Translator

sábado, 26 de junho de 2010

AS PALHAÇADAS DA LADY GAGA E...GANHANDO A VIDA COM ELAS

.

Ficou muito chateada com a foto que lhe tiraram quando não deveria usar um biquíni em público.

O cantora apontou os dois dedos para o ar e mandar alguém para o c********* durante um jogo de basebol entre New York Mets e San Diego.

Aborrecida que nem um peru no Natal, disse que bem melhor estaria num hotel de luxo em Nova York do que estar no Estádio Field assistir a um jogo de m****** e sem garra. Para descontrair beijou sua amiga, ferverosamente, à vista de todos . Ela só se entrega a palhaçadas como estas , porque tem talento

Lady Gaga couro vestindo calcinha e sutiã cravejado assistindo a um jogo de beisebol no Citi Field , em Nova York
Gesto ... Lady GaGa
Xposure

TORONTO: CIMEIRA DOS G20 e G8

.
Atualizado em: 27/06/2010
- Canadá - G20 - G8 - Nuclear coreana - Nuclear do Irão

Os Estados Unidos aumenta o espectro de uma recessão na abertura do G20
No primeiro dia da cimeira do G20 , em Toronto , os Estados Unidos quiseram lembrar que principais economias do mundo devem continuar a promover o crescimento para evitar uma recessão.

video
Carlotta RANIERI (Video)
.
AFP - Os líderes dos países ricos e emergentes do G20 , começara a sua cimeira de sábado, em Toronto ( Canadá) acaba de ser proclamado o seu objectivo, comum, de promover o crescimento global , eles também apresentaram diferenças na redução dos défices públicos.

Os Chefes de Estado e de Governo tiveram durante o dia a promoveram declarações tranquilizadoras sobre o seu compromisso de consolidar a recuperação global.

video
"Há realmente dois campos opostos "

Philip Dessertine , director do Instituto de Alta Finança

Para os países industrializados do G8 , "o mundo está experimentando uma recuperação frágil logo após sofrer a pior crise económica em gerações . "

Presidente dos Estados Unidos , Barack Obama, e o primeiro-ministro britânico , David Cameron , até agora optaram na escolha de políticas económicas, que minimizou as diferenças após a sua primeira reunião.

"Houve respostas diferentes entre os dois países , porque as nossas situações são diferentes, mas estamos nos movendo na mesma direção , rumo ao crescimento sustentável de longo prazo ", disse Obama.

"Nós seguimos o mesmo caminho no crescimento global e " estabilidade, acrescentou o Sr. Cameron.

Mas o G20 não podia ignorar uma das primeiras ameaças a esse crescimento , a ascensão inexorável da dívida pública nas maiores economias do mundo.

O anfitrião canadiense quer fazer a redução do défice público um dos estandartes do último domingo comunicado . O primeiro-ministro Stephen Harper aventou planos para encorajar os países do G20 " reduzir à metade déficit até 2013 e começar a reduzir sua relação entre a dívida eo produto interno bruto em 2016 ", disse o porta-voz Dmitri Soudas .

"O facto de que o G20 estaria disposto a aceitar metas é animador ", disse seu lado o presidente da Comissão Europeia, José Manuel Barroso. "Ele demonstrou a vontade de coordenar a política ", acrescentou .

A U. S. secretário do Tesouro Timothy Geithner disse que foi uma vingança por uma linha oposta. " As cicatrizes da crise ainda permanecem. Portanto, esta Cimeira deve concentrar-se fundamental para o crescimento ", disse ele .

video

Segurança e protestos anti - G20 em Toronto
Ele mexeu na transição da maioria dos seus parceiros do G8 : falar de " certas partes da Europa e do Japão, ele disse que era "ainda não viu a participação dos países em desenvolvimento um conjunto de políticas , que lhe dará confiança a todos que vamos ver mais forte crescimento impulsionado pela demanda interna desses países no futuro.

O presidente francês, Nicolas Sarkozy garantiu no entanto que reinava uma espécie de consenso. "Nós dizemos que precisamos de uma coordenada de elaborar cenários para o fim da crise. Não há um único ponto de contacto em torno da mesa do G8, que contestam a necessidade de reduzir as dívidas e os défices e ao mesmo tempo a fazê-lo de uma forma pragmática , tendo em conta a situação específica de cada país ", disse ele .

O ministro da Fazenda brasileiro , Guido Mantega , chefe da delegação , na ausência do presidente Luiz Inácio Lula da Silva , criticou os europeus.

Ele estava preocupado com a forma como pretendem "ocupar os mercados emergentes estão crescendo mais rápido ", com suas exportações, em vez de manter a demanda em seus próprios.

"Esses países , em vez de estimular o crescimento, uma maior atenção para o ajuste fiscal , e eles são exportadores, eles vão fazer este ajuste em nosso prejuízo ", exortou

Tradução livre por José Martins. Embora com algumas imperfeições dá para entender.

MANUEL ALEGRE: MAIS UMA DE CORTAR À FACA

.


Um cobarde! Um Traidor! Um desertor!

Manuel Alegre candidato a Presidente da República?

Há sites de portugueses - tão dignos como qualquer outro, ou mesmo mais porque lutaram por Portugal sempre - que dizem que Manuel Alegre não foi um mero lutador pela democracia, mas um traidor e responsável pela morte de militares portugueses.

A questão está em saber se Manuel Alegre foi apenas um individuo apostado em alterar o regime político, ou se na Rádio Argel foi noticiando as posições das forças armadas portuguesas em Angola.

Se Manuel Alegre apenas combateu o regime e fugiu de Portugal, esteve no seu direito.

Mas se Manuel Alegre usou os seus conhecimentos de aspirante miliciano do exército português deu informações ao MPLA, à UNITA ou à FNLA sobre as posições dos militares portugueses, para serem atacados, ele não passará de um cobarde traidor.

Cobarde traidor porque Portugal só dominou Angola, Moçambique, Brasil, Timor, Guiné, usando as leis do Tempo, as leis de domínio e que permitiram aos lusitanos criar um Estado - estou mesmo tentado a dizer o mais ético e heroico Estado Europeu nos 5 continentes da Terra - grande em nome da cultura europeia, da religião europeia, dos valores europeus na época.

Portugal e o Povo Lusitano são os maiores, os mais nobres Povo e Estado da Terra!

Se for verdade que Manuel Alegre na Rádio Argel ia noticiando as posições dos nossos soldados transforma-o num traidor e cobarde sem nome. Um cobarde!

Porque teria contribuido para a morte de militares portugueses.

Traíndo a nossa história de Povo conquistador , precisamente o contrário do que se quer fazer: Um Povo de paneleiros, de incompetentes, de miseráveis.

Dito isto, eu peço aos que saibam que Manuel Alegre noticiou as posições das nosas Forças Armadas em Angola que ponham no ar as suas palavras na Rádio Argel.

Manuel Alegre tinha o direito de lutar pela independência dos Povos, não tinha o direito de propiciar a sorte, a morte, de militares portugueses.

E eu digo-o até com legitimidade, porque o meu querido e defundo irmão foi militar em Angola, defendeu a nossa Pátria e morreu feliz, já com 61 anos, em 2006, perfumado pelas honras de militar português, de grande homem que não morreu cobarde por ter fugido.

Furriel Miliciano NM-02806664!

Manuel Alegre deve esclarecer isto.

Como sabemos Manuel Alegre não tem obra política feita.

É um poeta, um escritor, mas mais nada!

Se Portugal tiver como Presidente um traidor é o fim da macacada!

Apelo à gente do Portugalclub que publique o que souber das alocuções na Rádio Argel, da autoria de Manuel Alegre, se for verdade o que se vai dizendo. http://www.aloportugal.org/

José Maria Martins - Lisboa

TONY BLAIR: E OS "TROCOS" AVANTAJADOS QUE VAI EMBOLSANDO


Blair, um rico ex-político
.
Tony Blair não precisa de mostrar o currículo a quem o representa, mas se o tivesse de fazer impressionaria. Com a fórmula Novo Trabalhismo deu roupagem moderna a um velho partido e transformou-o numa máquina de ganhar. Pela primeira vez os trabalhistas britânicos venceram três legislativas consecutivas. E o mérito é em grande parte do político escocês que tinha 43 anos quando foi eleito pela primeira vez, mais 11 quando se retirou e agora, aos 57 anos, se passeia pelo mundo como consultor de sucesso.

Nestes três anos desde que deixou o Governo de Londres, a vida de Blair teve duas grandes transformações: converteu-se ao catolicismo e tornou-se um milionário. A primeira não surpreende, mas a segunda choca pela dimensão. Ganhar dinheiro com palestras ou memórias é normal no mundo anglo-saxónico para os políticos retirados, e em alguns casos também seguem uma carreira empresarial. No caso de Blair, porém, os milhões chovem: 18 milhões de euros só no ano passado, tantos os contratos.

Dois deles causam especial desconforto: uma assessoria a uma petrolífera sul-coreana no Iraque, outro um relatório sobre o Médio Oriente encomendado pela família real koweitiana. Tratando-se do governante que mais apoiou o americano Bush na invasão do Iraque, no mínimo justificava-se algum prurido. Tratando-se do enviado especial do Quarteto para o Médio Oriente, ainda mais. Nada do que Blair tem feito é ilegal, mas deixa uma marca sobre a reputação da classe política. Afinal, governar pode ser mesmo um belo investimento no futuro.

DN - Opinião

PRONTO O "ROAD MAP" ESTÁ DELINEADO

.

Sondagem dá 47,7 por cento de intenções de voto a partido de Passos Coelho

PSD quer CDS no Governo mesmo que tenha maioria absoluta

Não há eleições à vista mas o PSD já dá como certo que, mais cedo ou mais tarde, irá liderar o Governo. "E, quando isso acontecer, mesmo com maioria absoluta, contamos com o CDS e com o dr. Paulo Portas", afirmou ao PÚBLICO o secretário-geral do partido, Miguel Relvas.

PSD está a trabalhar para alargar os horizontes tanto à direita como à esquerda
PSD está a trabalhar para alargar os horizontes tanto à direita como à esquerda (Raquel Esperança/PÚBLICO)

Uma sondagem da Marktest que hoje é revelada dá ao PSD 47,7 por cento das intenções de voto, quase o dobro das declaradas para o PS (e apenas 6,9 para o CDS), mas Miguel Relvas não se deixa iludir. "As sondagens são como o vento, vão e vêm, não são uma referência", diz, embora não esconda que prefere "estar em primeiro". Ainda assim, quando questionado sobre este estudo de opinião, Relvas afirma logo que "há um novo tempo a começar".

A DIABÓLICA DEVORADORA DE HOMENS À PORRADA

.
Sadist ... Mistress Lucrécia
Sadist ... Mistress Lucrécia

O chefe da "British Motor Racing", morreu após não ter pedalada para aguentar uma carga de cavalo marinho, durante uma sessão preverta de sexo com a rapariga mais diabólica e dominadora de homens que afirmam " a mais badalhoca da Europa".

Robert Mortimer , 58 , desmaiou na casa de banho após uma sessão de amor " intensa "com a Mistress Lucrécia e sua assistente , Mistress Juno, em sua casa de campo perto de Brecht, Bélgica . Quando o pessoal médico chegou ao local para assistir a Roberto Mortimer, ainda tinha no pescoço uma coleiro de cão ligada a uma trela.

As duas mulheres , cujo no seu website dizem que se especializaram em administrar " dor extrema ", aos seus parceiros. Depois do Mortimer desmaiar chamaram uma ambulância na passada tarde de terça-feira.

Brincadeira ... Robin Mortimer
Brincadeira ... Robin Mortimer

Lucrécia , 46, cujo verdadeiro nome foi dado apenas como Ira VD, e Juno , 37, ambas foram presas e acusados de assalto e agressão , levando à morte , sem intenção de matar.

O seu agente na Antuérpia , afirmou Mortimer poderia ter morrido depois de lhe ter sido dado óxido nitroso , usado como anestésico para prolongar as sessões de sexo sádico.

Polícia que procurou o imóvel disse a um jornal belga que tinham encontrado alguns dos equipamentos mais extremo sadomasoquista que nunca tinha visto .

Isto incluia uma máquina para embalar a vácuo clientes em sacos herméticos.

Sr. Mortimer, de Coventry, Warwickshire, foi fundador do RPM Motorsport , uma equipa, britânica, de carros de turismo, e deixa para trás a esposa Bridget, o filho Alex piloto da carros de corrida.

«Perversa» ... Lucrezia gosta de vestir-se
«Perversa» ... Lucrezia gosta de vestir-se
Ele tinha viajado com o Alex e o resto da sua equipa para o "Concurso Internacional GT Open" para corrida na pista belga de Spa- Francorchamps.

Um comunicado divulgado em nome da família do Sr. Mortimer disse que os parentes acreditavam que o piloto morreu de causas naturais durante o sono.

Dizia: "Robin Peter Mortimer, proprietário do RPM Motorsport, faleceu na terça-feira 22 de junho , 58 anos .

" Entendeu-se que Robin morreu de causas naturais durante o sono em um hotel na Bélgica , enquanto viaja com sua equipe em rota de Spa Francorchamps .

O carro BMW registado no Reino Undio do Sr. Mortimer foi apreendido , após ser encontrado fora da propriedade , para exame forense.

Lucrezia , funciona no seu calabouço "em uma casa isolada na pacata vila de Sint -Job -in- Goor por cinco anos, também é procurado muito pelos amantes de clubes britânicos de sexo, escravo, com porrada no lombo dos "garanhões"

No seu site diz que tem "realizado " sessões no Club Rub e Subversion Club , em Londres, e também realiza sessões em um estúdio descrito como Mistress Katya em Warwickshire.

Lucrezia informa os potenciais clientes no seu site que ela oferece " lambada, humilhação , tortura, educação e cross-dressing ".

Ela acrescenta: " As sessões podem durar de uma hora e, mesmo, até três dias.

" Especializei-me em extremas sessões de sexo de longo prazo. Cuidado,comigo, não sou molenga .

"Eu sou sádica , inteligente e perversa. Na minha natureza , eu sou uma sadista da pior espécie . "

Uma vizinha disse: "Esta é uma rua tranquila, onde as famílias vivem.

"Mas depois de sua chegada, aqui, houveram num repente carros de luxo que chegavam e muitos deles com placas estrangeiras.

"Eu, finalmente, denunciei-a à polícia depois de as pessoas com pouca roupa foram aparecendo na minha porta porque tinham tocado na campaínha da casa errada.

"Mas chegamos ao nosso limite quando ela começou a realizar sessões sadomasoquistas em seu jardim.

"Meus filhos não podem jogar fora e minha filha de quatro anos de idade, viu coisas que nunca deveria ter visto. "

Um porta-voz da promotoria de Antuérpia, disse que as duas mulheres estavam sendo mantidos sob custódia.

Ele acrescentou : "Elas foram acusados de agressão , levando à morte , sem intenção de matar.

" Os resultados da autópsia do corpo de Robin Mortimer serão conhecidos nos próximos dias . "


Tradução livre de José Martins

ESTE BLOGUE É FÃ DA LADY GAGA...!!!

.
Lady Gaga ... vou postar foto dela online tatuagem
Lady Gaga ... vai postar sua foto online com tatuagens.

Inexplicavelmente este blogue voltou fã da "Lady Gaga" e apresenta, em primeira mão, um video de uma das suas muitas canções. Não é bem o som de vuvuzela e ouve-se com muito agrado.


video

AS SUAS NOTÍCIAS NO DIA 26.06.10

Capa do Correio da Manhã Correio da Manhã

Esfaqueado durante jogo
Pedro Nunes: Reguladora é inútil
David Cameron: Retirar em cinco anos
Barack Obama: Wall Street reforçada
Matosinhos: Morto em casa

Capa do Público Público

Del Bosque: "Portugal? Vai ser uma partida complicada"
Crónica do jogo: Defesa portuguesa resiste ao Brasil
Bolsas norte-americanas encerram mistas
Sorteio do Euromilhões (26.º/2010)
Fetos humanos não têm consciência da dor durante as primeiras 24 semanas de gestação

Capa do Diário de Notícias Diário de Notícias

O País em sobrevivência
Bastonário nega dinheiro a advogados de Évora
Governo deixa Jardim sem revisão do 'offshore'
José Sócrates censura pessimismo de Cavaco
Prisão é três vezes mais cara que pulseira electrónica

Capa do Jornal de Notícias Jornal de Notícias

Mário Soares, "o mais ilustre português vivo"
Saiba quanto vai pagar nas SCUT e que alternativas tem
Reforço portista Kléber convocado para o estágio do Marítimo
Polga à beira da saída do Sporting
Roberto sem receio de ser o guarda-redes mais caro da história do Benfica

Capa do i i

Uma despedida sem adeus e sem palavras: "Saramago levou-as todas"
Rui Rio avisa: "Estamos à beira das pessoas se poderem revoltar a sério"
Agente da PSP condenado a dois anos e seis meses com pena suspensa
Portimão. Urgências no Verão só com um médico "para conter despesas"
Don José de Lanzarote parou todos os relógios às quatro da tarde

Capa do Diário Económico Diário Económico

Lisboa é uma das melhores cidades do mundo para viver
Empatas tu ou empato eu? E acabaram empatados
Clima de festa na embaixada portuguesa em Brasília
Ouro em preços máximos provoca corrida aos balcões dos bancos
BCP foca-se em “liquidez, custos e rentabilidade”

Capa do 24 Horas 24 Horas


Capa do A Bola A Bola

Viana desmente Costinha
«Benfica tem hipóteses» – Portell
«Já não volto ao Inter!» – Walter
Xabi Alonso em dúvida para defrontar Portugal
«Temos de elevar o nível frente a Portugal» – Busquets

Capa do Record Record

Rodríguez em suspenso devido a nova proposta
»Não posso assegurar que Luisão continue»
Kléber por inteiro
Hugo Viana: «Abdiquei de 40 por cento do meu salário»
Cruzeiro amarra Farías e vai pagar com Maicon

Capa do O Jogo O Jogo

Busquets: "Agora vai começar outro Mundial"
Espanha começa a preparar duelo ibérico no sábado à tarde
Bielsa: "Ficou tudo mais difícil depois da expulsão"
Piqué: "Era uma vitória importante para evitarmos o Brasil"
Reinaldo Rueda: "Não conseguimos libertar-nos da pressão"