Translator

segunda-feira, 12 de julho de 2010

BRASIL - CEARÁ: O DISCURSO DO SENHOR CANDIDATO A VEREADOR

.



Candidato_a_vereador_no_ceará.wma
5042K Transferência







TAILÂNDIA: REGRAS,ESCOLARES, DOS BONS COSTUMES

Um aviso às faculdades em cima das saias curtas usadas por certas alunas
By The Nation

Postado imagem
Foto de arquivo (The Nation)

O Gabinete da Comissão do Ensino Privado ( Opep) alertou o ensino profissional que serão suspensas as aulas na faculdade, por uma semana, se alunas entrarem vestidas de forma inadequada .

Director Charnwit Thapsuwan disse ontem que havia recebido reclamações do público sobre alunas, em Bangkok, vestindo uniformes inadequados - especialmente as saias que eram " demasiadas curtas ".

Opep havia notificado directores de faculdades particulares para usarem dureza com essas estudantes .
.
Se continuar haver queixas de estudantes de qualquer faculdade , a instituição será convidada a explicar e pode acabar ser punida por de ter todas as aulas suspensas por uma semana , de acordo com os regulamentos, Charnwit disse.

As alunas que expõem demasiado a sua carne pode tornarem-se vítimas de crimee, ele disse, e aconselhou os pais a observar o que seus filhos estavam usando .



- A Nação 2010/07/13

NOTÍCIA DA CAGADEIRA - CPLP E OS PREVISÍVEIS PARCEIROS

.

Mais cinco países interessados em aderir àCPLP

Mais cinco países, Austrália, Indonésia, Luxemburgo, Suazilândia e Ucrânia, manifestaram interesse em aderir à Comunidade dos Países de Língua Portuguesa (CPLP), disse hoje à Lusa o secretário executivo da organização.

QUANDO SERÁ QUE HAVERÁ UM POUCO DE VERGONHA NO PALÁCIO DAS NECESSIDADES?

Consulados: Sindicato de trabalhadores consulares entrega hoje queixa-crime contra Ministério dos Negócios Estrangeiros


Número de Documento
: 11289618

Lisboa, Portugal 12/07/2010 14:01 (LUSA)
Temas: Sociedade

Lisboa, 12 jul (Lusa) – O Sindicato dos Trabalhadores Consulares e das Missões Diplomáticas (STCDE) entrega hoje uma queixa-crime contra o Ministério dos Negócios Estrangeiros (MNE) junto da Procuradoria-geral da República, informou hoje fonte sindical.

“A queixa-crime (contra o MNE) vai dar entrada hoje na Procuradoria-Geral da República”, disse Alexandre Vieira, do STCDE.

A queixa-crime contra o Ministério dos Negócios Estrangeiros (MNE), segundo o sindicato, está a ser feita porque o organismo governamental mandou "substituir" funcionários em greve no consulado de Portugal em Toronto.

Uma substituição - ocorrida na semana passada durante os primeiros dias de greve dos funcionários consulares em Toronto, planejada para ocorrer entre 05 e 09 de julho – que, segundo o STCDE, é "ilegal e viola a Constituição".

Devido a esta situação, a greve em Toronto foi suspensa pelos trabalhadores e pelo STCDE e será retomada entre terça e sexta feira desta semana.

“Para além da queixa-crime, vamos apresentar queixa na Comissão de Assuntos Constitucionais Direiros, Liberdades e Garantias do Parlamento, bem como apresentaremos uma queixa junto ao tribunal para pedir uma indemnização, devido ao Ministério (MNE) ter boicotado toda esta situação e não poderia (ao colocar substitutos no lugar dos grevistas)”, disse ainda Alexandre Vieira.

“Não vamos abdicar de nada do que estiver ao nosso alcance”, referiu ainda Vieira.

O integrante do STCDE disse ainda que outros postos consulares brevemente irão entrar em greve, sem contudo adiantar datas.

Vieira indicou que postos consulares na Suíça, Brasil, Austrália (Sidney), Macau e os Institutos Camões estão a pretender entrar em greve, já que o governo faz “ouvidos de mercador” para as suas reivindicações.

A paralisação dos funcionários consulares de Toronto tem como objetivo a revisão salarial, pois os trabalhadores alegam que são “insustentáveis” as perdas salariais devido à desvalorização do euro.

Em Nova Deli, os funcionários indianos da secção consular e da embaixada portuguesa estão a iniciar hoje sua segunda semana de greve pela equiparação salarial aos trabalhadores portugueses.

Contactada pela Lusa, fonte do gabinete do secretário de Estado das Comunidades recusou comentar estas questões.

CSR.

*** Este texto foi escrito ao abrigo do novo Acordo Ortográfico ***

TERRÍVEL PROFECIA

Como as velhas famílias falidas que ostentam o brasão e comem a crédito nos restaurantes da moda, a Europa tenta salvar o pouco que ainda resta do seu modelo social criado noutros tempos e por outra gente.

A II Guerra acabou só há 65 anos. Devastada e faminta, a Europa de então ergueu-se ensaiando uma unidade feita de valores comuns, assente na alternância entre democracia-cristã e social-democracia e cimentada no diálogo entre movimentos sociais fortes e articulados.

Lideranças e governos provinham da excelência da política, da cultura, da sociedade e das academias. Depois a Europa aburguesou-se. E alargou-se contagiando vícios e perdendo virtudes. O Estado do Bem-Estar pareceu coisa eterna e indestrutível. Tornou-se egoísta e narcisista, esquecendo os escombros onde se reinventou.

Assemelhou-se à imagem do capitalista gordo e de charuto difundida pelos marxistas nos tempos da guerra-fria. Leu as cartilhas epicuristas e consumiu o presente com a avidez de um cigarro que se desfaz em cinza e nada. Enjeitou os seus valores fundacionais alicerçados na cultura judaico-cristã. Prosseguiu políticas de controlo da natalidade como se não houvesse futuro.

Abriu as portas a movimentos populacionais que quis aculturar sem êxito e depois controlar sem piedade. É essa Europa perdulária e esbanjadora, servida por lideranças medíocres, formada por povos descrentes sem mais dinheiro para alimentar a sua preguiça, que corre o risco de implodir.

Não é fácil impor sacrifícios a quem da vida sempre teve a noção do desfrute. Por isso, esta Europa da crise está à mercê do primeiro populista que apareça para lá dos Pirinéus e reclame a sua desagregação. E não serão as pusilânimes lideranças europeias do momento (porventura à excepção de Merkel e de poucos mais) que terão o engenho, a coragem moral e a confiança pública para os enfrentar. Este é o drama. Pior. A terrível profecia.

JOSÉ LUÍS SEIXAS

DE NÓS DAQUI NÃO HÁ COMENTÁRIOS - FAÇAM DAÍ OS MELHORES QUE LHES PROVER

Dance ... o Kormans em Auschwitz
Dance ... o Kormans em Auschwitz
CEN

Um vídeo de uma família dançando junto a Gloria Gaynor que sobreviveu em campos de extermínio, nazi, irritou os sobreviventes do Holocausto .

O clipe de 4min 20seg , postado no YouTube , mostra a família, judaica, Korman boogying em lugares incluindo o famoso campo de concentração de Auschwitz na Polônia.

Muitos dos que sobreviveram aos horrores da Segunda Guerra centros de extermínio têm lembranças de mau gosto - mas o Kormans diz que é " uma celebração da vida ".

Sobrevivente ... Adolk Korman
Sobrevivente ... Adolk Korman
CEN

Australiana Jane Korman , com 89 anos de idade, se pai Adolk - ele próprio um sobrevivente do Holocausto - e três filhos apresentam no vídeo, as cenas filmadas durante uma viagem à Europa.

Ela disse: " Eu queria fazer arte e criar uma nova interpretação de memória histórica .

"Pode ser desrespeitoso , mas meu pai está dizendo, "Nós estamos dançando , devemos estar dançando , nós estamos comemorando a nossa sobrevivência e das gerações depois de mim ".

" Estamos afirmando a nossa existência. É uma celebração da vida e da sobrevivência. "

Horrores ... crianças no acampamento de concentração de Auschwitz
Horrores ... crianças no acampamento de concentração de Auschwitz
Os nazis mataram cerca de seis milhões de judeus no Holocausto , entre 1939 e 1945.

Em uma cena do vídeo da Korman , eles vestem camisetas com a palavra "Survivor" estampada na frente enquanto dançam fora da Sinagoga Maisel , em Praga, na República Checa .

Hitler tinha a intenção de transformar o edifício num Museu da raça extinta .

Outras cenas do vídeo em destaque incluem o Campo de Concentração de Dachau , na Alemanha, Lodz campo de concentração na Polónia e na Fortaleza de Terezin , na República Checa .

Em um estágio , a família é vista dançando na frente do sinal de Auschwitz " Arbeit Macht Frei "- significando a liberdade . Muitas famílias sobreviveram aos horrores do Holocausto postaram mensagens abaixo o vídeo , condenando -o. Sobrevivente polonês Kamil Cwiok , 86, pronunciaram-se também contra ele.

Ele era apenas uma criança quando ele e sua família foram presos pelos nazistas. A maioria deles morreu em câmaras de gás em Auschwitz.

Ele disse: "Eu não vejo como este vídeo é um sinal de respeito para milhões de pessoas que não sobreviveram , nem para aqueles que fizeram.

"Parece que a banalizar os horrores que foram cometidos lá ".

Ms Korman disse que sua mãe - que também sobreviveu à câmara de gás - se recusaram a viajar para a Polónia, porque considerou " muitas memórias ruins ".


MISTER STALLONE - O MERCENÁRIO "MAD MIKO"

.
navios First Blood ... Sly Stallone em LA
As novas veias de Stallone em Los Angeles
Pacific CoastNews.com

Mas Stallone abaulamento nos vasos sanguíneos prova levar mais do que a maioria .

Stallone , 63, fora do olhar dos jornais em Los Angeles, está bombeando ferro nas veias durante três horas por dia para o novo filme "The Expendables" .

Ele interpreta o líder dos mercenários lutando contra um ditador brutal.

PORTUGAL, A GRÉCIA E O "TANGA" DO EURO

.

.
Portugal e Grécia e zona Euro
Quando os países da ex-CEE Comunidade Económica Europeia decidiram transformar-se numa espécie de Federação Económica adoptando uma moeda única, pois que esta já funcionava virtualmente, esqueceram-se que as entradas de acordo com os desníveis das moedas iriam realizar e operar no futuro.
.
Com a entrada de mais uns quantos países transformando-se a dita CEE em União Europeia mais este declive se acentuou. Se é certo, que houve um injectar de euros nas economias mais pobres, como a portuguesa e a grega, houve ao mesmo tempo uma desacelerar das áreas que deveriam ter sido mantidas, do ponto de vista estratégico, assim a agricultura e a pesca foram sendo desactivadas, pois que a UE até financiava essa mesma desactivação.
.
Por vezes questionamo-nos senão terá sido um dos muitos erros de tradução que existem nos documentos oficiais, mas enfim, a agricultura foi-se perdendo e a frota pesqueira foi-se abatendo, pois que não interessavam para nada as traineiras, mas sim os grandes barcos de pesca.

Porém, o mal em si, não foi e não será efectivamente o facto de uma bica ter passado dos 0.50*200,482= 100$241. Ora, a bica que era uma coisa relativamente barata, começou repentinamente a ser paga de forma inflacionada, e talvez alguns dos leitores se lembre de quanto efectivamente custava uma bica.
.
Outras contas poderiam ser feitas, as carcaças, que nalgumas zonas da província custam 0,12 € x 200,482 =24$05784 arredondando correspondem à módica quantia de 24$00 .
.
Mas claro o problema dos ordenados sempre se colocou, aliás muitas promessas foram feitas, tanto no que respeita à livre circulação de pessoas, como à livre circulação de capital, daí que, muitas empresas públicas, tenha começado a pedir emprestado sobre possíveis resultados futuros em determinados sectores, que futuramente teriam verbas garantidas, porém este futuro mais ou menos plausível, é por vezes incerto.
.
Se numa dada região, como por exemplo houver menos fluxo de tráfego automóvel, logicamente irá existir menos encaixe financeiro, porém a empresa que pediu o empréstimo «futuro» sobre a cobrança de determinada taxa, poderá não ter a dita verba para poder pagar aquilo que já pediu adiantado.
.
Ora o país tem vivido e muito dos possíveis futuros, tanto a nível dos impostos, como a nível de cobranças de taxas e de pseudo taxas, chegando-se ao ponto em que a previsibilidade é praticamente impossível de prever, pois que no cálculo de probabilidades entram factores impresíveis, daí que certos cálculos económicos ou estatísticos sejam por vezes falsos, não existindo ponderação possível.
.
Na realidade a economia não funciona como uma ciência pura, pois que baseia-se em pressupostos estatísticos que por vezes falham redondamente, vê-se principalmente na demografia, que aquilo que um governo prevê a nível do aumento de taxa de natalidade é na sua maioria das vezes falseado, por previsões que se situam sobre dados estatísticos, e não é a primeira vez nem será a última que o governo PS se engana na estatística.
.
Por outro lado, o facto de se fechar escolas no interior passando-as para grandes centros, é mais uma das más curas que os governos fazem. E dizerem que é para existir uma melhor socialização, também é uma inverdade. Senão vejamos, os ministros lembrar-se-ão de todos os seus colegas de primária?
.
Quando falo de colegas de primária, não falo da turma em que eles estiveram inseridos, mas sim dos alunos das outras turmas. Uma turma é uma formação de um grupo de alunos que deverá ir até ao fim de um percurso formativo, salvo claro está aqueles que por uma razão ou por outra vão ficando pelo caminho e que como é lógico ficarão noutra turma e conhecerão outros jovens.
.
Portanto, a desculpa que é para uma melhor socialização, fechar escolas que tem 20 alunos, é uma desculpa bem esfarrapada e sem nexo algum. Já que em muitas aldeias do interior, é esse o actual número de crianças. Claro que concordo se a zona tiver 4 ou 5 garotos, que estes se juntem à freguesia mais próxima, mas não a um agrupamento que diste 50 ou 60 kms.
.
Os políticos deveriam talvez fazer melhor as contas, pois que o transporte não irá ser pago aos pais dos garotos que forem frequentar as escolas longe de casa, e talvez um dia destes, seja melhor por os moços e as moças uns nos seminários e elas nos conventos para poderem obter uma educação adequada.

Com um abraço de Gregório Matias - Alêm do Tejo

OLHOS NOS OLHOS - VAMOS LÁ Ó MENINO DE OIRO ONDE FOSTE SACAR TANTO CACAU...!!!

.
Olhos nos olhos

José Maria Martins

Blogue do advogado José Maria Martins

SEGUNDA-FEIRA, MARÇO 08, 2010

Há que investigar a riqueza de José Sócrates e investigar as lojas maçónicas do GOL

Todos sabem que eu não morro de amores por José Sócrates. Desde logo não consigo perceber como José Sócrates é tão rico, mas aufere mensalmente menos que eu já auferi. Sócrates sempre foi uma pessoa pobre. Não passava de mero funcionário de uma Câmara Municipal.Com um vencimento baixíssimo.

Depois não passava de mero deputado, com um vencimento baixo e que não dá para grandes voos. Nem como secretário de estado ganhava algo que se visse. De repente, José Sócrates e a sua família, aparecem como as debutantes nos bailes da Associação Comercial do Porto! Ricos, anafados! Sócrates é imensamente rico, cliente da loja mais cara dos Estados Unidos, a comprar fatos de 50 mil dólares - isto num país em que há 40% de pobres!

- A mãe que era empregada doméstica, passa a rica proprietária! Uma ofensa ao Povo Português! Depois temos Vale e Azevedo como vizinho de Sócrates, no mesmo prédio, e as manobras no Reino Unido para evitarem a extradição de Vale e Azevedo! Isto aliado ao facto de se saber que o PM do Reino Unido é amigo do casal pai da miúda desaparecida no Algarve e que houve um ataque à PJ portuguesa, inacreditável, é obra!

Sócrates tem sido o pior PM da história portuguesa, mas a PGR tem agido como se sabe. Todas as trapalhadas de José Sócrates têm esbarrado na PGR, dizendo até alguns que há protecção. Por mais indícios que haja, Sócrates safa-se sempre. Tudo aponta para manobras da Maçonaria - uma organização criminosa no submundo português - e o apoio do homem que negociava em marfim de sangue e em diamantes de sangue, que é Mário Soares, mais o filho aviador que caiu na Jamba. Portugal está um lodaçal.

Portugal é uma república de criminosos onde qualquer irmão da Maçonaria está livre. António Vitorino fugiu aos impostos e deixou de ser ministro, mas é comentador! Murteira Nabo parece que fugiu aos impostos, mas é importante! Sócrates nem tem uma licenciatura limpa, verdadeira, mas é engº! Licenciatura de fim-de-semana, numa universidade gerida por gente que está acusada de crimes de organização criminosa, burla, falsificação de documentos!

Na Assembleia da República Sócrates já era engº antes de ter qualquer curso, embora viciado. Até o site oficial do governo dizia que Sócrates era licenciado em "engenheiria"! Pobres assessores de Sócrates que nem sabem a diferença entre engenharia e engenheiria! A PGR existe?

O PGR sabe o que está a fazer? Basta de vigarices! Os portugueses têm de deixar de ser carneiros. Os políticos são apenas indivíduos! O Procurador-Geral da República, que é um homem da confiança do PS, não pode impedir a Assembleia da República de conhecer os seus despachos. Ou o PGR é o único na União Europeia que faz o que quer e age como quer sem controlo?

Basta o PGR arquivar sem ninguém poder reagir? Que porcaria de ordem política e jurídica é esta? Não pode ser. O PGR deve demitir-se ou ser demitido. O Presidente da República não pode aceitar isto! Basta de andar em Andorra a engraxar os pobres emigrantes portugueses que são escorraçados de Portugal pelas políticas miseráveis dos políticos portugueses! Eu se fosse PR demitia já o PGR. Obrigava o PM a retirar-lhe a confiança e demita o PGR.

E depois demitia Sócrates! "Obviamente, demito-o". Até porque tenho uma enorme consideração pelos magistrados portugueses, que estão ofendidos pela manutenção do PGR. Ninguém tenha disso dúvida! Para mim, como membro do Povo e como advogado, o PGR tem de mostrar os despachos, até para ser responsabilizado, se for caso disso. Do ponto de vista legal, o PGR está sujeito às normas que punem quem decide contra direito, favorecendo outrem.

Líquido e cristalino! Temos de conhecer os despachos! O PGR foi juiz do STJ mas como PGR não é livre para decidir de uma forma ou de outra. Mesmo as decisões do STJ são sindicáveis no Tribunal Constitucional e no Tribunal Europeu dos Direitos do Homem! Então o PGR pode decidir como quer e pensa que nada nem ninguém o pode questionar? Estamos no Zimbabwe ou quê? Portugal virou estado ditatorial?

Sócrates não pode pensar que faz tudo e tem a PGR mais os magistrados maçons a protegê-lo. Se assim for há que agir e alterar isto. A PGR tem de fazer o que fazem em Itália: Investigar a máfia das lojas maçónicas. Porque se assim não for vamos ter graves problemas. Demissão do PGR, já

ROMAN POLANSKY ESTÀ LIVRE DAS "RAIVINHAS" AMERICANAS E DE UMA PALHAÇADA DE HÁ MAIS DE TRÊS DÉCADAS

Suíça se recusa a extraditar Roman Polanski E.U.
.
O cineasta estava sob prisão domiciliária na Suíça após a sua detenção, por mandado dos E.U. , em 26 de setembro de 2009 , pela prática de sexo com uma menor há mais de 30 anos . Ele agora está livre para se movimentar .
Por Telegrama (Texto)
AFP -Suíça recusou extraditar o director franco- polonês Roman Polanski para os Estados Unidos , onde em 1977, teve relações sexuais com um menor de 13 anos, agora livre para se mover , anunciou, hoje, segunda-feira o Governo suíço.
Clique aqui para saber mais!

AS BURKAS INSERIDAS NO TERRORISMO

Exclusivo - The Sun

Velada terror ameaça

andarMulheres de burkas em linha com metralhadores AK47 como uma ameça ao terrorismo, ligadas à à Al -Qaeda foi revelado

As fanáticos do sexo feminino escondiam sob o vestido tradicional, muçulmano, para ser exibido pela primeira vez num comício extremistas na Somália.

Indicaram suas habilidades de arma para uma multidão, aos gritos, na capital, Mogadischo , exigindo a retirada dos estrangeiros de manutenção da paz no estado quebrado Africano.

As mulheres foram convocados para uma das redes de terror mais radical , al- Shabaab , ou a Juventude do Mujahideen. Ela está ligada aos ataques suicidas e assassinatos de dezenas de trabalhadores humanitários.

Uma fonte da inteligência britânica disse: " O recrutamento dessas mulheres mostra como é cruel que os terroristas estão preparados para ser. "

TAÇA DA LIGA 2011: O POLVO JÁ DECIDIU


E NO TRASEIRO ESTÁ O FUTURO DOS ARTISTAS...



Rihanna mostra fora o rabo

RIHANNA realmente deveria gastar um pouco mais sobre seus trajes . Seu traje de borracha, mais recente, parece estar faltando algum material na parte traseira.
A cantora também promoveu o seu rabo, no palco, no primeiro show no começo da perna nos E.U. e no seu último espectáculo: "Girl On Earth Tour" - que substituiu o seu famoso tanque -de-rosa com uma metralhadora enorme.



Ampliou trazendo para fora as suas nádegas avantajadas. Rihanna no palco

Mas, apesar de seus melhores esforços , Rihanna está sendo atingida pela queda nas vendas de bilhetes que está incomodando, pelos seus os actos e viver na América sem dinheiro do momento.

Ela tem cancelado os espectáculos em Phoenix, Dallas e na Geórgia.

E CHRISTINA AGUILERA teve de adiar sua turnê até o próximo ano .
The Sun

AS SUAS NOTÍCIAS NO DIA 12,07.10

Capa do Correio da Manhã Correio da Manhã

Cristiano Ronaldo felicita Espanha
Banca penaliza bolsa
Incêndios: 51 concelhos em risco máximo
Preço do petróleo a descer
Jovem vivo ao fim de 30 horas

Capa do Público Público

Serviço de internet móvel abaixo das expectativas dos utilizadores
Governo mantém fundação que há 30 anos não cumpre objectivos
Bolsa de Lisboa começou o dia em baixa
51 concelhos em risco máximo de incêndio
Acções do Agricultural Bank of China começam a ser negociadas na quinta-feira

Capa do Diário de Notícias Diário de Notícias

Deputados deram 652 faltas em nove meses de legislatura
Ensino superior: mais 2068 vagas graças ao pós-laboral
Processos sem castigo por divisões entre juízes e MP

Cada vez mais mulheres optam por parto em casa
Compraram as casas e agora vão ter de pagar o terreno

Capa do Jornal de Notícias Jornal de Notícias

Dúvidas sobre o guarda-redes do Benfica
Ronaldo deve chegar hoje para ver o filho
Forte sismo de magnitude 6,2 no nordeste do Chile
"Walter vai jogar no F. C. Porto"
James Rodríguez está de parabéns

Capa do i i

Tráfico. Advogado acredita que Antonieta será posta em liberdade
Hospitais não fazem contrato aos novos médicos especialistas
Mais 2068 vagas para Ensino Superior
PSD acusa PS de nomear "amigos" para a delegação do IEFP no Norte
Angola disponível para reforçar posição no BCP

Capa do Diário Económico Diário Económico

BCP tomba mais de 3%
Finanças confiante com ‘stress tests’ à banca
Governo perdoa dívidas até 100 euros a agricultores
Ministros das Finanças debatem PEC e ‘stress tests’
Ensino Superior com mais 2.068 vagas em 2011


Capa do Jornal Negócios Jornal Negócios

Espanha estuda aumento de impostos sobre grandes empresas
Petróleo desce e corrige de ganhos da semana passada
Ministros das Finanças da Zona Euro discutem a divulgação dos testes de "stress"
Líder dos patrões do Turismo admite "mais casos" como o da Marsans
Euro desce e prolonga correcção de ganhos recentes

Capa do Oje Oje

Campos e Cunha e Ernâni Lopes hoje nas jornadas do PSD, que têm como tema "Alternativa"
PSI 20 abre a descer 0,34% para 7292,87 pontos
Serviço de internet móvel abaixo das expectativas dos utilizadores em Portugal
Governo avalia impacto das medidas de austeridade junto de dirigentes de topo
Barril de Brent abre a descer 0,46 dólares para 74,96 dólares

Capa do Destak Destak

Oh I, ohh, I'm still alive
Governo inicia esta semana ronda de reuniões com dirigentes de topo
Conselho de Escolas pede hoje suspensão do reagrupamento das escolas ao Governo
Conselho Consultivo deve resolver "calamidade processual" que é a cobrança de dívidas - sindicato
Aumento das taxas de justiça compromete acesso dos cidadãos aos tribunais

Capa do A Bola A Bola

Filipe Oliveira inicia hoje nova etapa no Parma
Cardiff pode revolucionar arbitragem
Direcção que segurar Sissoko
Esperança em recuperar Djalma
Collin a caminho do Estugarda

Capa do Record Record

Gracias Espanha
Camacho em nova explosão de alegria
Hull City a estudar o preço de Moreno
Jesus: «Traído pela rega e pela bola»
Guardado não tem proposta

Capa do O Jogo O Jogo


Espanha volta a liderar “ranking” mundial
Kuyt: “O árbitro foi mais pela Espanha”
Van Marwijk: “Ninguém esperava chegássemos à final”
Nadal: "É uma geração irrepetível que merece esta vitória"
Xabi Alonso: "Sinto a euforia, a alegria"