Translator

domingo, 4 de julho de 2010

VERÃO QUENTE NA PENINSULA IBÉRICA

.

A onda de calor!

Com as vitórias espanholas no futebol, com os assédios empresariais da Telefónica e com o que "más" se verá, com este calor já só se "habla castellano e nos quedamos" em cuecas...

Em homenagem ao talento e à fortuna de "nuestros hermanos"

MAS ONDE ESTARÁ A MÃE? SEI LÁ, SEI LÁ!!! RONALDO O TIGER WOODS PORTUGÊS...

pai de novo ... declaração de Ronaldo web
pai de novo ... declaração de Ronaldo web

PLAYBOY estrela de futebol Cristiano Ronaldo confirmou que se tornou um pai -, mas envolve em mistério a identidade da mãe do menino.

O jogador do Real Madrid , 25, falou sobre o nascimento em um comunicado postado em seu site oficial, Facebook e páginas de Twitter.

Ron puxar ... no clube Vegas com a menina mistério
Ron puxar ... no clube Vegas com a menina mistério
MATRIXPHOTOS.COM

Mas recusou revelar a mãe da criança e disse que seu filho seria trazido, dos Estados Unidos, pela sua da família.

A estrela portuguesa escreveu na noite de sábado : "É com grande alegria e emoção que informo que recentemente voltei pai de um menino.

"Como acordado com a mãe do bebé , que prefere ter sua identidade mantida em sigilo , meu filho estará sob minha tutela exclusiva. "

Alegou-se na noite passada que sua mãe Dolores e irmãs Elma e Kátia estavam preparr-se para trazer a criança para Portugal , onde vai ser criada.

Informaçõs de Portugal aventam que a criança teria nascido no início do mês passado.

A actual namorada de Ronaldo - Russa modelo, de cuecas, Irina Shayk , 24 - supostamente escreveu em sua página do Facebook: "Meu namorado é, agora , o pai de um menino . "

Mas, falando de sua casa, na Madeira , ontem, o padrinho do jogador de futebol Fernão Sousa disse: "Eu não ouvi nada sobre isso. É novidade para mim. "

As conquistas amorosas de Ronaldo incluem Letizia Filippi, modelo italiano de 32 e a beleza brasileira Raica Oliveira de 26 anos

Também foi suposto que a mãe poderia ser americana. O ex- jogador do Manchester United passou férias em vários lugares dos Estados-Unidos - depois de firmar o mais famosos contrato de transferência, R $ 80 milhões (libras) ao verão, passado, para o Real Madrid

Foi visto em um club de Los Angeles namorando com a herdeira Paris Hilton de 29 anos.

Ronaldo , marcou, mais uma vez, uma decepcionante exibição de Portugal na Copa do Mundo na África do Sul. Também teve, um caso com as belezas Brit incluindo a estrela de novelas Gemma Atkinson de 25 anos.

Em 2007 , duas raparigas, prostitutas, contaram que estiveram com a estrela, multi-milionária, em sua casa em Cheshire - enquanto ele usava "cueca" Tesco.

Tyese Cunningham e Gemma Storey foram contratadas por um amigo do jogador para a noite , juntamente com mais três outras meninas.

Tyese , 21, disse: "Nós estávamos sendo pagas para estar lá, mas ele não me tratou com um pingo de respeito. "

Modelo de roupas interiores Niki Ghazian contou como Ronaldo a surpreendeu na cama - apesar de usar uma bota ortopédica por uma lesão no pé .

Hat -trick ... conquistas passadas Letizia , à esquerda, Raica , médio e Niki
Hat -trick ... conquistas passadas Letizia , à esquerda, Raica , médio e Niki
Blonde Niki , 26, disse: "Foi limitado - mas fizemos o melhor de um mau trabalho.

"Quando você está na cama com o homem mais lindo do mundo você não vai perdoá-lo de nada.

"Eu estaria mentindo se eu dissesse que o carregador não ficou pelo caminho - mas o resto do corpo dele era incrível.

"Ele realmente me tirou o fôlego . "

Ex namorada de Cristiano Ronaldo Nereida Gallardo , 26, explodiu após sua separação em 2008: " Toda semana, uma outra menina vem falando sobre ele .

"Depois de dumping me não sei quantos foram . Oitenta mil ? "

t.wells @ o - sun.co.uk


Fonte: The Sun com o devido respeito - Tradução livre por José Martins

PARA OS QUE,FELIZMENTE, TÊM SENTIMENTOS

(Com video)
-
SOLO LE PIDO A DIOS - Mercedes Sosa+ Beth Carvalho+Gandhi



Amigos,
.

Compartilho um momento único da América Latina que guardo respeitosa e carinhosamente. Em pps o som de Mercedes Sosa, cantando SOLO LE PIDO A DIOS, em Português, com Beth Carvalho. Clamam a Deus, pedindo que a dor, a injustiça social, a guerra, a mentira, a traição, a violência, o sofrimento e o engano sofridos pelos povos não tenham sido em vão. Que a morte encontre os sonhos realizados. Que haja futuro para as gentes inocentes. Que não precisemos viver uma cultura diversa da nossa. Observem a pureza do instrumental e ritmo latinos. No final da gravação foi incluído um texto declamado do Mahatma Gandhi.



Mercedes Sosa

*09 DE JULHO DE 1935 - 4 de Outubro 2009

Solo le pido a Dios
Que el dolor no me sea indiferente,
Que la reseca Muerta no me encuentre
Vacio y solo sin haber hecho lo suficiente.
.
Solo le pido a Dios
Que lo injusto no me sea indiferente,
Que no me abofeteen la otra mejilla
Despues que una garra me araño esta suerte.
.
Solo le pido a Dios
Que la guerra no me sea indiferente,
Es un monstruo grande y pisa fuerte
Toda la pobre inocencia de la gente.
.
Solo le pido a Dios
Que el engaño no me sea indiferente
Si un traidor puede mas que unos cuantos,
Que esos cantos no lo olviden facilmente.
.
Solo le pido a Dios
Que el futuro no me sea indiferente,
Desahuciado esta el que tiene que marchar
A vivir una cultura diferente.
.
Solo le pido a Dios
Que la guerra no me sea indiferente,
Es un monstruo grande y pisa fuerte
Toda la pobre inocencia de la gente.//
.
QUERER É PODER

António d'Almeida

SAIBA COISAS SOBRE A CULTURA DA VUVUZELA

.
Desenvolva a sua cultura. Conheça a orígem da VUVUZELA, a praga que vai infestar os campos de futebol no futuro

Marinho e Pinto acredita que processo Casa Pia vai prescrever

04.07.2010 - 12:44 Por PÚBLICO

O bastonário da Ordem dos Advogados acredita que o processo Casa Pia, cuja leitura da sentença está marcada para 5 de Agosto, vai prescrever.

O bastonário acusa o secretário de Estado de Justiça de não estar no cargo por mérito próprio
O bastonário acusa o secretário de Estado de Justiça de não estar no cargo por mérito próprio (Miguel Manso)

No programa “Grande Entrevista” da Rádio Clube Português, Marinho e Pinto comentou o adiamento da leitura do acórdão do processo Casa Pia, defendendo que o número de recursos que vai ser interposto após conhecida a sentença vai levar a que o processo se arraste, acabando por prescrever.

À rádio, o bastonário deixou ainda críticas ao secretário de Estado da Justiça, João Correia, acusando-o de, durante o processo de reforma do Código de Processo Penal, não ter escutado a Ordem dos Advogados sobre a matéria. Marinho e Pinto diz que tudo se deve por João Correia ter "acertos de contas" a fazer com o bastonário.

O advogado vai mais longe e afirma que o membro do Governo está no cargo por influência de Manuel Alegre.

O GUME DA NAVALHA DO JORNAL "DIABO"

.

Serviçais
Um regime que começou por prender e exilar os seus melhores empresários, acusando-os do “crime” de serem ricos e criarem riqueza, só podia desembocar nisto: um Estado esbanjador do dinheiro alheio pedindo esmola por esse mundo fora. Tudo estava ao nosso alcance, tudo desbaratámos.
.
Ao logo das últimas três décadas, delapidámos a estabilidade financeira, destruímos a agricultura, acabámos com as pescas e com a indústria, avacalhámos o turismo – e, como cigarras idiotas, transformámos Portugal num país de mangas-de-alpaca.
.
Uma hora de trabalho de um alemão produz mais riqueza real do que um turno completo de um “empregado” português dos “serviços”. Um país de “serviços” é o que somos hoje – prevendo-se, inevitavelmente, a nossa breve transformação num país de serviçais.
.
Esta insanidade (algo ainda mais extraordinário) não nos foi imposta por ninguém: escolhemo-la nós, de cada vez que fomos às urnas renovar o mandato dos sucessivos vendedores de banha-da-cobra por quem nos deixámos enfeitiçar, de cada vez que fechámos os olhos e quisemos acreditar que o seguinte não seria pior do que o anterior.
.
Comprámos o elixir da felicidade instantânea dos governos ideológicos de esquerdas e sub-esquerdas, suportámos a demência gonçalvista e a tirania dos copcães, deixámos entregar o Ultramar com a mesma inconsciência com que agora parecemos preparar-nos para entregar a soberania dos nossos mares, rendemo-nos aos tecnocratas sem miolo e aos falsos liberais da negociata, sucumbimos a políticos feitos de “imagem” e a governantes empenhados na “implementação” do seu próprio enriquecimento.
.
A ignorância espessa da sociedade de “doutores” iletrados pelos “Morangos com Açúcar” é uma risada nos mercados internacionais: os nossos trabalhadores são menos qualificados do que os turcos ou os mexicanos, os nossos empresários ainda são piores. Educámos os nossos filhos para palermas, demos-lhes como horizonte um bmw, um “emprego” e férias em Punta Cana. Aceitámos uma “Justiça” de faz-de-conta, uma Saúde de Terceiro Mundo e uma vida sem alma ou destino. Agora, pagamos.
Diabo




Portugal e Espanha
A Selecção de Portugal nunca pode ter um espanhol como selecionador!
Madail está a agir sumamente mal e deve ser corrido da Federação Portuguesa de Futebol.
Gilberto Madail está a ser prejudicial aos superiores interesses de Portugal.
Carlos Queiroz foi um flop.
Depois a candidatura conjunta de Portugal e Espanha ao campeonato do Mundo é uma canalhice aos nossos interesses como Estado Independente.
Agora os que têm subjugado Portugal aos interesses espanhóis querem dar mais um passo.
Hoje o cada vez mais socialista "Correio da Manhã" lá lança a notícia que de Luis Aragonés terá sido sondado ou será o próximo selecionador de Portugal!
Só gente estúpida pode defender esta coisa.
Passo a passo Espanha vai dominando Portugal, sempre com gente próxima da maçonaria a manobrar.
Os bancos, as seguradoras, a agricultura, o turismo, a PT e agora a selecção nacional de futebol!
Cavaco Silva está ciente do perigo que representa isso?
Da afronta que isso é à nossa dignidade de Povo?
Então os nossos antepassados tiveram força para criarem um país Independente e agora os socialistas põem Portugal de joelhos frente a Espanha?

As aves de rapina nada produzem e destroiem um País!
Há que reagir e demitir Madail, correr com ele e com Queiroz e apostar num treinador Português que leve a nossa selecção à vitória.
Por exemplo, Manuel José não serve porquê?
Ou não é do agrado pessoal de Madail e do PS e do lobby maçónico que domina o Estado?
José Maria Martins - Lisboa
Comente esta matéria em www.aloportugal.org

CRISTIANDO RONALDO E O SEU BEBÉ O "RONALDINHO"

Anúncio ... Ronaldo revelou novidades sobre o Twitter
Anúncio ... Ronaldo revelou novidade no Twitter

CRISTIANO Ronaldo é pai de uma criança de uma mulher americana com quem teve um caso alegou hoje.

Um anúncio surgiu como uma bomba da antiga estrela do Manchester United afirmando que ele havia se tornado um pai.

Ele disse no Facebook: "É com grande alegria e emoção que eu informo que tenho recentemente se tornou pai de um menino."

"Com o acordado com a mãe do bebê , que prefere que sua identidade seja mantida em sigilo , o meu filho ficará sob minha exclusiva tutela. "

O jornal Português Correio da Manhã , disse a mãe do bebê é de nacionalidade americana e deu à luz no início de junho.

Sua família está preparando a papelada para levar o filho para Portugal .

Ele disse que um amigo do jogador , confirmou que a mãe Dolores e irmãs Elma e Kátia estão preparando a documentação para levar o filho para a Europa.

Em 2009, Ronaldo passou suas férias de verão em Los Angeles e Miami depois de assinar pelo Real Madrid , do Manchester United para um recorde mundial de 90 milhões de euros.

Foi relatado na altura ter dormido com quatro mulheres durante quatro dias na viagem, tendo apenas como objecto de se afastar, da já longa relação, da namorada espanhola Nereida Gallardo com o envio do texto de mensagem.

No entanto, se a notícia é verídica o bebé deve ter sido concebido em torno de Setembro, do ano passado, quando o astro já estava jogando pelo Real Madride .

No mês passado, desfrutou, durante uma pausa, de cinco dias em um iate com a russa modelo de biquinis Irina Shayk .

O casal foi fotografado num iate, de 50.000 libras por semana, ao largo da costa da Córsega.

A beleza, russa de olhos verdes publicado hoje em sua página de Facebook a mensagem " Meu namorado é, agora , o pai de um menino ", disse o jornal.

P.S. Fonte "The Sun" . Estes ingleses são uns más línguas... Noticiam que o Ronaldinho quando foi concebido, na barriguinha da mãe, o Ronaldo estava a jogar pelo Real Madrid... Não tem jeito nenhum esta notícia... Porque para a rapariga conceber não era necessário o Ronaldo deslocar-se a Los Angeles, mas ela voava a Madrid...

PARA MALES RUINS O MELHOR REMÉDIO

.

Médica sul-africana cria camisinha feminina antiestupro

Camisinha feminina antiestupro contém 'garras' que se fincam no pênis com a penetração
.
A África do Sul tem uma das maiores taxas de estupro no mundo, de acordo com a organização não-governamental Human Rights Watch. Também estima-se que 16% da população esteja contaminada pelo vírus HIV, da AIDS.
.
Visando a combater o crime sexual – ou pelo menos dar às mulheres uma chance de defesa – a médica sul-africana Sonnet Ehlers criou uma camisinha feminina chamada Rape-axe, com “garras” que fincam no pênis quando ocorre a penetração.
.
“Fere. O homem não consegue urinar nem andar quando a camisinha fica presa. Se ele tentar removê-la, vai ficar ainda mais apertada”, explicou Ehlers em entrevista à CNN, rede de televisão norte-americana.
.
O preservativo é colocado como um absorvente interno na vagina e só pode ser retirado do pênis por um médico. Ehlers está distribuindo 30 mil camisinhas desse tipo na África do Sul durante a Copa do Mundo.
.
Acusada de criar um cinto de castidade medieval, a Dra. Sonnet Ehlers se defende: “Consultei engenheiros, ginecologistas e psicólogos para ajudar com o design e garantir a segurança do produto”.
.
A médica finalizou dizendo que acredita que algo precisa ser feito. “Assim alguns homens vão pensar duas vezes antes de abordarem uma mulher”, afirmou

OPÇÕES DE VIDA... A ESCOLHA É TUA...!!!



No caso de teres algumas ideias baralhadas sobre estes dois ambientes,

isto deve ajudar a tornar as coisas um bocadinho mais claras !!!

NA PRISÃO
Passas a maior parte do tempo

numa cela de 3x3 metros.

NO TRABALHO
Passas a maior parte do tempo

num cubículo de 2x2 metros


NA PRISÃO

Tens três refeições por dia completamente grátis
.


NA PRISÃO

Tens assistência médica e dental GRÁTIS


NO TRABALHO

Tens uma pausa para uma refeição,

que tens que pagar.

NO TRABALHO

Tens um seguro de saúde (que sai do

teu salário) e que pode ou NÃO cobrir

os tratamentos de que precisas


NA PRISÃO

Reduzem-te o tempo

se te portares bem.


NO TRABALHO

Dão-te mais trabalho

se te portares bem.


NA PRISÃO

O guarda fecha e abre

as portas para ti.


NO TRABALHO

Muitas vezes tens um cartão

de acesso e tens que abrir

e fechar as portas tu mesmo.


NA PRISÃO

Podes ver TV

e jogar o que quiseres.


NO TRABALHO

Podes ser despedido por ver TV

e jogar no computador.


NA PRISÃO

Tens uma retrete privativa
.


NO TRABALHO

Tens que partilhar a retrete

com gente que mija no assento.


NA PRISÃO

Autorizam-te a receber

a visita da tua família e amigos.


NO TRABALHO

Nem sequer admitem

que fales com a tua família.


NA PRISÃO

Todas as despesas

são pagas pelos contribuintes

e não tens que trabalhar.


NO TRABALHO

Tens que pagar as despesas para

ir para o trabalho e deduzem taxas

ao teu salário para pagar

os custos das prisões.

HÁ QUALQUER COISA ERRADA NESTA'SOCIEDADE'

Agora volta para o trabalho

Não te pagam para leres os teus e-mails.

Pensas que estás NA PRISÃO???!!!

RONALDO É PAI DE UM FILHO PARIDO POR MÃE INCÓGNITA...!!!

.

.
Cristiano Ronaldo foi pai de um menino. O anúncio foi feito pelo próprio nas suas páginas do
Twitter e no Facebook.
Por:Márcia Bajouco/Joana Domingos Sá com C.R./M.F.

"É com muita alegria e emoção que informo ter sido recentemente pai de um rapaz.

Por acordo com a mãe, que prefere manter o anonimato, o meu filho ficará confiado

à minha guarda exclusiva. Sobre este assunto não prestarei quaisquer outras infor-

mações", escreveu o internacional português ao serviço do Real do Madrid.

Uma amiga do jogador confirmou ao CM que a mãe, Dolores, e as irmãs Elma e Kátia,

estão a tratar da documentação necessária para trazer a criança para Portugal. A mãe

do bebé é norte-americana e deu à luz no início de Junho, soube o CM. Recorde-se

que em 2009, Cristiano Ronaldo passou férias em Los Angeles e em Miami. O menino

ficará à guarda da família de Ronaldo. Irina Shayk, namorada do jogador, está deso-

lada e afirmou no Facebook: "O meu namorado é, agora, pai de um rapaz".

A Gestifute confirma a veracidade do comunicado de Ronaldo.

.
P.S. - Este menino "mimado" que não tem visto o "padeiro" nos jogos da selecção, entretem-se a "embarrigar" rapariguinhas, sonhadoras, e a dar uma carga de trabalhos à mãe Dolores Aveiro, que de momento (deixou de ser viúva triste), a viver um novo idílio de amor. Mais dia menos dia a mãe Dolores, tem uma creche de crianças, filhas do Ronaldo e orfãs de mãe.

AS SUAS NOTÍCIAS NO DIA 04.0t.10

Capa do Correio da Manhã Correio da Manhã

Cristiano Ronaldo foi pai de um menino
Guillermo Fariñas: À beira da morte
Passos Coelho: Défice a 3 por cento
João Almeida: Presidente do Belém
U. Leiria: Clube admite extinção

Capa do Público Público

Cristiano Ronaldo anuncia ter sido pai de um rapaz
Casillas: "Reina disse-me que Cardozo atira mais para a direita dele"
Óscar Cardozo: "Ainda não acredito que falhei"
Sorteio do Totoloto (27º/2010)
João Almeida é o novo presidente do Belenenses

Capa do Diário de Notícias Diário de Notícias

Cristiano Ronaldo anuncia que foi pai
Férias são período de iniciação
Homem com sinais de agressão aparece morto na via pública
Mais de um quilómetro de vespas até à Nazaré
Militar da Marinha dispara contra enteado

Capa do Jornal de Notícias Jornal de Notícias

Incêndio faz um ferido grave em Odivelas
Renúncia de Armando Vara não está ligada ao Face Oculta, garante advogado
Luso-descendente assassinado em Caracas
Cristiano Ronaldo anuncia que é pai
Cientistas contam aquilo que fazem em sessão anual

Capa do i i

Chiado. Funcionários protestam hoje em frente à Brasileira
Transgénicos. Portugal vai ter mais liberdade a partir de Julho
Difamação. Queixa contra Sócrates esteve oito meses no serviço errado
Contas de familiares de Sócrates não estão a ser investigadas
Milhares podem perder bolsas

Capa do A Bola A Bola

Nuno André Coelho a caminho do leão
Clube inglês em Portugal para tentar levar Roberto
Valdés para «fechar» amanhã
Queda atira Cardoso para fora do Tour
Moutinho confirmado no Dragão

Capa do Record Record

Raul Meireles a caminho do Chelsea
Moutinho e FC Porto: Um amor antigo
Nuno André Coelho negociado
Dias Ferreira envia recado
Manuel Fernandes: «Disse não ao Benfica por muito dinheiro»

Capa do O Jogo O Jogo

Vukcevic: "Vou dar tudo nos trabalhos de pré-época, treinos e jogos"
Manuel Cardoso poderá ter contraído uma lesão óssea
Iniesta: "Estar entre as quatro melhores equipas do Mundial é fantástico"
Villa: "A Alemanha não está contente por ir defrontar a Espanha"
Prata e bronze para Portugal em Moscovo

SILVIO BERLUSCONI: IRRA! DEIXEM EM PAZ A VIRILIDADE DO SÍLVIO... ESTÁ COM 73 ANOS E NO CANTO DO CISNE...

.
Exotic show ... Silvio Berlusconi
Exotic show ... Silvio Berlusconi
Ao repórter

Berlusconi Energética , de 73 anos, envolvido em uma série de escândalos desprezível, foi dito ter sido visto num show em um quarto de hotel durante uma viagem oficial ao Brasil .

No entanto assessores em seu gabinete disseram que os relatórios de um show de dança exóticos foram " longe da verdade " e, em vez descreveu o evento como "uma exposição breve da dança tradicional local ".

andarFuncionários em Roma divulgaram um comunicado depois de um site de notícias do Brasil publicar um relato, a dar conta que a bailarina Alexandra Valença de 28 anos, teria sido contratada pelo preço de 900 euros para se exibir num espectáculo.

Pole Dancer ... Alexandra Valença
Pole Dancer ... Alexandra Valença

A bailarina Valença disse: " Fui contratada porque me disseram haveria uma proposta para fazer um programa de TV em Itália. Disseram-me depois que ele queria ver uma dança . "

O evento é dito ter ocorrido na segunda-feira no Hotel Tivoli, em São Paulo, depois de um "dia repleto de reuniões "entre Berlusconi e o presidente brasileiro Lula da Silva.

Relatos na imprensa local disse que , assim que a dança foi num "buffet" de comida italiana, com a inclusão de queijo parmesão e presunto de Parma com espumante na oferta também.

Valenca acrescentou: " Fomos informados de que eles estavam procurar bailarinas brasileiras para um show na Itália, que seria transmitido em duas semanas. Berlusconi era muito encantador.

" Ele disse que queria levar bailarinas brasileiros para a Itália. Fizemos uma volta 12 minutos e mostra a dança do pólo . eu não fiquei, mas o grupo passou a noite toda. "

No entanto, o comunicado do gabinete de Berlusconi negou a notícia e disse: " Na noite em questão o Primeiro-Ministro , sua comitiva e pessoal de segurança participou num evento oferecido por um empresário local.

Contratado ... Alexandra sexy
Contratado ... Alexandra sexy

"Foi um dos muitos eventos que Berlusconi participou durante a sua visita e envolveu uma exposição breve da dança tradicional local.

"Ele não ficou para o jantar e depois, educadamente, deteve-se por vários minutos , e partiu . "

Durante sua visita de dois dias ao Brasil, o magnata da mídia, bilionário, que virou político, Berlusconi disse em uma conferência de imprensa que teve uma forte simpatia " de jovens por ele. "

No ano passado, Berlusconi envolveu-se em polémica após ele emergir entre raparigas que tinha convidado para uma festa em suas residências, oficiais , em Roma e na ilha da Sardenha.

Alta classe Patrizia D'Addario , de 43 anos, alegou que ela foi paga por 10 mil euros para passar a noite com Berlusconi e, posteriormente, enviada uma gravação em video para internet com ele " durante a sessão de sexo.

Berlusconi de longo sofrimento a esposa Veronica Lario de 53 anos, anunciou que estava deixando-o depois de que soube que ele tinha assistido à festa de aniversário do modelo Noemi Letizia, de 18 anos, em biquini, ano passado.

Ela disse que não poderia mais ficar com um homem que " se associa a menores e que está doente ", como parte de sua separação ela está definida para receber mais de R $ 3 milhões por ano em manutenção.