Translator

sábado, 3 de julho de 2010

O MINISTÉRIO PÚBLICO: "O MEU MENINO É DE OIRO...!!!"

.

Por considerar que as afirmações do PM não constituem crime de difamação

MP encerra inquérito a Sócrates aberto após queixa de Moura Guedes

03.07.2010 - 20:02 Por Lusa

O Ministério Público decidiu hoje encerrar o inquérito ao primeiro-ministro, aberto na sequência de uma queixa da jornalista Manuela Moura Guedes, por considerar que as afirmações relativas ao “Jornal de Sexta” não constituem crime de difamação.

“Aquilo não é um telejornal, é uma caça ao homem”, disse Sócrates em entrevista à RTP1 em Abril do ano passado
Aquilo não é um telejornal, é uma caça ao homem”, disse Sócrates em entrevista à RTP1 em Abril do ano passado (Nuno Ferreira Santos)

O REGABOFE DO FUTEBOL E AS "MASSAS" DA RAPAZIADA ENVOLVIDA

.

Mundial 2010

Indemnização 'prende' Carlos Queiroz à Federação

por JOÃO CÉU E SILVA Hoje

Técnico não tem cláusula de rescisão e a FPF teria de gastar cinco milhões com o seleccionador e mais dois ou três no sucessor.

Neste momento, sabe o DN, apesar da vontade de uma facção da Federação Portuguesa de Futebol (FPF) em rescindir com Carlos Queiroz, a situação não se põe devido aos valores envolvidos numa hipotética operação, mas terça-feira a situação do técnico será discutida exaustivamente em reunião de direcção.

Em traços largos, despedir Carlos Queiroz custa perto de cinco milhões de euros, verba que a FPF não tem na actualidade. A isso acresceriam mais dois ou três milhões de euros para assegurar a contratação de um novo seleccionador. As contas são fáceis de se fazer - e já foram feitas pelos membros da direcção da FPF que desejam mudar de treinador; os vencimentos relativos aos dois anos de contrato que Carlos Queiroz tem pela frente perfazem os quatro milhões de euros. Se a isto somarmos um milhão de euros referentes a férias e a outras regalias a que seleccionador contratualizou num documento blindado quando regressou à FPF chegamos ao valor de cinco milhões de euros. E não há qualquer cláusula de rescisão. Aliás, o contrato de Carlos Queiroz, que foi amplamente discutido quando foi elaborado, é denominado de documento blindado.

Qualquer decisão passará quase em exclusivo pelo presidente da direcção da FPF, Gilberto Madaíl, que tem sido muito pressionado a demitir Carlos Queiroz. O momento também não é propício. Devido a motivos pessoais, o líder federativo ainda não se deslocou à sede da FPF desde que regressou da África do Sul, por outro lado Carlos Queiroz já esteve no seu gabinete na última sexta-feira.

Já quando Madaíl optou por contratar Queiroz a maioria da direcção da FPF estava contra, mas Madaíl seguiu a sua vontade. E o mesmo acontecerá, seguramente, desta vez.

P.S. - Falta saber qual foi o montante de luvas que recebeu o Madail... Nesta coisas da bola, os envolvidos, também chupam comissões...

MARADONA: O MAIS DESGRAÇADO DA ARGENTINA!



Uma "chatice" para o Maradona... Levou com mais 4 chatos para juntar aos que já se coçava. HASTA LA VISTA MARADONA!

A BICHONA LANÇA A BIOGRAFIA...!!!

Castelo Branco fala sobre biografia
03-07-2010

Depois de lançada a biografia 'Toda a Verdade', José Castelo Branco revela que esta contém algumas imprecisões e que o lançamento da primeira edição foi feito à sua revelia, não lhe dando oportunidade para corrigir alguns factos.

Saiba tudo na edição deste sábado do jornal 'Correio da Manhã'.

CRISTIANO RONALDO: "MENINAS SONHADORAS, DEIXEM DE PENSAR NO RONALDO...A IRINA FOI A FELIZARDA...!!!

.

Cristiano Ronaldo e Irina se casar e ter filho

Cristiano Ronaldo e Irina ShaykCristiano Ronaldo, um dos melhores jogadores de futebol do mundo , propôs o casamento ao modelo Irina Shayk , a sua namorada da Rússia.

A beleza de 24 anos de idade , aceitou. Seus pais concordaram com o casamento. Além disso , Cristiano Ronaldo e Irina Shayk já pensam em um bebé.

Como se diz , o jogador de futebol estava tentando chamar a atenção Irina durante quatro meses , mas a bonitona, teimosamente, se recusou a dar a Ronaldo seu número de telefone. Mas no final ela em , russo: " Infox.ru ", relata .

Irina , de 24 anos, nasceu na região russa de Chelyabinsk . A beleza foi baptizada de " Miss Chelyabinsk " e em 2004 se mudou para Paris para iniciar sua carreira como modelo.

Irina Shayk tem sido o rosto da Intimissimi и Guess por um longo tempo . A Irina também disparou para Sports Illustrated , juntamente com Bar Rafaeli e outras supermodelos . De momento a Irina trabalha na Itália.

Prince Albert contratado para Charlene Wittstock
Concorrência na China para encontrar noivas para milionários

PARIS HILTON: "RAPARIGA DAS BRONCAS QUE NÃO TOMA TENTO NA BOLA...!!!"

.
Jogo de menina ... Paris Hilton , à esquerda, com pal no jogo
Paris Hilton , à esquerda, com pal no jogo

Paris Hilton foi preso e mantido em uma cela de drogas encargos na África do Sul na noite passada depois de uma partida de Copa do Mundo.

A rica herdeira foi detida quando deixou o confronto Brasil com a Holanda em um autocarro quando a estrela viajava junto ao amigo Leonardo DiCaprio.




'Fãs



Fãs de " favorito ... Paris com os adeptos brasileiros


Policiais informaram ter encontrado maconha - conhecida como " dagga "- em sua bolsa do Paris Hilton.

A loira, estrela de fama foi seguido por agentes da polícia Sul Africano desde que ela deixou o jogo em Port Elizabeth.




Ainda sorrindo ... Ela acena para os fãs como ela é expulso



Ainda sorrindo ... Ela acena para os fãs como ela é expulso
Representar Media



Eles abordaram o autocarro de luxo que tinha tomado juntamente com o amigo DiCaprio os cães entraram no veículo e foram de imediato farejar a Paris Hilton

Uma testemunha disse que Paris ficou completamente aterrorizada, igual a sua equipe de segurança, sediada em Londres e a DiCaprio entraram " em estado de choque .
Mas esta manhã todas as acusações contra a estrela de 29 anos de idade foram retiradas - quando uma amiga admitiu que a maconha era sua.

O porta-voz da Polícia, Brigadeiro Miranda Mills, disse que os magistrados considerou o caso e decidiu abrir o processo, formal, contra Paris.



Playboy ... Jennifer Rovero



Playboy ... Jennifer Rovero


A fotógrafo freelance Jennifer Rovero , de 31 anos, que viajou para a África do Sul, com ela, admitiu sua culpa e foi condenada a uma multa de 1.000 rands ou 30 dias de prisão .

Brigadeiro Mills disse: "O caso foi considerado em tribunal e as acusações contra Ms Hilton foram retiradas dado que a amiga Jennifer Rovero - um antigo modelo da Playboy - confessou-se culpada de posse de maconha e foi condenado . "

A polícia disse que as autoridades estavam analisando um processo de expulsão contra Rovero , que é uma cidadã americana.

Anteriormente Paris foi sugeita á recolha de impressões digitais depois de ser levado para uma esquadra próxima ao estádio Nelson Mandela .



'



" Shell chocado ... DiCaprio estava viajando com Paris

Mais tarde, ela apareceu à meia-noite em um juizo, breve, criada para a Copa do Mundo depois de ter sido mantido em uma cela na Delegacia Port Elizabeth .

Brigadeiro Mills disse ao The Sun : "Eu posso confirmar que Paris Hilton foi presa e levado para um tribunal especial acusado de posse de maconha. Este é o tipo de questão que levamos a sério . "
As autoridades locais destacaram que vai punir severamente todas as formas de quebra de direito na Copa do Mundo .

E avisou que não dará tratamento especial para estrangeiros.

Paris e DiCaprio , 35 anos partiram de Londres em jacto particular para Joanesburgo, boleia oferecida por um misterioso milionário da Malásia para que eles pudessem assistir à Copa do Mundo antes de um safari.
Não há nenhuma acusação contra de DiCaprio dado que nada de errado teria feito e , mais tarde, voltou para o hotel com um grupo de amigos.



desembarque feliz ... Paris , quando ela chegou em Joanesburgo



desembarque feliz ... Paris , quando ela chegou em Joanesburgo
Representar Media

Uma fonte disse: "Paris estava em clima de festa , quando ela chegou em Joanesburgo e passou a noite de quinta-feira em um bar. Mais tarde, ela foi curtir a noite até de madrugada . "
.
A polícia tinha alegadamente provas de ter visto a Paris a fumar maconha entre o o seu grupo, durante a partida de futebol e avisou-a.
.
A fonte disse: "Eles rapidamente montada uma operação e conseguiu que policias disfarçados seguir o autocarro esperava a chegada para o levar para fora do complexo. "
.
Desconhecendo o que se desenrolava à sua volta, Paris colocou no Twitter e jorrou : " me diverti muito no jogo de hoje. Que jogo! Eu amo a África do Sul ! "
Paris voltou famosa, em 2003, quando um video de sexo sórdido foi colocada na internet e o caminho de sua estréia na TV em "The Simple Life".
Em setembro de 2006 foi presa por dirigir embriagado e mais duas vezes, detida pela polícia após ser banida de conduzir automóveis. Em maio de 2007 , ela serviu 23 dias de prisão por violar as condições de reinserção social.
.

Fonte "The Sun"

BRASIL: CHORANDO MUITO POR LÁ!

.

O GRANADEIRO E A SUA GRANADA A DISPARAR PARA CASTELA



Telecomunicações
Governo ‘usa’ Granadeiro para criticar método da espanhola Telefónica
António Costa
03/07/10 00:05

Sócrates não disfarça o mal-estar relativamente a accionistas portugueses.

A afirmação de Henrique Granadeiro de que houve contactos entre accionistas da PT e a Telefónica sem o seu conhecimento prévio - produzida na assembleia geral da passada quarta-feira - é um dos argumentos usados pelo Governo para justificar o recurso à ‘golden share' e o veto ao negócio da venda da Vivo à Telefónica. De acordo com uma fonte governamental, ao Diário Económico, "o método utilizado pelos espanhóis não foi correcto, não teve em conta que existe um accionista que é o Estado português e nem sequer respeitou os membros do conselho da PT mandatados para negociar, como o próprio Henrique Granadeiro fez saber".

Com efeito, no discurso na assembleia geral, Granadeiro deixou saber o seu mal-estar perante os desenvolvimentos de última hora e o aumento do preço da oferta que, passou de 6,5 mil milhões de euros para 7,15 mil milhões. A Telefónica, afirmou, "manteve contactos directos e indirectos com alguns accionistas e até administradores do conselho de administração que não os mandatados pelo conselho". Acrescentando, depois, que "apesar desta disponibilidade manifestada pelo conselho, não se realizou qualquer reunião".

ARMANDO VARA: "UM CAMPEÃO DE SALTOS À VARA"

.



Processo ‘Face Oculta’
Vara renuncia ao BCP mas ganha 260 mil
Armando Vara anunciou ontem a sua renúncia a todos os cargos que exercia no Millennium/BCP.
Numa carta enviada à Comissão de Mercado de Valores Mobiliários (CMVM), o banco comunica que a situação de suspensão das funções de Administrador e Vice-presidente do Conselho de Administração Executivo, que durava desde Novembro de 2009, "tornou inconveniente para o interesse social o prolongamento da actual situação de suspensão".

O comunicado refere, ainda, que Vara está impedido de trabalhar noutros bancos até à data do termo normal do mandato (18 de Janeiro de 2011), e que, por isso, o Millennium/BCP continuará a pagar-lhe o ordenado de administrador até ao fim do ano. Vara deverá receber mais de 260 mil euros, uma vez que a sua remuneração fixa anual era de 520 mil. O CM sabe que não haverá qualquer outra regalia por parte do BCP. "O Dr. Armando Vara é quadro da Caixa Geral de Depósitos e o tempo que passou no BCP contará para a reforma na CGD", disse uma fonte do banco.
Correio da Manhã

SÓCRATES: O DITADOR DE PACOTILHA

.



Pires de Lima: Sócrates é ditador
Antigo bastonário da Ordem dos Advogados, Pires de Lima disse à RR que Portugal é governado por “incompetentes” e acusou José Sócrates de ser um “ditador”.

PARIS HILTON: "QUE NÃO VICIE O AMIGO CRISTIANO RONALDO NA "SURUMA"

2 de julho de 2010 - 11:53


Paris Hilton presa em Port Elizabeth , após a derrota do Brasil
Celebridade Paris Hilton foi preso perto do estádio de Port Elizabeth , após a partida da Copa do Mundo , que viu a derrota do Brasil contra a Holanda , informou a mídia sul- Africano sexta-feira.
AFP - Celebridade Paris Hilton foi presa perto do estádio de Port Elizabeth , após a partida da Copa do Mundo , que sofreu a derrota do Brasil contra a Holanda , informou a mídia sul- fricana na sexta-feira.

Um porta-voz da polícia, Sally de Beer, disse à AFP , que nenhuma prisão pode ser confirmada até o aparecimento do suspeito que seja em um tribunal.

De acordo com a estação de rádio a herdeira, Talk Radio 702, Paris Hilton, da cadeia de hotéis Hilton, foi programado para ser apresentada, como suspeita, na sexta-feira, final do dia, no tribunal.

De acordo com o site News24 , Paris Hilton foi presa por fumar maconha no estádio onde o jogo ocorreu Brasil / Holanda

AS SUAS NOTÍCIAS NO DIA 03.07.10

Capa do Correio da Manhã Correio da Manhã

Sacavém: Menor esfaqueado
Pires de Lima: Sócrates é ditador
Teixeira dos Santos: Défice 3% em 2012
Penafiel: Morre electrocutado
Vara renuncia ao BCP mas ganha 260 mil

Capa do Público Público

Scolari é o preferido pela CBF para suceder a Dunga
Fucile: "Estávamos no inferno, ressuscitámos e ganhámos"
A mão de Suárez bateu os Bagana Bagana
Alegre avisa Cavaco que vai haver uma primeira vez para um PR recandidato perder
Sorteio do Euromilhões

Capa do Diário de Notícias Diário de Notícias

Passos Coelho, o PSD e o futuro
Portugueses celebram rituais pagãos no Alentejo
Gangue suspeito de roubos violentos incluía ex-inspector da PJ
Crimes com armas de fogo da PJ contradizem números oficiais do Governo
Escolas pedem formação e menos burocracia no ensino especial

Capa do Jornal de Notícias Jornal de Notícias

Impasse na compra de Walter pelo F. C. Porto
Paris Hilton esteve detida na África do Sul
Al Sharjah recua e acordo por Alan aborta
Nova descoberta no tratamento da sida
Tempo de espera para tratamento no IPO reduzido para três dias

Capa do i i

Chiado. Funcionários protestam hoje em frente à Brasileira
Transgénicos. Portugal vai ter mais liberdade a partir de Julho
Difamação. Queixa contra Sócrates esteve oito meses no serviço errado
Contas de familiares de Sócrates não estão a ser investigadas
Milhares podem perder bolsas

Capa do Diário Económico Diário Económico

Armando Vara renuncia ao cargo no BCP e recebe 260 mil euros
O ‘marketing’ vai ser feito com pinças na próxima década
Toyota enfrenta ‘recall’ com nova campanha publicitária
Fusão da PT e Oi é saída para negócio da venda da Vivo
Governo ‘usa’ Granadeiro para criticar método da espanhola Telefónica

Capa do A Bola A Bola

Valdés mais perto de Alvalade
Moutinho na rota do Dragão
Rodrigo e Alípio estão a pequeno passo da Luz
Suarez reclama também para si «a mão de Deus»
Apresentação com derrota (0-2) frente ao Marítimo

Capa do Record Record

Roberto já está a pingar
Forcing por Valdés
Fábio Coentrão: «Jesus fez de mim homem e jogador»
Encontro por Leto adiado para segunda-feira
Souza impõe respeito

Capa do O Jogo O Jogo

Byron Scott assume comando técnico dos Cavaliers
Rajevac: "Gana jogou muito bem neste Mundial"
Forlán: "Nem imagino a festa no Uruguai"
Tabarez: "Estou muito emocionado"
Meeting Madrid: Marco Fortes quarto e Jessica Augusto sexta