Translator

quinta-feira, 3 de junho de 2010

UM CASAMENTO, À ITALIANA, COM COMEÇO MUITO MAU...

Noivos, recém-casados, espatifaram um Ferrari no valor de 130,000 libras que tinham alugado para conduzir durante a boda e lua de mel.

Eles haviam alugado o F430 Spider para chegar à festança em grande estilo. Mas depois de dirigir alguns metros o noivo descontrolou-se e foi embater contra um semáforo, em Treviso, Itália.

Um policia disse: "Eles tinham feito um depósito de 20 mil libras de que provavelmente não vai ter qualquer reembolso".

The Sun

DELITO DE OPINIÃO E O TEIXEIRA QUE NOS TEM "LIXADO"


.
Por José Gomes André 04.06.10
Se por conveniência política a Constituição pode ser desrespeitada, o que impede que Sócrates se proclame primeiro-ministro vitalício ou que o Governo declare extinta a propriedade privada? E não, não estou a fazer uma pergunta retórica ou uma piada-entre-feriados. Se a lei fundamental da nação não é um "valor absoluto" e se um agente político pode tomar uma decisão contrária à Constituição apenas porque vê aí uma "necessidade" ou uma "vantagem económica", então que raio de democracia é esta? Julgo que Teixeira dos Santos nem sequer compreendeu a gravidade das suas declarações.

OLHA, OLHA O ZÉZITO A DEITAR FOGUETES ANTES DA FESTA!

"Estes jogadores são os melhores do Mundo", diz José Sócrates

RUI FARINHA - Diário de Notícias
.
José Sócrates foi, quinta-feira à noite, a Oeiras, desejar boa sorte aos jogadores portugueses. Não jantou com a comitiva, mas deixou um voto de confiança total sobre as suas capacidade. "Estes jogadores são os melhores do Mundo".

TAILÂNDIA - SORRISOS FRESCOS VOLTAM NO AMANHÃ

CONSEQUÊNCIAS POLÍTICAS

Um plano de 210 milhões de bates para a área comercial do Siam voltar aos sorrisos


.
Siam Piwat, operadora do Siam Centre, Siam Discovery e Siam Paragon, pretende despender 30 por cento de seu orçamento de marketing Bt700 milhões de bates anuais para restaurar a imagem da área comercial do Siam.

A área foi danificada pelos ralies dos camisas vermelhas e da permanência prolongada e distúrbios relacionados. A empresa está confiante de que os clientes, irão retornar para a área do Siam no prazo de seis meses.

"O Siam nunca vai morrer, e não o vamos deixar chegar a isso". Com a sua longa história, esta zona comercial tem enfrentado todos os tipos de dificuldades e desafios, mas sempre voltou a reviver", disse Chadatip Chutrakul, CEO da Siam Paragon e directora do Centro Siam Discovery.

"Não podemos negar que o acontecido [instabilidade política] criou uma série de prejuízos para o distrito do Siam e da economia global do país, e vai demorar algum tempo para ser restaurado. O que podemos fazer agora é recuperar o sentimento bom dos Tais ", disse ela.

A empresa vai gastar 30 milhões de bates em um projeto corporativo de responsabilidade social, intitulado "Siam, o Land of Smiles", que visa devolver o sorriso acolhedor pelo qual a Tailândia é conhecida em todo o mundo.

Uma longa série de eventos estão programados com início, próximo domingo e terminam em 29 de junho.
.
Estes incluem: "Siam Smile Sociedade de Caridade", a venda por celebridades angariar dávidas em dinheiro para "Together We Can" da Administração Metropolitana de Bangkok's" fundo "; vendas do Siam Miracle", que oferece descontos de até 80 por cento e privilégios para valor, superior, a BT7 milhões em Siam Paragon e Siam Centre e Siam Discovery Centre, "Siam Moda Thailand"; um desfile de moda com 14 marcas de líderes, famosos, tailandeses, "Nokia Cover-Dance Contest": "Caridade para Amigos", no qual os jovens vão participar, de uma comunidade, com temas de dança "tampa" para levantar fundos, "trazer de volta os sorrisos de Sião", exposição de retratos de sorrisos fotografados pelos principais fotógrafos tailandeses; "Siam Lalanta Market", um encontro de mais de 100 artistas conhecidos, em arte e desenhos exclusivos "; Siamese Smile "; uma bandeira vai ser hasteada por grupo de celebridades, muito admiradas na Tailândia, em frente ao Centro Comercial Siam para promover a harmonia entre Thais e" Designer de T-Shirt ", na Siam Centre vai unir forças com a oferta de edição limitada de T-shirts com o conceito "Siam Lovers Unidos".

"Durante este tempo de dificuldade, todos precisam de apoio moral e desejam ver as coisas pelo lado positivo. Sorrir é a base para começar coisas novas e trazer de volta os bons sentimentos", disse Chadatip.

Ela instou que o governo deve fazer esforços, imediatos, para restaurar a imagem do país, a paz retornar à Tailândia e comunicar estas coisas ao mundo para trazer turistas de volta.

"O Governo deve lançar medidas para assegurar este tipo de problemas políticos e agitação e que nunca mais venham a acontecer nesta ou em qualquer outra localização, estratégica, em todo o país", disse Chadatip.

Siam Paragon Desenvolvimento o chefe executivo de marketing Kriengsak Tantiphipop disse que o Governo deve proteger todos os locais estratégicos relacionados com a economia, a sociedade e a estabilidade nacional de incidentes inesperados, como os comícios políticos.

Também deve executar as medidas de socorro para ajudar os comerviantes e empresários afectados pela crise o mais rapidamente possível.

"A restauração da imagem da Tailândia deve ser definida como uma agenda nacional", disse Kriengsak.

Chadatip Chutrakul da Siam Piwatdisse informou que iria manter o seu planos de investimento, abrindo a Kidzania em Siam Paragon, início do próximo ano e um hotel dentro dos próximos dois ou três meses.
Tradução livre

SEM COMENTÁRIOS DAQUI

Caros amigos:
enquanto que uma fragata portuguesa outro remédio não tem senão libertar os piratas somalis que apanhou com a boca na botija, os eslavos associam-se a um animado cruzeiro, cruzando fogo de artifício com o paquete somali, que inexplicavelmente foi ao fundo , para gáudio geral excepto do veraneante que está no chão com uma ligeira hemorragia gastro-intestinal, sem que alguém lhe passe cartão . Pelos vistos não consultaram o Departamento Jurídico Operacional e Internacional da nossa Armada .

Any objections?


O Direito Internacional autoriza o combate à pirataria, mas não qualifica os seus autores como criminosos.

A fragata portuguesa Corte Real, que comanda a frota da NATO estacionada nos mares da Somália, está impedida de prender piratas excepto se o próprio navio ou algum português forem atacados.
Esta é a conclusão do chefe do Departamento Jurídico Operacional e Internacional da Armada, comandante Neves Correia, a que o DN teve ontem acesso.
The Russian way to deal with Pirates. Any objections?

This is part of the videotape showing the Russian Navy commandos on the Somalian pirate ship. You may remember that the pirates captured a Russian oil tanker. The EuroUnion navy that patrols these waters could not interfere because there could be casualties.

All explanations are in Russian and, with a single exception when a wounded
pirate tells something in English, all conversations are between the commandos - in Russian. Sorry if you don't understand Russian but the pictures speak for themselves.

The soldiers
freed their compatriots, moved all the pirates to their own (pirate) ship, searched the pirate ship for weapons and explosives, and took seven Somalian pirates. Then they left the ship and exploded it with all remaining pirates on it.

The person who placed this part of the tape on YouTube claims that the tape is much longer and he may download all of it but no one believes that this file will remain on YouTube for long.

After all, the commandos sunk the majority of the pirates without any court proceedings, lawyers etc. That is, they used the anti-piracy laws of the 18-th and the 19-th centuries: the captain of the rescuing ship has the right to decide what to do with the pirates. Usually, they were hung.

7 minute video: http://true-turtle.livejournal.com/85315.html

(Ver antes que o tirem do Youtube)

Um abraço
RAM

MORRER DESTA FORMA NÃO VALE...!!!


Rosa Coutinho ("almirante vermelho") falando aos jornalistas.
(foto Prov. Angola 16/01/1975)
.
Poucas palavras para tão grande canalha.
Morreu ontem um traidor à Pátria da pior espécie. E afirmo-o depois de morto, como o afirmei enquanto era vivo, enquanto o afirmo relativamente a todos os "obreiros" ainda vivos ou já no inferno, da descolonização e do 25 de Abril de má memória!
Com Rosa Coutinho, que infelizmente não conseguimos ver julgado e condenado em vida por crimes de genocídio contra a humanidade pelos seus "feitos" em Angola, gostaríamos também de ver Almeida Santos, e Mário Soares entre muitos outros. E quanto antes.
Esta gente destruíu a Pátria, e colocou o nosso Ultramar na fome e na guerra civil. É muito grave.
Ficarão todos na história de Portugal pelas piores razões: destruiram a Pátria, e contrbuíram para a morte e desgraça de muitos Portugueses de todas as raças e credos. Foram quiçá ainda piores que Miguel de Vasconcelos!
A justiça de Deus, é incomensurável face à justiça humana, hoje tão falha de eficácia e de ética.
Estou certo de que Rosa Coutinho, o Almirante de sorriso alvar e provocatório, arde hoje, junto a muitos outros traidores e criminosos, nas chamas de Satanás, seu particular amigo!
Eles vão indo. Mas a história, essa, não o esquecerá jamais! Os seus nomes ficarão escritos a vermelho. Vermelho de sangue, vermelho de sofrimento.
António de Oliveira Martins - Lisboa

ELES COMEM-NOS AS PAPAS NA CABEÇA...!!!

.

.

Nós os portugueses andamos todos enganados como os "porcos" em Janeiro (engordam-nos e em seguida metem-lhe a faca)!
.
Eles comem-nos as papas na cabeça... E de que maneira! Cliquem no endereço abaixo e ouçam um homem sem "papas na língua". O discurso, duro, é em francês, mas está legendado em português.

CAGANÇA DE QUEM QUER, PODE E MANDA

Pronto o Zézito quer a barca em Timor-Leste

Quinta-feira, Junho 03, 2010


Coitada da barca SAGRES que até já serve de veículo promotor da vaidade
de um primeiro-ministro inconsciente

MAIS UMA ESCANDALEIRA VERGONHOSA



>
PREPOTÊNCIA. VAIDADE. PROPAGANDA SALOIA. GASTOS SUPÉRFLUOS E MENTIRA, os defeitos reais de um primeiro-ministro que continua a gozar com a miséria de todos nós.

José Sócrates está prestes a realizar uma viagem oficial a Timor-Leste. E para que a sua estada naquele país fosse envolta em pompa e circunstância debaixo da maior auréola de vaidade saloia, o primeiro-ministro deu ordens à Marinha portuguesa que pretende o NRP SAGRES em Díli na data em que sua excelência lá estiver, apurou o PPTAO junto de fonte oficial.

Esta decisão absurda e demonstrativa de quanto o "cinto" é só para ser apertado pelo povo desprotegido está a provocar um grande mal-estar no seio da Marinha porquanto as alterações de rota e as mudanças do programa previamente estabelicido para a viagem da barca portuguesa, irão criar as maiores complicações logísticas e gastos avultados.

AS SUAS NOTÍCIAS NO DIA 03.05.10

Capa do Correio da Manhã Correio da Manhã

Octogenária estrangulada e violada
Robert Zollitsch: Arcebispo investigado
Francisco Assis: Ataca Passos
Andóni Fernandez: Greve de fome
Alerta da OMS para 2030: Cancro vai duplicar

Capa do Público Público

É oficial: André Villas-Boas é o novo treinador do FC Porto
Wall Street fecha em alta após divulgação de indicadores económicos favoráveis
Manuel Alegre está muito satisfeito com o apoio do PS
Líder parlamentar do PS pede cuidado e ponderação face ao Fundo de Emergência Europeu
PSD: Sem acordo com o Governo, Portugal estaria a caminhar para o abismo

Capa do Diário de Notícias Diário de Notícias

PS rejeita acusação ao 'Magalhães'
Condenada a pena suspensa
Atropelado por autocarro quando apanhava o boné
Homens escravos para as vinhas de La Rioja
Dono de carrossel admite risco de electrocussão

Capa do Jornal de Notícias Jornal de Notícias

FIFA espera recorde de audiências no Mundial
Alegre exorta Cavaco a revelar se se recandidata
Abertas candidaturas ao Prémio Manuel António Pina
Resposta à crise não é acabar com o SNS
República deu vitória às escolas de Viana

Capa do i i

Adolescentes: Falta de concentração não é culpa deles, é da matéria cinzenta
Liscont leva Estado a tribunal. E considera a lei uma expropriação ilegal
Costa da Caparica: encontrado corpo de jovem na praia de S. João
Fuga de enfermeiros e início das férias põe INEM em risco de ruptura
Carolina Salgado condenada por levantar 30 mil euros

Capa do Diário Económico Diário Económico

Wall Street soma 2%
Villas Boas fica no FC Porto até 2012
"Sócrates apoiou-me por convicção e desta vez é para ganhar"
Enfermeiros marcam nova greve de nove dias
Parlamento condena ataque israelita

Capa do Jornal Negócios Jornal Negócios

Bruxelas avança com regulador europeu para as agências de "rating"
Partidos têm até sexta-feira para entregar alterações ao relatório do Magalhães
Obama quer anular beneficios fiscais às petrolíferas e expandir fontes limpas
Crédito e imobiliário levam Wall Street a ganhar mais de 2%
PS acusa PSD de "desprezar" esclarecimentos dados na comissão


Capa do Oje Oje

Grécia lança privatizações para encaixar mil milhões de euros por ano até 2013
BCE atribui pasta da estabilidade financeira a Vítor Constâncio
PSI 20 fecha a perder 0,65%, mas Sonaecom brilha
GM pode encerrar duas fábricas da Opel na Alemanha
Forbes coloca EDP entre as cinco melhores utilities do mundo

Capa do Destak Destak

Obama quer anular beneficios fiscais às petrolíferas e expandir fontes limpas de energia
Francisco Assis critica Passos Coelho por sugerir remodelação
Pai esquece-se do filho dentro do carro e menino morre
Local Natives no Optimus Alive!10
Novos casos e mortes resultantes da doença duplicarão até 2030

Capa do 24 Horas
24 Horas


Capa do A Bola A Bola

Rondo, o homem que nunca viu "deus"
Nuno Assis volta à órbita do Leão
Jesus recebeu convite em nome do FC Porto
Sérvia empata com Polónia
FC Porto apresenta Villas Boas na sexta-feira

Capa do Record Record

Kléber poderá ser envolvido no negócio
Cardozo com Mundial em risco
Garay é trunfo merengue para assegurar Di María
Albert Nadj: «Agora estamos a falar com outras equipas»
Ramires na rota do Inter

Capa do O Jogo O Jogo