


Neste momento (14:00 horas) em frente à sede do BPP, em Lisboa, concentra-se uma multidão a aclamar pelas suas economias depositadas. Controlada por uma força policial de intervenção... Será que estamos no tempo da "Dona Branca" a banqueira do povo?
-
"Enquanto os clientes do BPP gritam para reaver o seu dinheiro e os de Madoff o recebem a 30 anos, os do BPN nada sentem. Mas para isso foram precisos 2,25 mil milhões de euros da Caixa."
Pedro Santos Guerreiro, "Jornal de Negócios", 2-6-2009

AGRADECEMOS

Agradecemos, a preferência, que este blogue tem merecido a todos,os lusófonos, que o visitam, dos cinco continentes do globo.
-
Vamos procurar, no futuro, dar-lhe o nosso melhor.
-
Continuaremos como sempre, com transparência, sem estarmos associados a simpatias mas em procura da verdade.
-
Não nos vergamos a Poder nenhum e só a este nos ajoelhamos se o merecer.
-
Criticar o que infelizmente em Portugal segue muito mal, ao ponto dos portugueses perderem a credibilidade nos que regem o Governo e outras instituições.
-
Continuaremos a ser escravos da verdade e contra os "esquemas" e as práticas habilidosas.
José Martins

O DURÃO BARROSO QUE SE COMECE A TRATAR!


Blair, favorito para ser presidente de la UE
La elección está supeditada a la entrada en vigor del Tratado de Lisboa
Merkel, la más popular
El País de 2.6.09
Durão Barroso que se comece a tratar!!! As nossas recomendações. Mas, sempre (que diacho) haverá um lugar para ele num partido qualquer na pátria amada onde parido e até a "bastardou".

SE VISITOU ESTE BLOGUE TEMOS OUTRO

Um interessante que recomendamos
um clique a seguir