Translator

quinta-feira, 11 de março de 2010

OS NOSSOS RICOS!


Lista da Forbes
Amorim o português mais rico, Carlos Slim lidera ranking
por Dn.pt Ontem
Américo Amorim e Belmiro de A
zevedo são os únicos portugueses na lista dos mais ricos do mundo, elaborada pela revista Forbes. Carlos Slim, magnata mexicano das telecomunicações, e a sua família ultrapassaram Bill Gates, fundador da Microsoft, a maior multinacional de programas informáticos.
De acordo com a Forbes, Américo Amorim é detentor de uma fortuna de quatro mil milhões de dólares (quase 2938 milhões de euros, segundo taxa de câmbio de hoje), fruto da Corticeira Amorim, líder mundial no sector da cortiça e de investimentos como accionista em várias empresas de peso, com destaque para os 18% que detém do capital da Galp. Possui ainda 7% do Banco Popular, 25% do BIC Angola, 28% da Finpro, uma empresa de investimento, e 25% da Tom Ford, marca de alta costura.
De acordo com a Forbes, no ano passado a fortuna de Américo Amorim cresceu, enquanto Belmiro de Azevedo voltou ao ranking, depois de um ano de ausência, devido à desvalorização das empresas do grupo Sonae. O patrão do maior aglomerado empresarial do país vale 1,5 mil milhões de dólares (pouco mais de 1,1 mil milhões de euros), resultado do Modelo Continente, Sonae Sierra, Sonae Indústria, Sonaecom, etc.

P.S. Não são só os ricos de avaliar... Necessário conhecer-ser a lista dos mais pobres do Mundo.

As medidas anti-crise novamente paralisam Grécia

.


Os sindicatos convocaram uma greve geral, terceiro em 2010 contra o plano de austeridade do governo .- Os confrontos entre a polícia e manifestantes
AGÊNCIAS - Atenas -- 11/03/2010
Aeroportos fechados, escolas paralisaram e hospitais, monumentos, como a Acrópole, sem o serviço para os turistas. A Grécia está paralisada, pela terceira vez este ano em protesto contra as medidas do governo para enfrentar a crise. Sindicatos dos sectores público e privado uniram-se para convocar um dia de greve nacional.

SOB SUSPEITAS DE CORRUPÇÃO GOVERNADOR CICIL DE AVEIRO

.
Investigação
Governador Civil de Aveiro alvo de buscas da PJ
por DN.pt Hoje
O Governador Civil de Aveiro, José Mota, foi, no inicio desta semana, alvo d
e buscas pela Polícia Judiciária, na sua residência por suspeitas de utilização de meios da autarquia para fins privados, quando ocupava o cargo de presidente da Câmara Municipal de Espinho.
José Mota foi nomeado pelo Conselho de Ministros em Novembro do ano passado como Governador Civil de Aveiro.
Depois da derrota inesperada nas eleições para a presidência da Câmara Municipal de Espinho, José Sócrates nomeou o socialista para representar o Governo no distrito de Aveiro. José Mota substituiu Custódio Ramos, que ocupava o cargo há seis meses.
José Barbosa Mota, 57 anos, foi presidente da Câmara de Espinho entre 1994 e Outubro de 2009. Antes, passou pela Assembleia da República, onde exerceu o cargo de deputado entre 1983 e 1994, ano em que abandonou a União Geral de Trabalhadores (UGT), estrutura sindical que ajudou a fundar.
Militante do Partido Socialista desde 1974, José Mota é actualmente membro da comissão nacional do PS.

A NOVA CAMISOLA DO F.C.PORTO

TIMOR-LESTE: MÁRIO CARRASCALÃO RECONHECE QUE O GOVERNO É CORRUPTO



Suara Timor Lorosae – 10 Março 2010 – Tradução de ROSÁRIO PEDRUCO

MEMBRO DA AMP PEDE DISSOLUÇÃO DO GOVERNO

Díli - O vice-primeiro-ministro Mário Carrascalão considera o governo da Aliança Maioria Parlamentar (AMP) corrupto. Por isso, o governo criou a política do Plano do Governo de Prevenção à Corrupção (PGPK), de modo a controlar os corruptos.

"Todas as pessoas sabem que há corrupção, por isso mesmo, nós criamos a política PGPK", disse o vice PM para os Assuntos da Administração e Gestão.

Por esse motivo, Carrascalão ameaça também resignar do governo da AMP, quando a corrupção nesta nação está sempre a aumentar, principalmente dentro da AMP.

"Se eu tiver dentro de um barco e se este ficar “pesado” demais, eu tenho que saltar para fora, para terra seca, para me poder salvar", afirmou.

Dissolução do Governo

O deputado da bancada CNRT, Duarte Nunes, apelou ao vice-primeiro-ministro para não gritar apenas sobre a corrupção do seu posto, mas que este devia procurar saber e mostrar se há mesmo corrupção ou não.

"A competência do vice PM Carrascalão é pegar os corruptos, não precisa gritar e dizer que é apenas este governo que é corrupto," disse.

De acordo com Nunes, Carrascalão sabe que este governo é corrupto, porque é que não os prende, de modo a levá-los para a cadeia, e poder ter provas de modo a substituir esta gente, senão dissolve-se este governo.

"Se os ministros e os secretários de estado são corruptos, então, dissolve-se o governo", afirmou.

O vice PM Carrascalão, de acordo com Nunes, sabe muita coisa do governo e tem competência para pegar qualquer pessoa através do Inspetor-geral, da qual ele próprio lidera.

Deste modo, o deputado do Partido Social Democrata, Hermez Correia Barros, disse que, as declarações feitas pelo Vice PM, Mário Carrascalão, baseiam-se na realidade que despontou no governo da AMP.

De acordo com ele, Carrascalão não tem de prender os corruptos, mas sim recomendar ao Provedor da Justiça e Direitos Humanos (PJDH) e este investigue e remeta os casos para o Ministério Publico (MP).

"Ele não tem uma competência especial para tomar medidas contra um ministro que pratique corrupção", declarou.

O deputado da bancada da FRETILIN Francisco Branco disse que, o problema da corrupção no governo da AMP não é um novo. O que o Vice PM Mário Carrascalão está agora a levantar é aquilo que a FRETILIN vem de há muito sempre a questionar.

"Mário Carrascalão é uma pessoa com muita experiência no sistema de administração, se ele diz que o governo está repleto de corrupção, então é porque é verdade," afirmou.

O MOVIMENTO PARA A PAZ




Pare de atacar a Tailândia.



Declaração. [Patch droga Latim] pm Termo de compromisso de um contrato ou uma confirmação por telefone ou algum santo sinceridade está localizado.. (B.Sc.). (Do dicionário tailandês. Royal n º 2542).



Declaração do Povo.



? Não ataque a Tailândia. Não usar a violência?

Você quer ver a paz na Tailândia, ou não?

Hoje vamos aceitar isso. Cada um de nós são opiniões diferentes. Mas nós estávamos juntos pacificamente. Quando o transtorno ocorre porque o número de pessoas. Para criar um grande impacto para a nação. Consideravelmente de pessoa para ver o seu parecer importante do que a paz do país. Distúrbios Past. A ferida para criar a nação, amor e carinho muitos.


Hoje vamos parar o ataque da Tailândia. E vem junto na Tailândia, para restaurar a paz de volta para o mesmo.


Você acha que apenas uma pessoa. Não pode fazer nada para a Tailândia.

1 comentários, você pode recuperar a Tailândia. Você simplesmente não inacção.

Declaração Conjunta assinada nesta matéria. Para mostrar o poder de saber que a sociedade. Nós não queremos atacar Tailândia.

Co-assinar a Declaração.

O que é este site?
Stophutringthailand.com Site. Tem sido um centavo para construir um centro de informações sobre o projeto. Pare de ataque da Tailândia. E apontar para o povo tailandês assinaram uma Declaração Conjunta sobre um canal com. Queremos que a voz do povo que querem voltar para a Tailândia em paz. Cool novamente.

Você pode fazer o quê.
1. Assinar Co e Intenção de Tailândia, que querem a paz. (Ban obscenos, descortês. Neutra e não mostra. Incluindo comentários sobre este assunto).
2. A bandeira de estar no seu site. Para convidar todas as pessoas a aderir ao mostrar poder. Pare de ataque da Tailândia.

Proprietários do Web site pode trazer o seu código abaixo para instalar o FAQ em todos ครับ. Se você instalar, por favor, informe-nos. mailto:together@stophurtingthailand.com Nós iremos adicionar o seu site em nosso ครับ rede. O site lista tem mais participantes. Aqui.



BB code na placa para web, lista de assinatura.


http://www.stophurtingthailand.com/

Tradução Google sem qualquer revisão do texto.


JOSÉ MARIA MARTINS E HOJE SEM MEDO

Segunda-feira, Março 08, 2010


Há que investigar a riqueza de José Sócrates e investigar as lojas maçónicas do GOL.

Todos sabem que eu não morro de amores por José Sócrates.
Desde logo não consigo perceber como José Sócrates é tão rico, mas aufere mensalmente menos que eu! Sócrates sempre foi uma pessoa pobre.
Não passava de mero funcionário de uma Câmara Municipal. Com um vencimento baixissimo.
Depois não passava de mero deputado, com um vencimento baixo e que não dá para grandes voos.
Nem como secretário de estado ganhava algo que se visse. De repente, José Sócartes e a sua família, aparecem como as debutantes nos bailes da Associação Comercial do Porto! Ricos, anafados!
Sócrates é imensamente rico, cliente da loja mais cara dos Estados Unidos, a comprar fatos de 50 mil dólares - isto num país em que há 40% de pobres! - a mãe que era empregada doméstica, passa a rica proprietária!
Uma ofensa ao Povo Português!
Depois temos Vale e Azevedo como vizinho de Sócrates, no mesmo prédio, e as manobras no Reino Unido para evitarem a extradição de Vale e Azevedo!
Isto aliado ao facto de se saber que o PM do Reino Unido é amigo do casal pai da miúda desaparecida no Algarve e que houve um ataque à PJ portuguesa, inacreditável, é obra!
Sócrates tem sido o pior PM da história portuguesa, mas a PGR tem agido como se sabe.
Todas as trapalhadas de José Sócrates têm esbarrado na PGR, dizendo até alguns que há protecção.
Por mais indícios que haja,
Sócrates safa-se sempre
Tudo aponta para manobras da Maçonaria - uma organização criminosa no sub-mundo português - e o apoio do homem que negociava em marfim de sangue e em diamantes de sangue, que é Mário Soares
, mais o filho aviador que caiu na Jamba.
Portugal está um lodaçal. Portugal é uma república de criminosos
onde qualquer irmão da Maçonaria está livre.
António Vitorino fugiu aos impostos e deixou de ser ministro, mas é comentador!
Murteira Nabo parece que fugiu aos impostos, mas é importante!
Sócrates nem tem uma licenciatura limpa, verdadeira, mas é engº! Licencitaura de fim de semana, numa universidade gerida por gente que está acusada de crimes de organização criminosa, burla, falsificação de documentos!!!
Na Assembléia da República Sócrates já era engº antes de ter qualquer curso, embora viciado. Até o site oficial do governo dizia que Sócrates era licenciado em "engenharia"!
Pobres assessores de Sócrates que nem sabem a diferença entre engenharia e engenheiria!

A PGR existe?
O PGR sabe o que está a fazer?
Basta de vigarices!
Os portugueses têm de deixar de ser carneiros.
Os políticos são apenas individuos!

O Procurador-Geral da República, que é um homem da confiança do PS,
não pode impedir a Assembléia da República de conhecer os seus despachos.
Ou o PGR é o único na União Europeia que faz o que quer e age como quer sem controlo?
Basta o PGR arquivar sem ninguém poder reagir?
Que porcaria de ordem política e jurídica é esta?
Não pode ser.
O PGR deve é demitir-se ou ser demitido.
O Presidente da República não pode aceitar isto!
Basta de andar em Andorra a engraxar os pobres emigrantes portugueses que são escorraçados de Portugal pelas políticas miseráveis dos políticos portugueses!
Eu se fosse PR demitia já o PGR. Obrigava o PM a retirar-lhe a confiança e demita o PGR. E depois demitia Sócrates! "Obviamente, demito-o".
Até porque tenho uma enorme consideração pelos magistrados portugueses, que estão ofendidos pela manutenção do PGR.
Ninguém tenha disso dúvida!
Para mim, como membro do Povo e como advogado, o PGR tem de mostrar os despachos, até para ser responsabilizado, se for caso disso.
Do ponto de vista legal, o PGR está sujeito às normas que punem quem decide contra direito, favorecendo outrem.
Liquido e cristalino!
Temos de conhecer os despachos!
O PGR foi juiz do STJ mas como PGR não é livre para decidir de uma forma ou de outra.

Mesmo as decisões do STJ são sindicáveis no Tribunal Constitucional e no Tribunal Europeu dos Direitos do Homem
!
Então o PGR pode decidir como quer e pensa que nada nem ninguém o pode questionar?
Estamos no Zimbabwe ou quê?
Portugal virou estado ditatorial?
Sócrates não pode pensar que faz tudo e tem a PGR mais os magistrados maçóns a protegê-lo.!

Se assim for há que agir e alterar isto.
A PGR tem de fazer o que fazem em Itália : Investigar a máfia das lojas maçónicas.
Porque se assim não for vamos ter graves problemas.
Demissão do PGR, já!


A HISTÓRIA DA RÃ QUE NÃO SABIA QUE ESTAVA SENDO COZIDA

.
Da alegoria da Caverna de Platão a Matrix, passando pelas fábulas de La Fontaine, a linguagem simbólica é um meio privilegiado para induzir à reflexão e transmitir algumas idéias.
.
Olivier Clerc, nesta sua breve história, através da metáfora, põe em evidência as funestas
conseqüências da não consciência da mudança que infeta nossa saúde, nossas relações, a evolução social e o ambiente.
.
Um resumo de vida e sabedoria que cada um poderá plantar no próprio jardim, para desfrutar de seus frutos.
.
Olivier Clerc, nascido em 1961 na cidade de Genebra, na Suíça, é escritor, editor, tradutor e conselheiro editorial especializado nas áreas de saúde, desenvolvimento pessoal, espiritualidade e relações humanas. É também autor de Médecine, religion et peur (1999) e Tigre et l’Araignée: les deux visages de la violence (2004).
.
Imagine uma panela cheia de água fria, na qual nada, tranquilamente, uma pequena rã.
.
Um pequeno fogo é aceso em baixo da panela, e a água se esquenta muito lentamente. (Fiquem vendo: se a água se esquenta muito lentamente, a râ não se apercebe de nada!)
.
Pouco a pouco, a água fica morna, e a rã, achando isso bastante agradável, continua a nadar,
.
A temperatura da água continua subindo...
.
Agora, a água está quente mais do que a rã pode apreciar; ela se sente um pouco cansada, mas, não obstante isso, não se amedronta.
.
Agora, a água está realmente quente, e a rã começa a achar desagradável, mas está muito debilitada; então, suporta e não faz nada.
.
A temperatura continua a subir, até quando a rã acaba simplesmente cozida e morta.
.
Se a mesma rã tivesse sido lançada diretamente na água a 50 graus, com um golpe de pernas ela teria pulado imediatamente para fora da panela.
.
Isto mostra que, quando uma mudança acontece de um modo suficientemente lento, escapa à consciência e não desperta, na maior parte dos casos, reação alguma, oposição alguma, ou, alguma revolta.
.
Se nós olharmos para o que tem acontecido em nossa sociedade desde há algumas décadas, podemos ver que nós estamos sofrendo uma lenta mudança no modo de viver, para a qual nós estamos nos acostumando.
.
Uma quantidade de coisas que nos teriam feito horrorizar 20, 30 ou 40 anos atrás, foram pouco a pouco banalizadas e, hoje, apenas incomodam ou deixam completamente indiferente a maior parte das pessoas.
-
Em nome do progresso, da ciência e do lucro, são efetuados ataques
con-
tínuos às liberdades individuais, à dignidade, à integridade da natureza, à beleza e à alegria de viver; efetuados lentamente, mas inexoravelmente, com a constante cumplicidade das vítimas, desavisadas e, agora, incapazes de se defenderem.
.
As previsões para nosso futuro, em vez de despertar reações e medidas preventivas, não fazem outra coisa a não ser a de preparar psicologicamente as pessoas a aceitarem algumas condições de vida decadentes, aliás, dramáticas.
.
O martelar contínuo de informações, pela mídia, satura os cérebros, que não podem mais distinguir as coisas...
.
Quando eu falei pela primeira vez destas coisas, era para um amanhã.
.
Agora, é para hoje!!!
.
Consciência, ou cozido, precisa escolher!
.
Então, se você não está, como a rã, já meio cozido, dê um saudável golpe de pernas, antes que seja tarde demais.
.
NÓS JÁ ESTAMOS MEIO COZIDOS? OU NÃO?
.
OBRIGADO, SE DIVULGAR ESTA MENSAGEM

Ler, meditar e encaminhar: é cruelmente verdade.

EDUCAÇÃO: "MALHAR NOS PROFESSORES COMO EM CENTEIO VERDE"

.

Moita
Rapaz agrediu professor com cadeira
Aluno de 12 anos atacou o docente, que ontem foi de muletas à Escola D. Pedro II, que já abriu um inquérito
Um rapaz de 12 anos agrediu violentamente um professor, na sala de aula e em frente aos colegas, atirando-lhe com uma mochila na cara e batendo-lhe com uma cadeira nas pernas. O caso aconteceu segunda-feira numa turma do 6.º ano da Escola D. Pedro II, na Moita.
.
O professor sentiu-se mal, correu para a casa de banho a vomitar e teve de ser assistido no Hospital do Barreiro. A escola já abriu um processo disciplinar ao aluno, que ontem foi à escola. O professor também surgiu na escola de muletas, mas não deu aulas.

Para os colegas, F. J. "é um bom aluno" e nunca tinha dado mostras de ser violento, pelo menos ao ponto de espancar um professor. Mas, quando o docente de Português entregou os testes, o rapaz discordou da avaliação. Contestou, não ficou satisfeito com as explicações e agrediu o professor.

Ninguém conseguiu reagir. Mesmo os mais velhos - a turma tem vários estudantes de 14 anos - ficaram "colados à cadeira", como descreveram ontem os colegas de turma. "Se fôssemos fazer alguma coisa, se calhar, ainda era pior. Ele estava transformado", explicou uma jovem, ainda estupefacta com a violência da agressão, admitindo que o professor "ficou sem reacção e só se tentou afastar para não levar mais".

F. J. foi ontem a todas as aulas e só não voltou a cruzar-se com o professor agredido porque o docente avisou, logo pela manhã, que não estava em condições de leccionar. "Ele está igual aos outros dias. Nem está arrependido, porque diz que o professor estava a ser injusto com ele", revelou um amigo da turma, admitindo ter tido pesadelos toda a noite, "porque é uma situação que deixa marcas.

Apesar das tentativas, o professor não quis falar ao DN, mas terá confidenciado a colegas não ter condições psicológicas para continuar na escola.

Já o director, Fernando Fonseca, que se reuniu de manhã com o docente e com a directora de turma, confirmou a violência da agressão, revelando que será aberto um inquérito.

"A directora de turma vai fazer um auto de averiguação, ouvindo as partes, e mandaremos instaurar um processo. Vamos cumprir integralmente o Estatuto do Aluno", resumiu, incorrendo o agressor numa pena que poderá ir da repreensão registada, suspensão por dez dias úteis, ou, no limite, à transferência de escola.
.
O Estatuto do Aluno prevê que as medidas disciplinares tenham em conta a "idade do aluno, grau de culpa, o aproveitamento escolar anterior, o meio familiar e social e os seus antecedentes disciplinares.

http://marsalgado.blogspot.com/2010/03/ao-trabalho-tem-de-ser-criada-uma.html

SÓ A INOCÊNCIA DOS BURROS SE PODERIA ACREDITAR

-





Entrevista

Cavaco não acredita no desconhecimento do Governo sobre o negócio da PT/TVI
10.03.2010 - 23:51 Por Leonete Botelho (Público)
Presidente da República recusou-se a responder sobre se estava esclarecido acerca da tentativa da PT adquirir a TVI em meados do ano passado. Mas, na entrevista que deu esta noite à RTP, Cavaco Silva deixa claro que, da sua experiência como primeiro-ministro, considera que uma tal operação não podia acontecer “sem o conhecimento prévio do Governo”.
No seu tempo como primeiro-ministro, o Governo teria conhecimento de um negócio como o da TVI, afirmou Cavaco (Miguel Madeira (arquivo))

Quando questionado sobre se era possível que um primeiro-ministro não soubesse da intenção de uma empresa como a PT em adquirir um canal de televisão privado como a TVI, Cavaco começa por afirmar um inequívoco “penso que não”. Mas a seguir tentou recentrar a questão no quadro de como as coisas devem acontecer.
“Numa sociedade democrática, a compra de uma estação de televisão não pode deixar de ser uma operação absolutamente transparente”, disse, repetindo a ideia da transparência. E, perante a insistência da pergunta sobre se era possível tal operação não ser do conhecimento prévio do primeiro-ministro, responde: “Não só sem o conhecimento prévio do Governo, mas sem o conhecimento prévio da opinião pública”. Antes, tinha deixado escapar uma referência à ética nos negócios: “Não me esqueço que por trás da crise financeira internacional está a violação de regras éticas”.

AS SUAS NOTÍCIAS DE HOJE 11.03.10

Capa do Correio da Manhã Correio da Manhã

Pilotos da TAP agendam greve de seis dias
PSP preso por contrabando de tabaco
Eduardos dos Santos: Delegou poderes
Braga: Menina atropelada
Silves: Buscas em barragem

Capa do Público Público

Cavaco não acredita no desconhecimento do Governo sobre o negócio da PT/TVI
Real Madrid eliminado, Milan goleado
Cavaco diz que no seu tempo de primeiro-ministro um negócio como PT/TVI seria conhecido do Governo
Cavaco diz ter muito tempo para ponderar recandidatura
Cavaco lembra que chefe de Estado não pode demitir Governo por falta de confiança política

Capa do Diário de Notícias Diário de Notícias

CDS propõe cortes no abono de família de alunos violentos
Cavaco 'legitima' inquérito
A entrevista de 2006: cooperação absoluta
Novo apelo ao consenso em torno do PEC
Um presidente candidato a presidente

Capa do Jornal de Notícias Jornal de Notícias

Amarante: Um homem em carro encontrado debaixo dos escombros de viaduto que caiu
Presidente nega instabilidade
Pilotos da TAP param seis dias nas férias da Páscoa
Dois portugueses entre os mais ricos
Candidatos dizem-se prontos a governar

Capa do i i

Sindicato do Ministério Público forçou processo a Lopes da Mota
Jovens portugueses vão cantar à janela de Bento XVI
"Espero que fique claro que ninguém está acima da Lei"
Herman José e Bruno Nogueira anfitriões de talk shows na RTP
Mota Amaral vai presidir a comissão de inquérito sobre actuação do Governo no negócio da TVI

Capa do Diário Económico Diário Económico

Microsoft lança-se na corrida aos ‘tablet’ com ‘Moleskine’ digital
Estradas de Portugal vende imóveis para cortar 10% da dívida
Sucursal da Toyota fez ‘recall’ de quase 275 mil veículos
Greve geral pára hoje a Grécia
Conheça quais as multas por falta de entrega ou erros na declaração de IRS

Capa do Jornal Negócios Jornal Negócios

Dólar em alta penaliza preços do petróleo
Inflação chinesa anula ganhos das acções da Ásia e Pacífico
Pilotos da TAP agendam seis dias de greve para este mês
Carlos Slim volta a superar Bill Gates como o homem mais rico do mundo
Américo Amorim é o português mais rico do mundo e Belmiro de Azevedo regressa à lista


Capa do Oje Oje

IKEA investe 1,1 mil milhões até 2015
OCDE subscreve estratégia do PEC português
Banco Carregosa adquire Lisbon Brokers
Área externa é o "driver" na Reditus
EBITDA da WeDo aumentou 7% no ano passado

Capa do Destak
Destak

Lyon choca Real Madrid no Bernabéu e qualifica-se após empate
Tolerância zero à violência na escola
Santana Lopes antevê expropriações de valores "significativos" caso Parque Mayer volte à Bragaparques
Toyota
Al-Qaida liberta espanhola, casal italiano e dois espanhóis em cativeiro

Capa do 24 Horas 24 Horas



Capa do A Bola A Bola

Um milhão para rescindir com Jesualdo
Ukra renova pelo FC Porto até 2014
Benfica-Marselha: vantagem no jogo psicológico
Leão (não) quer ser galáctico
Ronaldo envolvido em discussão com franceses após o Real-Lyon


Capa do Record Record

Duque Vieira: «Há clubes que exigem 20 anos»
Adeptos leoninos invadem Madrid
Sidnei volta a sair da lista de eleitos
Leão absoluto
Juntar os cacos para ter as taças


Capa do O Jogo O Jogo

Alex Ferguson: "Quando jogamos com este ritmo é difícil baterem-nos
Guti: "O Lyon foi mais equipa"
Beckham agradeceu aos adeptos do Man. United pela recepção "incrível"
Manuel Pellegrini assume responsabilidade pela eliminação
FC Porto vence Benfica e consolida liderança no campeonato