Translator

sábado, 13 de junho de 2009

CIDADÃO DA GUINÉ-BISSAU PRESO EM BANGUECOQUE

O Chefe-adjunto do departamento da Âlfandega de Baguecoque, Somchai Poonsawat, convocou, ontem 13.06.09, uma conferência de imprensa a fim de anunciar a prisão de Fabiano Mendes, de 34 anos, natural da Guiné-Bissau, acusado de tentar traficar 1,4 de heroína no valor de 3 milhões de bates (cerca 65 mil euros).
Dado ás leis rígidas imposta na Tailândia, pelo tráfico de drogas, onde se incluem as anfetaminas, Fabiano Mendes pode sujeitar-se a uma pena bastate elevada e atingir os 30 anos de cadeia.
Há muitos anos que o cultivo da papoila, a matéria prima para produzir o ópio que depois de destilada é convertida no pó da heroina, foi substituido pela cultivação de produtos hortículos e frutos, graças ao projecto de S.M. o Rei da Tailândia.
Fonte Nationmultimédia - Bangkok

CRISTIANO RONALDO UMA MÁQUINA DE PRODUZIR DINHEIRO




"Os bancos espanhois, vão lutar entre eles, para obter os direitos de imagem do Cristiano Ronaldo"
-
Com a chegada de Ronaldo ao Real Madrid esperam-se grandes investimentos de retorno de 50% dos direitos de imagem da nova estrela, como aconteceu com David Beckham. O Real Madrid vai contra a crise económica e ao colapso dos patrocínios desportivos
-
Tempo para jogar em cima das contas da assinatura do Cristiano Ronaldo, nem o presidente nem o Real Madrid pelo amor à sua equipa está em causa o abrandamento económico mundial e uma das mais graves, crises no mercado publicitário.
-
"Para pagar 94 milhões de euros por Cristiano Ronaldo não é dísparatar investimento. O futebol é uma indústria como qualquer outra, mas não é entendido como outras indústrias, porque falamos de investimentos e retornos económicos no futebol e só a custo de grandes investimentos se podem obter lucros.
-
Entendem os dirigentes do clube madrileno, que pessoas normais aceitam que Tom Cruise cobre por rodar um filme 40 milhões de euros cuja receita na bilheteira atinge os 250 milhões de euros e normal que o Real Madrid pague quase 100 milhões de euros pela transferência de Cristiano Ronaldo do Manchester United.
Fonte extraída do "El País"

LEONEL MOURA - UM GRANDE FUTURO

-
Para começar, em resultado das eleições e tal como exigiu Paulo Rangel, o Governo não deve fazer mais nada. Deve parar totalmente a sua actividade, pelo menos, até final do ano. Parece-me bem.
-
Para terminar o editorialista: Por fim dada a consonância de posições entre os quatro partidos da actual oposição, PCP, Bloco, PSD e CDS irão juntos formar o próximo governo de Portugal. Assim temos futuro.
Para ler o editorial completo clique em abaixo:

ISTO É SEMPRE AVIAR...!!!

O homem é secretário no Governo. Dizem, que é de Estado. Eu direi que é de estalo. No carro do Estado com chauffeur desloca-se a todos os acontecimentos desportivos e não só.
-
Manda organizar cocktails enquanto o diabo esfrega um olho. Mobiliza as televisões e os fotógrafos num ápice sempre que há um olímpico com uma medalha, a Rosa Mota por perto ou uma corrida de meia tijela no autódromo de Portimão.
-
O homem forte, e grande, de nome Laurentino Dias, sem perguntar nada a ninguém decidiu o absurdo: a ajuda de dois milhões de euros para um piloto medíocre que, por exemplo, por mais que tivesse tentado nunca chegou ao pódio do Grande Prémio de Macau - o Tiago Monteiro - e que atreveu-se a andar pela Fórmula 1 a fazer uma figura triste.
-
O abonozito serviu para garantir a sua participação na Fórmula 1 (segundo consta, uma ajuda não só imoral, como ilegal).O tal Laurentino Dias corre o risco de ter de devolver o dinheiro ao Estado e, quem sabe, arranjar um consultor que lhe diga quem são os pilotos que merecem uma ajudinha...PS .
-
Um dia, ao conversar com um membro de um Governo, que era das minhas relações, indaguei se um determinado piloto poderia ser subsidiado. Respondeu-me esse membro do Governo: "Depende da comissão que ele pense para mim!". Nunca mais nos falámos.
Por joão severino em
Sexta-feira, Junho 12, 2009 0 pauladas Hiperligações para esta mensagem
Etiquetas:
, ,