Translator

quinta-feira, 25 de junho de 2009

UM MONTE DE "ESTRUME" A PEÇA DE ELSA RESENDE....


Com a devida vénia a Elsa Resende da Agência Lusa, aqui fica um dos seus trabalhos feito aquando da visita ao país de um grupo de jornalistas portugueses, organizada pela Embaixada da Tailândia em Lisboa,.Portugal/Tailândia:
-
O país dos queques e dos fios de ovos
-
Lisboa, 12 Jun (Lusa)- Por "culpa" dos portugueses, os primeiros europeus a chegarem à Tailândia, os tailandeses comem queques e fios de ovos, nome por que são também conhecidos os jogadores da selecção de futebol das "quinas".Os doces genuinamente tailandeses são confeccionados com arroz e leite de coco.
-

Maria de Guiomar Pina, filha de uma portuguesa e de um japonês, resolveu baralhar os tailandeses, introduzindo na sua gastronomia doces feitos com açúcar e ovos.Os portugueses aportaram ao antigo Sião em 1511, quando o governador da Índia, Afonso de Albuquerque, enviou à capital do reino, Ayutthaya, um embaixador, Duarte Fernandes...."
-
À MARGEM: Pouco me interessa saber a que fonte, foi beber, a jornalista, da Lusa, Elsa Resenda a convite da Embaixada da Tailândia em Lisboa, viajou a este Reino, para evidentemente, relatar as belezas deste país e as relações históricas, de quase 500 anos, entre Portugal iniciadas em 1511 em Ayuthaya,
-
A peça inserida no blogue http://frombangkok.blogspot.com/ é de uma tal infantilidade, jornalistica, de bradar aos céus que até, ao lê-la, me deu arrepios!
-
Assim não vale estar a enganar quem a subsidiou e a deturpar a história.
-
Apenas, aqui, me refiro: Maria de Guiomar Pina (nome absolutamente deturpado), filha de uma portuguesa e de um japonês, resolveu baralhar os tailandeses....) . Maria de Pina Guiomar não é filha de uma portuguesa, mas de uma lusa/japonesa. Sobre esta nobre Senhora há muito mais a contar... do que a frase rude "baralhar".
-
Assim não dá!
-
Mandarem rosas mal-cheirosas à Tailândia, passear e executarem um trabalho jornalístico que não interessa nem ao "Menino Jesus" e próprio de uma aspirante (sem vocação para o jornalismo sério) mas talvez dos casos do dia ir recolhê-los às esquadras de polícia.
José Martins
-
P.S. O autor, é investigador das relações históricas entre Portugal e a Tailândia há duas dezenas de anos, foi correspondente da Lusa, em Banguecoque (identificado com cartão), por uma dúzia de anos.

CLONE EM GRANDE ENTREVISTA

PT TVI - Todos quantos viram a entrevista do presidente da Portugal Telecom a Judite de Sousa na RTP ficaram absolutamente esclarecidos sobre o negócio da compra da Media Capital-TVI. As declarações de Zeinal Bava foram de tal forma semelhantes ás habituais de José Sócrates que deixou a ideia clara de ser um clone ou um irmão gémeo do ainda primeiro-ministro. A Judite perguntava alhos e Zeinal respondia bugalhos. Judite perguntava se estava Sol e Zeinal respondia que gostava muito de chuva. Judite perguntava se costuma comprar tachos e Zeinal respondia que os cozinheiros do seu restaurante já ganharam prémios internacionais. Judite perguntava se o Governo encomendou a compra da TVI para calar Manuela Moura Guedes e Zeinal respondia que não sabe o que é isso de televisão. Judite perguntava se era do Benfica e Zeinal respondia que Jesus Cristo nunca jogou à bola.Enfim, o homem da PT mostrou ser exímio a fugir a toda e qualquer pergunta à semelhança do ainda primeiro-ministro. Todos quantos viram a entrevista já não têm quaisquer dúvidas que devido a uma fuga de informação o cambalacho da compra da TVI deu para o torto...
Por jes em
6/25/2009 10:16:00 PM 0 pauladas Hiperligações para esta mensagem Etiquetas: , ,
-
À MARGEM: Há tempos assisti à "Grande Entrevista", conduzida pela Judite de Sousa, entrevistando o Zeinal Bava, em cima da Portugal Telecom.
-
Na realidade pouco conhecia sobre o dinâmico engenheiro e até onde tinha nascido, em 1966, em Lourenço Marques (Moçambique) de uma família indiana.
-
Ora o jovem Presidente da PT, pareceu-me um "homem-maravilhas", bom articulista e de ideias. Uns dias depois, junto ao primeiro-Ministro José Sócrates lá temos o "homem-maravilhas" a falar em "caganças" sobre novos empregos para 400 jovens e do progressos da nova tecnologia a "fibra óptica".
-
José Sócrates, como um menino, maravilhado ao ouvir Zeinal Bava. Desde logo pensei e falei para os meus botões ali há gato!
-
E agora soube-se que o gato seria os primórdios para a negociação da TVI, e prepará-la, em termos, de vir a ser um veículo de propaganda para as eleições legislativas, a favor do Partido Socialista, que se aproximam a passos largos.
-
Claro que será necessário calar não só da Manuela Moura Guedes e cambiar toda a orgânica pelo que se rege agora, aquele popular canal de televisão.
-
A RTP como é sabido, está nas mãos do Governo, porque os que lá trabalham, para manter seus lugares, dependem do executivo de Sócrates. É necessário que a "tacanhês" e o "bossalismo" que por lá se movimenta seja conservado naquele asilo de muitos "dinossauros".
-
O ex-ministro Pina Moura é o manda chuva da TVI, embora não se tenha identificado mas tem por lá muito poder, penso eu.
-
Zeina Bava é o indicado para "homem de recados" de José Sócrates.
-
Para terminar, Zeina Bava, nasceu de quando eu vivia em Moçambique e relacionado, por questão de negócios, com famílias indianas (não tenho nada contra elas), de que ele teria nascido de uma.
-
Ora ele cresceu dentro da filosofia da dávida dos rebuçados (bolas de açucar e farinha), aos clientes das cantinas, que era a gente indígena, de quando entravam na cantina para comprar um pedaço de pano, o cantineiro indiano, pegava numa mão cheia daqueles rebuçados (rascas) e dáva-os aos miúdos acompanhados do pai freguês.
-
Eu via aquilo como uma forma de aliciamento e depois o pobre do cliente lhe pagava o pano, a lâmina oferecida para rapar a barba da cara e os rebuçados oferecidos aos miúdos.
José Martins

PROTESTO,EM NOVA IORQUE, PARA ABOLIÇÃO DO SACRIFÍCIO DOS TOUROS EM PAMPLONA

Um grupo de ambientalistas acusam, em Nova York, o que sofrem os touros e as vacas, em Pamplona, durante os festejos populares que decorrem no próximo mês de Julho
-
A Milhares de quilómetros de Pamplona, em um dos mais iluminados espaços do mundo exibiram-se 40 ambientalistas completamente nus em protesto contra o sacrifício dos touros, durante as festas em honra de S.Firmim em Pamplona (Espanha).
-
Os manifestantes,são membros da sociedade “Pessoas para o Tratamento Ético dos Animais” (PETA), têm-se conservado deitados no centro da praça “Times Square”, em Nova York e pintados com bandeiras vermelhas, com o pedido para suprimir o sofrimento dos touros na arena.
-
"Este evento pretende mostrar a crueldade, praticada aos touros pelos toureiros e incentivar os nova-iorquinos e outros turistas que deixem de visitar Pamplona, durante a semana dos festejos", disse a porta-voz Carmen PETA Cusack.
-
Segundo a ecologista, os touros não podem escolher uma outra forma de viver ou morrer, apenas um entretenimento para os turistas e toureiros em Pamplona.
-
Em um silêncio que contrastava com o tráfego e o frenesim de uma das áreas da "Big Apple", os manifestantes têm mostrado sinais de que os touros morrem depois de massacrados em Pamplona.
-
"Quando nós retiramos as roupas, estamos demonstrando que podemos escolher a opção que, ao contrário dos touros, que são escravizadas e maltratadas", acrescentou o ativista.
-
A organização tem também relatado pelo meio de um comunicado de imprensa que, na tradicional festa de San Fermín são usados aguilhões espetados em bastões eléctricos para incitar os animais.
-
"Os touros são igualmente enfraquecidos com tranquilizantes e espancados, e muitas vezes manchados com vaselina os olhos", diz a nota da PETA, na convicção de que, após finalizado o espectáculo, que os animais são "atormentados" e abatidos, cruelmente, na arena.
Reuter - Fotos livres-Tradução livre
José Martins

XANANA GUSMÃO ACUSADO DE CORRUPÇÃO


DEPOIS DE ESCRITOXANANA GUSMÃO É NOVAMENTE ACUSADO DE CORRUPÇÃO
-
A minha limitação no inglês não me permite transmitir-vos exactamente o que a Rádio Austrália diz sobre esta “nova” onda de corrupção xananista que agora também inclui a filha de Xanana, Zenilda, os Gonçalves e aquilo que mais se espera.
-
Lamento o facto sobre o meu inglês, mas esforcei-me e ainda fui bater à porta da Zizi Timor Oan, nossa colega e tradutora da Fábrica, mas ela não estava. Uma vizinha disse-me que foi passar férias para o Ataúro e que só regressa daqui por mais um dia ou coisa assim.
-
A solução é esperar.Não satisfeito, decidi ir a uma vidente que conheci na Colmera. Ela não sabe inglês mas também não precisa de saber. O que precisa é de ter visões e adivinhar.
-
Lá fui, todo lampeiro, direitinho à Colmera, à casa da Mana Bana Kalana. Sem mais preâmbulos passo a citar a sessão com a sapiente Mana.Em transe, o que Mana disse sobre o assunto nunca mais acabava, ao fim de cinco horas decidi vir embora e presumo que a esta hora ainda ela está a transar e a falar sozinha ou com a catatua.
-
Resumo:Costuma-se dizer em Portugal que tantas vezes vai a cantarinha à fonte que alguma vez se há-de quebrar. Se quisermos fazer uma analogia entre a cantarinha e o primeiro-ministro timorense creio que essa possibilidade será impraticável, Xanana não quebra e se for preciso desmente na cara de todos, diz que é tudo mentira e que querem é desestabilizar o país. Dirá solenemente que uma vez mais estão a acusá-lo injustamente daquilo de que é incapaz, de enganar e prejudicar o povo.
-
Com mais umas lagrimazitas e uns olhos tristinhos lá vai andando e ficando.“Ponha-se a pau quem o acusa”, disse a Mana, “ponham-se a pau os que lhe quiserem fazer frente até com a verdade, porque ele não recua perante seja o que for, está determinado a fazer o que muito bem achar que deve fazer. Se tiver de avançar sobre cadáveres não terá nenhum problema em o fazer, vimos isso em 2006”.Olhem.
-
A mulher não se calava. Falava. Falava. Era só nomes e mais nomes, dizia tudo assim muito em transe e havia coisas que nem eram perceptíveis. Por essa razão, já fartinho, decidi perguntar: culpado ou inocente?
-
A Mana teve uns tremores e começou a deitar baba por tudo que era orifício, parecia uma caracoleta das gordas… “Culpado e bem culpado!
-
Mas não vai largar a cadeira nem nada! Estamos todos bem tramados com o que pode acontecer a seguir!
-
”Era baba, ranhoca e sujeira a mais. Um nojo. Decidi fugir dali. Desculpem lá.Alô redacção! Terminado que já se faz tarde.
-

MICHAEL JACKSON MORREU

Michael Jackson morre após ataque do coração O Rei do pop Michael Jackson faleceu, ontem à noite, depois de ser acometido de um fatal ataque cardíaco.
-
Deixou de respirar após de tomar uma injecção de um potente analgésico de nome “Demerol”.
-
Michael de 50 anos era suspeito ser viciado em drogas - semelhante à morfina - e teme-se que ele tomou overdose.·
-
Paramédicos que correram para sua casa, em Los Angeles, após uma chamada de emergência encontraram o cantor sem batidas do coração. Freneticamente tentaram reanimá-lo mas todas as tentativas falharam..
-
A estrela, que sofria do cancro de pele e tinha vários concertos agendados, para Londres, a terem lugar, no início do próximo mês.
-
Em vez disso, milhões de fãs, chocados, ao redor do globo estão hoje luto pela morte de uma lenda no panorama musical.
-

À MARGEM: Foi um cantor e dançarino, que viria a ganhar uma popularidade, impar, em todo o Munco, com início da década de 70 com um novo estilo de musical.
-
Michael Jackson irrequieto e dinâmico quando actuava.
Trajava de uma forma esquisita e nunca vista antes.
Foram vendidos milhões de cassetes, depois CD Rom e ganhou fortunas.
Assim chegaram, como depois se foram.
-
Acusado de pedófilo, que nunca viria a ser a ser provado e constando-se na altura que teria sido vítima de uma chantagem para lhe obterem dinheiro.
-
O cantor fica na história dos Estados e do resto do Globo.
-
Era um cidadão do Mundo!
-
O Mundo chora-o hoje!
Que descanse em paz.
Biografia do artista: http://pt.wikipedia.org/wiki/Michael_Jackson
José Martins

"A IMPUNIDADE GERA A AUDÁCIA DOS MAUS"

Cuidado com o senhor Engenheiro. Este homem é um verdadeiro e muito perigoso camaleão político.
Um mestre de disfarces. Ontem uma verdadeira “fera política”. Hoje o mais manso dos cordeiros e o mais “português suave” possível.
Tal leva água no bico, não leva?... Isto define muito bem o “carácter” deste sujeito que temos (para nosso mal) como primeiro-ministro de Portugal.
-

HOJE PORTUGAL – UM ESTADO EXIGUO – É UM PAÍS DESGRAÇADO E DE CALÇAS NA MÃO, ENDIVIDADO, SEM QUALQUER SENTIDO DE VALORES, DE HONRA E DIGNIDADE.
UM PAÍS DOMINADO PELOS SENHORES DO FUTEBOL E DA ARBITRAGEM E ONDE SE MISTURAM COMPADRIOS ENTRE BANQUEIROS, POLÍTICOS, EMPRESÁRIOS, ADVOGADOS, JORNALISTAS, ESPECULADORES E DE SALTEADORES DE TODA A ESPÉCIE. POR CÁ JÁ NÃO EXISTE VERDADE NEM JUSTIÇA.
É O SALVE-SE QUEM PUDER E O MAIS DESPUDURADO FARTAR VILANAGEM CAMPEIA À VERDADEIRA REDEA SOLTA…
António José dos Santos Silva - portugal@portugalclube.org

POLÍTICA - SEXO- COCAÍNA-SILVIO BERLUSCÓNI E AS SUAS "RAGAZINAS"


«Velina" fora do avião oficial Berlusconi na Sardenha Uma das imagens obtidas entre setembro de 2006 e Setembro de 2008, durante a semana viagens Silvio Berlusconi Villa Certosa. As fotos foram tiradas no aeroporto de Olbia, na Sardenha, onde o avião entrou e saiu transportando convidados oficiais, incluindo os jovens na foto, o 'Cavaliere' L'Espresso - 25-06-2009
-
Um incêndio destruiu o carro de uma testemunha chave contra Sílvio Berlusconi A declaração de Barbara Montereale faz parte do inquérito revelou que o festival de 'Cavaliere' .
-
Um incêndio (fogo posto) destruíu o carro, esta noite, de Barbara Montereale, uma das jovens que acompanhou Patrizia D'Addario ao Palácio Grazioli na noite de 4 Novembro, último, e como testemunha no inquérito de Bari que investiga o recrutamento de prostitutas para e-Velin e destinadas abrilhantar as festas de Silvio Berluscóni e outros políticos.
-
O automóvel estava estacionado à porta de sua casa em Modugno, nos arredores de Bari, no sul da Itália. De acordo com as primeiras informações cerca das cinco da manhã um ou mais indivíduos, desconhecidos, abriram a porta da frente do automóvel e, em seguida, derramaram um líquido inflamável.
-
A viatura, um Honda Jazz, ficou totalmente destruída, embora Bárbara Montereale quando deu conta do fogo,saisse de sua casa na tentativa de o apagar.
-
Apavorado, o modelo de 23 anos, chamou o seu advogado e apresentou uma queixa no quartel do Carabineiros.
-
No porta-malas ficaram intactos centenas de cartazes de sua amiga Patrizia D'Addario, ambas candidatas para a lista “Puglia La Prima” para a promoção dos “Assuntos Regionais" do Ministro Rafael Fitto, um dos homens de confiança de Apúlia Berluscóni.
-
Rafael Fitto desde 2006 está a ser investigado pela acusação de corrupção de Bari e do financiamento ilegal dos partidos políticos. Os juízes acusam-no de ter recebido meio milhão de euros em troca de conceder benefícios na área da saúde
-
O principal suspeito na investigação de Bari, Gianpaolo Tarantini, conhecido como o rei dos proxenetas. Segundo, os procuradores, da Justiça, foi o, responsável para organizar as festas para os poderosos políticos em e-Velin e contratar prostitutas em troca de suas influências para obter favores. Até o momento, 19 mulheres revelaram aos juizes detalhes dos festivais, onde havia muito sexo e cocaína.
El País - Tradução livre

"O PRÍNCIPE" DE MAQUIAVEL"

José Sócrates, que me parece pessoa pouco dada à cultura - parece-me mesmo o menos culto de todos os PM de Portugal - andará a ler a obra "O Principe" de Maquiavel.
-
No Congresso do PS a TVI foi o bombo da festa. Razão: A TVI não é submissa ao poder e mexeu na questão da "licenciatura de José Sócrates", no caso "Freeport", no caso "Cova da Beira", no caso da "riqueza" da até agora desconhecida "família" Sócrates.
-
Digo que José Sócrates deve andar a ler "O Principe" de Maquiavel, porque só a total falta de uma visão do que é a ética política e a decência democrática pode determinar o Governo de José Sócrates a querer comprar a TVI, via aquisição dos 30% da dona da TVI, para a controlar.
-
Usar a PT - na qual o Estado tem uma golden-share e pode usar ainda a CGD - para dominar a TVI quando faltam 3 meses para as aleições tem o mesmo efeito da bomba colocada nos emissores da Rádio Renascença em 1975 e o mesmo efeito da destruição do jornal "República", actos contra os quais o PS reagiu na altura.
-
Os partidos da Oposição e os movimentos cívicos devem agir para impedir este golpe na liberdade de informação, nesta governamentalização dos órgãos de informação.
-
José Sócrates disse que não sabia do negócio, que não foi informado.Não é crível o que José Sócrates disse.
-
O Estado tem de ser informado de uma operação que envolve muitos milhões de euros e que tem uma sensibilidade enorme política, quer em Portugal quer em Espanha.
José Maria Martins

O PLANTEL DE 5 ESTRELAS CUJO CADA JOGADOR CUSTOU MAIS MILHÕES QUE A TRANSFERÊNCIA DO RONALDO!

Sabem qual é neste momento, o plantel mais caro em Portugal?
BENFICA ???
... SPORTING ???
... PORTO ???...
Nãooooooooooooo!!!!
Estão absolutamente enganados!!!
É ESTE
!

GOSTAVA DE PERGUNTAR AO DR.RAMOS HORTA...


Gostava de perguntar ao Dr. Ramos Horta o que é que fez à cara e ao cabelo preto!!!
E dizer-lhe: "Meu caro amigo a política não compensa.... Que lixe! Bem melhor uma vida a ensinar do que aturar os políticos de Timor-Leste... "
Agora tarde para voltar a trás...
Abraço amigo de Banguecoque
José Martins

BANQUEIROS - A ROUPAGEM CONFUNDE OS HOMENS

È isso a roupa, o arranjo do cabelo e uma face bem escanhoada o homem confunde-se perante a sociedade portuguesa.
-
Desde o princípio do Mundo sempre existiram banqueiros e agiotas.
São pessoas que tanto podem ir para o lado da honestidade como para o lado da “vigarice”.
-
Um banqueiro quando abre “tenda”, a sociedade que o rodeia confia nele as economias, entrega-lhas, para que as administre e rendam juros, estipulados, na altura do depósito.
O banqueiro moderno já não é igual aos dos tempos idos onde apenas, para fazer a escrita, possuía um calhamaço onde designava nas folhas: DEVE – HAVER – SALDO.
-
Hoje há os computadores, os cartões plásticos e as caixa de rua ATM e o azo às "trafulhices". Os banqueiros, modernos, alem de decorados de bom pano estão muito ligados ao poder político.
-
Um “badameco” que era, antes de se filiar num partido, depois de este, pela prática da mentira ao “povo”, entrou no Poder, o “piolhoso” sem eira nem beira, está sob os mimos dos “banqueiros”.
-
Desde logo lhe pode pedir um cartão de crédito “Platina” um empréstimo, para ele, para o cunhado, para o primo e até para a “amante”, para comprar casa ou um apartamento no Algarve.
-
Mas quem concede algo pretende algo de volta e aqui poderá ser o favor de tráfico de influências, na concessão de um projecto para uma obra do Estado, que poderá ser a construção de um aeroporto, uma ponte ou o fornecimento de computadores com o aval do Estado.
-
O banqueiro tem imensos amigos e conhece, de ginjeira, tudo que se está a passar no país. O banqueiro quando empresta dinheiro não é à balda e só o concede em cima de um valor que valha 5 ou 10 vezes mais do montante emprestado.
-
Agora quando o empréstimo tem aval do Estado aqui a coisa toca de fininho, há copos, festas, luvas debaixo da mesa e até se inventam derrapagens.
-
Se o Governo for pregar para outra freguesia de quando as eleições e as perdeu, não há problema, porque o Governo anterior projectou-as e as responsabilidades são do que ficou com ele.
-
Ou melhor quem vai pagar as favas com a língua de três palmos é o contribuinte português porque o executivo do Governo não paga nada e se tomou conta dele é para “sacar” algum do contribuinte.
-
O banqueiro, chega ao ponto (com o dinheiro dos depositantes) tem mais poder que o próprio Poder, governativo e da justiça.
-
É que a vida moderna desde (mais ou menos) há 20 anos e de quando em Portugal começou a jorrar dinheiro da União Europeia e, ilusoriamente, se desenvolveu, todos querem comprar casa ou um apartamento cujo preço, “up-up”, vai a umas centenas de milhares de Euros ou mesmo mais de um milhão que pode ser nos arredores de Lisboa ou na urbanização de Tróia.
Aqui quem comanda é o banqueiro e o Poder ajoelhado a seus pés.
José Martins

PARA JÁ CINCO ARGUIDOS! HAVERÁ MAIS?

Há rapaziada graúda metida no Gamanço! O Joe Berard, o maior accionista do BCP, sempre disse que a culpa não morre solteira.
-
Quem haveria de ser quem que desconfiaria de cinco queridos banqueiros da nossa praça que seriam capazes de borlarem os accionistas, falsificarem a contabilidade; sacarem as economias que não eram deles e foram depositadas em paraísos fiscais.
-
Estes "gajinhos" engravatados, tiveram sorte não terem nascido na China... Se tiveram!
-
É que lá para o género de crimes desta natureza não demoram anos e mais anos nos "meandros" da Justiça.
-
São julgados na hora, condenados a levar um "tiro", em praça pública e acabou-se o "ladrão" e menos um que fica.


Texto a seguir do http://bcpcrime.blogspot.com
AO LONGO DA FAMIGERADA "CAMPANHA ACCIONISTA BCP" EM 2000/2001, QUE O BANCO LEVOU A CABO COM AS ACÇÕES PRÓPRIAS, FOI PROVADO HAVER INDÍCIOS DE VÁRIOS CRIMES... NO EXERCÍCIO DE 2000, O MONTANTE TOTAL DE PRÉMIOS A DISTRIBUIR PELOS FUNCIONÁRIOS FOI DE 22.603.817,40€, EM QUE OS ACCIONISTAS NÃO TIVERAM DIREITO A DIVIDENDOS!!!AS ENTIDADES SUPERVISORAS E ÓRGÃOS DE MEIOS DE COMUNICAÇÃO DIVULGARAM AO PÚBLICO, MAS O BCP, MESMO COM A ACTUAL ADMINISTRAÇÃO, CUJO PRESIDENTE É O DR. CARLOS SANTOS FERREIRA, CONTINUA A EXTORQUIR, "ROUBAR" E A SAQUEAR DINHEIROS DAS CONTAS DAS VÍTIMAS (CLIENTES) SILENCIADAS E INDEFESAS, DANDO SEGUIMENTO PARA O BANCO DE PORTUGAL COMO SENDO DÍVIDA DE INCUMPRIMENTO, SUJANDO O "BOM NOME" DO CLIENTE... ENQUANTO OS PRINCIPAIS RESPONSÁVEIS BANCÁRIOS CONTINUAM INTOCÁVEIS, SEM SER CHAMADOS À JUSTIÇA.

O ESPÍRITO DO "BURLÃO" ALVES DOS REIS ESTÁ VIVO!

Este blogue tem a honra de apresentar, hoje, a Vossas Excelências a gente fina da praça Portugal



POLÍTICA,MENTIRAS, DINHEIRO,PODER E "FORNICAÇÃO"

Sílvio Berluscóni continua aprodecer na montureira de estrume que criou.
-
Patrizia D'Addario, 42, afirma ter gasto a noite com bilionário, de 72 anos, na sua residência em Roma a noite que Barack Obama foi eleito Presidente dos Estados Unidos.
-
Ontem rejeitou os comentários de Silvio Berlusconi, que "alguém lha teria enviado com objectivos muito precisos", repetindo as alegações de que ela permaneceu uma noite no Palácio Grazioli em troca de ajuda pessoal de um projecto, familiar, de construção.
-
"Eu sabia que seria acusada do pior tipo de maldade, mas não posso ser atacada, porque semprte disse a verdade e Berlusconi não pode negar as circunstâncias que me revelou", ela disse ao jornal Corriere della Sera.
-
Na manhã seguinte, quando na América comemoraram a eleição do seu primeiro presidente negro, uma das mulheres, Montereale Barbara, 23, alegou que a Sra. D'Addario finalmente retornou ao quarto do hotel que ocupava e confidenciou-lhe que tinha tido relações sexuais com o líder italiano.
-
" Ela negou guardar rancor ao Primeiro-Ministro. No entanto, ela disse: "eu estava enganada. A segunda vez que eu o vi, quando passei a noite com ele, não tinha dinheiro. Eu confiei na sua promessa de me ajudar a construir a residência de minha família na minha terra.
-
" Em vez disso, o sitio continuou a ser um prédio abandonado num terreno repleto de lixo à sua volta nos arredores de Bari.
-
O início da construção foi iniciado pelo pai de Patrizia D'Addario na década de 1970 e nunca foi concluída por causa de restrições de planeamento e ficou abandonado e coberto de arbustos.
-
Berlusconi nega fazer uma promessa para ajudá-la através de sua influêncio a autorização do planeamento.
Times - Tradução livre