Translator

segunda-feira, 26 de outubro de 2009

OS "BARRAQUEIROS" NÃO FORAM DETIDOS!




PSP diz que "Homens da Luta" não foram detidos
por Lusa Ontem

O Comando Metropolitano de Lisboa da PSP (Cometlis) esclareceu hoje que os humoristas Jel e Vasco Duarte foram conduzidos a uma esquadra para identificação, negando que tenham sido detidos durante a cerimónia de posse do novo Governo, no Palácio da Ajuda.
-
Segundo a subcomissária Carla Duarte, porta-voz do Cometlis, os dois humoristas, conhecidos como "Homens da Luta", estavam a "perturbar uma cerimónia de um órgão de soberania", pelo que foram levados para identificação, por não estarem reunidas as condições para serem identificados pela polícia naquele local.
-
No entanto, várias testemunhas afirmam que os humoristas, que encarnam a dupla Neto e Falâncio, foram levados à força para o interior de uma carrinha celular da PSP, depois de terem surgido na entrada do Palácio da Ajuda quase ao mesmo tempo do que o Presidente da República, Cavaco Silva, e o primeiro-ministro, José Sócrates.
-

Durante cerca de meia hora, enquanto já decorria a cerimónia oficial de posse do novo Governo socialista e o discurso do Presidente da República, os "Homens da Luta" gritaram ao megafone "Sócrates amigo, a luta está contigo".
A porta-voz do Cometlis prometeu para mais tarde um comunicado sobre o incidente.

Ver Video
Clique em baixo

video

NOVAS TECNOLOGIAS, FUTURAS, SOBRE RODAS


Yamaha apresenta a motocicleta eléctrica
no "Tokyo Motor Show" mostra as últimas novidades automotivas
Moto eléctrica do futuro
Yamaha apresenta no "Tokyo Motor Show" o projecto de uma motocicleta eléctrica alimentada a baterias litio.ion FUTURIT, tais como, o são, os telefones móveis

AGÊNCIAS 26/10/2009
-
Yamaha apresentou, no "Tokyo Motor Show", A CE-F, uma moto protótipo elétrico com moldura de alumínio leve e alimentado por uma bateria de lítio-íon, como telefones celulares.
-
A ligação para recarregar a bateria é através de ficha normal ligada à corrente eléctrica
.
A “scooter” junta-se a outros modelos de motocicletas, da marca Yamaha para a deslocação em pequenos centros urbano, embora neste caso se destaca o seu desenho futurista.
-
A CE-F é moldada dentro do sistema da moto tradicional e uma bicicleta, para combinar a propulsão eléctrica e humana, embora a empresa não comunicou a velocidade, média, que poderá ser alta, assim como o seu grau de autonomia, peso e seu preço.

ROMAN POLANSKI. VÍTIMA OU VILÃO?


Samantha Geimer. A violada hoje, na ternura dos quarenta com 46 risonhas primaveras
-
Vítima de Polanski reivindica da acusação para ser descartado a acção judicial contra o director de filmes.
-
Samantha Geimer, que foi supostamente violada pelo director cinematográfico, quando ela tinha 13 anos, foi vítima do assédio dos média após a sua detenção, na Suiça, em Setembro último.
.
Samantha Geimer, vítima do caso Polanski, pediu a um tribunal dos E.U. hoje, para retirar as acusações contra o director dado ao impacto negativo de sua vida hoje, como relatou o diário "Los Angeles Times".
-
Os advogados de Geimer, apresentaram um pedido formal para retirar as acusações contra o director da Califórnia, no Tribunal de Recurso.
.
Segundo esses documentos, a vítima, que mora no Havai com o marido e os filhos, sofrem de problemas de saúde causados pelo assédio de que têm sido submetidos pelos meios de comunicação desde a recente detenção de seu agressor, detido na Suíça.
-
"Samantha e seu advogado, têm recebido cerca de 500 telefonemas por dia para ser obtida uma declaração”
-
Polanski foi detido passado dia 26 de Setembro na Suíça depois negar à Justiça deste país a fiança pelo risco de fuga.
.
Desde então, Geimer recebeu 500 telefonemas de jornalistas de países como Alemanha, Israel, Japão e ofertas para aparecer em programas televisão, Os paparazzi cercaram sua casa no Havaí.
-
Os mesmos apresentaram propostas, monetárias em troca de declarações, informou o jornal de Los Angeles.
-
Geimer, 46, tinha 13 anos quando apresentou a acusação em tribunal contra Polanksi que a tinha violada, durante uma sessão de fotos.
-
Em 1993, Polanski e Geimer chegaram a um acordo para enterrar o caso com o retorno, do cineasta pagar à vítima, um milhão de dólares.
-
O mandado de captura internacional contra Roman Polanski é baseada em um mandato do Supremo Tribunal do Estado da Califórnia emitiu, em 1 de Fevereiro de 1978.
-
O cineasta foi acusado de ter relações sexuais com Geimer e fugiu dos E.U. sem esperar o veredicto do tribunal.
.
P.S. Um caso estranho e cheio de “americanices”. Pelo que se sabe por outros canais a rapariga, com 13 anos, tinha a estatura de 20.
De facto ela foi violada e dizem com o consentimento da mãe!
Logo salta à vista a “chantagem”, onde houve muito dinheiro envolvido e acaba, em 1993, com a entrega de um milhão de dólares e de quando a rapariga já tinha 28 anos.
Ocorre-me à memória uma história, passada no Porto, nos anos 50 do século passado, uma mãe colocava as filhas na rua e, estas, seguiam os homens (aqueles que viam que podiam explorar) e caminhando atrás lhes diziam: “quer que lhe toque um p********?
Entrava o aliciado para um lugar escuro e quando se preparava para desapertar a “braguilha” da calças, uma outra irmã junto à rua dizia-lhe: queres que grite agora?
O aliciado estupefacto: “o que é isto”?
A aliciadora dizia-lhe: “dê cá 50 escudos se não ela grita”!!!
Aterrorizado e para não ir dormir ao Aljube, sofrer vergonhas mais não tinha que desembolsar os 50 escudos que na época era dinheiro!
José Martins

A FESTA CONTINUA... CHORAI,CHORAI E ESPERAI PELA VOLTA!!!

A cerimónia ainda está no palco. Entreti-me a fazer uns bonecos da emissão dos canais de televisão. De mentiras estou eu farto e vós também! Não me acredito nesta gente!








ACTOS DE PEDOFILIA ARRUÍNAM A IGREJA CATÓLICA NOS ESTADOS UNIDOS


Cardeal McCarrick da Arquidiocese de Washington, congratulou-se com o Bispo William P. Fay .- ASSOCIATED PRESS

Sete dioceses declararam falência, a fim de evitar compensações
-
YOLANDA MONGE- Washington -- 26/10/2009

A Diocese Católica de Wilmington (Delaware) declarou falência ao abrigo da Lei Federal 11 afim de evitar o escândalo?
-
O bispo diz que não. As vítimas dizem que sim. Se assim for, não está sozinho.
-
A Diocese Católica de Wilmington seria o sétimo caso de declaração de falência e liquidação judicial nos Estados Unidos ligada a actos pedófilos envolvendo abusos por padres contra crianças, desde 2004.
-
A primeiro foi em Portland (Oregon). Seguido por San Diego (Califórnia), Phoenix (Arizona), Spokane (Washington), Davenport (Iowa) e Fairbanks (Alasca).