Translator

terça-feira, 13 de julho de 2010

ESTE BLOGUE CONTINUA UM FERVEROSO FÃ DA LADY GAGA

Lady GaGa
Terno aniversário ... Lady GaGa
TWITTER

O péssimo namoro da cantora e irada colocou uma foto de si mesma no Twitter mostrando os ombros nus e sua segmentação , insinuando que ela posou de topless.

Juntamente com a foto, ela escreveu: " Nada como uma xícara de chá vermelho- comunista a tomar para o presente de aniversário."

"Não últimas palavras são para tolos que têm dito o suficiente . "

Certo, então.

Talvez ela quisesse colocar em seu terno de aniversário antes de virar os 24 anos no domingo.

LUTA ISALTINO...DOS HONESTOS NÃO REZA A HISTÓRIA!

.

Isaltino garante que lutará "até ao fim"
O presidente da Câmara de Oeiras reafirma a inocência e admite recorrer da decisão do Tribunal da Relação de Lisboa.
.
Lusa- 20:27 Terça feira, 13 de Julho de 2010
.
Isaltino recusa abandonar a Câmara de Oeiras
O presidente da Câmara de Oeiras, Isaltino Morais, reafirmou hoje a sua inocência, admitindo recorrer da decisão do Tribunal da Relação agora conhecida e assegurando que não vai abandonar o cargo.

"Seja qual for a decisão, digo aquilo que disse no primeiro dia: sou inocente, afirmei a minha inocência no primeiro dia do julgamento, continuo a reafirmar a minha inocência, ao longo destes sete anos tenho sofrido muito, eu, a minha família, os meus amigos, as pessoas que me conhecem", afirmou Isaltino Morais.

O Tribunal da Relação de Lisboa aplicou hoje a Isaltino Morais uma pena de dois anos de prisão, pelos crimes de fraude fiscal e branqueamento de capitais mas anulou a pena de perda de mandato.

Sete anos de prisão
O autarca de Oeiras Isaltino Morais tinha sido condenado a sete anos de prisão e a perda de mandato por fraude fiscal, abuso de poder e corrupção passiva para acto ilícito e branqueamento de capitais no Tribunal de Sintra.

Fonte do Tribunal da Relação de Lisboa (TRL) adiantou hoje à agência Lusa que, além de anular a pena acessória de perda de mandato, o TRL decidiu ainda invalidar a condenação do autarca pelo crime de corrupção passiva, quanto aos factos relacionados com o empresário João Algarvio.

Em declarações aos jornalistas à entrada para a cerimónia no Palácio de Queluz que encerra a IV jornada do Roteiro das Comunidades Locais realizado segunda feira e hoje pelo Presidente da República, Isaltino Morais disse ainda não ter sido notificado da decisão, tendo apenas conhecimento do que tem sido divulgado pela comunicação social.

"A justiça se fará"

Escusando-se por esse motivo a não se pronunciar sobre a decisão em concreto, o presidente da Câmara de Oeiras assegurou, contudo, que lutará "até ao fim", porque acredita que "a justiça se fará".

"Naturalmente que levarei até às ultimas consequências. No que estiver ao meu alcance recorrerei para demonstrar a minha inocência", sublinhou.

Isaltino Morais recusou ainda a possibilidade de abandonar a presidência da Câmara de Oeiras, salientando ter a "consciência tranquila".

"Se eu sou inocente e tenho a minha consciência tranquila, fui legitimamente eleito para o cargo de presidente da Câmara, porque é que iria abandonar o cargo, irei lutar até ao fim pela minha inocência", disse.

PORTUGAL. O PAÍS DAS BANDALHEIRAS

Clique em cima da imagem para ler o texto

RONALDO NO ALGARVE JUNTO AO FILHO DE MÃE INCÓGNITA

.
Clique no video e assista à "barracada"

O PAULINHO DAS FEIRAS DÁ O CU E CINCO TOSTÕES.....

O Interrogador

o interrogador

Adaptado de "O INTERROGADOR" - Paula Rego

Quase não passa um dia em que não leia ou oiça a noticia de que o CDS quer chamar à Assembleia da Republica, um Ministro, um Secretário de Estado ou um simples Director ou Administrador. Há um assalto num comboio, ou um fogo numa mata, chama-se o Ministro, alguém tossiu, chama-se a Ministra, os artistas refilam, venha a outra ministra, refila um agricultor exigem o Ministro. Qualquer noticia que saia nos jornais justifica a chamada à AR de alguém. Todos sabemos que o CDS é um partido populista e o seu líder, o Paulinho das feiras, o maior de todos. Dá o cu e 5 tostões por aparecer numa televisão ou ter a fotografia estampada nas páginas de um jornal. Todos sabemos da importância de os responsáveis se explicarem quando as suas politicas correm mal, mas transformar estas explicações em banalidades, tornando-as numa rotina, só lhes retira a importância quando o assunto é mesmo sério. De tanto gritar lobo, um dia destes ninguém lhe vai ligar nenhuma quando o lobo realmente aparecer.

FORAM MESMO BANCOS OU FUMEIROS DE "CHOURIÇOS"?

Clientes do BPP e BPN protestam pelas ruas de Lisboa

Cerca de meia centena de clientes do BPP, aos quais se associaram também clientes do BPN, estão a realizar uma marcha pelas ruas de Lisboa em protesto "contra a situação vergonhosa em que se encontram há quase dois anos".

PAMPLONA 2010 - 7ª CORRIDA À FRENTE DOS CORNOS

RONALDO: O REENCONTRO COM O SEU FILHO DE MÃE INCÓGNITA

Publicado em: Hoje - The Sun

O rapaz , em homenagem, ao craque do Real Madrid se reencontrou com seu pai , que tinha sido primeiro nos E.U. .

Ronaldo, 25 anos, que não nomeou a mãe do menino de um mês de idade, disse ontem que está "muito feliz" de ser um pai.

Um amigo disse: " Ele foi alimentá-lo , mudando o seu todo e a fralda ".

Mas quando perguntado sobre as alegações de que ele tinha contratado um substituto: " Não vá dessa maneira. "

A BOFETADA DO ANO - A CULPA É DOS MORCÕES VOTAR NELES...













A_bofetada_do_ano.pps
723K
Visualizar como HTML Transferência
Mas lá como cá a coisa não muda de figura!