Translator

terça-feira, 11 de agosto de 2009

LONGA VIDA PARA SUA MAJESTADE A RAINHA SIRIKIT


Na feliz data de hoje 12 de Agosto, de 2009, solenemente, minha família e eu felicitamos Sua Majestade a Rainha Sirikit, da Tailândia, pelo seu aniversário de seus 77 anos, cuja parte de sua vida, 60 anos, foram dedicados à harmonia do Povo do Reino da Tailândia, a obras de benemerência e em especial à dignificação e modernização da mulher tailandesa.
José Martins

-

P.S. A fotografia de Sua Majestade acima aposta fui obtida por mim, em 4 Maio de 1994 e de quando, pela primeira vez uma Raínha da Tailàndia, despendeu um serão de cerca de 5 horas na Residência dos Embaixadores de Portugal na Tailândia.

A PRIMEIRA GUERRINHA, ENTRE PORTUGAL E ESPANHA, CHAMADA RONALDO...

Muita consternação entre os dois patrões da Selecção Nacional: Gilberto Madail e Carlos Queirós.
-
O Cristiano Ronaldo nã vai jogar no jogo de amanhã, Portugal e Liechtenstein , pela razão de ter sido acometido de gripe (não é a dos porcos graças a Deus).
-
O Gilberto e o Carlos, desde há uns meses sofrem de fortes dores de barriga, pelo fraco rendimento da selecção nacional, sob a orientação do Carlos e sabem (e... de que maneira!) se Portugal não for à África do Sul de certo terão um destino a seguir: RUA COM OS DOIS NUMA ASSENTADA!
-
Mas o que está acontecer é que o Real Madrid puxou os cordões à bolsa (9o milhões de euros não são 90 patacos) e claríssimo que terão que proteger o rapaz não vá por aí um malandro de um jogador, mal intencionado, partir-lhe uma canela e colocar Ronaldo na prateleira a curá-la.
-
Ora a taça do Rei de Espanha está a rebentar pelas costuras e já viram o que seria o Ronaldo no estaleiro e o Real Madrid ter quebra nas receitas de bilheteira?
-
E não se admirem por aí (dado ao amor pela Espanha e das "chicas") que o Ronaldo, mais dia menos dia, opte pela nacionalidade espanhola e, então adeus ao Ronaldo que ficará na "jangada de pedras" como ficou o Zé Saramago.
José Martins

A TIA CONTINUA UM CROMO!


Cinha Jardim volta dos EUA
10-08-09
Cinha Jardim já regressou a Lisboa, depois de uma pequena estada com as filhas, Pimpinha e Isaurinha, em Los Angeles.

As duas jovens permaneceram nos Estados Unidos, onde vão estudar e estagiar durante três meses.
A socialite quis ajudar as suas 'ricas filhas' a instalarem-se no novo País e acompanhou-as durante uma semana.
Mais tarde, Cinha regressará para mais uma temporada nos Estados Unidos junto das filhas e, nessa altura, Francisco Spínola, namorado de Pimpinha, também a acompanhará.
Vidas