Translator

quarta-feira, 17 de junho de 2009

O RONALDO O JOVEM DOS ANEIS



Cristiano Ronaldo continua a dar nas vistas mostrando jóias valiosas nas férias nos Estados Unidos.
-
A curto prazo à sua frente para servir o Real Madrid apresentou-se com um anel de noivado incrustado de diamantes, enfiado num dedo no restaurante “Fogo”, em Los Angeles, onde foi jantar.
-
Opinaram os que viram por lá, que lhes custa um bocado observar um bobo, não sendo problema o dinheiro para o “pisca os olhos” cujo saldo bancário está definido quando explodir na sua passagem para o clube do Bernabéu estiver concretizada.
-
Então prevê-se já uma visão de compras, mais dispendiosas, a partir do homem de 80 milhões
-
A maior parte, das pessoas, obviamente, não gostam de tais exibições.
-
Porém o caso da transferência, milionária, de Ronaldo já chegou ao Parlamento Espanhol,dado que é mal vista, em tempo de crise.
-

Daqui os nossos votos que o Ronaldo com a exibições, tamanhas e dispendiosos, aneis, enfiadas nos dedos não fique, futuro, sem menos um...

É mais nice decepar o dedo que desenfiar o anel!

BERLUSCÓNI E AS SUAS RAPARIGAS



Novas revelações sobre as lendárias aventuras de Silvio Berlusconi.
-
Desta vez é o moderado, jornal, “Corriere della Será”, que traz a luz que Patrizia D'Addario, jovem bela, da cidade do candidato da lista Puglia
-
Acima de tudo, integrada na fileiras do Povo da Liberdade (PDL), afirma que ela foi contratada por um empresário amigo de Cavaliere para frequentar dois eventos no Palácio Grazioli, Roman, residência do primeiro-ministro Berlusconi e este afirma que a Patrizia era uma candidata que pretendia ir a festas em sua casa
-
Entretanto há uma acusação contra o empresário que supostamente recrutou a rapariga para passar a noite numa festa, de Berluscóni, pelo preço de € 2.000.
-
O Berluscóni é um inocente, um velho, que pensa que mesmo pagando dois mil euros a beldades que estas o "gramam" e não pensa que a p..... e o cão estão sempre a olhar para a mão.
-
Finalmente perdeu a linda mulher, mãe dos filhos, as gajas que contratou para as festa e a carreira politica, numa montureira, de estrume.

DURÃO BARROSO EM QUEDA LIVRE



Durão Barroso a caminho da cair e ficar atolado de "merda". Tenta cicatizar a ferida da Cimeira das Lages... Mas a sua comparticipação está na memória de todos e dentro do Parlamento Europeu. Cá se fazem cá se pagam.... Parece que os deputados não vão no "paleio" (barato) de Durão Barroso.

OS DINHEIRINHOS DO SENHOR MAJOR


No espaço de três anos, foram movimentados 15 milhões e euros em contas 'offshores' por pessoas ligadas a Valentim Loureiro. Dois dos seus filhos estão referenciados como suspeitos numa nova investigação... (DN)
-
Vi o senhor major, à janela de sua casa a falar para os jornalistas, que a PJ, na revista, só lhe levou uns "papeiitos" que o não condenam em nada.
-
Pois claro o senhor major preveniu-se...
-
Penso que "toda" a "galifonada" ( os que têm governado Portugal) têm uma certa apetência para sacarem os ´dinheiritos´ para fora do país e levarem-no para as "offshores".
-
Porque será?
-
O serem uns "gajinhos" sérios...
-
Deve ser isso!

SUSPEITAS QUE MAGALHÃES NAVEGA SOB A TORMENTA

Buscas na fábrica do computador Magalhães
-
Lisboa, 17 Jun (Lusa) - A Polícia Judiciária esteve hoje nas instalações da JP Sá Couto, que fabrica o computador Magalhães e, segundo a empresa, foi uma "mera visita de rotina relacionada com um processo de fraude fiscal".
"Elementos da PJ estiveram hoje de manhã nas instalações da JP Sá Couto, mas abandonaram-nas há cerca de uma hora (12:00). A informação de que dispomos é que foi uma visita de rotina relacionada com o processo de fraude fiscal que data de 2005", explicou à agência Lusa uma das responsáveis pela assessoria de imprensa da empresa.
A empresa JP Sá Couto foi no primeiro trimestre do ano a maior empresa de computadores no mercado português, com as vendas a crescer 1.308,5 por cento impulsionadas pelo portátil Magalhães, segundo um estudo da empresa de análise IDC.
Segundo a IDC, a JP Sá Couto registou uma taxa de crescimento de 1.308,5 por cento nos primeiros três meses do ano face ao mesmo período de 2008, "dinamizada essencialmente pela adesão ao portátil Magalhães".
As vendas de computadores pessoais (PC) em Portugal aumentaram 71,4 por cento até Março, muito acima da média de 0,2 por cento na Europa Ocidental, um aumento que as vendas do Magalhães quase sustentam sozinhas, de acordo com os cálculos da IDC.
CC.
Lusa/Fim

TAILÂNDIA QUER OFERECER UM PAVILHÃO A LISBOA



Por NUNO GALOPIM, na Tailândia Ontem
Estrutura pretende assinalar, em 2011, os 500 anos do encontro entre os dois povos. Edifício vai ser construído em Banguecoque e erigido à beira-Tejo, entre Alcântara e Belém.
-
A oferta de um pavilhão, a construir à beira-Tejo, em Lisboa, entre Alcântara e Belém, representa uma forma de evocar os 500 anos do primeiro encontro entre portugueses e tailandeses, que se assinalará em 2011. O pavilhão, feito de madeira de teca, será construído em Banguecoque, transportado por barco até Portugal e aí levantado no local entretanto sugerido pela Câmara de Lisboa. Resta ainda, segundo explicou ao DN o Departamento de Belas Artes tailandês (que trabalha o projecto), uma autorização da Administração do Porto de Lisboa sobre o local para erguer a construção.
-
Será uma estrutura de 5,2 metros de frente e lado por 6,8 de altura, aberta, cruzando a arquitectura tailandesa com elementos portugueses, nomeadamente formas que uma das arquitectas responsáveis pelo projecto escolheu depois de conhecer o Mosteiro dos Jerónimos. Usando uma palavra que chegou à Tailândia com os portugueses, os responsáveis pelo projecto chamam-lhe uma "sala", descrevendo-o como um espaço para ser vivido por todos.
-
O ministro dos Negócios Estrangeiros da Tailândia explicou ao DN que a celebração do meio século deste encontro é algo de que o "povo tailandês se pode hoje orgulhar" já que representou "uma das primeiras práticas da diplomacia moderna" e que, então, ambos os povos lidaram entre si "de igual para igual". Acrescentou que os tailandeses herdaram muito dos portugueses, o primeiro povo ocidental com quem contactaram.
-
Além da "abertura de visões além da Ásia", o encontro de há 500 anos "ajudou a Tailândia a fazer-se um Estado moderno". E ficaram marcas na "gastronomia, nos modos de vida", recordou também.
-
Além do pavilhão, é intenção do seu ministério assinalar a efeméride com outras iniciativas. "Poderíamos fazer uma recepção oficial e um cocktail para marcar a data, mas vamos fazer as coisas de uma maneira mais intensa", avançou. Daí que pretenda criar um grupo de trabalho que, entre tailandeses e portugueses, defina se o programa juntará "exposições, actuações de jovens músicos" ou mesmo "trazer uma equipa de futebol portuguesa a Banguecoque".
-
A equipa do Departamento de Belas Artes, que esteve há dias em Lisboa, está neste momento em diálogo com responsáveis do Museu do Oriente e da Fundação Gulbenkian, o primeiro para abrir um espaço expositivo sobre a Tailândia, a segunda tendo em vista trabalhos de arqueologia e museologia em Ayutthaya, a antiga capital que os portugueses visitaram em 1511.Diário de Notícias
-
À MARGEM: Há cerca de dois anos o Embaixador Mello Gouveia, assessor diplomático da Câmara Mucipal de Lisboa informou-me, mercê o seu empenho, o Governo Tailandês tinha oferecido uma "Sala" (palavra portuguesa no vocabulário tailandês) para ser erigida, a escolher, numa praça da cidade de Lisboa. Nessa comunicação, enviou-me o desenho, da respectiva sala, que tenho nos meus arquivos
José Martins
Posted by Jose Martins at
5:40 AM 0 comments Links to this post