Translator

sexta-feira, 28 de maio de 2010

A BRUNA NA MAIOR!

"Stôra" Bruna Real já vai a festas


A professora mais famosa da actualidade, por ter posado para a Playboy, começa a colher os frutos da ousadia.

foto João Manuel Ribeiro
'

Além de arrastar uma legião de fãs no Facebook, Bruna Real também já começou a ser requisitada para "presenças".

Anteontem, a docente de Mirandela esteve na discoteca Andrómeda, em Vila Real, onde admitiu que "o mais importante é sentir o apoio das pessoas".

Acompanhada pelo pai, Carlos Manuel Real, e pelo namorado, Miguel Estrelinha, a jovem confessou-se disposta “a mudar mentalidades”.

Afastada da actividade lectiva em Torre de Dona Chama pela Câmara de Mirandela, após ter posado nua para a "Playboy", não pondera abandonar a carreira. Mas não põe de parte a hipótese de continuar a fazer trabalhos de modelo.

Bruna Real, 27 anos, perdeu o lugar de docente de Expressão Musical, vendo-se transferida para outro serviço no Arquivo Municipal de Mirandela, depois de posar para a Playboy. (Jornal de Notícias)

P.S. - O Presidende da Câmara de Mirandela,procedeu muito mal... Deveria de se orgulhar da Bruna ter sido figura de capa da revista Play Boy e que a rapariga fosse a embaixadora, do turismo de Mirandelense que atrairia imensos "pinga amores" à sua cidade.

Não sei onde está a ofensa da Bruna ter posado, como a mãe colocou no mundo, na famosa revista que se vende como o doce da Teixeira por todo o Portugal.

A Bruna tem os nossos aplausos e nos parece que tem um corpo mais jeitozinho do que o da Ana Malhoa, toda muscolosa e tatuada a parecer mais um atleta de luta livre que uma rapariga de quando apareceu na capa da Play Boy.

O Presidente da câmara de Mirandela é do tempo da Maria "cachucha" ou então atrasado na cultura...

A Capela Sistina, no Vaticano, não tem o tecto cheia de pinturas de nus?

Continua Bruna a tirar a roupa antes que o teu corpinho, fofo, não surja com as arreliadoras banhas. A vida é curta Bruna...!!!

Sem comentários:

Enviar um comentário