Translator

domingo, 27 de setembro de 2009

TUDO IGUAL A DANTES... TALVEZ PIOR AINDA...!!!

Fonte Alta Hama

RESULTADO FINAL DAS ELEIÇÕES

Eu falei que isso ia dar merda.

Não perca o video

OS LIMPA-CHAMINÉS


NÃO BATO PALMAS – NEM BATEREI!
-
Como um “limpa-chaminés” -
http://combustoes.blogspot.com -, assim o julga o autor que elabora este blogue não posso de forma que seja juntar as mãos elevá-las ao céu ou bater palmas pela vitória do PS, ontem, nas legislativas.
-
Depois de tantos “rabos de palha” que foram sendo denunciados durante o primeiro termo de governação de José Sócrates, não posso congratular-me (creio que outros com dois olhos de ver) ou associar-me ao regozijo dos que aspiravam pelo segundo termo “socretino”.
-
O autor do blogue Combustões afirma que os blogues, os feitos aos interesses e aos que por amor à causa, desejam ver outro rumo a Portugal, não produziram faísca nenhuma durante a campanha e antes dela e denomina-os "limpa-chaminés".
-
De momento, em Portugal, são colocados na blogsfera uns poucos blogues de intervenção que evidententemente não chegam e nem têm a oportunidade de ter conhecimento da matéria (muita séria) dos “ti maneis e das ti marias” (com todo o meu respeito por essa humilde e gente das minhas raízes), que vivem em aldeias, vilas e cidades das províncias de Portugal.
-
Assim a internet e a blogsfera ainda tem um longo caminho a percorrer em Portugal e certo que vai a continuar a não produzir mossa no sistema político português na próxima dúzia de anos.
-
Mas claríssimo que os blogues de intervenção continuam não ser lidos e ouvidos, elaborados pelos “limpa-chaminés” e pelos ferreiros a malhar em ferro frio que mesmo que denunciem falcatruas, actos corruptivos e outras ilegalidades, dentro do Governo ou outras instituições ligadas, ninguém lhes dá importância alguma, porque o sistema foi criado e as denúncias dos blogues passam ao lado porque deixou de haver sincronização e tudo corre em cima de rodas ronceiras ou gripadas.
José Martins

SEGUNDA-FEIRA DE CINZAS OU A DA RESSACA


...meus filhos não há nada a fazer...Isto é um país de merda!
(Bernardo Marques - 1928/1929)

O "Paulinho" das feiras continua um querido... Está na rota do caminho do próximo primeiro-ministro deste país.... Mal por mal... Que venha o Portas e as feche à corrupção rompante! A gente perdoa-lhe o negócio dos submarinos.
-
Portas garante que continuará a ser oposição ao PS
por LusaHoje
-
O líder democrata-cristão, Paulo Portas, fez hoje um discurso de vitória nas eleições legislativas, com a eleição de 21 deputados, e garantiu que o CDS-PP continuará a "ser a melhor oposição" ao PS.
Diário de Notícias.
-
P.S. Consta-se que deu um ataque, de arrependimento, ao prof. Freitas de Amaral, depois de saber da subida do CDS.


O Costa de Lisboa gabou o patrão!!!
Costa tece rasgadíssimo elogio a Sócrates
Cristina Figueiredo
23:56 Domingo, 27 de Set de 2009
O número dois do PS e candidato à presidência da Câmara de Lisboa encerrou os festejos da vitória socialista, em discurso improvisado à porta do Altis.
António Costa atribuiu a "grande vitória" desta noite a José Sócrates: "Alguém que revelou uma determinação, uma coragem e uma fibra absolutamente notáveis", disse o número dois socialista, elogiando ainda a "grande capacidade de liderança" do secretário-geral do partido.
Costa apelou depois à mobilização dos socialistas para a campanha autárquica que começa amanhã ("4000 campanhas, em 4000 freguesias, em 308 concelhos), mostrando-se confiante em que, "daqui a 15 dias, estaremos novamente a festejar uma nova vitória".
Mais confortável, agora que o PS ganhou as legislativas, para segurar a presidência da Câmara de Lisboa face à candidatura de Pedro Santana Lopes, António Costa terminou a gritar três vivas a Lisboa. (Expresso)



José Sócrates sobreviveu ao mais duro teste em ano de crise. Mas em contexto de pulverização do eleitorado, terá de negociar apoio no Parlamento para viabilizar o Governo. Vítima da ascensão do CDS, é o PSD o grande derrotado. Sócrates: "A nossa democracia respira bem e dá sinais de vitalidade" Jornal de Notícias


Quando será que este já meio "dinossauro" deixará as suas bocas políticas? Não há mais ninguém em Portugal de fazer melhores análises que este "pimpolho"?
-
Reacção ao resultado do PSD
Marcelo Rebelo de Sousa diz que Ferreira Leite não deve sair
27.09.2009 - 22h07 Lusa
Marcelo Rebelo de Sousa defendeu hoje que a líder do PSD deverá manter-se à frente do partido, sublinhando, no entanto, que a distância para o PS nas eleições legislativas ditará as condições de cumprimento do seu mandato.
“Qualquer que seja a distância, três, quatro, seis ou 11 por cento, acho que [Manuela Ferreira Leite] não deve sair”, afirmou o ex-líder do PSD na RTP, onde juntamente com o socialista António Vitorino está a comentar a noite eleitoral.
Marcelo Rebelo de Sousa lembrou que Ferreira Leite venceu as europeias e “tudo indica” que vencerá as autárquicas, além de que o seu mandato só termina em Maio do próximo ano.
“A 15 dias das autárquicas é preciso unir o partido e para a estabilidade dos partidos os mandatos são para cumprir”, acrescentou.
Para o ex-presidente do PSD, é preciso conhecer os resultados finais das eleições para perceber quais as condições da líder do partido “para cumprir com maior sucesso o mandato”.
Público

AFINAL SEMPRE SOMOS MASOQUISTAS



Parece que os portugueses desejam continuar com os Sócretinos a governar este “jardim à beira-mar plantado. Espero que quem votou nele tenha consciência daquilo que fez e não venha amanhã “chorar baba e ranho” sobre “leite derramado”. Eu, certamente não votei.
Como mal já estamos e não vejo muitas melhoras no horizonte vou tentar descobrir que vantagens podem estes resultados eleitorais ter. Uma é directa, a de não ganhar a mulher mais asfixiada do país, a Manelinha Ferreira Leite. Um bónus, seria que, para resolver o seu problema de falta de ar, fosse viver para o paraíso da liberdade e democracia que é a terra do Bicho da Madeira. A outra vantagem que vejo é a de isso ser o pior que pode acontecer ao Sr. Silva, que terá de vir dar explicações sobre as escutas, as noticias falsas e a sua participação em tudo isso. A serem verdade as suspeitas, vai ter de tomar uma posição, resignado ao cargo se tivesse um bocado de vergonha na cara, o que duvido, ou então, sem vergonha nenhuma vir falar de coabitação institucional com o novo governo. Deixando cair a máscara poderá até tentar um governo de iniciativa presidencial em nome da salvação nacional. Neste caso terá que ter muito cuidado para não morrer ao cair de uma cadeira, para não ser igual em tudo ao “maior português de sempre”. Honestamente não vejo mais nenhuma vantagem na eleição do “Pinocrates”, antes pelo contrário são tantas as desvantagens que se torna impossível nomeá-las a todas.
Preparemo-nos que, agora que o Engenheiro pode tirar a máscara de bonzinho e voltar a ser aquilo que é, vêm ai tempos difíceis, onde se aprendemos alguma coisa com esta desgraça, é que temos a obrigação de trabalhar para que da próxima vez, haja uma verdadeira alternativa de poder contra os partidos de alterne.
Da avença KAOS

APLAUSOS PARA A DERROTADA

Recebida com aplausos pelos militantes
Ferreira Leite deixa discussão sobre liderança do PSD para depois das autárquicas
27.09.2009 - 21h43 PÚBLICO
De fat
o cinzento, com o colar de pérolas que sempre a acompanha, Manuela Ferreira Leite falou pelas 21h15 da noite aos militantes e ao país, a partir da sede de campanha no Hotel Sofitel, em Lisboa, iniciando por saudar o PS pela vitória e deixando uma decisão sobre a sua continuação à frente do partido para depois das eleições autárquicas. O discurso não deixou espaço para perguntas dos jornalistas.

“Quero cumprimentar os vencedores e nesse sentido já telefonei ao engenheiro Sócrates”, afirmou no início do seu discurso.

Mas, depois de agradecer a todos os militantes que acompanharam esta campanha do PSD, Ferreira Leite relativizou a vitória socialista, comparando os resultados deste ano, que ficaram além dos de 2005: “O voto dos portugueses tirou a maioria ao PS”, lembrou.

Sobre o futuro da sua liderança no PSD, Manuela ferreira leite, guardou uma decisão para depois das autárquicas, onde disse esperar que o PSD se assuma como “o verdadeiro partido do poder autárquico”.

“Os resultados não foram os esperados e daí assumo as minhas responsabilidades”. E prometeu a convocação do Conselho Nacional do PSD, após as autárquicas, para que o partido avalie a sua liderança.

RESULTADO ELEITORAL


O PSD tem o resultado eleitoral que merece. Nunca dei, como a grande maioria dos portugueses, meio “pataco furado” pela velha senhora que teimosamente se quis manter na direcção dos destinos do seu partido.
-
As guerras internas, os escândalos, os velhos membros do partido, mais nada poderiam esperar os portugueses.
-
Vamos ter novamente José Sócrates como primeiro-ministro. Os portugueses têm o "queque" que merecem.
-
Aguardemos os próximos acontecimentos em Portugal que se apresentam obscuros e nada de bom para o futuro do país.
José Martins

DURA LEX SED LEX

O lendário director de filmes Roman Polanski foi detido hoje na Suíça, em conexão com uma acusação de ter tido relações sexuais com uma jovem de menor de idade.
-
O director de 76 anos de idade está sendo interrogado pela polícia, em Zurique, depois de recebido um mandado de captura emitido em 1978 pela Justiça dos Estados Unidos.
-
Encontrava-se na cidade suíça de Zurique afim de receber um prémio no Festival Internacional de Cinema que deveria acontecer hoje em grande cerimonial.
-
A polícia suíça deteve-o após ter desembarcado do avião.
-
Dois meses atrás Polanski solicitou a um tribunal de apelação, da Califórnia, para que o seu caso fosse analisado por um juiz e anulada a acusação vinda do ano de 1977, da qual ele se teria achado culpado de relação sexual com uma jovem de 13 anos.
-
Polanski, que agora vive permanentemente em Paris, fugiu dos Estados Unidos, em 1978, antes que fosse julgado à revelia e condenado. Foi considerado foragido internacional.

Porém a sua carreira continuou a florescer. Foi laureado com um Óscar pela direcção do filme “O Pianista” em 2002.
-

Os organizadores do Festival, informaram que Polanski viajou para a Suíça para receber um prémio pela sua dedicação ao cinema toda a sua vida como director.
-
Disseram que a detenção de Polanski tinha causado "choque e consternação", mas que eles iriam adiante com retrospectiva prevista domingo do trabalho do director.
Fonte: "The Sun"

ELES E ELAS FAZEM A FESTA E O RESTO...!!!

Já há um tempo se tem notado uma propaganda desenfreado dentro de paredes, da RTP.
-
Elogiam-se uns aos outros e quem não entender até fica "embarrilado" com tanto elogio, gratuíto, a gente de uma mediocridade incrível.
-
A RTP, paga pelo contribuinte português, não passa de um elefante branco onde se asilam umas centenas de pessoas e com prejuizos em flecha.
-
Por lá não se conhece a crise! Nem é preciso conhecê-la. Já lá vai o tempo em que a RTP funcionava com pouco mais de meia dúzia de comunicadores e bons!
-
Temos uma RTPi, direccionado, para o mundo lusófono, que vê-la é bem pior que cuspir na sopa!
-
Programas repetidos constantemente onde por lá nos estúdios entendem que nós os que andamos cá por fora somos "parolos" de há meio século.
-
No entanto há por lá gente boa e incluída a Judite de Sousa e pouco mais.
-
Não se fala aqui nos correspondentes sediados no estrangeiro que custam os olhos da cara, ao contribuinte e raramente produzem uma "peça".
-
A RTP ainda não se apercebeu que estamos na era da Internet... Se percebeu não quer mesmo entender!
-
Este "pobre" blogue" dá conta das notícias de mais interesse seis horas antes do que a RTP.



José Martins

ACREDITEM OU NÃO..... A OPÇÃO É VOSSA!

A GRIPE DOS PORCOS


-
REPASSANDO
-
Recebi este e-mail de uma amiga, Vivian, que mora nos Estados Unidos. Estou repassando porque o assunto é muito sério, e a gente tem que ficar muito atento ...Cy.
-
O assunto é principalmente, sobre NÃO tomar essa vacina assassina que estão querendo que seja compulsória, acho que é Tamiflu. A vacinação em massa está programada para o início do Outono aí pra voces.. Aconteça o que acontecer NÃO tome!
-
Ela será tripla. E segundo as pessoas que estão trabalhando arduamente para impedir este genocídio em massa do planeta, ela tem mercúrio e oleo de esqualeno, que são altamente tóxicos. Aliás aí na America, a loucura já chegou ao ponto de dizerem nas TVs que mercúrio é bom pra população! Na veia, melhor ainda pelo jeito. Morte na certa..
Até onde sei, a primeira vacina faz com que as hemacias caiam drásticamente, a segunda injeta o vírus, e a terceira "liga" o corpo de novo para ele começar a lutar, só que aí já é tarde tamanha a violência do ataque dos virus que já se multiplicaram.
-
Isso tudo Vivian com a ajuda da OMS (ONU), e da NOvartis que é quem criou o vírus (e a vacina!). Aqui no Rio o Butantã já comprou a maldita, e a Fiocruz estárá aplicando Tamiflu na população (procura Tamiflu por aí para saber o que é). Hoje no trabalho uma cliente disse que no hospital de Acari, já reservaram um andar inteiro (que é o das grávidas) para enviar pacientes com a gripe. As férias das escolas foram estendidas.
-
Você pode achar isso tudo uma loucura, mas é. Uma jornalista austríaca Jane Burgermeister, protocolou essa semana um processo contra a ONU (Organização Mundial da Saude) acusando-os de tentativa de assassinato em massa das populações do planeta através de vacinação compulsória, cuja vacina está cheia de agentes altamente letais e tóxicos, e a Novartis também por genocidio e lucro com a venda de uma vacina que nem testada foi.
-
Detalhe: a gripe "apareceu" no México, curiosamente, uma das fábricas da Novartis, que fica á 50km de onde o primeiro foco começou. Acesse o site dela, pois pessoas nos EUA inteiro estão ajudando a descobrir essa tramóia toda, enviando emails, e monitorando o exercito da ONU que está fazendo exercicios de treinamento por aí. Você também fica de olho!
-
Te dou o link para o site dela, e o link para a tradução de alemão para Inglês da cópia do processo. Isso, NÃO é brincadeira. Aqui todos estão iguais a robôs e papagaios repetindo o que a TV diz, mas é muito, muito sério. Eu estou me mobilizando o máximo que posso para fazer com que o numero máximo de pessoas também saibam e ajam URGENTEMENTE.
-
NÃO acredite em nada do que alguém da saúde daqui possa te dizer em contrário. Duvide de tudo. Faça sua própria pesquisa. Somos signatários da ONU e teremos de fazer o que ela quer com a ajuda militar. Mas se a população acordar antes, isso poderá ser evitado. Isso, não é maluquice minha amiga. É real, e está acontecendo agora. Fontes para vc se informar melhor:
www.davidicke.com http://birdflu666.wordpress.com/ (o site da jornalista)
A garota tem peito! Está simplesmente processando a ONU! Protocolou o processo na semana passada na corte austríaca e logo depois foi despedida do emprego.Segue o link para a página com a tradução em Inglês do processo
.
http://birdflu666.wordpress.com/page/2/
Acho que isso tudo poderia ser uma grande mentira, mas a prova de que não é, é o fato de niguém, mas abolutamente ninguém estar desmentindo a jornalista. Não há ninguém na TV falando sobre isso, aposto que aí é a mesma coisa. Mas na Internet enquanto é livre, há muita informação.
-
Há muito lixo também, mas vá aos links que te indiquei e depois faça a sua pesquisa. Vc vai ver que é real. Se vc digitar no Youtube "Fema coffins" vc verá que o orgão americano que é o gestor de crises, já comprou dezenas de milhares de caixões, que até pelo Google Earth já conseguem ser vistos, tamanha a quantidade.
-
Desculpe minha amiga, pelo longo email, e com essas notícias bem perturbadoras, mas, como disse, isso não é brincadeira. Fique de olho, e acesse o Youtube sobre NWO (Nova Ordem Mundial), flu, o David Icke. O que você puder.
-
Ah, não se esqueça de se entupir de própolis e de se alimentar da maneira mais natural possível e se proteja.
Fonte: Recebido de um leitor deste blogue

SERÁ AGORA QUE VAI FALAR?


Agora que se aproxima a hora da verdade, a hora em que acaba a desculpa das legislativas para não falar que vai dizer e fazer o Sr. Silva. Vou ficar à espera, mas sentado, que muito provavelmente vai esconder-se atrás das eleições autárquicas para continuar a nada dizer.