Translator

quinta-feira, 27 de maio de 2010

LEVANTE-SE A IRINA A RÉ NESTE JULGAMENTO

.

Levante-se a ré!

Irina Shayk conquistou o coração de Cristiano Ronaldo
.
Nova paixão: Katia Aveiro irónica sobre amiga de CR7
“A Irina que conheço é a vizinha velhinha”
Katia Aveiro, irmã mais nova de Ronaldo, pede aos adeptos para "compreenderem que o Mundo não foi feito num dia", referindo-se à fraca prestação da Selecção no jogo frente a Cabo Verde (0-0). "As pessoas têm de entender, o Ronaldo tinha chegado há pouco tempo, como outros jogadores", disse. (Correio da Manhã)
.
P.S. Ora o Cristiano Ronado fez figura de "urso" a jogar contra a selecção de Cabo Verde. Parecia um velho da terceira idade a lidar com a bola.
.
Razão: o rapaz tinha regressado da Córsega, onde nas águas mediterrânicas navegou num iate, acompanhado da russa Irina e a causa do fracasso (dado as lutas de lencol travadas) do rapaz da Madeira com a rapariga que veio do frio.
.
Ou eu me engano ou Ronaldo mais dia menos hora acaba na "merda" se olhar mais para as gajas do que para os deveres de pontapear a bola.
.
Os ingleses já o deram como "pétala" (maricas), as "gajas" com quem tem andado enrolado, dizem que o Ronaldo é um "fracasso" na alcova e ainda mais outra (dor de corno) disse que o instrumento procriador não tem as medida "standard" latina.
.
O Ronaldo teve uma excelente professora a Merche Romero (a que sacou a virgindade ao puto), mas parece que não teria aprendido nada... Pelo visto!

Sem comentários:

Enviar um comentário