Translator

quinta-feira, 30 de julho de 2009

RUTH MADOFF. POBRE SENHORA...



Ruth Madoff não tem lugar na sociedade, em Nova York.
Antes, conduzida pelo motorista ao cabeleireiro, ou às salas de jogo , para jogar com o dinheiro que seu marido, Bernard Madoff, burlou aos seus clientes, ou fazendo compras na Madison Avenue, a poucos passos de distância, onde tinha a sua luxuosa casa.
Hoje viaja no Metro, escondida sob óculos escuros, para não ser reconhecida.
Pobre senhora!
Quem o alheio veste na praça o despe!

O ASSUNTO DE HOJE É FÁTIMA FELGUEIRAS


FÁTIMA MARIANOVerão é sinónimo de calor, sol e idas à praia. Mas para mais de 120 mil portugueses, esse é um prazer totalmente proibido, por sofrerem de doenças que provocam fotossenssibilidade, como sejam o lúpus, o albinismo ou a dermatomiosite.
Juízes não encontram rasto de dinheiro no futebol
NUNO MIGUEL MAIAFalta de provas quanto ao real destino de quase mais de meio milhão de euros atribuídos pela Câmara de Felgueiras ao clube de futebol local, entre 1994 e 2002, ditaram a absolvição de Fátima Felgueiras por participação em negócio e abuso de poder.
Comentar

Fátima Felgueiras e restantes arguidos foram absolvidos
Ontem
1 comentário
O Tribunal de Felgueiras absolveu Fátima Felgueiras, presidente da autarquia local, e os outro nove arguidos sobre o caso relativo às alegadas irregularidades na atribuição de subsídios ao clube de Felgueiras.
Fátima Felgueiras absolvida dos crimes no processo do futebol
Fátima Felgueiras: "Acabou pesadelo com quase 10 anos"

Fátima foi absolvida e é candidata
Terminou um tormento de quase dez anos. Portugal ficou agora a saber que a Fátima Felgueiras e
(...)




"Acabou o pesadelo"
O Tribunal de Felgueiras absolveu hoje Fátima Felgueiras de todos os crimes de que era acusada no denominado processo do futebol.

À BALDA MINHA GENTE!




PORTUGAL A SAQUE
Terrenos baldios Presidentes de Juntas de Freguesias dão mau exemplo> O nosso país está autenticamente a saque. Um pouco por todas as regiões, os terrenos do Estado têm sido "sacados" e registados em nome de certos "senhores" sem escrúpulos e oportunistas do lugar que ocupam. Por exemplo, lá para os lados de São Martinho do Porto um certo presidente de Junta de Freguesia possuia um pequeno terreno. À volta do seu terrenozinho existia um terreno baldio de grandes dimensões. Passados anos, o grande terreno baldio é o terreno do presidente de Junta e a sua antiga pequena parcela é hoje o baldio...Onde está um departamento jurídico que se dedique à catalogação dos terrenos do Estado e à investigação do saque? E temos tantos juristas desempregados...
Por jes em
7/30/2009 04:36:00 PM 0 pauladas Hiperligações para esta mensagem

A FELICIDADE DE FÁTIMA FELGUEIRAS


Fátima Felgueiras absolvida de todos os crimes no processo do futebol
O Tribunal de Felgueiras absolveu hoje Fátima Felgueiras de todos os crimes de que era acusada no denominado processo do futebol. A autarca estava acusada neste processo de sete crimes de participação económica em negócio e um de abuso de poderes sob a forma continuada. Havia, ainda, outros nove arguidos.
-
Os comentários abaixo são a voz do povo publicados no Público
-
30.07.2009 - 16h22 - VIDI., Braga.Portugal
sr.LUIS MARTINS COIMBRA, o seu comentario de há pouco afirma que ela a F,F,já não pertence ao PS, as suas afirmações nada provam,porque quando ela fugiu do Pais, foi alguem que a avisou que ela poderia se presa,e quem a avisou, segundo consta foi Lopes da Mota,que já trabalhou com Socrates,que é secretario geral do PS.e agora Luis Martins ela ia se esquecer,esse grande jeito que lhe fizeram,não não vai esquecer isso tão cedo,MAS A JUSTIÇA NÃO PRESTA,só a classe média ou baixa é que é condenada,estou como todos dizem agora,É O PAIS QUE TEMOS,,infelizmente,,
-
30.07.2009 - 16h08 - carlos, Bragança
Pobre País este...não há vergonha na cara...advogados malabaristas, juizes com medo do sistema, ministério publico em guerrilha interna (a ver quem encobre mais os amigos/partidos), até o Pinto da Costa se vai escudar á assembleia com aqueles jantares portistas...é que é sempre bom ter alguns deputados na mão, para mover as influencias necessárias...esta FF é o cumulo dos cumulos, mas claro estamos em portugal...onde se fazem comissões de inquérito a tudo que mexe, para tapar olhops e dar que fazer aquela cambada de inuteis que estão no parlamento...neste País a PJ e MP investigam, perdem tempo com escutas, vigilancias, interrogatorios etc...para depois os padrinhos, as cunhas safarem os mafiosos da cadeia...mas tambem a cadeia não foi criada para os ricos...mas sim para o pobretana que não tem onde cair morto...combada de sanguessugas...
-
30.07.2009 - 16h08 - Jaroslav Bruckner, Ljubljana - Slovenia
Mas que bom!! Só mesmo de Portugal é que vem estas noticias. Não fico surpreendido, pois eu quando vivi em Portugal também fui burlado em 2 meses de ordenado e a justiça nada fez. Portugal é um país de vigaristas, ladrões e corruptos e a justiça é o seu melhor aliado. Portugal....bah..
-
30.07.2009 - 16h07 - A.Rodrigues, S
Quando escrevi (a propósito de outro assunto) que este País devia acabar e ser mais uma provincia da Ibéria, fui maltratado pelos puritanos e nacionalistas, sem eira nem beira. Hoje os mesmos nacionalistas, dizem que tem vergonha do País e da Justiça Portuguesa. Então como ficámos? Acabem com os ratos do Terreiro do Paço (leia-se classe politica) e façamos parte de um País a sério. VIVA A IBÉRIA!!!!

ACABOU O PESADELO DA FÁTIMA FELGEIRAS!


Tudo mentira! A Fátima não cometeu nada de ilegal! A Fátima está livre! Palmas à Fátima!
O Vale e Azevedo (a sopa da pedra) vai esperar até Outubro da decisão do Tribunal se é exportado para Portugal ou se fica por lá... O Vale está bem nutrido e luzidio.. Não acham?

O Vitorino, baixinho, continua a falar que nem um papagaio...
Meu Deus que horror a Rosinha Mota fazer parte da campanha eleitoral do Sócrates...
Até dá a impressão que em Portugal não há mais medalhados de ouro...
Então não ficaria lá melhor o Carlos Mota?
Isto cheira-me a esturro...
Pois é a vida está má... E a Rosinha lá vai conseguindo viver com uns trocos...
José Martins

OS VIGARISTAS MEDIOCRES




Já há muito que não me apareciam e-mails de vigaristas. Foi hoje! O senhor Hamid Hassan, banqueiro, oferece um negócio do "caraças"! Bem eu não estou nada interessado! Se houver por aí incautos e que queiram enfiar a toca aí vai!
José Martins

POR FAVOR eu NECESSITO SUA RESPOSTA URGENTE
Caixa de entrada
Responder
Responder a todos Encaminhar Imprimir Adicionar Hamid à lista de contactos
Eliminar esta mensagem Denunciar phishing
Mostrar original Texto da mensagem codificado?
Hamid Hassan
mostrar detalhes
17:44 (32 minutos atrás)
DA Escrivaninha de Auditorias de Hassan de o Dr.Hamid & Considera o Banco de Departamento de áfrica UagaduguBurquina FASO, Caro Amigo, eu sou o Dr.Hamid Hassan banqueiro com o banco acima citado em Burquina faso em áfrica Oeste, segurando o poste da Auditoria & Considera departamento,. Na segunda-feira, 31 julho, 2000, um Andreas Schranner, um alemão Nacional, Um homem Astuto de Negócio de fama internacional, um empreiteiro com país de Ecowas, cujos esforços alcança várias áreas de interesse de negócio, (propriedade Imobiliária, empreiteiro e Cultivando. etc) fez um tempo numerado (Lodgment Fixou Depósito, estimou em $25.300.000,00 (tewenty cinco milhões, trezentos mil Dólares de Estados Unidos) para doze meses civis em meu Ramo Bancário. Sobre Maturidade, nós enviamos uma notificação de rotina a seu endereço dianteiro mas não recebeu nenhuma resposta. Depois de um mês, nós enviamos um lembrete e finalmente nós descobrimos da sua companhia que Sr. Andreas Schranner era a bordo de o avião AF4590, que bateu segunda-feira, 31 julho 2000 no Hotelissimo.
http://news.bbc.co.uk/1/hi/world/europe/859479.stm depois de mais investigação, foi descoberto que morreu sem fazer um IRÁ e todas tentativas para traçar seu próximo de parentela provada infrutífero. Em mais investigação, foi descoberto que Atrasado Sr. Andreas Schranner não declarou qualquer próximo de parentela nem parentes em todos seus documentos oficiais, inclusive seu Depósito Bancário trabalho de papel aqui no nosso Banco. A soma total, $25.300.000,00 é ainda no meu banco. Todos esforços traçar e localizar seu próximo de parentela provada fracassado. De acordo com as leis bancárias do país e constituição guiando esta instituição bancária determinada que depoisdo vencimento de anos (10)Ten, se nenhum corpo nem pessoa vem para a reivindicação como o próximo de parentela, tal dinheiro será reverte à tesouraria de governo se ninguém aplica como o próximo de Parentela reivindicar do fundo. Portanto, está sobre este respeito, eu procuro apresentá-lo como um sócio estrangeiro ficar em como o próximo de parentela ao tarde Sr. Andreas Schranner desde que ninguém surgirá para a reivindicação. Sobre aceitação desta proposta, eu enviarei a você por remeter o Banco de ASB "Próximo de Forma de Texto de Aplicação de Pagamento de Parentela" assim como detalhou informação em como este negócio seria executado. O dinheiro será compartilhado na relação: O 50% por cento para mim, 40% por cento para você e 10% por cento para qualquer contingências que surgem durante esta transação. Garanto que isto será executado sob arranjo legítimo que o protegerá de qualquer rompimento da lei, como usarei minha posição no Banco aqui aperfeiçoar esta transação de negócio & segura aprovações e garante a execução bem-sucedida desta transação. Por favor é informado que sua confidencialidade extrema é exigida. Se isto o interessa, quero lembrá-lo da confidencialidade desta Transação à mão o que sua decisão é. Espero sua resposta urgente. Seu detalhou resposta conter seu telefone, Celular e números de fax com seu nome pleno para comunicação mais fácil para um procedimento.por favor para a frente suportar em mente isto ser risco livremente transação de negócio
Agradece.
O Dr.Hamid Hassan
Revisa & Considera o
Banco de Manjedoura
de Burquina FASO de áfrica

O "FORROBODÓ" EM FAVOR DO ZÉ MANEL CONTINUA!


Ora este cavalheiro continua a sua propaganda na RTPi, para se promover e "papar" mais cinco anitos na Presidência da União Europeia.
Me parece que este "cavalheiro", ainda pensa que os portugueses lhe dão algum crédito...
Por mais estranho que possa parecer outras televisões não emitem a venda de sua "banha de cobra".
Depois dele há outros/as mais ou menos como ele a querem enfiar a "barretada" aos portugueses.
Claro que essa gente não vai há RTP de borla!
Pagos e a bom preço.
Que tristeza!
A que ponto de tão vil baixeza algumas pessoas chegaram!
José Martins