Translator

quarta-feira, 28 de julho de 2010

PARA A RÚSSIA AS "BUÉS COMO Ó MILHO" E APROVEITADAS COMO ESPIÃS

.

Anna Fermanova segue Anna Chapman, sexy, 'espiã'.
Por Gripper Ann, Mirror.co.uk 28/07/2010

Adicionar vídeo



( Fotos: Splashnews.com Facebook /)
.


Primeiro foi Anna Chapman a passar por espiã - agora a beleza texana Anna Fermanova que está fazendo manchetes após ter sida presa por acusações de contrabando de tecnologia militar para a Rússia.
.
Aos 24 anos de idade foi detida por agentes federais no aeroporto JFK de Nova York , em março , enquanto se preparava para uma viagem a Moscovo.
.
A esteticista e professora de Inglês teria sido portadora de um " Raptor 4X Night Vision Weapons Sight ", de 7.000 dólares e dois outros dispositivos de visão noturna no valor de $ 4.000 cada em sua bolsa , que foram confiscados antes de ela se preparar para voar .
.
Os dispositivos precisam de uma autorização especial para a exportação do Departamento de Estado E.U. - Fermanova não a tinha na altura que se preparava para embarcar , de acordo com funcionários.
.
As autoridades afirmam que ela teria admitido retirar as marcações de identificação e apagando os números de série com uma caneta .
.
A letã naturalizada cidadã dos Estados Undios. foi acusada de " consciente e intencionalmente " da tentativa de exportação " dos Estados Unidos de artigos de defesa para a Rússia na lista Munições dos Estados Unidos ".
.
Seus advogados têm rejeitado as acusações considerando-as " falsas " , insistindo que o marido estava planeando de que Fermanova iria vender o produto para ser usado por caçadores .
.
No momento ela está sob prisão domiciliar em sua casa perto de Dallas com seu passaporte confiscado. Ela deverá ser transferida para Nova York para uma apresentação em tribunal este mês.
.
Chapman, presa no mês passado, foi expulsa juntamente com nove outros suspeitos de fazer parte de um anel, suburbano, espião cladestino.
.
Tem sido sugerido que a Fermanova poderia posar para a revista Playboy após vistas suas fotografias no Facebook e escrita uma história no estilo de Guerra Fria.

Sem comentários:

Enviar um comentário