Translator

quarta-feira, 9 de setembro de 2009

PODERÃO OS PORTUGUESES ACREDITAR EM FULANOS E SICRANOS, POLÍTICOS, QUE TEMOS?



Clique a seguir: O deslize fatal de Manuela

TAMBÉM QUERIAM FÉRIAS IGUAIS ÀS DO ZÉ? TIREM O CAVALO DA CHUVA QUE SE ESTÁ MOLHAR!

As férias do nosso Zé

Em tempo de crise há que apertar o cinto!
-
O jornal 24 Horas de hoje publicou uma reportagem sobre "As férias secretas de Sócrates" ( clicar na imagem para ler).
-
A reportagem é deliciosa por vários motivos. Aponta os gostos requintados de novo-rico que procura um resort de luxo, no estrangeiro, para passar duas semanas de férias com os próximos.
-
Este aparente novo-rico é primeiro-ministro de Portugal e já foi notícia, anteriormente, por ser uma das figuras de proa e montra de uma loja de apparel americana, o Bijan em Rodeo Drive, de Los Angeles, onde um fato por medida fica por uma conta calada em que não é suficiente de todo um ordenado anual de PM português ( ou de outro lado qualquer).
-
Ainda este mesmo ano passou uns dias de férias no Sheraton-Pine Cliffs no Algarve, onde quatro dias de estadia ficam por cerca de dois mil euros.Agora, o 24 Horas, deleita-se nos pormenores do menu preferido de José S. - caldeirada de lagosta a 100 euros o prato.
-
Alvitra o redactor da reportagem que a diária no resort de Menorca fica por cerca de 1000 euros e no total, sem descontos, José S. gastou uma conta calada de mais de 14 mil euros.Três salários mensais para umas férias de duas semanas!
-
Nome na montra do "Bijan", com a indicação de que é o "prime minister of Portugal", conforme foi amplamente comentado e nunca desmentido pelo visado, apesar de noticiado pelo jornal i.
-
Em férias, este ano, já gastou por conta, mais do que ganha por ano um empregado de classe média.E isso para um indivíduo que declarou ganhar cerca de 5 mil euros por mês -e mais nada!
-
Daqui a dias vai encher os écrans com proclamações contra a direita e a favor da esquerda solidária e dos pobres.
-
Por mim apetece-me perguntar, porque este indivíduo é primeiro-ministro do meu país, se isto não interessa nada a ninguém
-
À MARGEM: Estou cansado de fazer comentários... Que os faça a vossa consciência.

O NOSSO ORGULHO! O ZÉ DURÃO BARROSO "BOM ACTOR" VAI CAÇAR MAIS 5 ANITOS!


Socialistas europeus exigem Ministério das Relações Exteriores para apoiar Durão Barroso O presidente da Comissão espera alcançar a sua reeleição, apesar das críticas.
ANDREU MISS - Bruxelas - 10/09/2009
-
José Manuel Durão Barroso, 53, ontem, reforçou a sua posição para ser eleito como presidente da Comissão Europeia sobre o 16.
-
A decisão de votar por ele nesta data será decidida hoje por grupos diferentes, mas tem o apoio do Partido Popular Europeu (PPE), com 265 lugares, britânicos e checos (54) liberal (84) e os socialistas espanhóis, britânicos e Português.
-
Mas o espírito de luta dos debates torna o resultado ainda incerto. Um deputado que comparou seu desempenho com cinco anos atrás, desta vez Durão Barroso, reconheceu que tinha agido "com mais equilíbrio e foi capaz de encontrar um discurso entre a luta contra as alterações climáticas e da crise financeira.·
-
No entanto, a grande maioria das intervenções sociais foram muito duras sobre a política do presidente da Comissão para os últimos cinco anos e lançado para adiar a votação para depois do referendo na Irlanda sobre o Tratado de Lisboa, em 2 Outubro.
-
O presidente do Partido Socialista Europeu, Poul Nyrup Rasmussen, foi especialmente crítico na definição de Durão Barroso como "um bom actor, mas um mau político" e reclamou que as suas respostas "não eram específicas.
-
Schulz estratégia parece ser a de apaziguar os mais críticos, especialmente italiano e francês. Seu objetivo é evitar o seu grupo de 16, forçando uma negociação sobre a futura composição da Comissão e, especialmente, para assegurar um mínimo social do novo mandato (para assegurar a igualdade de direitos para trabalhadores deslocados aos nacionais, eliminar o limite de 65 horas por semana e uma outra política que poderia ser adoptada semelhantes, e enfatizar a política social, especialmente a luta contra o desemprego).
-
Ramón Jáuregui, secretário-geral da delegação socialista espanhol, expressa a necessidade de mudar o discurso de esquerda ", abandonando posições para enfrentar as provas e soberana e nacional desenfreada nas instituições europeias. Nesse sentido, Jauregui chamado para um "grande pacto europeu para promover o governo e mais um mercado melhor", que em sua opinião, é a ideia apresentada por Durão Barroso e UE defendem o G-20 em Pittsburgh.
-
O líder dos liberais, o ex-primeiro-ministro belga Guy Verhofstadt, era a favor de apoiar o voto Barroso próxima quarta-feira, mas com a condição de começar imediatamente a nomeação de toda a Comissão.·
-
A contradição inerente nomear Barroso "à pressa", agora com o Tratado de Nice, em vigor e menos exigentes (maioria simples) e a nova Comissão em poucos meses em Lisboa (maioria absoluta), foi destacada pelo presidente da Green, Daniel Cohn-Bendit, citando pareceres jurídicos.
-
A audiência pública antes que este grupo foi uma animada dar e receber, em que o ex-presidente Português não estava armado.
-
Uma crítica de sua evolução em "maoísmo para promover a posição mais conservadora como a guerra no Iraque", disse Barroso mexeu reivindicando "seus protestos na rua quando eu tinha 16 ou 17 anos contra a colonização".
Fonte: El País

A FARSA E A PROCURA DE "TACHOS"


Sócrates Vs Louça, um dos mais aguardados debates desta campanha. O Louça é um excelente comunicador e sabe falar à raiva a esta politica que serve o clientelismo dos grandes grupos e dos senhores do capital. O Engenheiro, é um vendedor de banha da cobra, o melhor que cá temos, e a verdade é que sabe vender o seu produto, seja ele “Magalhães” para a Venezuela, ou “verdades” e ilusões aos eleitores. Desta vez o “Super” Sócrates venceu o “Flash” Louça. Com o Engenheiro em forma deve haver muitos “laranjinhas” que por aí andam apavorados a imaginar como vai a Manelinha, que não tem imagem, oratória ou jeito, safar-se no debate entre os dois. elei
Publicada por Kaos em
00:01 1 Pastagens Link
Pastos:
, , , ,
Quarta-feira, Setembro 09, 2009
Hoje dei de caras com este novo outdoor do Santana Lopes. Tão simples; “Lisboa precisa de quem faça”. MERDA, como não se lembraram os outros disto, ou será que se lembraram e também se propõem fazer muita.
Publicada por Kaos em
12:31 2 Pastagens Link
Pastos:
, , , ,
«Seria inaceitável não vir à Madeira que é um exemplo típico um bastião inamovível do PSD, que é um exemplo do bom governo do PSD. Manuela Ferreira Leite disse também que na Madeira liderada por Alberto João Jardim, não sente que exista «asfixia democrática». «Aqui quem legitima o poder é o voto do povo e não está ninguém aqui por imposição, é em resultado dos votos», afirmou.Realmente escolheu um bom local e um bom exemplo para falar de democracia. Sempre que a Manuela Ferreira Leite fala, sem o discurso decorado, acaba por sair asneira. Felizmente temos o Pacheco Pereira que daqui um ou dois dias nos vai explicar que o que ela disse não foi o que disse porque o que queria dizer não foi o que disse.
Publicada por Kaos em
00:01 6 Pastagens Link
Pastos:
, , ,
Terça-feira, Setembro 08, 2009


3º BE 10.4 e 5º o PCP (7.8). A mesma sondagem que dá a vitória aos Sócretinos sobre os Ferreira Leiteiros, também mostra que na corrida dos que escolheram ir cada um na sua bicicleta, o BE parece levar vantagem sobre o PCP nesta primeira etapa. Vamos ver se o Louça consegue levar a fuga até à meta ou a vitória e a camisola vermelha será discutida ao sprint. Certo, é se tivessem resolvido correr numa mesma equipa, poderiam até, quem sabe, lutar pela camisola amarela livrando-nos de ver a vitória sorrir sempre aos mesmos, para o nosso descontentamento.
Publicada por Kaos em
12:31 1 Pastagens Link
Pastos:
, , , , ,
A verdadeira corrida de dia 27

A verdadeira corrida do dia 27

PS (34.5), PSD (28.9), BE 10.4, CDS (8.1) e PCP (7.8). Estes são os resultados da última sondagem conhecida para as próximas legislativas. Os que não ficam satisfeitos com os números vão certamente dizer que a verdadeira sondagem só se faz nas urnas e que o exemplo das Europeias mostra que as sondagens não são de confiança. Acredito que tenham razão, mas… No texto da sondagem consideraram que ela mostrava um empate técnico por existirem ainda 6% de indecisos e a vantagem do de ser só de 5.6. Estranha matemática esta, mas convêm manter o campeonato renhido; vende mais jornais e mobiliza os “adeptos” e “sócios” dos clubes partidários. Pessoalmente, a luta que vislumbro para dia 27 é entre a Manuela Ferreira Leite e o Santana Lopes para ver quem tem maior votação; se ela agora (vai nos 28.9) ou ele em 2005 (28.7). A coisa está renhida.
Da nossa avença Kaos

MALDITA COCAÍNA - MISÉRIAS DO PODER


"Tarantini organizadas 18 festas com prostitutas e Velino para conseguir favores Berlusconi
-
O interrogatório judicial Bari empresário confirmou a sua estreita relação com o primeiro-ministro diz que o seu objetivo era o de prosperar nos negócios e ganhar contratos Miguel Mora "Prostituição e cocaína são a chave para o sucesso na sociedade".
-
Dito isto Gianpaolo Tarantini, Bari empresário e amigo de Silvio Berlusconi, o magistrado Giuseppe Scelsi, que investiga a corrupção, a promoção da prostituição e a venda de cocaína para justificar as férias com as meninas que arranjaram para que o primeiro-ministro italiano.
-
Tarantini disse em tribunal cinco vezes entre 27 e 31 de Julho, na tentativa de evitar a prisão, algo que ele não o seu parceiro e amigo, Max Pagni acusações de tráfico de cocaína.
-
Em suas observações, confirmadas e quantificadas todas as notícias publicadas nos últimos meses sobre seu relacionamento com Berlusconi: entre setembro de 2008 e fevereiro de 2009, Tarantini organizou um total de 18 partidos para o primeiro-ministro no Palácio Grazioli, Villa Certosa e até mesmo em um luxuoso spa-Messeguet Centro de Todi (Umbria) - e recrutou um total de 30 prostitutas e Velino para desfrutar do primeiro-ministro com a esperança de obter favores"
Fonte El País