Translator

domingo, 14 de junho de 2009

VIVA RONALDO, LAS VEGAS E AS SUAS "GARINAS"

Desde há muitos anos tive um certo interesse em me enfronhar (claro pela imprensa e revistas do coração) na vida das celebridades mundiais, que por norma fabricadas pela comunicação social.
-
De momento as férias de Cristiano Ronaldo estão tornar.se num fenómeno de publicidade. Seguem atrás do “rapaz”, não faço ideia quantos jornalistas e fotógrafos que irão alimentar, com notícias, milhares de jornais, revistas e blogues.
-
Me parece que o Cristiano Ronaldo, usa, como estratégia a comunicação social, porque sabe que dela vai continuar a facturar dividendos. Pode no futuro vir a ser mais uma vítima da fama e cair na “trampa”, como a outros famosos futebolistas lhe aconteceu.
-
Aos 24 anos de idade do jovem futebolista está a colher demasiada fruta, entre o “mulherengo” famoso e o menos conhecido. Evidentemente que uma famosa e excêntrica a Paris Hilton, lhe agradará ter como amigo/amante e na "alvova" o Ronaldo, porque será mais um, entre outros, a escrever no seu “Diário”, como devoradora de homens.
-
Neste momento o “crack” da ilha da Madeira, estará a deliciar-se com uns amigos/amigas no “Playboy Club” no topo da estância “Palma Casino”, onde ocupa uma suite a 6 mil euros por noite, em Las Vegas, com as “coelhinhas”, com o rabinho, branco, de peluche, abanar e a servir bebidas nas mesas por conta “a pagar”, pelo Cristiano.
-
Segundo a imprensa, em Las Vegas, o Cristiano Ronaldo ja se esqueceu da Paris Hilton e visto com duas, garotas, bonitas e desapareceu acompanhado de uma loira morena..
-
A suite onde se hospeda o Ronald tem uma área de 2.200m2, mas as suas (outras meninas) pretenderam lá do alto daquela torre de aço e vidro desfrutar Las Vegas.
-
Tomaram essas "bonecas" de boas carnes, banho na enorme banheira de água quente, onde certamente o Ronaldo se enfiou, com elas, como a mãe o colocou no mundo.
-
Acontece que a Paris Hilton, está apaixonada pelo Ronaldo (embora já traída), pretende mudar-se para Madrid com ele, estar presente, no início da sua carreira no Real Madrid.
-
No entanto a Paris Hilton, é mais rica (e.... de longe!!!) que o Ronaldo mas quer o rapaz de alma e coração!
-
Daqui uma prece a Deus que alguma Eva maldita não lhe pregue uma partida e seja vítima da fama que lhe criaram à sua volta e a ela se ajustou.
-
Uma das famas, nada abonatória para a sua imagem, foi a do ano passado quando a comunidade da “maricagem” do Reino Unido o elegeu o homem mais “sexy” do ano 2008.
-
Depois, antes de partir para Los Angeles, surge com “florzinha” cor-de-rosa entalada na orelha esquerda e dão o nome ao Ronaldo de “pétala”.
-
Está na capital da Califórnia, num clube nocturno de luxo. com a Paris Hilton, a "lamberem-se", acompanhados da irmã, da Paris, Vicky Hilton.
-
Parte para Las Vegas e as raparigas “boas como peras doces” não o largam. Mas aqui, penso já, não são ricas como a Paris Hilton, mas abelhas em procura de extrair o mel da colmeia Ronaldo e as fotografias delas chapadas em capas de revista.
-
Darem entrevista, imaginárias, que o Ronaldo é um macho real na cama.
-
A rapariga de Palma de Maiorca, a namorada do último verão, disse que de facto que o Ronaldo era “macho” ... Mas depois de abandonada e repudiado, numa entrevista a uma revista do coração informou que o Ronaldo era um covarde.
-
Espera-se, depois de tanto “mulherengo” à volta do Ronaldo, não apareça uma a dar uma entrevista afirmar que o Ronaldo não vale, mesmo, e uma tragédia na cama.
-
Lá vamos ter os “pétalas-cor-de-rosa” do Reino Unido a festejar as declarações de mais uma rapariga, das várias, repudiadas pelo Ronaldo.
-
As evas vingam-se como a Eva bíblica fez trincar a maçã ao Adão e o "lixou" de ter de desancar do paraíso.
José Martins
Artigo compilado e as fotografias do jornal "The Sun" do Reino Unido

DEPOIS DO SANTO ANTÓNIO A "SEMANADA" ! OU O "FORROBODÓ" DA VIRGEM IMACULADA PACHECO PEREIRA

SEMANADA
Esta foi uma semana de festa, nem Pacheco Pereira resistiu à tentação de escrever um artigo provocatório no Público, Manuela Ferreira Leite já se imagina a tomar banho com os netos na piscina de São Bento, Louçã sente-se o verdadeiro líder do proletariado depois de ultrapassar Jerónimo de Sousa, Mário Nogueira já se imagina a fazer o discurso de abertura da Festa do Avante, Portas prepara-se para conduzir novas batalhas navais ao largo da Figueira da Foz. -
-
Mas também há os que ficaram calados, neste capítulo o mais ruidoso foi Manuel Alegre, viu confirmada a sua estratégia de enfraquecer o seu partido transferindo votos para o BE, só que exagerou da dose, o seu poder pessoal vem da maioria do PS, com este partido fora do poder o poeta será um zero à esquerda na política, nem Louçã o convidar para uma bica.
-
Com tantos ganhadores foi difícil saber quem mais ganhou, se o PSD que ganhou uma vitória com os escassos votos que as sondagens há muito lhe dão ou se Paulo Portas que as sondagens mandava para um potencial aliado do MEP. Talvez, nem uns nem outros, o grande ganhador foi Cavaco Silva, viu o PS enfraquecido e a sua pré-campanha tem agora poucos obstáculos.
-
A esquerda conservadora está eufórica, às desgraças resultantes da crise juntou um crescimento eleitoral, mas tem agora que enfrentar a realidade pois a sua estratégia apenas pode ter como resultado colocar a direita no poder.O PSD está feliz mas faz contas à vida pois os que rejeitaram o seu projecto no passado e votaram em Sócrates recusaram-se a votar no PSD de Manuela Ferreira Leite, o efeito Rangel não os iludiu o que significa que quando tiverem pela frente a líder do partido em vez de se absterem poderão voltar a votar Sócrates.
-
A alegria do PSD poderá não resistir até à próximas sondagens sérias.No meio de tanta gente alegre encontramos um homem triste, sem razões para se sentir feliz, é Dias Loureiro, o país ficou a saber que o velho amigo de Cavaco Silva se arrisca a ter que solicitar a concessão do rendimento mínimo. Sem recursos, fora do Conselho de Estado e sem dinheiro Dias Loureiro arrisca-se ainda a ter que recorrer a apoio judicial se for constituído arguido no processo BPN.
-
Entretanto, Cavaco Silva prosseguiu na sua campanha eleitoral (parece que confundiu as próximas presidenciais com a primeira volta daquelas em que foi eleito) e aproveitou o facto de as comemorações do dia nacional ocorrerem em Santarém para homenagear aquele que em tempos condenou à miséria económica, pena para quem ousou correr riscos para entregar o poder ao povo, o mesmo povo que acabou por usar a democracia para eleger o jovem economista que fugia da política nos tempos da ditadura.
-
Jú Terreiro do Paço

ORA TOMEM LÁ!



Em entrevista ao Expresso, o Procurador-Geral da República, Fernando Pinto Monteiro, fala do estado da Justiça em Portugal, do caso Freeport e da saída de Lopes da Mota . João Garcia, Martim Silva e Rui Gustavo
Última actualização há 52 minutos
Fonte EXPRESSO

CRISTIANO RONALDO NA "BOA" EM LOS ANGELES


Tudo o mundo tremeu de quando surgiram notícias e a foto do Ronaldo com uma flor entalada numa orelha, calções e camisas justinhas ao corpo e até chegaram a pensar que era uma "Pétala Cor-de-Rosa".
-
Porém agora surge o Ronaldo, na "boa" com a Paris Hilton.
-
Segundo as notícias já despenderam duas noites a sós.
-
Para já, segundo o que afirmou o Ronaldo está apaixonado pela Paris Hilton (não se sabe as vezes que ela já foi para a cama com outros antes do Ronaldo) e já lhe chama a princesa Diana da sua geração.
-
Seja como for o rapaz da Madeira não perde tempo e muda de "gaja" todas as férias como um pândego muda de camisa.
-
De qualquer forma e feitio todas as voltas amorosa do Ronaldo contribuem para divulgar o nome de Portugal e de mais agora com a celebridade Paris Hilton conhecida como da mulheres mais ricas do mundo, suas orgias de "alcova" noticiadas pela imprensa e as suas "enfrascadelas" de alcool.
-
Fazemos votos que a Paris Hilton não estrague o "miúdo" que não lhe roube as forças corporais, já que tem um compromisso enorme de meter golos na próxima temporada e o Real Madrid ganhar a taça do Rei de Espanha.
-
Diverte-te muito Ronaldo e avia à maneira a Paris Hilton, enquanto por aí te quedares em Los Angeles.
Clique a seguir e leia e veja mais
Fonte "The Sun"