Translator

sexta-feira, 21 de agosto de 2009

CONDENADA À MORTE, NA MALÁSIA, PELO PELO TRÁFICO DE "MARIJUANA"



Mulher tailandesa terá que enfrentar o "garrote" pelo crime de tráfico de droga em Kuala Lumpur
-
A Justiça da Malásia condenou, na passada quarta-feira, uma mulher tailandesa à morte por enforcamento por tráfico de cannabis em 2004.
-
Roseedah Cheubong de 41 anos, chorou copiosamente no tribunal, no Nordeste do estado de Kelantan, após a sentença e o seu crime provada, informou a agência noticiosa oficial Bernama.
-
A mulher mãe solteira foi capturada com mais de 1 kg de marijuana, em Fevereiro de 2004, enquanto se encontrava na frente de uma estação de serviço e de abastecimentos de combustíveis / / DPA
"Fonte. "The Nation/Bangkok"

OS MARQUESES E AS MARQUESAS DE SADE PORTUGAS


Queimaduras com cera de vela, açoitamentos com chicote são práticas comuns no BDSM. "Os meus clientes são pessoas perfeitamente normais", garante Lady M
Gozo e dor
No primeiro sábado de cada mês, há uma festa sado-maso no nosso país.
Katia Delimbeuf
17:02 Sexta-feira, 21 de Ago de 2009
Queimaduras com cera de vela, açoitamentos com chicote são práticas comuns no BDSM. "Os meus clientes são pessoas perfeitamente normais", garante Lady M
A capacidade é limitada, contrariamente à lista de espera. No universo BDSM (Bondage/Dominação/Sadismo/Masoquismo), também há dominadoras e submissos profissionais que recebem clientes que pagam para ser humilhados e espancados, ou para humilharem e espancarem.
As pessoas que vão às festas ou marcam sessões de dominação têm família e filhos, empregos normais, muitas vezes de topo - mas gostam que lhes cravem iniciais no rabo a lâmina, que se lhes bata com um chicote, que lhes apertem os mamilos com molas poderosas.
Mergulhámos num universo onde dor e prazer se (con)fundem. E, no qual, na maioria das vezes, o sexo está na cabeça de cada um.
(In Expresso)

RECORDE MUNDIAL



Advogados . Vergonha
Para a classe dos advogados é muito mau e muito feio que venhamos a saber que andavam por aí 400 malandros a ganhar dinheiro à custa da fraude e da vigarice. 400 falsos advogados deve ser recorde mundial.
Ao menos na aldrabice somos os melhores.
Sentença inédita do Tribunal de Amarante condena empresário de cobrança de dívidas por procuradoria ilícita. Lisboa e Porto contabilizam 408 casos de processos de falsos advogados que chegaram à Ordem dos Advogados e ainda não estão terminados. Só em Lisboa são 86 os casos de falsos juristas com actividade ilegal e 54 de advogados com inscrição suspensa
São quase 400 as queixas de falsos advogados pendentes na Ordem dos Advogados (OA), nos conselhos distritais de Lisboa e do Porto.
Só Lisboa contabiliza 339 casos de queixas do crime de procuradoria ilícita - exercício de uma actividade exclusiva de advogado por não juristas - que, neste momento, estão na fase de inquérito ou já em julgamento. No Porto estão pendentes 69 processos, sendo que só este ano entraram 31 casos para investigação pelas autoridades competentes.
Por jes em
8/21/2009 11:24:00 AM 1 pauladas Hiperligações para esta mensagem
Etiquetas:

UM CAVALO SORTUDO

Nereida ganha 4500 euros em dois dias

Nereida Gallardo chegou ontem à tarde ao aeroporto Sá Carneiro, no Porto, para fazer uma presença na discoteca Pacha, em Ofir, em troca de um cachê de cerca de 1500 euros.
Mas a sua rápida visita a Portugal não fica por aqui em termos de lucros. ´

A maiorquina vai despir-se para a revista ‘Maxmen’ e fará a produção ao longo do dia de hoje.

Esta vai ser a sua estreia numa revista masculina em Portugal e não foi parca a pedir a comissão.

'Ela exigiu à revista 30 mil euros, mas acabou por aceitar a produção por 3000', revela ao CM uma fonte próxima da espanhola.

Amanhã Nereida rumará ao Algarve para marcar presença no Sasha Summer Sessions, em Portimão, onde decorrerá a festa da ‘Maxmen’.

No domingo, depois do almoço, a espanhola regressa a Espanha, com mais 4500 euros na carteira.
Vânia Nunes (Correio da Manhã)
-
À MARGEM: Não sei o que a Nereida tem que as nossa portuguesas não terão!
Esta menina vai seguindo a facturar à conta co Cristiano Ronaldo, tirando a roupa e vender a sua mercadoria foleira.
Já há mais de um ano que apareceram imagens desta "pimpolha", tal qual como a mãe a pariu em várias revista do coração espanholas que viriam depois a ser publicadas em blogues e outras publicações.
Só para aparecer numa discoteca e despir-se para imagens de uma revista levou de Portugal 4.500 euros!!!
Mas o resto que lhe seria pago!!!
Sim, claro por algum tio velhote que teria desembolsado para compartilhar a "alcova" de hotel onde ficou hospedada.
Até para a arte de ser boa p..................... é preciso saber...
José Martins

HÁ MOMENTOS (uma hora tarde em Portugal - 21.08.09)


FREEPORT: SÓ "MERDA"!



Caso FreeportDepósitos avultados por explicar nas contas de Carlos Guerra
Por Felícia Cabrita
Hoje A investigação judicial ao caso Freeport descobriu depósitos de 200 mil euros, em 2002, nas contas bancárias de Carlos Guerra, ex-presidente do Instituto de Conservação da Natureza, então dependente do ministro do Ambiente, José Sócrates, avança a edição do SOL desta sexta-feira
~Sol) Clicar na barra de cima para le o resto.
74 comentários / 10678
Grafia da responsabilidade de José Martins

OS CAPADORES DO REINO

Ora pelo que li no "Dicionário Etimologico da Língua Portuguesa" existiam, antigamente, no tempo que Portugal era governando por monarcas os "capadores" do Reino.
-
Hoje e porque o mundo com o correr do tempo, foi evoluindo e desumano "capar" homens e violadores de mulheres, vão andando por aí na calada da noite a espreitar as mulheres, atacá-las, fazer delas um objecto de prazer e das suas inclinações animalescas.
.
Eu ainda sou do tempo dos "capadores" dos cães mas estes coitados, não mereciam ser capados, porque não violavam cadelas e só, acontecia, quando lhes chegava o cio.
-
Os inocentes, cães "capados" era no sistema mais bárbaro que se pode conhecer, com a cabeça dos pobres animais entalada num porta contra a coluna lateral e uma navalha de meia-lua fazia o resto, extraindo-lhe os dois grãos, procriadores, dos testículos.
-
O motivo da capar os cães era pelo facto de quando uma cadela "andava aos cães", nem que fosse a 10 quilómetros de distância o vento trazia às narinas do animal o cheiro do cio.
-
Ñão havia pastor de rebanhos que segurá-se o cão lobeiro e este marimbava-se para os lobos da Serra da Estrela se atacassem as ovelhas e matasse uma dúzia delas.
-
É que o lobo não mata uma rês, no rebanho e satisfaz a sua gula, mas só pára quanto tiver ovelhas a fugir e lhes pode deitar o dente.
-
Entalar a cabeça de um homem violador de mulheres contra a coluna de uma porta era de facto de arrepiar ouvi-lo aos gritos ao ser capado.
-
Há outras técnicas de castrar e esta é no hospital sem dor e deixa os violadores sossegados e fora o instinto animal de violar mulheres que as traumatizam para o resto da vida!
José Martins