Translator

terça-feira, 25 de maio de 2010

O RIR FAZ-LHE MUITO BEM!!!

.
RIR É O MELHOR REMÉDIO... SABIA DISSO? ENTÃO RIA-SE MUITO COM O VIDEO INSERIDO A SEGUIR

video

POLÍTICA DA TAILÂNDIA - RESPIGOS PUBLICADOS PELO "THE TIMES" DE LONDRES

26 mai 2010

Thaksin Shinawatra com a acusações ligadas a terrorismo.


Supporters of deposed Thai premier Thaksin Shinawatra carry his portrait as they protest in Bangkok

(Kittiwongsakul Pornchai AFP / Getty Images)Apoiantes do primeiro-ministro tailandês, deposto, Thaksin Shinawatra e o seu retrato entre os manifestantes a protestaram em Banguecoque.


Um tribunal de Banguecoque emitiu ontem um mandado de prisão por acusações de terrorismo do primeiro-ministro deposto privilegiado, Thaksin Shinawatra, com a sua ofensiva contra o movimento anti-governo camisas vermelhas que levou à detenção de um homem britânico que participou nas manifestações.

O primeiro-ministro tailandês, Abhisit Vejjajiva, anunciou que Jeff Savage de 49 anos de Tonbridge, em Kent foi acusado de violar o estado, de direito do país, de emergência e para tomar parte em comícios camisas vermelhas.

De 30 anos de idade da Austrália, Conor Purcell David , também tem sido acusado.

"Para o cidadão tailandês ainda não está claro, mas no caso do britânico, ele está envolvido com o movimento [no resort costeiro de] Pattaya," o Sr. Abhisit disse.


Savage mostrado no YouTube foi ouvido a incentivar para incendiar um centro comercial de Banguecoque, que foi destruído poucos dias depois por uma multidão enfurecida, após o colapso repentino das manifestações.

Ele disse ao The Times no fim de semana passado que ele estava arrependido de seu "desabafo" sarcástico, e negou ter participado no atear o incêndio, mas defendeu a destruição de edifícios como arma de "guerra de classes". Ele pode sujeitar-se a dois anos de prisão.

Se condenado Thaksin poderia enfrentar a pena de morte.

O Tribunal Criminal de Banguecoque emitiu um mandado de extradição após a apresentação de uma queixa do Ministério da Tailândia de Investigação Especial, que inclui gravações de mensagens e videos exibidos do Sr. Thaksin, no exílio, para os comícios dos camisas vermelhas em Banguecoque.

Além de um breve retorno à Tailândia há dois anos, ele tem vivido no exílio desde que foi forçado a sair devido um golpe militar em 2006, com estadias no Reino Unido, Dubai e Montenegro.

Em 2008, Thaksin foi condenado à revelia a cinco anos de prisão por abusar de seu poder como primeiro-ministro sobre um negócio de terra no valor de milhões de libras.

Após sua condenação, o Reino Unido revogou seu visto. Desde então, o Sr. Thaksin viajou pelo mundo e incentivando os manifestantes camisas vermelhas, muitos dos quais são, pessoalmente, leais a ele.

Thaksin está relatado para a Montenegro, que lhe concedeu a cidadania.

O Governo tailandês não teve sucesso em extraditá-lo, mas o Sr. Abhisit disse que a nova regra iria ajudar.

"Isso vai tornar o nosso trabalho mais fácil com os países estrangeiros", disse ele.

"Nós ainda temos meios para monitorar seus movimentos e pedir a cooperação, em conformidade, com os acordos existentes. A partir de agora muitos países estão proibindo-o, mas não todos. "

Seis dias após o colapso dos dois meses de protestos dos camisas vermelhas, o Governo do Sr. Abhisit está fazendo o seu melhor para reparar os danos à imagem da Tailândia como destino de férias calmo, um ambiente de investimento estável e uma democracia respeitável moderna.

Sob o estado de emergência, o governo e o exército têm poder de censurar websites, canais de televisão, estações de rádio e usar os poderes de busca e prisão de suspeitos sem acusação.

Tradução livre de José Martins com alguns erros

POLÍTICA DA TAILÂNDIA - CERCO A THAKSIN SHINAWATRA MAIS APERTADO

.


.
TERRORISMO

Mandado de extradição aprovado para Thaksin por acto de terrorismo

As autoridades judiciais vão começar hoje o processo de extradição do fugitivo ex-primeiro-ministro Thaksin Shinawatra, após a aprovação do tribunal, ontem, para um mandado de prisão sob a acusação de terrorismo e agitação na Tailândia, nas últimas semanas.

A reacção de Thaksin foi tipicamente mal humorada. Em uma sua mensagem no Twitter, ele disse que foi enquadrado e acusou seus adversários de serem hipócritas, que por lado procuram a reconciliação, enquanto por outro vêm com a falsa acusação rótulada como ele seja um terrorista.

"Eu era o primeiro-ministro que ganhou duas vitórias avassaladoras, em seguida, fui deposto por um golpe de Estado antes de serem enquadrados por roubo e, como eu estou lutando pacificamente pela justiça. Eu já fui marcado como terrorista", disse ele.

O Tribunal Penal apoiou um mandado de detenção Thaksin por acusações de terrorismo, após um pedido do Departamento de Investigações Especiais.

Em sua decisão judicial, o tribunal encontrou indícios suficientes para suspeitar de envolvimento de Thaksin em actividades terroristas.

O mandado foi baseada nos artigos 135 / 1, 135 / 2, 135 / 3 do Código Penal, que foram citados em conjugação com os artigos 83, 84, 85 e 86.

Os três principais disposições referem-se aos crimes relacionados com o terrorismo, incluindo o uso da força para pôr em perigo a vida e a liberdade, causando a destruição dos sistemas de transportes públicos e infligir danos graves para a economia com o objetivo de pressionar o governo.

As infracções abrangem também as ameaças para realizar ataques terroristas e incitar o terrorismo para actividades, tais como a formação de armas e armazenamento.

Cúmplices acusados de cumplicidade face ao terrorismo a mesma punição que os infractores.

Sanções aplicadas a actos terroristas incidem sobre a pena de morte; um mínimo de três anos de prisão. Um agressor pode ser multado a partir BT60, Bt1 000 milhões.

Os condenados por cumplicidade face ao terrorismo uma pena de prisão de dois até 10 anos, e multa de até BT200, 000.

DSI diretor geral Tharit Pengdit disse que se reuniu hoje com o Gabinete do Procurador-Geral e do Ministério dos Negócios Estrangeiros delinear os passos a tomar para trazer Thaksin de volta para enfrentar a Justiça.

Thaksin foi condenado em 2007 ao abrigo da lei anti-corrupção para um conflito de interesse sobre o escândalo de uma área de terreno na avenida de Ratchada e condenado a servir a uma pena de prisão de dois anos. No entanto, muitos países, temiam que a condenação fosse "política" e não tivessem colaborado com os anteriores pedidos de extradição de Thaksin, Tharit disse.

Mas ele estava optimista de que a acusação de terrorismo, aumentaria as chances de conseguir o ex-PM volta na prisão.

"Acredito que o terrorismo, é um delito a ñível mundial, que irá convencer a comunidade internacional a ser mais cooperativa na detenção de Thaksin", disse ele.

Comandante da Polícia da Divisão para os Assuntos Internacionais, Major General Therdsak Rujirawong disse que o mandado de Thaksin sobre o terrorismo iria receber a devida atenção dos órgãos de segurança estrangeiros, uma vez que foi distribuída pela Interpol.

Seu assessor jurídico Pichit Chuenban foi notificado para informar Thaksin da decisão judicial. O ex-PM divulgou um comunicado na sequência de sua mensagem no Twitter.

Na declaração, divulgada por um seu, outro, advogado, Noppadon Patama, ele disse que tinha sido criada uma acusação, que não foi além, de antecipação, do sistema de justiça "pervertido".

Thaksin culpou sua situação legal em uma conspiração de seus adversários para lhe negar-lhe justiça. Um duplo padrão foi prevalente entre os dois grupos de Thais, afirmou. Isto é evidente porque as camisas vermelhas exigiam justiça e democracia, mas tinham sido mortos e mutilados em vez disso, ele disse. Esta alusão às camisas amarelas beneficiam de um regime favorável para os seus protestos.

Ele negou estar envolvido no terrorismo, dizendo que ao longo de sua carreira política, ele foi um defensor firme da não-violência e ao sistema democrático com o Rei como chefe de Estado.


OS "BANDIDOS" DO RIO DAS PÉROLAS


Terça-feira, Maio 25, 2010

MACAU TRISTE

Em Macau a comunidade portuguesa está chocada. E com razão. Há tempos, mataram um jovem e a informação "oficial" anunciou prematura e abusivamente que se tinha tratado de um suicídio. A família do jovem não gostou e lutou. Lutou muito pela verdade. E continua a lutar. E continuará a lutar porque a mentira e a falsidade imperaram na investigação à morte do bom jovem Luís. A família apresentou agora o relatório da autópsia realizada pelo Instituto de Medicina Legal de Portugal que contraria em absoluto tudo o que foi dito sobre o alegado suicídio.
O diário 'Hoje Macau', dirigido por Carlos Morais José, apresentou à estampa toda a lógica de que se tratou de um assassínio e numa passagem do seu editorial, salientou:
"Uma mancha que se alastra a vários departamentos, a diversas individualidades, e mostra como pode ser, neste território, periclitante a nossa segurança, quando tudo nos diz, nomeadamente os próprios indicadores sociais, não existir uma real razão para isso. A culpa, neste caso, não é do excesso de criminosos e de criminalidade. São as falhas dos que aqui estão para proteger os cidadãos que metem mais medo que os próprios bandidos."

A este propósito, recordei-me de outros tempos em que escrevia no meu jornal ´Macau Hoje' sobre a verdade de determinado caso e recebia avisos para me calar.
Ou se publicava pontos de vista que não agradavam a governantes e recebia o corte da publicidade institucional.

Ou ainda, se inadvertidamente e sobre a explosão de um entusiasmo jornalístico absurdo dava a conhecer factos relacionados com gente poderosa e cujos escritos iriam resultar na decisão de alguém, muito "policial", tirar-me a vida.
Sim, eu sei, que estive para ser morto, e que foi precisamente quem era muito poderoso que deu a ordem para que os capangas não levassem por diante o acto criminoso. Segurança em Macau?
Puff!...

0 pauladas Hiperligações para esta mensagem

CURIOSIDADES AMERICANIZADAS

Conhece o “Air Force One”, o avião oficial do presidente dos Estados Unidos?
O Air Force One é um verdadeiro abrigo móvel para o homem mais influente do mundo: O presidente dos E.U.A.
Algumas informações sobre o avião:
- 2 cozinhas equipadas com capacidade para alimentar 100 pessoas e capacidade para 2 mil refeições;
- Sala médica com capacidade para pequenas cirurgias;
- Sala de ginástica, suite e escritórios;
- Possui 85 telefones de bordo, rádios, Internet, etc.
- Possibilidade de abastecimento em pleno ar, em caso de emergência.

Veja as fotos:
airforce5
airforce1
airforce2
airforce4
airforce6
airforce7
airforce8
airforce9
airforce10
airforce11
airforce12
airforce13
airforce14
airforce15
airforce16
airforce17
airforce18
airforce19
airforce20



TODOS ABSOLUTAMENTE CONTRA-MÃO



Contra-mão

Por Joaquim Letria, 4 de Maio de 2010


SÓCRATES PARECE aquele velhinho que se mete pelas auto estradas em contra-mão, e o Teixeira dos Santos no lugar do morto, a gritarem que os outros é que vêm ao contrário.
De rabo entre as pernas, fartinhos de saberem que estavam errados, não conseguem agora disfarçar o mal que nos fizeram.
Ainda estão a despedirem-se, agradecidos, do Constâncio, e já deram a mão a Passos Coelho, que lhes jura que conhece uma saída perto e sem portagem.
Estamos bem entregues! Vão-nos servindo a sopa do Sidónio, à custa dos milhões que ainda recebem da Europa, andam pelo mundo fora sem vergonha, de mão estendida, a mendigar e a rapar tachos, tratados pelos credores como caloteiros perigosos e mentirosos de má-fé.
Quando Guterres chegou ao Governo, a dívida pouco passava dos 10% do PIB. 15 anos de Guterres, Barroso, Sócrates e de muitos negócios duvidosos puseram-nos a dever 120% do PIB.
Esta tropa fandanga deu com os burrinhos na água, não serve para nada e o Estado do próprio regime se encarrega de o demonstrar. Falharam todas as apostas essenciais. Todos os dias se mostram incapazes. Mas com o Guterres nos refugiados, o Sampaio nos tuberculosos e na Fundação Figo, o Constâncio no Banco Central e o Barroso em Bruxelas, a gente foge para onde?


POLÍTICA DA TAILÂNDIA - THAKSIN COM MANDADO,INTERNACIONAL, DE EXTRADIÇÃO





ACUSADO DE TERRORISTA

Thaksin Shinawatra sujeito a mandado, internacional, de extradição

O mandado de extradição será para reduzir as facilidades de se movimentar em outros países estrangeiros, onde Thaksin ,ultimamente, tem visitada, Abhisit disse a repórteres.

O Tribunal Penal na terça-feira emitiu um mandado de detenção sobre a acusação de práticas de terrorismo ao fugitivo ex-PM
Thaksin Shinawatra.

A decisão veio depois de o tribunal a ter adiado na semana passada.

O juiz, inicialmente, aprovou um pedido de investigação especial para a emissão de mandados de detenção para dez suspeitos de terrorismo, incluindo a Thaksin.

Mas duas horas depois, o tribunal revogou a sua decisão sobre
Thaksin e pediu ao Departamento de Investigação Especial para devolver caso de Thaksin para que o tribunal reconsidere.

A DSI depois de receber o último lote de nove mandados de captura de nove suspeitos pelo envolvimento na violação do estado de emergência Thaksin foi incluído com a acusação de actos de terrorismo.

Os nove suspeitos são Adisorn Piengket, Wiphuthalaeng Phattanaphuthai, Payap Panket, Jeng Dokjik, Wichien Khaokham, Aree Krainara, Suksek Pholsue, Surachai Thewarat e Rachot "Kob" Wongyod.

Wiphuthaleng, Payap e Jeng já estavam sob custódia da polícia e detidos na Patrulha de Fronteira da Polícia, conhecido como Naresuan Camp, em Cha-am, Phetchaburi. Os três se entregou à polícia na tarde no final do rali Rajprasong.

-
À MARGEM: Thaksin Shinawatra, segundo o que a imprensa tem noticiado, teria pedido a nacionalidade de um pequeno país, Montenegro, cujo o Governo deste lhe terá concedido um passaporte diplomático com um nome diferente. Para saber mais sobre Montenegro clique a seguir:
http://www.theodora.com/wfbcurrent/montenegro/index.html

MOURINHO EM TODO O MUNDO

.

Pois, pois agora que não surjam, por aí, os nossos políticos de "pacotilha" a facturarem à "pala" do Mourinho... O nosso melhor material humano vai para a estranja!!!








A CARLA BRUNI É LINDA! UMA BELA DONA ITALIANA... PARABÉNS SENHOR SARKOZY!

spacer
Primeira-dama francesa Carla Bruni enfrentou enorme constrangimento ontem depois de uma entrevista sexo X-rated de seu passado steamy veio à luz.

A ex-supermodelo, agora casada com o presidente Nicolas Sarkozy, teve seu bate-papo com insolente Eurotrash Canal 4 mostram, em 1996.

Mas ele reapareceu em um retrato, novo, vídeo dela.

Carla, agora com 42 anos, citado linhas rudes como "Você gosta dos meus peitos?" em alemão, italiano e espanhol a partir de um livro de frases internacional "sexo" que ela tinha em sua bolsa.
Explicit ... Carla's 1996 interview
Explícita ... Entrevista a Carla de 1996

Ela explicou: "Nós precisamos desse tipo de livro, porque nós estamos viajando pelo mundo e conhecer novas pessoas a cada dia. Precisamos saber o que dizer a eles, temos que receber na cama com eles.

Couple ... Carla with hubby Sarkozy last year
Casal ... Carla Sarkozy com o marido no ano passado

"Por exemplo, se tem uma pessoa alemã e quer dizer-lhes 'Você me faz muito calor', diz 'erhalten Sie heiss sehr mich". Se Carla usou a frase sobre franceses e italianos, seria: "Tu me rasga très chaud" ou "Mi fai stare molto caldo".

Ela então começou a traduzir uma frase muito atrevida para um jornal da família para repetir. Tinha entrevistadores Antoine de Caunes e Jean-Paul Gaultier ofegante: "Ah, não, por favor!"

Carla nascida em Turim, tinha 28 anos na época, foi descrita como "a de exportação mais elegante da Itália", com estatísticas vitais de 34-23-35. A narração, acrescentou: "Ela ama os gatos, arte e arquitectura - e ela adora fazer compras."

O vídeo de 27 minutos também discutidos assuntos de Carla com as celebridades, incluindo estrelas do rock Mick Jagger e Eric Clapton. E recordou a sua citação famosa 2007: "A monogamia me entendia.

Desde que se casou com Sarkozy, há dois anos, ela trocou sua imagem sexy de um estilo adequadamente recatada.

Produtor francês Thomas Cazals insiste em que fez o vídeo - chamado In The Tube With Carla - como um tributo.

Mas um amigo disse a noite passada: "Ela está chocada e consternada. She's sem ilusões, ele irá prejudicar enormemente a credibilidade."

Uma fonte do Palácio do Eliseu admitiu: "O vídeo certamente decepcionante lança uma sombra sobre a dignidade do cargo de primeira-dama".

Carla era em cada centímetro a esposa do presidente em uma amostra da agricultura em Paris com o Sr. Sarkozy ontem. Ela usava uma camisa azul e calças pretas quando ela foi fotografada acariciando cabras.


video

Do nosso blogue apenas temos a dizer ao Sr. Sarkozi: "O que lá vai lá vai...e os nossos parabéns por possuir a "bela dona" (produto italino) Carla Bruni!

O PUM DO PRINCIPE FILIPE DE INGLATERRA

.

Pronto está justificada a razão porque a Carolina afabava o silencioso "pum", mal cheiroso, do Jorge Nuno acendendo um charuto

Acontece nas melhores famílias !
O Phillip soltou o 'pum' e o neto logo atrás não aguentou...
A família reagiu com um leve sorriso... mas olhem bem a cara da rainha!

Did Philip fart? What do you think?


76543c.jpg



The expressions are priceless!
LOOK AT THE QUEEN'S FACE!!!

As expressões não têm preço! Olhe a cara da rainha!!!


ORA TOMEM LÁ MORANGOS DA TAILÂNDIA

.

Foto de Fernando Timóteo
Mão-de-obra tailandesa salva morangos do litoral
.
Portugueses recusam trabalhar. Dos 100 mandados pelo Centro de Emprego, só um aceitou
Ontem
ZULAY COSTA - Diário de Notícias
Não falta quem deseje provar os morangos cultivados junto ao mar desde Mira à Vagueira, mas colhê-los da terra é outra história. Não fossem tailandeses e toneladas ficavam por apanhar. Dos 100 portugueses mandados pelo Centro de Emprego, só um aceitou.

Tailandeses ganham, no mínimo, 550 euros líquidos por mês na plantação de morangos de Praia de Mira

Vítor Rodrigues, que há oito anos explora 20 hectares em Videira Norte, na freguesia de Praia de Mira, apenas conseguiu suprir as dificuldades em conseguir mão-de-obra para a colheita dos morangos, que decorre por esta altura, recorrendo a trabalhadores vindos da Tailândia, a quem paga, no mínimo, 550 euros líquidos por mês por 40 horas de trabalho semanais. Há dois anos, chegou a perder 70 toneladas por não ter quem retirasse o fruto da terra. No ano passado, contactou uma empresa de trabalho temporário e adicionou uma dezena de tailandeses à equipa de funcionários fixos. Os braços extra revelaram-se essenciais para salvar as 550 toneladas de produção.

Este ano, são 20 os homens tailandeses que aceitaram meter mãos na terra e por isso ficaram alojados em instalações pré-fabricadas.Irão reforçar a equipa composta por 20 portuguesas que, durante todo o ano, asseguram a plantação e colheita da Fragarte.

Metade com atestado médico

"Produzimos morango o ano inteiro, ainda que dê prejuízo, para tentarmos assegurar trabalho menos sazonal para as pessoas. Se fosse só na época alta, seria complicado arranjar tantos trabalhadores. Para a época alta conto com os tailandeses, senão seria complicado", justifica Vítor.

"Todos os anos temos dificuldades em arranjar trabalhadores para a época alta. Pedimos e o Centro de Emprego reencaminha cerca de 100. Só que, depois, metade não aparece e o resto vem com atestado médico a dizer que não pode ou tem um impedimento qualquer. Eu preferia ter só trabalhadores portugueses, porque há tanto desemprego no país mas penso que será uma questão de mentalidade, as pessoas preferem ficar em casa a receber do Estado em vez de meterem as mãos na terra", critica Vitor Rodrigues. Da centena de trabalhadores encaminhados pelo centro de emprego, ficou apenas uma mulher.

Mas os trabalhadores tailandeses, a quem elogia a capacidade de trabalho, trato e perspicácia, apesar de terem de comunicar por gestos uma vez que eles não falam português, trouxeram outra vantagem. "Desde que eles chegaram, o absentismo dos portugueses diminuiu", diz.

Prayat Chamnanprai, um tailandês de 43 anos (ver caixa) ladeia nos campos com os restantes colegas e mal se distingue. As portuguesas não os estranham. Celeste Carinha, 30 anos, da Barra de Mira, não teve dificuldade em aprender a comunicar por gestos. Celeste já vai na oitava campanha. Há muito que se dobra sobre os morangueiros, colhendo frutos e transportando caixas. Não tem medo do trabalho,"gosto do contacto com a terra".

Dez tailandeses na Vagueira

Também Paulo Pereira, co-proprietário de uma exploração na praia da Vagueira, Vagos, tinha habitualmente dificuldade em conseguir mão-de-obra para a colheita dos produtos no período de maior azáfama. "São necessárias pessoas com alguma dedicação e sensibilidade porque os frutos são delicados, não podem ser pessoas enviadas a contragosto, como muitas vezes acontecia com as pessoas que me apareciam aqui vindas do Centro de Emprego", refere.

Por isso, resolveu combater a sazonalidade do emprego, plantando diversas culturas nos 30 hectares de terreno que possui, entre a ria e o mar. "Apenas cinco hectares têm morangos, nos restantes temos outras culturas e, assim, não saem os produtos agrícolas todos ao mesmo tempo e temos trabalho para as pessoas sensivelmente o ano inteiro". Desta forma, consegue trabalho diário para uma equipa fixa de 15 trabalhadores, residentes na freguesia da Gafanha da Boa Hora. A auxiliar, nas épocas em que o trabalho é demais para os trabalhadores fixos, empregamos "perto de dez tailandeses".

O ZÉZITO SÓCATES CONTINUA UM GAJO SEM VERGONHA!!!

.


.
Eu acho que qq dia rebenta aqui uma bernarda!!
VERGONHOSO
Verdade, verdadinha!!

DR de ontem... tive que ler isto ontem! podes ver com os teus próprios olhos... basta copiares o link... está do 3º despacho para baixo

http://www.dre.pt/sug/2s/getpartes.asp?s=udr&p=c&dr=96.2010

Só param quando isto rebentar mesmo... mas já não falta muito!

ALGUÉM FALOU EM CRISE?

O gabinete do PM vai montar uma empresa de Táxis...

DESPACHOS FRESQUINHOS (DE ONTEM) ...

ALGUÉM FALOU EM CRISE?

Isto reporta-se a um único Diário da República. Provavelmente houve/haverá mais nomeações.

Além de entradas de pessoal exterior à FP, convém lembrar que os motoristas não se limitam a receber só o vencimento base....

Assim, não há país que resista nem impostos que cheguem!
________________________________

Despacho n.º 8346/2010. D.R. n.º 96, Série II de 2010-05-18

Presidência do Conselho de Ministros - Secretaria-Geral

Requisita à empresa Deloitte & Touche, Lda., António José Oliveira Figueira, para exercer funções de motorista no Gabinete do Primeiro-Ministro

Despacho n.º 8347/2010. D.R. n.º 96, Série II de 2010-05-18

Presidência do Conselho de Ministros - Secretaria-Geral

Requisita à Associação dos Bombeiros Voluntários de Colares Rui ManuelAlves Pereira, para exercer funções de motorista no Gabinete do Primeiro-Ministro

Despacho n.º 8348/2010. D.R. n.º 96, Série II de 2010-05-18

Presidência do Conselho de Ministros - Secretaria-Geral

Requisita ao Sindicato dos Trabalhadores de Escritório, Comércio, Hotelaria e Serviços Vítor Manuel Gomes Martins Marques Ferreira, para exercer funções de motorista no Gabinete do Primeiro-Ministro

Despacho n.º 8349/2010. D.R. n.º 96, Série II de 2010-05-18

Presidência do Conselho de Ministros - Secretaria-Geral

Designa o agente principal da Polícia de Segurança Pública Augusto Lopes de Andrade para exercer funções de motorista no Gabinete do Primeiro-Ministro

Despacho n.º 8350/2010. D.R. n.º 96, Série II de 2010-05-18

Presidência do Conselho de Ministros - Secretaria-Geral

Requisita à empresa Companhia Carris de Ferro de Lisboa, S. A.,Arnaldo de Oliveira Ferreira, para exercer funções de motorista no Gabinete do Primeiro-Ministro

Despacho n.º 8351/2010. D.R. n.º 96, Série II de 2010-05-18

Presidência do Conselho de Ministros - Secretaria-Geral

Designa o assistente operacional Jorge Martins Morais da Secretaria-Geral do Ministério da Cultura, para exercer funções de motorista no Gabinete do Primeiro-Ministro

Despacho n.º 8352/2010. D.R. n.º 96, Série II de 2010-05-18

Presidência do Conselho de Ministros - Secretaria-Geral

Designa o assistente operacional Jorge Orlando Duarte Vouga do Instituto de Gestão Financeira da Segurança Social, I. P., para exercer funções de motorista no Gabinete do Primeiro-Ministro

Despacho n.º 8353/2010. D.R. n.º 96, Série II de 2010-05-18

Presidência do Conselho de Ministros - Secretaria-Geral

Designa o agente principal da Polícia de Segurança Pública Jorge Henrique dos Santos Teixeira da Cunha para exercer funções de motorista no Gabinete do Primeiro-Ministro

Despacho n.º 8354/2010. D.R. n.º 96, Série II de 2010-05-18

Presidência do Conselho de Ministros - Secretaria-Geral

Designa a agente principal da Polícia de Segurança Pública Liliana de Brito para exercer funções de apoio administrativo no Gabinete do Primeiro-Ministro

Despacho n.º 8355/2010. D.R. n.º 96, Série II de 2010-05-18

Presidência do Conselho de Ministros - Secretaria-Geral

Designa o agente principal da Polícia de Segurança Pública José Duarte Barroca Delgado para exercer funções de motorista no Gabinete do Primeiro-Ministro

Despacho n.º 8356/2010. D.R. n.º 96, Série II de 2010-05-18

Presidência do Conselho de Ministros - Secretaria-Geral

Designa o agente principal da Polícia de Segurança Pública Manuel

Benjamim Pereira Martinho para exercer funções de motorista no Gabinete do Primeiro-Ministro

Despacho n.º 8357/2010. D.R. n.º 96, Série II de 2010-05-18

Presidência do Conselho de Ministros - Secretaria-Geral

Designa o agente principal da Polícia de Segurança Pública Horácio Paulo Pereira Fernandes para exercer funções de motorista no Gabinete do Primeiro-Ministro

Despacho n.º 8358/2010. D.R. n.º 96, Série II de 2010-05-18

Presidência do Conselho de Ministros - Secretaria-Geral

Designa o agente principal da Polícia de Segurança Pública Custódio Brissos Pinto para exercer funções de motorista no Gabinete do Primeiro-Ministro

Si vis pacem, para bellum


MUITO CORRECTO!

.

Verdadeiramente, CORRETO!!!





" FORREST LULA"


Finalmente, alguém abordou o Tema, com uma "Simplicidade Franciscana", e foi direto ao ponto... esse Professor é genial!!!
O melhor de tudo é que o Autor é Docente da Universidade de São Paulo onde, via de regra, a grande maioria de seus alunos e funcionários é de "Esquerda", festiva, burra e eleitora do Lula.



Leiam, atentamente, a ANÁLISE INTELIGENTE do Professor Wagner Valenti (Professor da USP, Departamento de Biologia Aplicada), que fez um ótimo resumo do Governo Lula:

- Todos conhecem o filme "Forrest Gump", que narra a história de um imbecil que sobe na Vida auxiliado por circunstâncias a ele, absurdamente, favoráveis. Nós brasileiros temos aqui o nosso "Forrest Lula", pelas razões que apresento abaixo:

1-) Lula pensa que chegou à Presidência do Brasil pela sua competência; mas, conseguiu tal proeza por uma junção entre sua "persistência malufiana" e o "mudancismo" do eleitor, que pelo desejo de Mudar, nem se sabe o quê, vota alternadamente em candidatos como Maluf, Collor e depois em Lula & Companhia.

2-) Lula pensa que é respeitado no Exterior; mas, não passa de uma "Curiosidade Zoológica", como o mico-leão dourado. A "esquerda" romântica de lá acha lindo um operário do Terceiro Mundo ter virado Presidente... se ele é competente ou não, o terceiro mundo que se dane.. Mais ridículo do que ele próprio, é o fato dele acreditar que é "O CARA" (para Nós "DE PAU").

3-) Lula pensa que somos idiotas ao dizer que fez Novos Programas Sociais como o Bolsa-Família, que é o EX-Bolsa Escola (retificado para PIOR, pois antes era direcionado à EDUCAÇÃO das Crianças Pobres Brasileiras e hoje incentiva o aumento da natalidade, com consequente Crescimento da Pobreza Nacional), já existente durante o Governo do Presidente Fernando Henrique Cardoso. De concreto, o que ele fez MESMO, foi proteger os "terroristas sem-terra" (do MST) e transformar o Bolsa-Escola em Bolsa-Esmola.



4-) Lula pensa que faz sucesso com a Imprensa; mas, na verdade contou apenas com uma Imprensa domesticada e cordial, pelo menos até os recentes escândalos.

5-) Lula pensa que não existe ninguém que possa questioná-lo, tanto em Ética, quanto em Política; mas, isso só acontece porque ele nunca se expôs a entrevistas coletivas sérias, com jornalistas especializados, onde teria que dar uma satisfação objetiva de seu desempenho como Presidente do Brasil.


6-) Lula pensa que é "imune" a essa Crise Econômica Mundial, porque seu percentual de aprovação ainda é alto; mas, vamos lembrar que a maioria dos Brasileiros, infelizmente, não tem EDUCAÇÃO, nem CULTURA. Aqueles que ainda confiam nele são tão ignorantes quanto ele; por isso, não sabem o que, realmente, acontece e são facilmente enganados e manipulados.

7-) Lula pensa que é o responsável pelo sucesso da Política Econômica Brasileira; mas, isso se deve única e exclusivamente à manutenção da Diretriz Econômica Programada durante o Governo do Presidente Fernando Henrique, que nomeou Henrique Meirelles como Presidente do Banco Central do Brasil e que, Graças a DEUS, está lá até hoje.

8-) Lula pensa que foi responsável pelo aumento das exportações brasileiras; mas, isso somente aconteceu como consequência de uma série de Fatores Anteriores ao seu governo, MAIS as circunstâncias favoráveis do Cenário Internacional.

9-) Lula pensa que não sofrerá o "Impeachment", porque está acima de TUDO o que acontece no Cenário Político Nacional, embora Collor tenha sido defenestrado por muito menos. Na Verdade, ele somente vai ficar na Presidência do Brasil porque não interessa a ninguém transformá-lo em Mártir,


dando-lhe a chance de retornar à Política como Herói, futuramente.


Wagner Valenti (Professor do Departamento de Biologia Aplicada da USP) é um Ótimo Professor de Biologia, pois mostrou que entende BEM deMoluscos, Vermes e Parasitas. Existe um determininismo biológico, queJAMAIS devemos esquecer...

"A Natureza quando agredida não se defende; porém, ela sempre se vinga"

Repassar esta mensagem é uma Obrigação PATRIÓTICA, pois a podridão que atualmente impera em nossa política está arruinando o Nosso Querido BRASIL e isto é o mínimo que NÓS,Patriotas HONESTOS, podemos fazer.