Translator

terça-feira, 25 de maio de 2010

A CARLA BRUNI É LINDA! UMA BELA DONA ITALIANA... PARABÉNS SENHOR SARKOZY!

spacer
Primeira-dama francesa Carla Bruni enfrentou enorme constrangimento ontem depois de uma entrevista sexo X-rated de seu passado steamy veio à luz.

A ex-supermodelo, agora casada com o presidente Nicolas Sarkozy, teve seu bate-papo com insolente Eurotrash Canal 4 mostram, em 1996.

Mas ele reapareceu em um retrato, novo, vídeo dela.

Carla, agora com 42 anos, citado linhas rudes como "Você gosta dos meus peitos?" em alemão, italiano e espanhol a partir de um livro de frases internacional "sexo" que ela tinha em sua bolsa.
Explicit ... Carla's 1996 interview
Explícita ... Entrevista a Carla de 1996

Ela explicou: "Nós precisamos desse tipo de livro, porque nós estamos viajando pelo mundo e conhecer novas pessoas a cada dia. Precisamos saber o que dizer a eles, temos que receber na cama com eles.

Couple ... Carla with hubby Sarkozy last year
Casal ... Carla Sarkozy com o marido no ano passado

"Por exemplo, se tem uma pessoa alemã e quer dizer-lhes 'Você me faz muito calor', diz 'erhalten Sie heiss sehr mich". Se Carla usou a frase sobre franceses e italianos, seria: "Tu me rasga très chaud" ou "Mi fai stare molto caldo".

Ela então começou a traduzir uma frase muito atrevida para um jornal da família para repetir. Tinha entrevistadores Antoine de Caunes e Jean-Paul Gaultier ofegante: "Ah, não, por favor!"

Carla nascida em Turim, tinha 28 anos na época, foi descrita como "a de exportação mais elegante da Itália", com estatísticas vitais de 34-23-35. A narração, acrescentou: "Ela ama os gatos, arte e arquitectura - e ela adora fazer compras."

O vídeo de 27 minutos também discutidos assuntos de Carla com as celebridades, incluindo estrelas do rock Mick Jagger e Eric Clapton. E recordou a sua citação famosa 2007: "A monogamia me entendia.

Desde que se casou com Sarkozy, há dois anos, ela trocou sua imagem sexy de um estilo adequadamente recatada.

Produtor francês Thomas Cazals insiste em que fez o vídeo - chamado In The Tube With Carla - como um tributo.

Mas um amigo disse a noite passada: "Ela está chocada e consternada. She's sem ilusões, ele irá prejudicar enormemente a credibilidade."

Uma fonte do Palácio do Eliseu admitiu: "O vídeo certamente decepcionante lança uma sombra sobre a dignidade do cargo de primeira-dama".

Carla era em cada centímetro a esposa do presidente em uma amostra da agricultura em Paris com o Sr. Sarkozy ontem. Ela usava uma camisa azul e calças pretas quando ela foi fotografada acariciando cabras.


Do nosso blogue apenas temos a dizer ao Sr. Sarkozi: "O que lá vai lá vai...e os nossos parabéns por possuir a "bela dona" (produto italino) Carla Bruni!

Sem comentários:

Enviar um comentário