Clique em baixo
http://www.euclidescavaco.com/Recitas/Haiti/index.htm
Somos aquilo que sempre hajamos sido. Não mudaremos mesmo com o ladrar dos cães.
Assunto: O livro - Maddie-A Verdade da Mentira
É claro que isto atenta contra os direitos de autor mas o que tb é facto é que o livro não está à venda. Usem ... ou não!O juiz limitou-se a cumprir ordens dos INGLESES, recebidas directamente do embaixador que nem deu cavaco ao nosso MNE. PORQUÊ ? Simplesmente decorre de texto secreto do tratado assinado ( à força ?) pelo nosso D. JOAO VI quando se retirou para o Brasil,em fuga das invasões francesas escoltado pela esquadra inglesa. O texto proibe que os ingleses sejam julgados por juizes portugueses, seja cá ou no Brasil. Foi esse tratado que permitiu que os portos brasileiros lhes fossem abertos e que teve por consequência a ruina do comércio português e deu origem à era industrial inglesa, ou seja à nossa custa. Basta ler o livro 1808 do jornalista brasileiro cujo nome não recordo mas vendido cá com sucesso ; é de atar as mãos à cabeça. Portanto não é de admirar, Basta de sermos parvos e acabemos com este jugo ou não estaremos na UE. Mais vale parceiro Ibérico que súbdito inglês.
Divulguem.
Já que proibiram o livro, aqui vai de borla
Reencaminho porque não gosto que proibam o que quer que seja.
Porque é que Um homem, mesmo juíz, há-de decidir o que os outros (todos) podem ler ou não?
Tem mais discernimento que todos os outros?
Quantos juízes já se enganaram e provocaram danos irreparáveis?
E já agora reencaminhem-nos a um número maior possível dos vossos contactos.A ver se o juiz nos vai impedir disso |
189-MADIE-AVERDADEDAMENTIRA.pdf |
11:22 Reino Unido, quinta-feira 14 de janeiro de 2010
Damien Pearse, Sky News Online
O presidente Barack Obama prometeu "um tudo para fora emergência e humanitária" esforço para ajudar a superar uma ilha "cruel e incompreensível" a tragédia.
Entretanto, mais de 70 especialistas em resgate com cães e equipamento pesado partiu do aeroporto de Gatwick a noite passada - enviado pelo Governo britânico.
Nova filmagem surgiu durante a noite mostrando o terremoto em greve na capital do Haiti Port-au-Prince.
O primeiro-ministro haitiano Jean-Max Bellerive disse temer que o número de mortos poderia chegar a 100.000, embora os números eram incompletas.
Presidente René García Préval sugeriu mais tarde que era mais parecido com 50.000, enquanto um senador haitiano afirmou que poderia ser de até meio milhão.
Internacional da Grã-Bretanha secretário de Desenvolvimento Douglas Alexander disse: "equipamentos vitais de especialistas treinados do Reino Unido estão a caminho do Haiti.
"Eles são desesperadamente necessários. Essa é uma tragédia em uma escala maciça. Already Grã-Bretanha está fazendo a sua parte na resposta internacional enorme."
Port-au-Prince moradores desabrigados pelo terremoto dormem nas ruas
British-caritativas com base também lançou apelos para levantar dinheiro para financiar os esforços de resgate, bem como alimentos, água, abrigo e medicamentos para os sobreviventes.
O terremoto atingiu a ilha do Caribe estado pouco antes de 5 horas locais (9:53 em Brasília) de terça-feira, derrubando centenas de edifícios em Port-au-Prince.
Elas variaram de barracos para um hospital, o Nações Unidas sede e do palácio presidencial.
Pensa-se que o terremoto - medindo 7,0 graus na escala Richter - foi o pior a atingir o país por 120 anos.
Sismólogos disse que o impacto do terremoto foi ainda mais destrutivo porque seu epicentro foi "superficial", causando maior agitação na superfície do solo.
O epicentro foi a 10 km do centro da capital densamente povoadas, onde cerca de um milhão de pessoas vivem.
O chefe da missão da ONU ao Haiti, Hedi Annabi, estava entre os mortos.
Mais de 100 pessoas estão desaparecidas no HQ colapso da organização, enquanto outros 40 funcionários da ONU estavam desaparecidas em outros edifícios danificados.
Dezesseis soldados e policiais da ONU são conhecidos por terem morrido.
Secretário Geral da ONU Ban Ki-moon descrito o tremor como "catastrófica" e instou a comunidade internacional "para chegar a ajuda do Haiti nesta hora de necessidade".
Ele anunciou que a ONU vai fornecer US $ 10 milhões (R $ 6,2 milhões) para alívio de seu fundo de emergência.
Presidente Obama disse que civis de assistência americana e equipas de busca e salvamento estaria chegando no Haiti durante os próximos dois dias.
Ele acrescentou: "Nós temos que estar lá para eles em sua hora de necessidade".
O primeiro-ministro Gordon Brown disse à Câmara dos Comuns do Haiti se mudou "para o centro dos pensamentos do mundo e da compaixão do mundo".
"O Governo vai responder com a ajuda de emergência de bombeiros, o equipamento de emergência e das finanças", disse o PM.
"E nós vamos dar mais apoio para ajudar o povo do Haiti recuperar desse acontecimento devastador."
Testemunhas relataram ter visto pessoas mortas e feridas jazem nas ruas de Port-au-Prince, enquanto grita por ajuda foram ouvidas entre os escombros de um hospital desmoronou.
Gareth Owen, diretor de emergências Save the Children, Disse: "Nossa suposição planejamento atual é uma grave emergência".
Apenas cerca de metade do pessoal da instituição de caridade 60 no país tinham sido contabilizadas, disse ele.
Christian Aid lançou um apelo de emergência R $ 1 milhão para as vítimas.
.
ESPECTACULAR!
Vai deixar roidinhos de inveja os "tripeiros". Paciência é a vida!
-
![]() | ![]() Haiti: Cruz Vermelha precisa de 6,8 milhões Évora: Ladrão de casas na cadeia Albufeira: Despiste faz feridos E-mail: Ataque a contribuintes Valença: Assalta bombas e foge |
![]() | ![]() |
![]() | ![]() |
![]() | ![]() Luís Suarez: «Ramires fez boa partida» Urreta: «Foi difícil sair de Portugal» Arsenal estica a corda Jean Sony vive drama Passarella ligou a Farías |