Translator

quinta-feira, 10 de junho de 2010

O FUTURO DOS NOSSOS MENINOS ESTÁ NA NOSSA SENHORA DE FÁTIMA

.
O Vaticano está a colher frutos da peregrinação de Bento VXI a Fátima. Povo português que lavas as tuas misérias na esperança e ilusões de um imaginário que não existe.

Chuva não afastou crianças de Fátima

ALEXANDRA SERÔDIO
Surpreendeu tudo e todos a presença, ontem, quinta-feira, no Santuário de Fátima, de 200 mil peregrinos, dos quais 50 mil eram meninos e meninas originários de todo o país. A chuva que caiu e as temperaturas baixas não afastaram os mais pequenos da sua peregrinação anual.

AI DOUTORES ALMEIDA SANTOS E MÁRIO SOARES...!!!

.
Como a história é pródiga e bom que estejam vivos para verem estas imagens... A vossa descolonização foi uma verdadeira MERDA histórica...

Analisem que como os moçambicanos (certamente angolanos) receberam a selecção de Portugal na África do Sul. Devem-se envergonhar da MERDA que fizeram...

Pois foi e eu sei e outros milhares de portugueses que viram a MERDA qie hajam feito, sem mais nem menos para dar largas à euforia das vossas ambições que eram as do PODER.
.
Não seriam bonito que vós os arquitectos da independência de Moçambique que tenham realizado um Acordo em que brancos, pretos, mulatos, indianos e chineses vivessem irmanados...

Se era e Moçambique, hoje seria grande e não haveria tanta pobreza... Vejam,vejam e envergonhem-se da MERDA que hajam feito ter entregue Moçambique ao "peniqueiro", do hospital da Beira, Samora Machel, um doido varrido que mais viria a ficar depois de vós lhe entregar as rédeas do Governo.
Penitenciem-se da MERDA que fizeram.
José Martins

EULÁLIA MORENO: "A TERNURA DE SUA PROSA"

Ola Amigas(os) do PortugalClub

Enquanto o Braguinha, o dito cujo Secretario de Estado das Comunidades , lança comunicado de blá-blá-blá, o Presidente da República PEDE AOS EMIGRANTES PARA CONTINUAREM INVESTINDO EM PORTUGAL.Ou seja, quando toca a precisar, somos Cidadãos e Cidadãs chamados a cumprir as nossas obrigações com a Pátria.

Quando toca a apoiar inicativas culturais e artísticas na Diáspora para divulgar Portugal impingem-nos os incompetentes ICEP e Instituto Camões .

Nós, somos os reles,aqueles que nem sequer merecem ser informados quando Suas Excelências aparecem por cá para pavonear-se à custa do contribuinte.

Quando é que aquele povo do Reino acorda e se convence da realidade triste em que estão vivendo e passam a tratar a Emigração com dignidade?

Portanto, invistam, invistam, invistam. Apliquem as suas poupanças em Portugal para continuar mantendo os dos Reino com os seus rabos bem assentes nas almofadas do poder , da corrupção e do compadrio!! Realmente, este Dia de Portugal está uma grande chatice!!! Abraço Eulalia Moreno São Paulo

NAVIO ESCOLA SAGRES EM SAN DIEGO (CALIFÓRNIA)

.

.
Do amigo, de longa data, Adalino Cabral, (fixe açoriano ) acabo de receber a interessante notícia com video.
.
Navio da Republica Portuguesa (NRP) SAGRES
No porto de San Diego, California - E.U.A. - 10 de Junho de 2010

http://www.youtube.com/watch?v=OPdI67h8maY

Sempre p'ra frente!

Dia de Portugal

Adalino Cabral, USA

RONALDO CONTINUA NO CAMINHO DA GLÓRIA

.



Ex-leão Ronaldo
E nos vão honrando portugueses no Museu de Cera de Madame Tussards em Londres, o Zé Mourinho e Cristiano Ronaldo que por desgraça nossa estão ao serviço dos "espanholitos"...
Em fim... somos o que valemos e "mai nada".

ANTÓNIO VERÍSSIMO - DIA DE PORTUGAL


Por ANTÓNIO VERÍSSIMO - Página Lusófona *

ELES COMEMORAM O “DIA DA RAÇA”
O dia nacional de um país deve ter a participação do seu povo e a manifesta alegria por existir, deve ser colorido e comemorar justiça, paz, liberdade… Essas coisas que uns quantos estão sistematicamente a querer ter só para eles e para os seus acólitos, apoiantes com planos estratégicos para retirar disso vantagens, etc.

Actualmente o 10 de Junho é o dia de Portugal cinzento, como antes. É o dia dos discursos enfáticos e quase dislexos do actual presidente da república, Cavaco Silva, que ainda o ano passado mostrou o que vai dentro dele dos saudosistas dias salazarentos referindo-se ao dia da raça, tal qual os fascistas lhe chamavam e queriam que fosse. E era. E agora já é. Cinzento, triste, enfadonho. Sem a participação dos portugueses mas sim de uns quantos senhores cinzentões que se perdem em cerimónias oficiais, semi-oficiais, comeretes e beberetes, sem festa nem alegria, sem comemorações populares, sem manifestações de regozijo. Uma tristeza, cinzenta, como outrora.

Falta a tribuna engalanada na Praça do Comercio, em Lisboa e a chamada dos heróis de guerras sempre injustas destinadas a guardar as vantagens de uns quantos em prejuízo de maiorias, de povos. Falta só a tribuna porque os cinzentos estão aí e já contagiaram com a sua cor o país e a bandeira, já o afundaram e bradam ao patriotismo dos portugueses trouxas que como antes se deixem enganar por esses enfáticos, dislexos. Manhosos que progressivamente nos coarctaram a alegria e nos levaram as cores de uma comemoração que pertence ao povo e não aos doutos enfatuados que comemoram dias de raça, a raça deles, que sempre tudo faz para nos enganar, explorar e subjugar. Hoje é o dia do Portugal cinzento, nada mais que isso. À espera que as cores regressem. Um dia hão-de voltar, sabemos isso.
.
*Associado Fábrica dos Blogs - ver actualizações na barra lateral
.
Publicada por Fábrica dos Blogs em TIMOR LOROSAE NAÇÃO a 6/10/2010 08:43:00 PM

NOTAS VERBAIS - EMIGRANTES

.
.

10 Junho 2010


DISPENSAs & PRIVILÉGIOs Neste dia

Não vale a pena matar a cabeça, se o Eça já fez o trabalho: "Em Portugal a emigração não é, como em toda a parte, a transbordação de uma população que sobra; mas a fuga de uma população que sofre."- Manuel CDXIII Paleólogo©

ORA; ORA AÍ ESTÁ O PRIMEIRIO CASAMENTO DE PANELEIROS PORTUGUESES....A NOIVA FERNANDA É HORRÍVEL!

Gays vs gays

Um escasso dia após o primeiro "casamento gay" já a discórdia está instalada entre os partidários deste novel "casamento". Depois do casal de lésbicas Teresa Pires, 33 anos, e Helena Paixão, 39 anos, eis que já se encontra marcado para o próximo dia 27 nas escadarias da Basílica da Estrela o encontro de convidados do próximo "casamento", desta feita entre dois homens: Manuel Correia, de 54 anos, e Fernando Fonseca, de 32.

Os 150 convidados entre os quais, eventualmente, se poderão encontrar Cinha Jardim e as filhas, Isaurinha e Pimpinha, Carla Andrino, Paula Taborda, Carlos Veríssimo, Fernanda Freixo e a fadista Carmen Garcia irão poder observar o vestido de noiva que Manuel, ou melhor, a ‘Fernanda’, como é chamado pelo companheiro e pelos amigos, vai vestir.

De acordo com o Correio da Manhã, o vestido que ‘Fernanda’ vai usar tem alças e rendas, custou 7000 euros e foi oferecido. A tiara de brilhantes, falsos, custou 5000 euros. Irá usar pulseira de pérolas e colar a condizer. ‘Fernanda’ é transformista e tem como nome artístico Miss Ágata. Participou em programas televisivos, teatro de revista, espectáculos e filmes pornográficos. Hoje é chefe de cozinha. Já o noivo, Fernando é carpinteiro e pedreiro.

Mas este casamento já abala parte do mundo gay que vê nele a face mais negra que, a todo o custo, tentam evitar.

"Sou gay e totalmente contra essas duas personagens que estao a tentar ganhar dinheiro a fazer circo e a gozar com o que pessoas lutaram durante anos , mas em Portugal os media gostam e de circo o povo e burro e assim vai", afirma um anónimo citado pelo Correio da Manhã.

"Vi no Correio da Manhã uma foto com o que acho que não deve ser uma celebração. Um jovem mascarado de noiva é retroceder em vez de avançar. As pessoas são livres de fazer as suas opções e agora já se podem mascarar sem ser Carnaval.", refere Vítor de Sousa citado pelo mesmo jornal. A polémica está lançada.



Etiquetas:

publicado por Pedro Quartin Graça

AS SUAS NOTÍCIAS NO DIA 10.06.10

Capa do Correio da Manhã Correio da Manhã

P. Barca: Choque entre camiões
Desabamento causa susto
Pacheco Pereira: Critica Amaral
Pepe: Abandona a coxear
Euromilhões: Prémio reclamado

Capa do Público Público

Benfica bicampeão
EUA exigem da BP um plano de combate à maré negra
Explosão mata 39 pessoas num casamento em Kandahar

Liberais e trabalhistas empataram nas legislativas holandesas de hoje
Investidor condenado a 50 anos de prisão por causa de esquema Ponzi

Capa do Diário de Notícias Diário de Notícias

Câmaras menos pressionadas pelas medidas de austeridade
Acidentes nas vias férreas causaram 17 mortes em 2009
Autarcas são próximo alvo da "agenda moralizadora"

Fernando Matos deixa dois filhos menores em Ponte de Sor
Pais contra proibições de vestuário à margem do regulamento interno

Capa do Jornal de Notícias Jornal de Notícias

PJ investiga explosão que causa um ferido
Ourives obrigado a abrir cofre mal entrou em casa
Nanny McPhee: Uma ama com superpoderes
Encapuzados roubam oito malas a ourives de Valbom
Comércio não reflectirá aumentos do IVA

Capa do i i

Salto do 9º ano viola duas vezes a Constituição
Crise. Luís Amado em vias de abandonar governo de Sócrates
"Vai haver novas coimas para quem estende a toalha em zonas perigosas"
Pensões: tecto proposto pelo PSD afecta mais juízes e procuradores

ERC arquiva queixa de Mário Crespo contra Jornal de Notícias

Capa do Diário Económico Diário Económico

Wall Street mergulha no vermelho, BP tomba 16%
Kerviel acusado de tomar riscos "desumanos"
UE investiga contas da Bulgária
Tribunal viabiliza concessão do Baixo Tejo
Benítez substitui Mourinho no Inter

Capa do Jornal Negócios Jornal Negócios

Wall Street no vermelho com dados do Livro Bege
Banco Mundial diz que situação de Espanha é "muito grave"
Parlamento aprova tributação das mais valias, PS consegue excepção para fundos de investimento
Fed diz que economia dos EUA melhorou
PS e PSD aprovam medidas de austeridade


Capa do Destak Destak

Senador democrata quer punir China pela sua política monetária
Filipe Lima vence "Pro-Am"
Personagens de «Lua Nova» em cartões de crédito
Irão critica China por aprovar sanções na ONU
Explosão em casamento provoca 39 mortos e 73 feridos

Capa do 24 Horas
24 Horas


Capa do A Bola A Bola

«O Bruno nunca pediu para sair!» - Washington Alves
Di María quase Real
Rúben Amorim já estava a treinar-se há três dias
Xandão prioritário para o centro da defesa
Cuidado: não tocar em Pepe

Capa do Record Record

Bolt regressa em julho
Djalma quase de saída
Vítor Moreno está a caminho
Jogo da decisão pode valer subida aos dois
Mexer e Wilson mais difíceis

Capa do O Jogo O Jogo

Mista rescinde com o Deportivo
VI Meeting Iberoamerica: Jessica Augusto bate recorde nacional dos 3000 obstáculos
Benfica Campeão Nacional
Argentina: Maradona parece ter 11 definido
Van Persie: " O objectivo mínimo é chegar às meias-finais"