Translator

terça-feira, 4 de agosto de 2009

TIMOR



TIMOR, CONTINUA A SER O “CÚ DO IMPÉRIO”!
.
Por TIMOR MALAIA iniciativa do TLN é louvável. Sabem porquê? Porque a entrevista do PRM à LER não é uma crítica a Timor, mas sim, uma crítica a nós, portugueses.É ou não é lastimável que depois de tantos anos, de tanto dinheiro, continuemos a “não ouvir” português nas ruas? Sim, eu sei... 25 anos de ocupação “Bahasa Indonónesia”, sobe o jugo da opressão. Será essa a desculpa eterna?Quanto gasta a cooperação portuguesa com o único interesse que temos em Timor? Que método aplica? Que resultados obteve ao fim de uma década?

NOTICIAS DE QUARTA-FEIRA (NADA DE ESPECIAL)

"No quartel de Abrantes vai ficar tudo (depois das legislativas) pior que antes"


Ainda é vivo este gajo?Ressuscitou?
A líder do PSD, Manuela Ferreira Leite, comunicou hoje, terça-feira, à distrital de Vila Real que não aceita a inclusão de Pedro Passos Coelho na lista de candidatos a deputados.
Nereida foi impedida por seguranças de tocar em Ronaldo
A "fera" ferida!
Nereida arma escândalo com Ronaldo
A ex-namorada do futebolista fez uma espera aos gritos à porta de uma discoteca de Palma de Maiorca

A César o que é de César!!!! Os Açores!
Carlos César acusa Tribunal Constitucional de agir a pedido
Como é que o Tribunal decide segundo o cronómetro do Presidente da República, indaga. Luísa Meireles e Ricardo Costa
13 comentários [370 visitas]


Vocês acreditam mesmo que com a gente que a velha senhora tem que Portugal vai a algum lugar? Com os cáusticos designados na abaixo?
Grupo de conselheiros do PSD vai pedir votação secreta das listas
Um grupo de dirigentes do PSD vai propor que as listas de candidatos às legislativas bem como a designação da líder para candidata a primeira-ministra sejam votadas esta noite através de voto secreto.
Comentar
Ler comentários (85)
Pacheco Pereira lidera lista do PSD em Santarém
Pedro Passos Coelho fora das listas do PSD para as legislativas
João de Deus Pinheiro encabeça lista de Braga
Nogueira Pinto candidata em Lisboa, Bacelar Gouveia em Faro
José Eduardo Martins e Campos Ferreira são os candidatos do PSD por Viana do Castelo
"Guerra" de listas entre distrital de Lisboa e Ferreira Leite

A grande surpresa aqui é o Deus Pinheiro cortou a pera e o bigode!!!! Será para mudar a imagem de político, cansativo, dinossaurano?
LegislativasFerreira Leite exclui Passos Coelho de Vila Real
Ontem Montalvão Machado será o cabeça de lista proposto pela líder do PSD para o único distrito pelo qual o ex-líder da ‘Jota’ aceitava ser candidato

Passos Coelho diz que não tem razões para estar desiludido
Pacheco Pereira é o cabeça-de-lista em Santarém
Deus Pinheiro por Braga
Nome de Nogueira Pinto promete «aquecer» Conselho Nacional do PSD
Costa Neves contra Sócrates
Morais Sarmento de fora
Carlos Carreiras contra proposta de Ferreira Leite
António Preto suspende mandato de deputado

SÓ SE FOR PARA OS PILHA-GALINHAS!


Terça-feira, Agosto 04, 2009
Impunidade está a acabar em Portugal?- Hum! Só se for para os pilha-galinhas!
Depois de conhecida a sentença do Tribunal de Sintra (Portugal) aplicada a Isaltino Morais, o procurador-geral da República, Pinto Monteiro, felicitou o “trabalho” do Ministério Público.
Em declaração ao PÚBLICO, Pinto Monteiro diz que “como se vai comprovando, a justiça funciona e o sentimento de impunidade que existia em certos sectores está a acabar”.Cá para mim, Fátima Felgueiras, Valentim Loureiro, Avelino Ferreira Torres e Pinto da Costa terão achado alguma, ou até muita, piada às declarações de Pinto Monteiro.Dizem as notícias (as tais que leveram Pinto Monteiro a dizer que “a justiça funciona e o sentimento de impunidade que existia em certos sectores está a acabar”) que Isaltino Morais, presidente da Câmara Municipal de Oeiras, foi condenado a sete anos de prisão efectiva e a perda de mandato.Dizem as notícias (as tais que leveram Pinto Monteiro a dizer que “a justiça funciona e o sentimento de impunidade que existia em certos sectores está a acabar”) que o Tribunal de Sintra deu como provada a culpa do autarca em quatro crimes: fraude fiscal; abuso de poder; corrupção passiva para acto ilícito e branqueamento de capitais, condenando-o a pagar uma indemnização de 463 mil euros ao Estado.Dizem as mesmas notícias (as tais que leveram Pinto Monteiro a dizer que “a justiça funciona e o sentimento de impunidade que existia em certos sectores está a acabar”) que a sentença será suspensa porque Isaltino Morais já apresentou recurso.Dizem as notícias (as tais que leveram Pinto Monteiro a dizer que “a justiça funciona e o sentimento de impunidade que existia em certos sectores está a acabar”) que o autarca não pretende desistir da sua recandidatura ao cargo de presidente da câmara de Oeiras.Dizem as notícias (as tais que leveram Pinto Monteiro a dizer que “a justiça funciona e o sentimento de impunidade que existia em certos sectores está a acabar”) que, afinal, se a impunidade está a acabar isso é apenas para os pilha-galinhas.
Publicada por Orlando Castro em
00:30
0 comentários:
Enviar um comentário
Hiperligações para esta mensagem
Criar uma hiperligação
Mensagem antiga Página inicial
Subscrever:
Enviar comentários (Atom)