Translator

terça-feira, 24 de novembro de 2009

A MULHER QUE TRAMOU O BERLUSCONI

-
Uma noite com Berlusconi
-
Está à venda "Aproveitei o primeiro-ministro," o livro de Patrizia D'Addario, a prostituta de classe que chocou a Itália pelas suas confissões sobre os relacionamentos, íntimos, com 'Il Cavaliere' "Aproveitei, o primeiro-ministro."
-
Este é o nome do livro que foi posto à venda na terça-feira, passada, em Itália e com grandes detalhes da prostituta de alegados encontros íntimos e de luxo com Patrizia D'Addario e o primeiro-ministro Silvio Berlusconi.
-
No livro, D'Addario, traz à luz as ameaças e ataques que sofreu após a eclosão do escândalo sexual envolvendo Berlusconi e outros líderes europeus.
-
D'Addario relaciona novos detalhes sobre sua vida como prostituta e especialmente sobre os dois encontros que há apenas um ano teve com Berlusconi no Palácio Grazioli, a residência do primeiro-ministro Romano.
-
"Três meses atrás, falaram de mim todos os jornais e todas as TVs do mundo. Pelo facto de eu ter ido para a cama com Berlusconi, foi uma boa notícia", escreve D'Addario, 42, no início do livro, que descreve em grandes detalhes sobre uma das noites que supostamente esteve com Berlusconi, 73.

Neste verão, D'Addario foi colocada no centro de escândalos sexuais que deixou, politicamente, imerso Berlusconi, depois do que a imprensa publicou com as gravações escondidas que a prostituta tinha feito durante seus encontros com o primeiro-ministro.

D'Addario disse que depois de passar a segunda noite com Berlusconi lhe havia sido prometido que a iria ajudar com o projeto de construção que procurava avançar.

"No entanto, ninguém apareceu para trabalhar. Fui traída", disse ela.
Fontes: Várias - Tradução Google revisada

A RAPAZIADA CÁ DO JARDIM

E zás, corta-se-lhe a cabeça


O PS reagiu ao comunicado do PGR ilibando Sócrates de responsabilidades criminais nas escutas onde foi interceptado. Francisco Assis retomou o argumento da cabala dizendo que o partido e o Governo foram alvo de uma "tentativa clara de decapitação política" Não fosse o Engenheiro uma Hidra com tantas trafulhices a saírem-lhe pela cabeça e, como no caso da lenda, de cada vez que se corta uma, logo outra aparece no seu lugar. A solução está mesmo em cortar mais abaixo e arrumar o caso de vez. Já chega de fugas de informação e de desculpas esfarrapadas. Num país decente a esta hora já todos sabíamos a verdade.

A palavra do Senhor...anda Pacheco


Há muito que digo que o Pacheco Pereira se passou. Há muito que perdeu o discernimento e cada vez está mais previsível e paranóico em tudo o que diz. Talvez por acreditar que tem sempre razão, que é mais inteligente que os outros, roga-se o direito de declarar a verdade absoluta em que todos devemos acreditar. Hoje vi um programa que ele tem sobre a comunicação social e tudo, dos blogs aos jornais, onde haja quem não diga mal do governo, está a fazer um mau trabalho, quem escreva artigos contra o Sócrates está a fazer boa investigação e um bom trabalho. Será que a Sic noticias não tem nada melhor para apresentar que a visão de um homem obcecado?
Ups!

“O próximo presidente do PSD não pode falhar”.
Aguiar Branco

Aguiar Branco, Marcelo Rebelo de Sousa, Miguel Frasquilho, Pacheco Pereira, Palhaçadas, PSD, Tretas
Uma vida precária

Nove de cada dez novos empregos são precários.
Da avença: KAOS

A VERDADE É COMO O AZEITE VEM À TONA DA ÀGUA

-

Editorial
Portugueses vão ficar mais pobres
por
Martim Avillez Figueiredo,
Publicado em 24 de Novembro de 2009
.O Governo jura que não vão subir impostos mas o Governador do Banco de Portugal dá uma ajuda: não há alternativa. É ultrajante. Sócrates não encontra solução para Portugal.
Há momentos na vida de um país em que é preciso pôr travões a fundo a quem manda. Para isso, é indispensável que os portugueses se insurjam.
Portugal está na banca rota e ninguém parece preocupado.
Devia estar. A situação é dramática. Quando Vítor Constâncio vestiu ontem o casaco de assessor do Governo, antecipando mais impostos e avisando cortes nos salários, podia estar a dizer a verdade - mas não está a ser sério. Ou melhor, Constâncio é sério.
O que não é sério é o responsável macroeconómico do país não se revoltar contra a política macroeconómica de Portugal. Crescer impostos é uma afronta aos portugueses (mesmo que pareça inevitável) e ainda mais desconsiderante para cada um dos habitantes deste país é ouvir o Governo dizer que não vai subir impostos - quando o Governador sabe muito bem que Sócrates terá de o fazer. Sucede que o mesmo Governador sabe bem que os portugueses já são os europeus a quem é exigido o maior esforço fiscal (faça Zoom nas páginas 14 a 17), e que esse esforço é entendido quase sempre como dinheiro deitado à rua - uma vez que em cima dele têm ainda de comprar seguros de saúde, pagar propinas de escolas privadas e deixar dinheiro nas portagens da auto-estrada.
Pagam, mas começam a não perceber para quê. E quando o esforço privado de cada um serve para financiar os erros de gestão políticos e as trapalhadas financeiras do Estado, então o caldo tem tudo para se entornar. O país está a chegar onde nunca chegou - e não culpem só a crise.
A fatia pública que mais cresceu em Portugal (desde 1985) foram os impostos: mais do que a economia, mais do que despesa. É quase ultrajante: a preços acumulados e correntes, os impostos nacionais engordaram 964% entre 1985 e 2008.
Pode dizer-se: o país está melhor, vive-se hoje um nível de conforto inimaginável no Portugal dos anos oitenta. Sim, mas se o custo é a banca rota que absurdo de país é este? Seria como se cada um de nós mudasse, em 20 anos, de apartamentos para sumptuosos palácios à beira-mar apenas para descobrir que... abriria falência.
Que raio de políticos permitiram que isto acontecesse?
A pergunta que se segue à manchete que o i hoje publica é evidente: se Sócrates não encontra solução para o país, quem encontra?
Ou será que não existe?
E aqui as respostas são curtas, mas a dois tempos. Primeiro, tudo na vida tem consequências. O facto de parecer que não existe uma solução não desculpa quem a procura.
É duro, mas é assim nos mais pequenos detalhes da vida de cada um. Segundo, uma das vias que se discutem hoje na Europa é alimentar a retoma económica com uma poderosa reforma fiscal - pôr tudo em causa.
Se Portugal tem 5 grandes centros de receita fiscal (IVA, IRC, IRS, especiais sobre o consumo e ambientais), pode mudar tudo.
Há a ideia do imposto natural de dois professores de Yale ou a do imposto corporativo imaginada pelo social-democrata britânico Antony Crosland (releia em www.ionline.pt). E muito mais alternativas.
Nenhuma fará milagres, mas é criminoso ver o país à beira da banca-rota e fingir que não se passa nada.
Fonte:
http://www.ionline.pt/conteudo/34411-portugueses-vao-ficar-mais-pobres

TERÇA-FEIRA EM KANCHANABURI - RIO KWAI

Uma manhã de terceira-feira fresca no Rio Kwai. A época é propícia para o turista visitar a Tailândia nesta altura.
-
A crise de turismo no Rio Kwai é coisa do passado. Os bares e os restaurantes enchem-se de clientes. Tudo está a voltar à normalidade.
-
Cá me encontro mais uma vez a deliciar-me junto à margem do rio, que já é meu, como foi o Chão Prya por muitos anos. Os rios e as coisas que nos foram queridas, também de um momento para outro o amor se vai.
-
Se foi o amor à velha Ayuthaya e o “Ban Portuguet”, que para lá corri quase um quarto de século. O tempo é de mudanças e nós cambiamos de ideias quando quem nos devia dar o valor (que nunca o mendigamos), “chutaram-nos” e humilharam-nos...
-
São estes os homens (alguns) que infelizmente Portugal tem. Não tenho tempo para “pieguices” nem o mundo, apesar de “chutado” , acabou para mim. Continua todos os dias e mais um para descobrir aquilo que ainda me falta.
-
Saio às seis da manhã do “Jolly Frog” (Júlia Rã) para a minha caminhada matinal. Faz bem desentorpecer as pernas e o dia, depois, de uma boa hora a caminhar, o dia apresenta-se para mim diferente. Há dois dias escolhi novos caminhos e sempre à margem do Rio Kwai que corre, mansamente, em direcção ao Golfo da Tailândia.
-
Cruzo-me com gente a caminhar, como eu e outra a pedalar em bicicletas que as motorizadas, aos milhares, não lhe tiraram o lugar. Regresso ao “Jolly Frog”, passado uma hora e vou de imediato para o computador.
-
Em Portugal é meia-noite e os jornais já circulam. Dou-lhe uma breve vista de olhos e entro na minha irreverência. Quedo-me no meu quarto de 290 baths (6 euros a diária) umas vezes na internet outras no relvado, ali a dois passos.
-
Pela tarde saio de carro e dou uma volta por entre os campos de milho e de outras culturas da terra. Quase ao cair da noite passo junto à ponte. O espectáculo de luz e som falta-lhe apenas dois dias. Soldados treinam como deverão actuar durante o show. A festa vai trazer milhares de pessoas ao River Kwai com início no próximo dia 27. Lá estarei para dar conta do importante evento.
José Martins


No meu passeio matinal passo junto ao Buda da fartura a sorrir-se e para mim também

Lá seguem os soldados perfilados a rigor, marchando nos tabuleiro da ponte nos dois sentidos.

As bandeiras dos países ´que tiveram soldados prisoneiros e milhares deles morreram na construção da ponte empunhadas por soldados do Exército Real Tailandês. Junto a bandeira do Japão o país algoz das atrocidades. Mas agora, todas elas, são bandeiras de paz.

Soldados ensaiam, várias vezes, marchando pela ponte nos dois lados.

Faltam ainda dois dias para o grande noite na Ponte em Cima do Rio Kwai. Experimentam-se as luzes para que nada falhe

LÁ VAI O CRAVINHO MANDAR AS SUAS BOCAS MORALISTAS

A Guiné-Bissau tem o futuro garantido! Clique atrás

Se, por um lado, o secretário de Estado dos Negócios Estrangeiros e da Cooperação Internacional de Portugal, João Gomes Cravinho, inicia amanhã uma visita à Guiné-Bissau, por outro o presidente da Líbia e da União Africana, Muammar Khadafi, ofereceu ao país quatro viaturas todo-o-terreno, 500 peças de fardamento, 250 pares de botas militares, fotocopiadoras, computadores, e anunciou o envio de dois grupos geradores.

Que mais podem querer os guineenses?

AS SUAS NOTÍCIAS DE HOJE 24.11.09

Capa do Correio da ManhãCorreio da Manhã

Ria Formosa: Explicações adiadas
Escolas: Furtos e agressões

Sete crianças intoxicadas na escola

Silva Peneda: Conselho Económico
Gonçalves Alexandre: ‘Corte-Real’ agraciada

Capa do PúblicoPúblico

104 queixas de violência no namoro
CDS propõe 12 medidas para "aliviar carga fiscal" das PME

Luta pela sucessão de Manuela Ferreira Leite ficou à porta

Líderes sindicais criticam proposta de contenção salarial defendida por Constâncio
Uma lista extensa de mulheres que perderam a vida às mãos deles

Capa do Diário de NotíciasDiário de Notícias

CDS-PP decide negócio dos contentores de Alcântara
"Houve ataque de carácter a Sócrates"
Mais dois arguidos indiciados por associação criminosa

Candidatos a Prémios Valmor têm pouca qualidade arquitectónica
Abaixo-assinado no PSD para provocar directas já

Capa do Jornal de NotíciasJornal de Notícias

Espanha: Importante operação policial contra membros da ETA - rádio
Filipinas: Estado de emergência no Sul após o massacre - governo
Diplomacia: Colômbia e Equador reabrem as suas embaixadas

Ambiente: Terra suporta cada vez menos o impacto ecológico do homem - estudo

Gripe A H1N1: Macau iniciou vacinação dos grupos prioritários

Capa do ii

Governo da Venezuela ocupou fazendas, empresários denunciam ilegalidade
Lojistas da baixa lisboeta dizem que o Natal já não compensa
Português ganha 400 mil euros no European Poker Tour
Função Pública: maioria das pensões vai ter um aumento de 1%

Cavaco Silva escapa a acidente na A1

Capa do Diário EconómicoDiário Económico

Criadora de Mafia Wars e Farmville vale mil milhões
Agência Antibiótico
Universidades partem à conquista da Ásia
Sumol+Compal vai lançar academia para licenciados

Cavalos Lusitanos ensinam estratégias de liderança a executivos de topo


Capa do Jornal NegóciosJornal Negócios

Blackberry bate Apple nos "smartphones" no terceiro trimestre
Espanha prepara reforma para impulsionar a economia
Petróleo abaixo dos 77 dólares à espera das reservas dos EUA
Receios de deflação no Japão pressionam acções asiáticas
PT trocou EDP por Iberdrola em parte dos contratos de energia

Capa do OjeOje

Barril de Brent desce 0,38 dólares, para 77,08 dólares
Bolsa de Tóquio fechou sessão de hoje em queda
Wall Street encerra em alta com o Dow Jones a chegar aos níveis mais altos do último ano
200 milhões em projecto de ecoturismo
"Apostamos na responsabilidade social"

Capa do DestakDestak

Crescem os pedidos de «vagina perfeita»
Portugueses “perdem a cabeça” por amor
Manuel Alegre: Será muito difícil um entendimento entre as esquerdas no Parlamento
Rei dissolve o parlamento e convoca eleições legislativas antecipadas
Cavalos retirados do navio ainda poderão participar em competição

Capa do 24 Horas24 Horas


Capa do A BolaA Bola

Yazalde também seduz o Wigan
Luisão inicia corrida esta semana
Génova assume interesse em Miguel Veloso
Europeus de crosse: «Espero luta por medalhas» - José Barros
Inter no tudo ou nada do Barça

Capa do Record
Record

Luisão falha encontro com Sporting
Bruno Alves: Só falta assinar
O Jermain Defoe de Mafamude
Bettencourt: «Virou um ciclo»
Cardozo: Alvalade agridoce

Capa do O JogoO Jogo

Carlos Xavier diz que Bettencourt acertou nas escolhas
Detentor Djokovic entra a ganhar, Nadal a perder
Cadete admite querer voltar ao clube
Nuno Gomes só pensa em ganhar ao Sporting
Equipa

VIVA ELA! A CORRUPÇÃO...

E viva a corrupção!

Está a ser criado este portal, para facilidade de acesso e consulta.



VALE A PENA VER A PODRIDÃO DESTE PAÍS, A QUALIDADE DOS POLÍTICOS E A CAMBADA DE LADRÕES!!!!!!!! ( + de 40)

Houve a preocupação de o organizar por temas.
Supostamente tem conselhos úteis em termos de

NOVAS OPORTUNIDADES sobre Tachos, cunhas, escândalos, corrupção, ladroagem... PORTUGAL!!! A lista é infindável............ :

É SÓ CLICAR

Tachos e Cunhas

Verinha Sampaio

AS REFORMAS CHORUDAS

Corrupção em Portugal? Burrice?

Saúde dos Tugas

JUSTIÇA - por cá não há...

  • Governo ajuda Pedroso contra.... o Estado!!!
  • Com juízes assim...
  • Corrupção dos Tribunais/Angola/Portugal
  • Hugo Marçal será juiz!!!
  • Juiz com filho traficante às claras?
  • Pedófilos em liberdade
  • Quando as leis são feitas por criminosos...
  • Que merda de justiça!!!
  • Violar é legal

Chorar a rir para não chorar

Houve a preocupação de o organizar por temas.
Supostamente tem conselhos úteis em termos de

NOVAS OPORTUNIDADES sobre Tachos, cunhas, escândalos, corrupção, ladroagem... PORTUGAL!!! A lista é infindável............ :