Translator

sábado, 10 de julho de 2010

O futuro Mundo de Esquerda e seu Povo escravo

.
Alguns profissionais meus conhecidos voltaram da China impressionados. Um determinado produto que o Brasil fabrica em um milhão de unidades, uma só fábrica chinesa produz quarenta milhões...
.
A qualidade já é equivalente. E a velocidade de reação é impressionante. Os chineses colocam qualquer produto no mercado em questão de semanas... Com preços que são uma fração dos praticados aqui. Uma das fábricas está de mudança para o interior, pois os salários da região onde está instalada estão altos demais: 100 dólares.
.
Um operário brasileiro equivalente ganha 300 dólares no mínimo que acrescidos de impostos e benefícios representam quase 600 dólares.
.
Quando comparados com os 100 dólares dos chineses, que recebem praticamente zero benefícios.... estamos perante uma escravatura amarela e alimentando-a.
.
Horas extraordinárias? Na China? Esqueça!!!
O pessoal por lá é tão agradecido por ter um emprego que trabalha horas extras sabendo que nada vai receber por isso...
.
Essa é a grande armadilha chinesa.
Não se trata de uma estratégia comercial, mas sim de uma estratégia de poder.
Os chineses estão tirando proveito da atitude dos marqueteiros ocidentais, que preferem terceirizar a produção e ficando apenas com o que ela "agrega de valor":
.
A marca.
Dificilmente você adquire nas grandes redes comerciais dos Estados Unidos da América um produto "made in Estados Unidos".
É tudo "made in China", com rótulo estadunidense.
As Empresas ganham rios de dinheiro comprando dos chineses por centavos e vendendo por centenas de dólares...
.
Apenas lhes interessa o lucro imediato e a qualquer preço. Mesmo ao custo do fechamento das suas fábricas. É o que se chama de "estratégia preçonhenta".
Enquanto os ocidentais terceirizam as táticas e ganham no curto prazo, a China assimila essas táticas para dominar no longo prazo.
.
Enquanto as grandes potências mercadológicas que ficam com as marcas, com os designes... Os chineses estão ficando com a produção, assistindo e contribuindp para o desmantelamento dos já poucos parques industriais ocidentais.
Em breve, por exemplo, já não haverá mais fábricas de tênis ou de calçado pelo mundo ocidental.
Só as haverá na China.
.
Então, num futuro próximo veremos os produtos chineses aumentando os seus preços, produzindo um "choque da manufatura", como aconteceu com o choque petrolífero nos anos setenta.
Então já será tarde de mais. E o mundo perceberá que reerguer as suas fábricas terá um custo proibitivo e irá render-se.
Perceberá que alimentou um enorme dragão e que dele ficou refém.
Dragão que aumentará ainda mais os preços, já que será ele quem ditará as novas leis de mercado pois quem manda é ele.
.
É ele e apenas ele quem possui as fábricas, inventários e empregos. É ele quem vai regular os mercados e não os "preçonhentos".
Iremos, nós e os nossos filhos, assistir a uma inversão das regras do jogo que terão impacto de uma bomba atômica... chinesa.
.
Nessa altura é que o mundo ocidental irá acordar, mas já será tarde.
Nesse dia, os executivos "preçonhentos" olharão tristemente para os esqueletos das suas antigas fábricas, para os técnicos aposentados, para as sucatas dos seus parques fabris desmontados, etc.
E então lembrarão, com saudade, o tempo em que ganharam dinheiro comprando baratinho dos "escravos" chineses, vendendo caro aos seus conterrâneos.

Luciano Pires

ALEMANHA: NUMA TECNOLOGIA DE BICICLETA

Indústria Automobilística enfim entendeu o conceito de Mobilidade Sustentável



.

A Volkswagen apresentou o seu primeiro veículo de duas rodas e o conceito "Think Blue" na Auto China 2010. Por incrível que possa parecer, a bicicleta da Volkswagen chamou mais atenção das pessoas do que os seus próprios carros, além disso gerou no mundo inteiro curiosidade para ver no You tube como ela funciona (http://www.youtube.com/watch?v=sXhhWXw9V7A&feature=related ). A empresa tem se referido a ela como a obra de arte da mobilidade. A VW Bik.e não tem pedais, é dobrável, freio a disco nas duas rodas e funciona a bateria que pode ser recarregada no próprio carro, em corrente contínua ou numa tomada AC Comum. foi concebida para se encaixar perfeitamente no compartimento do pneu estepe d
o carro. O Conceito de mobilidade deste equipamento é para que a bicicleta seja um complemento do carro. Assim, o motorista poderia deixar o carro num estacionamento fora dos grandes centros congestionados e trafegar em zonas com tráfego elevado com sua bicicleta elétrica.

ESPANHA: 90 ANOS DE ESPERA E MAIS 90 MINUTOS, HOJE, DE ANSIEDADE

.


Para desfrutar
A melhor equipa espanhola na história está hoje a competir com Holanda, com naturalidade e virtuosismo - Em Espanha , o molde final não precisa ser um caminho sem regresso.
JOSÉ SAMANA - Joanesburgo - 2010/11/07
Noventa anos de espera valeu a pena o fogo de artifício final. Agora é o dia mais importante da história do futebol espanhol, um sonho uma data em nove décadas de frustrações e ansiedades.
.
De fato, desde Zamora, Samitier , Belauste , apontador, Patrick e algunas outras estrelas superaram a Dinamarca a primeira selecção oficial nos Jogos de Antuérpia , em 28 de agosto de 1920, contra a Dinamarca.
.
Espanha finalmente sorri como nunca, com uma seleção que já está no topo de um centímetro do gesto desejado. Isso é motivo de muita congratulação . Toca desfrutar!

SARAH FERGUSON - HISTÓRIA TRISTE DE UMA PRINCESA FALIDA


.

Skint ... Sarah Ferguson

Skint ... Sarah Ferguson



A duquesa de York, 50 - que recentemente admitiu que não tinha " um pote de p *** in " - feitos telefonemas pessoais a cada um dos seus 12 lacaios, chorosa para explicar porque seu trabalho tinha terminado.

Mas, apesar do valor de 2 milhões, ela voa para a Ilha Necker, e vai habitar uma casa, propriedade, de Sir Richard Branson nas Ilhas Virgens Britânicas .

Luxo ... Necker , onde Fergie vai ter férias

Luxo ... Necker , onde Fergie vai ter férias


Um assessor disse, surpreendido, ontem à noite: "Fale sobre esfregando sal nas feridas .

"Se há tão pouco dinheiro , como ela é capaz de sair para férias ainda mais num paraíso exótico? "


'Desculpas

Desculpas ... » Fergie é confessional "com Oprah Winfrey


Filhas princesas Beatrice , 21, e Eugenie , 20, vai juntar-se a Fergie Necker - onde a Princesa Diana passou férias no início de 1990.

A duquesa chamou a sua equipa de 12 empregados onde se incluia a sercretária-privada do príncipe Andrew, Amanda Thirsk e deu-lhes a má notícia.

Os funcionários custam, mensalmente a Fergie cerca de £ 60.000 libras por mês em salários.

Um deles disse "muito perturbado "A Duquesa ", informou o despedimento, enquando em mantinha o meu queixo para cima e as coisas me pareceram conseguir o meu emprego de volta .

" O problema é que , tanto quanto ela não queira acreditar , sabemos que não é o caso . A hipoteca do nome de suas filhas - que está sofrendo por sua estupidez. "

Em maio, a duquesa, foi filmada aceitando de um jornalistas 27,000 libras em que ela acreditava ser um empresário bem sucedido .

Ela prometeu o acesso a seu ex-marido se uma outra quantia de $ 500 mil libras fosse depositada em sua conta bancária, embora não haja nenhuma prova aventaram que o príncipe Andrew sabia do acordo.


Despedido ... Zenouska Mowatt , Colin Tebbutt e Sally Fish

Despedido ... Zenouska Mowatt , Colin Tebbutt e Sally Fish


Mais tarde, ela foi forçada a fazer uma "aparência" confessional na TV Oprah Winfrey E.U. show.

Uma fonte disse: "A maioria da equipa de Fergie acha ela fez uma bagunça de suas finanças. "

Entre os demitidos estão ex- policia Scotland Yard COLIN Tebbutt, seu motorista durante dez anos , a sua neta de 20 anos, a princesa Alexandra ZENOUSKA Mowatt e FISH SALLY, o braço direito de Fergie desde há 15 anos.


mailto:%20j.clench@the-sun.co.uk

PAMPLONA 2010 - 4ª CORRIDA À FRENTE DOS CORNOS

Quarta corrida por Patxi Cervantes
2010/07/10

A quarta corrida do San Fermin 2010 caracterizou-se pelo comportamento estranho dos touros, já no início , no morro de Santo Domingo, foram divididos . Mesmo um dos touros foi interrompido apenas o começo da corrida. Embora tenha havido momentos perigosos, sem cornadas , mas três corredores foram feridos por contusões.

video

video

A REALIDADE DOS VELHOS E A ANEDOTA DE DOMINGO

.

A ANEDOTA DO DIA

Problema na Orelha...

Um velhote de 86 anos entrou na sala de espera de um consultório médico.
Quando ele se aproximou da mesa da recepção, a recepcionista disse:
- Bom dia senhor, de que se queixa?
- Bem, olhe queixo-me do meu pénis!
A recepcionista irritou-se:
- O senhor não devia dizer uma coisa dessas numa sala de espera tão cheia! Assim causa embaraço aos outros presentes! O senhor devia ter dito, por exemplo, que estava com um problema na orelha, ou qualquer coisa assim, e depois explicar ao doutor, lá dentro do consultório.
O homem retirou-se da sala, esperou alguns instantes e depois entrou de novo.
A recepcionista sorriu e perguntou:
- Sim?
- Estou com um problema na minha orelha!
A recepcionista fez um aceno de aprovação e sorriu triunfante.
- E qual é o problema da sua orelha?
- Não consigo mijar...

AS SUAS NOTÍCIAS NO DIA 09.07.10

Capa do Correio da Manhã Correio da Manhã

Afogado em barragem
Odivelas: Esfaqueado em festa
Albufeira: Turista morre no mar
Yannick Djaló: Proposta recusada
"Posso garantir que David Luiz vai ficar no Benfica"

Capa do Público Público

Emídio Rafael no FC Porto por três temporadas
Polícia britânica encontrou fugitivo grande caça ao homem
Laurentino Dias espera atletas olímpicos a treinar em Portugal

Sorteio do Euromilhões (28.º/2010)
Platini hospitalizado de urgência na África do Sul

Capa do Diário de Notícias Diário de Notícias

O país da 'golden share'
Visitantes à conquista de Óbidos
Relatório da PJ 'ajuda' Miguel
Trinta bombeiros no combate a incêndio
Um ferido grave em choque na EN110

Capa do Jornal de Notícias Jornal de Notícias

Deftones encerraram segunda noite do Alive!
Director-Geral das Artes demite-se
Emídio Rafael (Académica) é reforço do F. C. Porto por três épocas
Um benfiquista que vibra com as vitórias do F. C. Porto
João Moutinho foi a estrela do F. C. Porto na chegada a Marienfeld

Capa do i i

Ministério Público desiste de acusar líder dos Hammerskins por associação criminosa
Novos inspectores. Porque decidem juntar-se à PJ
Sair à noite. Liberdade condicional ou recolher obrigatório?
Aprender pouco é o segredo das boas notas a Matemática
Universidade. O futuro é dos que estão preparados para tocar os sete instrumentos

Capa do Diário Económico Diário Económico

Portagens nas SCUT vão ter desconto de 15% até 2012
Câmara de Cascais acelera alienação de imóveis para fintar crise
Saiba onde é que os políticos vão passar as férias de Verão
Os ‘stress-tests’, a banca e os boatos
Holanda está cansada de jogar bem e não ganhar

Capa do A Bola A Bola

Abordagem do Génova por Veloso recusada
Chegou a hora dos craques se apresentarem
«Não sou pessoa de criar problemas» – Rui Costa
«Obrigado, Benfica» – Di María
Emídio Rafael é reforço

Capa do Record Record

Benfica desiste de Leto
Emídio Rafael até 2013
Yannick de saída
Tensão com equipa médica
Queiroz: «Fui violento na resposta a uma clara manipulação»


Capa do O Jogo O Jogo

Emídio Rafael é o novo reforço dos dragões
Paulo Sérgio: "Não está a ser fácil fechar o grupo"
Costinha: "O Jaime quis sempre jogar no Sporting e isso é o mais importante"
Vieira garante continuidade de David Luiz
Mancini: "Estamos