Translator

quinta-feira, 11 de junho de 2009

HISTÓRIA DA CAROCHINHA


Quem quer casar com a Carochinha que é bonita e Formosinha. A nossa Carochinha já se faz ao piso ao nosso Paulo Ratão para um casamento de conveniência para depois das eleições. O chamamento do amor… ,ao poder, é muito grande e não tenha cuidado o João Ratão e ainda acaba no caldeirão.
Publicada por Kaos em
00:01 0 Pastagens Link
Pastos:
, , ,

O SENHOR SILVA DE BELÉM - A CONDECORAÇÃO DA HIPOCRESIA



Cavaco Silva condecorou, por mérito, a UGT na pessoa do Proença de Carvalho. Quando o Capitalismo recompensa aqueles que deviam representar os trabalhadores e defender os seus direitos contra esse mesmo capitalismo algo está errado. Todos sabemos que a UGT só existe para ser a Central Sindical boa, para ser o contraponto da Central Sindical má. Um pouco como o policia bom e o policia mau. Ambos cumprem a sua função; A CGTP contesta, a UGT assina e viabiliza os acordos em nosso nome. Ao ser condecorada pelo Sr. Silva, a UGT, recebe o reconhecimento pelos serviços prestados, não a quem os deviam representar, os trabalhadores, mas a quem o Sr. Silva representa, o capitalismo e a exploração no trabalho. Momentos em que a falta de vergonha se confunde a própria hipocrisia e logo no dia de Portugal.
Publicada por Kaos em
12:31 13 Pastagens Link
Pastos:
, , , , ,

O BEEF GRELHADO E BEM PASSADO



Pelos vistos também na terra dos Lords, também a eles caiem as publicas virtudes e se mostram os vícios privados. Também eles gostam de meter as mãos nos dinheiros públicos. O Gordon Brown, o guru da economia europeia, já viu cinco ministros abandonarem o barco, levou uma enorme tareia nas Eleições Europeias e não vai cair. Talvez ainda vá a tempo de arranjar um lugarzito na Comissão do Cherne.
Publicada por Kaos em
00:01 8 Pastagens Link
Pastos:
, ,

RESQUÍCIOS DO DIA 10 DE JUNHO


Cavaco disse não imaginar «algo mais importante para os superiores interesses de Portugal do que a escolha de um português para presidente da Comissão Europeia». «Só quem não conhece as competências da Comissão Europeia é que pode subestimar o que significa para Portugal, para os nossos interesses, ter um português como presidente da Comissão Europeia».Porra! Se a nossa esperança para este país reside no “Cara de Cherne” e naquilo que a Europa nos vai dar, estamos bem tramados. No ano passado o Sr. Silva chamou ao dia de hoje, Dia da Raça. Se calhar teve vergonha de lhe chamar Dia de Portugal. Ele sabe bem o que têm feito à nossa soberania e à possibilidade de escolhermos o nosso destino. O que ainda resta deste país é um triste fado.
Publicada por Kaos em
12:31 6 Pastagens Link
-
À MARGEM: O Sr. Silva de Belém como nos é sabido glorifica o "Cherne" e, como o disse uma honra para Portugal!
-
O "Cherne" é um peixe que foi criado no seu aquário, como outros/as "barbatanas" lá cresceram e engordaram alimentados com ração adquirida com aqueles enormes fundos que chegaram da Europa de quando o nosso jardim foi inserido.
.
O "Cherne" degenerou e voltou numa "Piranha" que foi devorando os peixitos que foi encontrando nas águas por onde nadou.
-
O "Cherne" depois de ter perdido o emprego e com a expulsão do Sr. Silva de Belém, do Palácio de S.Bento, nadou até aos Estados Unidos e (não se sabe ao certo) arranjou um lugarzito, como assistente, numa universade qualquer.
-
Por lá foi vivendo, polindo a uns e a outros as escamas de peixes graúdos
-
O Sr. Silva de Belém, saudoso do "Cherne" e, igualmente como este, ter perdido o emprego e expulso do Palácio de S.Bento, foi visitá-lo aos Estados Unidos.
-
Bem aquilo não foi bem uma visita, mas como perder faz muito más barbatanas, foi uma estratégia.
-
O Governo de António Guterres está em decadência, porque quando o Sr. Silva de Belém o deixou, já estava completamente nas lonas.
-
Perante uma câmara da RTPi o "Cherne", ao lado do Sr Silva de Belém (para compor o ramo de flores mal cheirosas), afirmou que estaria pronto para restaurar Portugal se tomasse as rédeas do Poder.
-
A verdade é uma os portugueses confiaram no "Cherne" (mesmo sem saberem que o peixe tinha voltado em Piranha) e ganhou as eleições com grande estrondo.
-
Depois o Cherne (virado para Piranha) que tinha encontrado Portugal de tanga, a tapar-lhe as partes púdicas, fugiu para Europa e se antes ainda tinha uma tanga deixou-o sem ela e com "tarecos" nus.
José Martins

OS "AL CAPONES" CÁ DO JARDIM

"Privado: Conselho de ministros avança com solução
Clientes do BPP perdem mais de 480 milhões de euros
-
O Governo avançou ontem com uma solução para os clientes dos produtos de retorno absoluto do BPP que o próprio ministro das Finanças considerou talvez "não seja a resposta que [os clientes] querem, mas não é legítimo pedir aos contribuintes que assumam eventuais perdas".

"Se a garantia foi prestada pelo banco, é uma responsabilidade do banco e devem reclamar junto da instituição", declarou o governante....." (Correio da Manhã)
-
À MARGEM: Vestiram fatos, camisas e gravatas de truz-truz.

Viajaram para ilhas, paraisos fiscais, com malas abarrotadas de dinheiro onde o deixaram a render.
-
Deslocaram-se às capitais da Europa, como eu vou ao café na primeira esquina da rua onde moro. Organizaram festas de arromba onde há convidados a todos níveis sociais, meninas bonitas e políticos.
-
Prometerem juros (muito parecidos aos Dona Branca, a banqueira do povo) para "cassarem" as economias de ricos e dos pobres.
-
Tiveram amantes dois sexos e levaram a cabo "lautas" orgias e guiaram carros "topo de gama".
-
Foram senhores respeitados na praça, financeira, portuguesa.
-
Pagaram avenças aos melhores advogados para os defenderem das "falcatruas".
-
O banco deles, que todo mundo pensava que navegava de vento em popa, entrava em decadência.
-
Ninguém cá de fora o sabia (até nem era necessário), agendam reuniões com os que governam o Banco de Portugal. Chegados antes da reunião, houve sorrisos, palmadinhas nas costas e conseguido mais uma "injecção" de fundos da Caixa Geral dos Depósitos.
-
O empréstimo tapou alguns buracos, como o tocador de clarinete abre um e tapa outro no instrumento.
-
O banco não se aguentou e declarou falência!
-
Porque seria que não deveria declarar, mesmo que fosse fraudelenta, se há advogados para tratarem do caso perante os tribunais.
-
Que se lixem os depositantes porque ninguém os mandou ser "burros" confiarem no banco.
-
O Al Capone também fez destas vigarisses e muitas outras mais.
-
Até fez tremer os mais poderosos da sua época e acabou no sito certo a cadeia.
-
Mas a cadeia não basta para os depositantes do banco mas o que lhes interessa é o seu dinheiro que agora, conforme é noticiado, vão receber uns trocos e o resto que o vão receber ao TANAS!
José Martins

ESTA NÃO ESPERAVAMOS NÓS...!!!

O Governo português concedeu um empréstimo de 500 milhões de euros a Angola para financiar projectos de infra-estruturas, avançou esta quinta-feira a rádio angolana RNA.
-

O executivo angolano aprovou ontem a revisão do Orçamento Geral do Estado para 2009 e um acordo de financiamento no valor de 500 milhões de euros celebrado entre os ministérios das Finanças de Angola e de Portugal, informa a rádio estatal.
-
O montante disponibilizado por Portugal vai financiar projectos de investimento público e de infra-estruturas a serem executados em Angola.
Este acordo foi assinado, em Lisboa, durante a visita do presidente da República angolano, José Eduardo dos Santos no passado mês de
Março.
.
À MARGEM: Esta nem a diabo lembrava!
Então Angola tão apregoada como a terra da "promissão" para os portugueses desempregados e contrai, a Portugal, um empréstimo de 500 milhões de euros?
-
Nós até pensamos que na última visita, há uns meses, de José Eduardo dos Santos, a Portugal que tinha prometido a José Sócrates que iria resolver o problema dos bens confiscados aos portugueses que tiveram de fugir, com a roupa do corpo, para salvar a pele e, agora, além dos bens pilhados, ainda obtém um empréstimo do desfalcado erário público e dinheiros do contribuinte português.
Vamos lá nós entender isto!
José Martins
In CM

LÁ COMO CÁ A CADEIA È PARA OS POBRES


É provavelmente um dos «bonecos» do ano. O primeiro-ministro italiano dentro de um carro oficial e ao fundo uma inscrição destinada ao próprio: «Num país normal Berlusconi estaria na cadeia».
Nem mesmo os escândalos que diariamente o enlameiam são suficientes para lhe retirar o crédito que goza no povo italiano.
O seu partido ganhou as europeias por margem confortável, mas com um score abaixo do previsto.
O inenarrável e reles Berlusconi argumentou que a campanha mediática contra si, nomeadamente o caso das fotos das menores em sua casa, e (pasmes-se!!!) a transferência do brasileiro Kaká, do seu clube, o Milan para o Real Madrid, terão contribuído para esta performance eleitoral menos boa.
Publicada por Nuno Dias da Silva em Quinta-feira, Junho 11, 2009 0 comentários

CRISTIANO RONALDO: GLÓRIA; FAMA E MUITO DINHEIRO

Manchester United anunciou ter aceite a oferta de 80 milhões de libras do Real Madrid pela transferência de Cristiano Ronaldo.
-
O jogador madeirense tem sido desde há muito um alvo a ser adquirido, pelo Real Madrid e que ainda há pouco dias contratou Kaká, jogador brasileiro, po 62 milhões de libras.
-
Presidente do Real Madrid Florentino Perez declarou no principio desta semana que faria "tudo possível" para ter Cristiano Ronaldo, de 24 anos de idade, no estádio de Bernabeu.
-
O Manchester insiste que foram forçados a aceitar o recorde mundial da oferta de 80 milhões de libras, e o maior montante de uma transferências por um jogador de futebol e, ainda, depois de Ronaldo revelar que pretendia sair do “Old Trafford”.
-
Esperam que as negociações da transferência estejam concluídas até 30 de Junho próximo.
-
O porta-voz do Manchester clube adiantou não revelar mais nada até nova convocação de conferência de imprensa.
The Sun