Translator

terça-feira, 20 de julho de 2010

MAIS UNS "JEITINHOS" VAMOS SER MESMO ESPANHOLITOS

.
Esta nem ao diabo seria capaz de lembrar! A nossa "cáustica" RTP, passou-se para lá da raia... E o "maricas" do João Baião (o pivot) mostrar a ´pintarola´do seu rabo a Mérida (Espanha) realizar um programa.
.
Com ele um grupo de meninas da RTP promover as cerejas, o vinho, o flamengo e o futebol na terra dos nuestros hermanos em Mérida.
.
Claro não poderia deixar de introduzir umas imagens de futebol da vitória da selecção espanhola na Copa do Mundo 2010.
.
Porém por mais estranho que nos possa parecer a festa "Verão Total", a população de Mérida estiveram-se nas malvas para a presença da equipa da RTP dado que a larga praça pública estava completamente vazia de gente.
.
Por aqui se pode analisar o que espanhois pensam dos portugueses.... Igual nos julgam como os ciganos do país deles.
.
Na RTP não existe crise, económica e o presidente Guilherme Costa continua a ter "massas" em barda para aguentar não como estes pirolitos que foram a Mérida, como assim as dezenas de pessoas que seguem por lá a polir os fundo das cadeiras.
.
Só resta agora, depois de Mérida, realizar, o "maricon" do João Baião, programa idêntico na Praça de Olivença, aquela que os espanhois "pifaram" a Portugal.
.
Mudam-se os tempos, mudam-se as vontades... E, estamos, nós os portugueses sujeiros a pagar a esta "malandragem" os ordenados e as parvoíces que espalham que nada nos dizem ou servem o país.
.
Continuamos a pertencer a um país de parolinhos e pategos.
José Martins
.


Sem comentários:

Enviar um comentário