Translator

sábado, 27 de março de 2010

OS FAMOSOS TRAJES DAS "COELHINHAS" PLAYBOY À VENDA

.
Trajes das coelhinhas Playboy à venda pela primeira vez
Por MELISSA KLEIN
27 de março de 2010
Posted: 1:34, 27 de Março de 2010
.
Oficialmente encerrados os clubes Playboy encontram-se disponíveis e à venda, para as mulheres, a completa, fofa, indumentária que as famosas coelhinhas trajavam, servindo seus cliente.

O fundador, playboy, Hugh Hefner, firmemente, antes ter-se-ia, recusado a comercializar os equipamentos usados pelas coelhinhas nos Playboy Clubs, cujo o primeiro foi aberto ao público, em Chicago, no ano de 1960.
.
Porém em homenagem ao 50 º aniversário do Clube - dos quais apenas um continua aberto - ele concordou em vender, conjuntos, de uma edição limitada "Coelhinha Inspiradora", de acordo com o jornal “The Sun”.
.
Os equipamentos estão disponíveis, apenas, através de brinquedos sexuais no Reino Unido e da criadora de lingerie, Ann Summers que poderá ser adquirido, pelo preço de 67 dólares, através do site da Ann Summer.
.
O equipamento inclui "um espartilho, lisonjeiro sexy com espartilho e fita de forma máxima, construído com o preenchimento de um busto de coelhinha e um acabamento, acetinado, sensual", segundo o site na Internet.
.
O conjunto, que é vendido em tamanhos pequeno, médio e maior, vem com cuecas, um laço, gola de cetim e punhos brancos com o logotipo da Playboy.
.
Claro que não seria completo com a cabeça e orelhas de coelho "um grande rabo, macio, de coelho." Mas a usuária teria que fornecer seus próprio, sapatos de salto alto.
.
O equipamento Bunny voltou uniforme, pela primeira vez, nos E.U. patenteado como marca registrada.

Sem comentários:

Enviar um comentário